5 de mar. de 2022

Deja Vu - Capítulo 10

Capítulo 10 :: embaçado ou nublado

 

 Minha vida estava muito boa ultimamente.  Depois do acidente, foi como se minha cabeça tivesse sido atingida por um grande golpe.  Todas as coisas ruins pareciam ter desaparecido, o melhor é que nunca mais sonhei com isso.  De repente, o pesadelo desapareceu como quando eu tinha 8 anos, e a perda desse sonho me deixou mais feliz.
                    
 Além disso, o emprego que consegui também pode ser chamado de trabalho confortável e com boa renda.  Porque eu trabalhava como caixa, cujo trabalho era apenas receber pedidos e pagamentos, e meus colegas de trabalho também eram muito gentis.  E o mais importante, todas as manhãs na minha mesa de jantar, sempre havia arroz pegajoso e carne de porco assada.
                    
 E eu devo ter enlouquecido, todas as manhãs eu sempre sorria para o arroz pegajoso e o porco assado.  Eu não sabia de onde veio o pensamento estúpido, mas eu acreditava que o arroz e a carne de porco eram de P'Kin, e ele fez isso porque me amava.  Caso contrário, por que ele se daria ao trabalho de me comprar comida?  No entanto, eu não queria pensar muito, talvez isso fosse uma forma de preocupação como um veterano ou um irmão, como ele disse desde que cuidou de mim quando aconteceu o acidente.
                    
 Alguns dias atrás, eu estava de volta na minha bicicleta para ir para a universidade.  Embora P'Phu ainda não concordasse, eu ainda insistia em fazer isso.  Eu não queria que meu Dark Knight ficasse sozinho.  Prometi sempre passar tempo com ele, antes que minhas economias fossem suficientes e eu pudesse comprar uma bicicleta bonita, mas não tão cara, e depois devolver o Dark Knight a P'Kin.  Na verdade, eu queria devolvê-lo a P'Kin primeiro, mas tinha certeza de que P'Kin não aceitaria.  P'Kin me emprestou a motocicleta porque eu não tinha uma, então tive que comprar uma nova antes de devolvê-la.  Como ele me disse, as coisas que não eram nossas, não seriam nossas para sempre, não importa o quê.
                    
 Então havia o problema com Ai'Tong.  Alguns dias atrás eu fiquei no apartamento dele, mas ele não disse nada sobre o que aconteceu depois do evento no refeitório com Ai'Rei.  Era muito estranho como Ai'Tong odiava tanto aquela pessoa.  Nós éramos amigos há muito tempo, mas eu ainda não entendia sua maneira de pensar.  Mesmo quando ele namorou seu veterano, ele estava com medo de me dizer porque seu amante era um cara.  Naquela época ele também era jovem, então estava um pouco assustado e confuso, até com medo de que eu sentisse nojo dele.  Como ele se sentia envergonhado, ele tentou encobrir o relacionamento deles, mas no final ele se atreveu a admitir seu relacionamento com o veterano chamado P'Chu para mim.  Fiquei com raiva no começo, mas depois senti que os dois pareciam compatíveis, então tentei aceitar.  No entanto, eu não sabia que eles acabaram se separando depois de namorar por apenas alguns meses.
                    
 Na verdade, Ai'Tong era mais baixo que eu.  No entanto, mesmo que ele fosse baixo, sua aparência parecia mais fofa que a minha.  Pensando nisso, fechei os olhos, sentindo que queria protestar contra P'Kin.  Por que ele me chamou de Shorty ou Little Puppy quando havia alguém mais baixo do que eu, ou seja, Ai'Tong.  E quanto ao assunto de Ai'Tong, eu ainda acreditava que ambos tinham os mesmos sentimentos.  Eu queria contar a Ai'Tong sobre meus pensamentos, mas se eu contasse a ele e perguntasse, seria definitivamente uma perda de tempo.

 ***

 Hoje é sábado, tenho horário para prática de dança na universidade.  Mesmo que eu não gostasse dessas coisas, para conseguir uma grande recompensa, eu tinha que fazer o meu melhor.
                    
 Um dia minha irmã chorou porque meu pai ia transferi-la para uma escola pública.  Ela estava na terceira série, e meu irmão mais novo estava na sexta série na escola internacional onde Ai'Tong e eu costumávamos frequentar.  A mensalidade a cada semestre naquela escola era mais cara que a minha.  Mas eu entendia o que meus pais faziam, porque mudar de escola ao entrar na quarta série parecia normal.  Mesmo agora eles ainda estavam cerrando os dentes para que ambos pudessem se formar na velha escola antes de mudar de escola.  

 Minha irmã mais nova era a filha mais nova.  Todos a mimavam como uma criança, eu também a amava muito.  Então, eu ia tentar economizar muito dinheiro e mandar para meus pais para pagar a escola antiga da minha irmãzinha.

 E não havia arroz pegajoso e carne de porco na mesa naquela manhã….

 Havia apenas um sanduíche muito saboroso, um croissant e suco de laranja espremido na hora.  Mas... fiquei desconfiado, esse tipo de comida era mais parecida com a comida que P'Phu costumava dar do que P'Kin.  As pessoas gostam do chato P'Kin, se alguém lhe dissesse o que gostava, ele daria a mesma coisa/comida até a morte, sem intenção de mudar os menus.  

 Peguei a comida deliciosa e comi, mas não gostei muito porque ainda queria comer o arroz pegajoso e a carne de porco assada.  Mesmo que P'Kin dissesse que não queria que eu gostasse dele, eu ainda gostava das pequenas coisas que ele fazia por mim.  Para ser honesto, se P'Kin continuasse me comprando arroz pegajoso e carne de porco todos os dias, eu estaria disposto a comer todos os dias até ter câncer.  

 Pensando em P'Kin, fico muito frustrado.  vendo como P'Kin me tratou, era como se ele estivesse brincando com meus sentimentos.  E ultimamente o mais difícil para mim é que ele tinha desaparecido e eu não sabia onde ele estava.  Na verdade, quando ia ao refeitório da universidade, sempre encontrava os amigos dele, mas mesmo assim não o via.  No entanto, parecia que os amigos de P'Kin estavam acostumados com a ausência de P'Kin na gangue.  Então eu tive que me acostumar com isso também.  Se eu pudesse conhecê-lo, ficaria grato, mas se não pudesse, tudo bem também.

 Naquele dia eu tinha um horário de treino de dança na universidade às 9 da manhã.  Então eu queria levar 'Black Knight' para se exercitar por meia hora, então fui para casa tomar um banho antes de correr para a universidade.  Já que minha casa era perto do estádio, que tem uma pista especial para bicicletas circundando o campo que ligava os campos pela cidade e depois voltava para o estádio.  Aquele lugar também era conhecido por ser muito bonito, então eu queria muito ir lá.

 O ar da manhã estava muito refrescante, andei de bicicleta enquanto respirava o ar fresco.  Havia também muita gente que vinha de bicicleta, porque aquele lugar era muito famoso por suas ciclovias.  Quando cheguei aqui, fiquei muito triste porque não tinha nenhuma bicicleta que pudesse andar.  Mas agora, tive a sorte de ter Black Knight.  Ele era muito bonito e bonito.  Pensei que, se tivesse dinheiro suficiente, gostaria de comprar uma bicicleta do mesmo modelo.  Embora para ser honesto, eu também não queria me separar do Cavaleiro Negro, mas um dia eu teria que devolvê-lo ao P'Kin.

 Eu pensei em P'Kin de novo… e queria vê-lo também… Droga!!  Eu tinha caído muito fundo em P'Kin.  

 Ao longo da ciclovia, havia um lugar especial para descansar, que ficava em um local muito bonito.  As pessoas que vinham para aquele local, além de descansar, geralmente apenas para ver a paisagem ao redor ou para tirar fotos.  No começo, eu planejava fazer uma pausa também.  No entanto, eu vi P'Kin lá.  Embora eu só o visse de longe, tinha certeza de que era P'Kin.  Ele estava ali olhando para os campos de arroz ao seu redor com um olhar vazio.  Eu poderia reconhecê-lo corretamente, mesmo que só o visse por trás.  Meu coração estava batendo rápido.  Devo evitá-lo novamente ou devo cumprimentá-lo?  Honestamente, eu queria perguntar sobre o arroz pegajoso e a carne de porco assada, mas ainda estava com medo.  Na verdade, eu estava com medo da resposta.

 Mas como não o via há alguns dias, decidi me aproximar dele em silêncio e cumprimentá-lo.  Sinceramente, se eu deixasse de lado meu gosto por ele, não havia nada de errado em cumprimentá-lo, certo?  

 Reduzi a velocidade da bicicleta e parei quando vi uma garota dando água para ele beber.  Eu mudei de ideia.  Acontece que ele não estava sozinho...

 Pessoas como P'Kin não saíam ou andavam de bicicleta com outras... se essa pessoa não fosse importante para ele.

 Olhei para a garota.  Ela era muito alta e parecia uma garota legal.  Sua pele estava muito branca, suas bochechas coradas, e ela ficou ali contra um pano de fundo de campos de arroz verde.

 Desviei os olhos e corri para a curva a toda velocidade.  Infelizmente, quando me virei, um tio estava passando ao meu lado.  Não tive tempo de parar minha moto, felizmente conseguimos evitar um ao outro.

 "Desculpe jovem, passei ao seu lado de repente. Não queria descansar, mas acho que estou cansado."  O tio imediatamente se virou e se desculpou comigo.

 "Está tudo bem tio, você parou a moto na hora."  Eu atendi apressadamente e tentei continuar na minha bicicleta.  Naquela época, muitas pessoas estavam olhando para nós, e eu estava com medo de que P'Kin também se virasse e me visse.  Então rapidamente canalizei minha energia para pedalar minha bicicleta com minha força restante para ir rápido sem olhar para outro lado.  No entanto, minhas esperanças foram destruídas quando P'Kin olhou para mim e me chamou para parar.  Mas eu tentei ignorá-lo, fingindo que não o vi, e rapidamente saí correndo dali.


 "Baixinho..." Eu o ouvi me chamando de novo, mas não me importei.  Antes que ele viesse até mim, eu tive que me afastar dali.

 Ah... quase desmaiei.

 Eu não me importava com o que P'Kin pensaria mais tarde.  Mas deixe estar, eu decidi não me importar mais com ele.  Na verdade, quase vacilei antes de vir vê-lo, mas tive sorte, porque ele estava com outra pessoa, então não cheguei perto dele.

 Quem era aquela garota?  Ela era a ex-namorada de P'Kin que P'Phu falou?  Também pelo que ouvi, ela virá a Bangkok para as férias de fim de semestre.  Se não era sua ex-namorada, então quem era ela?  P'Kin também era muito legal e bonito, eu não ficaria surpreso se ele tivesse muitas amigas.

 Eu balancei minha cabeça para limpar meus pensamentos e corri para o banheiro.  Naquele dia eu tinha treino de dança e planejava usar um short e uma camiseta.  No momento, eu só tinha as roupas que P'Kin me deu e algumas calças velhas de Ai'Tong.  No final escolhi um calção branco da Ai'Tong.  Na verdade, essas calças cairiam abaixo do joelho se Ai'Tong fosse quem as usasse, mas como sou mais alta que ele, elas se tornaram shorts quando as usei.  Então coloquei uma camiseta verde da P'Kin.  Eu estava pensando em um estilo rapper, então peguei um gorro branco que encontrei no saco de papel que P'Kin me deu.  Com minha aparência mestiça, eu já era como um rapper de verdade.  

 Olhei para o espelho e observei minha aparência no reflexo no vidro.  Depois de me sentir satisfeito com isso, corri imediatamente para a universidade.  P'Phu estava fora da cidade, mas prometeu ver meu ensaio de dança à tarde.  Na verdade, eu não queria que ele viesse, porque eu ficaria constrangido.  Mas ele disse que ainda viria me animar e até me seduziu prometendo me comprar um Krispy Kreme, então eu permiti que ele viesse assistir.

 Quando abri a porta, fiquei chocado.  Do lado de fora da sala, vi um homem sentado no sofá e olhando para minha porta, como se esperasse que eu saísse.

 Meu cérebro virou rapidamente quando vi seu rosto azedo que parece um Dementador[1].  Pensei em duas coisas, fugir entrando novamente no quarto e trancá-lo, ou sair sem se importar como se nada tivesse acontecido e sair correndo.  Qual era mais seguro?

 Mas quando meu cérebro estava processando tudo, P'Kin que me viu parando na frente da porta do quarto veio direto para mim.

 Devido ao ar assustador de P'Kin decidi voltar para o quarto, rapidamente puxei e fechei a porta.  Infelizmente, o poder das trevas veio rápido demais.  Ao mesmo tempo, a porta também foi puxada com força, fazendo-me cambalear.  Além disso, meu braço foi puxado com tanta força que bati em seu peito com força.

 "Ei!!! O que você está fazendo? Dói!!!"  Mesmo assim, ele me arrastou para trás até minhas costas baterem na parede, e com as duas mãos aquele búfalo me manteve no lugar para que eu não pudesse me mexer.

 "Se doer, não brigue muito."  P'Kin me avisou gentilmente, então tentei ficar quieta.  Huh, não devemos nos empolgar com o 'comensal da morte', não é?

 "Hum... o que você está fazendo? Eu não vou resistir, então me deixe ir."  Tentei acalmar meu coração que batia tão rápido.  Fiquei surpresa e secretamente muito feliz porque ele veio me ver primeiro.  

 "Eu não vou deixar você ir, até falarmos."  P'Kin respondeu suavemente.

 "Sobre o que Phi quer falar? Phi e eu não temos nada para conversar, não é?"

 "Depois do que aconteceu naquela noite, você mudou. O que te deixou com raiva? Você está insatisfeito se voltarmos a ser Phi-Nong?"

 Ho... isso foi como uma armadilha, por ter encontrado os fracos ou os oprimidos.

 "Não, geralmente somos assim, raramente falamos um com o outro. P'Kin não pensa muito?"  Eu respondi suavemente.  Certo, o que eu disse era um fato.

 "Você está me evitando. Se você não quer ficar perto de mim, não quer me conhecer, tudo bem. Mas quando nos encontramos e você me evita, não é demais?"  Que azar!!!  Ele ficou muito bravo com o que aconteceu quando eu fui andar de bicicleta mais cedo.

 "Evitar quem? Eu não vi Phi. A última vez que vi Phi, foi na segunda-feira passada no refeitório. Talvez você tenha entendido errado, Phi?"  Eu mantive meu nervosismo de mostrar através dos meus olhos e respondi suavemente.

 "Pare de mentir, eu sei que você me viu no ponto de descanso enquanto andava de bicicleta. Eu te chamei em voz alta, se você não fosse surdo, você teria me ouvido."

 "Huh... é mesmo? Phi foi lá também? Haha, por que eu não vi Phi?"  Eu fingi uma risada, mas meu olhar e rosto ainda pareciam sérios.

 "Não mude de assunto."

 "Não, Phi chamou meu nome? Eu não ouvi ninguém chamando meu nome."  Certo, ninguém chamou meu nome.

 "Eu... eu te chamei de 'Baixinho', mas tenho certeza que você me ouviu e me viu."

 "Ah... eu ouvi alguém gritar 'Baixinho' também, mas meu nome não é 'Baixinho'."

 "Hah, não precisa negar. Se você está decepcionado comigo, apenas me diga. Mas não faça isso comigo de novo."

 "Não, estou dizendo a verdade."
                
 "Você está com raiva porque eu não te beijei de volta, ou porque eu disse para você nunca gostar de mim?"  Essas duas frases... Ei, essa não foi a causa.  

 "Não, eu não estou com raiva. Eu disse a Phi naquele dia, Phi não ouviu? Eu não estou... com raiva..."
 "Que teimoso... eu disse para você nunca gostar de mim, e aquele beijo..." Enquanto dizia isso, P'Kin aproximou seu rosto do meu, até que meu coração estava batendo tão rápido como se quisesse explodir do meu peito, então  Eu rapidamente virei meu rosto para o outro lado.  

 "Está tudo bem, Phi, naquele momento eu só queria calar sua boca. E eu nunca chamei isso de beijo também, P'Kin pode esquecer."

 Desde que eu falei mais, P'Kin deveria ter sido capaz de ir embora ou me deixar ir.  Mas ele mudou de posição como se estivesse me abraçando até ficarmos próximos um do outro sem nenhum espaço.

 "Então eu vou manter sua boca fechada também... não grite, baixinho," o final de sua frase soou muito gentil, especialmente quando ele me chamou assim.

 baixinho... ele me chamou com esse apelido de novo.

 P'Kin olhou para meu rosto como se estivesse lançando sua magia, seu rosto afiado se aproximando.  Eu apenas fiquei parado e não conseguia me mover, meus olhos arregalados não conseguiam piscar.  Até que P'Kin, que havia aproximado o rosto, parou por alguns segundos e então disse baixinho.

 "Feche seus olhos."  uma frase tão curta era como um feitiço que me enfeitiçou tão sutilmente, que fechei os olhos sem pensar. 

 Então algo macio tocou meus lábios.  Chocado, tentei abrir os olhos e empurrei P'Kin.  Mas P'Kin me segurou ainda mais forte, e a parte de trás do meu pescoço foi puxada para que eu não pudesse desviar o olhar.

 O beijo veio de repente, e foi dado pela pessoa que agiu como um peixe morto ao ser beijada por mim.  P'Kin moveu seus lábios lentamente contra os meus, quase me deixou louco.  Meu lábio foi gentilmente puxado por ele.

 Eu deveria ter ficado longe, deveria ter lutado, mas meu corpo era honesto demais em sentir isso.  No final, movi meus lábios para seguir seu movimento.  O beijo foi tão gentil, tinha um gosto tão doce... e eu nunca tinha beijado antes.  Mesmo que eu tenha beijado P'Kin naquela noite, eu nunca tinha sido beijada por ninguém antes.  Eu nunca tinha sido tocada como a pessoa que estava movendo sua boca contra a minha, e me senti muito bem.  Senti que não era suficiente, porque me deixei levar pelo beijo dele e queria que o beijo se aprofundasse.  


 Ele colocou sua língua quente em minha boca e começou a explorar minha cavidade oral.  Ele continuou a provocar com a ponta da língua habilmente, nossas línguas se tocando, que eu estremeci como se uma corrente elétrica fluísse pelo meu corpo.  Meu corpo estava dormente, minhas pernas estavam fracas, meu coração estava batendo rápido e meus olhos estavam ficando caídos.

 Realmente parecia que ele havia sugado minha alma, até que eu senti como se minha alma estivesse prestes a deixar meu corpo.  Eu mal conseguia respirar que tive que bater levemente nas costas dele antes de sufocar.

 No final, talvez por simpatia por mim, P'Kin interrompeu o beijo.

 "Baixinho, se você nunca beijou antes, por que você fez 'aquela coisa' comigo naquela noite?"  

 P'Kin pode ter visto meu estado atual.  Meu corpo estava fraco e minhas pernas pareciam gelatina, então ele me apoiou e me levou para sentar na cama antes de sentar ao meu lado.  Então, ele segurou meu rosto suavemente para que eu me virasse para olhar para o rosto dele.
                
 "Você está bem, Baixinho?"

 "Huks! Phi… Phi me beijou?!"  Tentei respirar o máximo de ar possível, até quase soluçar.

 "Eu... eu admito, calma, respira fundo."  Ei… abra os olhos, você me beijou até quase desmaiar, e então você me disse para respirar, ele me deixou louco…

 "Você está bravo? Por que você me beijou? Você disse que eu não deveria gostar de você, mas por que você está fazendo isso?"  

 "Acalme-se baixinho, acalme-se."

 "Pare de me chamar de bsixinho, deixe-me ir, sente-se longe, eu não posso acreditar em você", eu empurrei a mão de P'Kin que ainda estava segurando meu rosto e tentei me afastar, mas P'Kin segurou minha mão com força.  .

 "Eu... eu não vou te incomodar, se você não se vestir assim."

 "Ei... você está louco? Por que mudar de assunto?"

 "Suas calças, por que você está vestindo shorts? Você vai praticar dança de shorts, não é?"

 "Huh?! Calças?"  Eu estava confuso, ele realmente me deixou confuso.  Meu cérebro parecia girar tão lentamente, o que havia de errado com minhas calças?

 "Eu... você não tem nenhuma outra calça?"

 "Eu tenho, Phi, mas essas são calças para a aula."

 "O que há de errado com você, por que você não vai comprar uma nova? Vestindo calças assim enquanto dança, você não sente pena das pessoas que te vêem?"

 Pena, ele disse??  O que isso significa, woi?

 "Uau... falando com Phi assim, eu não entendo o que você quer dizer. Então é melhor eu ir para a prática de dança, são quase 9."

 Quando eu não entendi nada da conversa, imediatamente me levantei e saí da sala, mas de repente parei quando minha mão foi segurada por ele novamente.

 "Espere um minuto, eu não vou deixar você ir, você ainda está com raiva de mim?"  Confie em mim, eu estava realmente sem palavras.

 "Eu não estou bravo com você."

 "Mesmo?"

 "Realmente, mas se Phi não me deixar ir de novo, então eu vou ficar bravo, então me solte."  Eu puxei minha mão de o aperto de P'Kin, finalmente P'Kin estava disposto a me deixar ir.

 "Bem, se nós nos encontrarmos acidentalmente de novo, então você continua me evitando, eu não vou deixar passar mais."

 "Eu não vou evitar você. Suspiro!! Eu vou, Phi não vá a lugar nenhum, deixe-me ir primeiro."

 "Sim por favor."

 No final, terminamos essa conversa assim.  Peguei a bolsa que coloquei na mesa.  E estranhamente, eu me senti entorpecido.  Se isso era real ou apenas minha imaginação, eu vi P'Kin com uma cara azeda me seguindo andando em direção ao elevador em silêncio, como se nada tivesse acontecido entre nós agora.


 Droga!!  Ele gozou tão de repente, então me pegou e 'esmagou minha boca' até que eu estava exausto.  E então ele estava agindo como um professor de administração me forçando a não ficar bravo com ele.  Eu realmente não o entendia.

 Além disso, não entendi por que me cedi a ele.  Eu o deixei me beijar, até minha boca doer.  E o que eu não entendi ainda mais, foi quando eu permiti que suas ações apenas descarregassem minha raiva nele.  Eu realmente não me entendi.

 P'Kin era uma pessoa estranha e difícil de entender, mas finalmente eu sabia de uma coisa.  Em relação às palavras de P'Kin que diziam que eu não deveria gostar dele, acho que foi bom para mim.  Porque se eu continuasse gostando de um esquisito como ele, eu tinha certeza que continuaria me envolvendo até a morte por causa de sua personalidade esquisita.

 ***

 Naquele dia, tivemos um horário de prática de dança no salão da faculdade de engenharia.  Fui de bicicleta como de costume para a faculdade.  Depois de se separar de P'Kin na loja, ele deve ter ido para casa andando de bicicleta.

 Quando cheguei ao salão, as Luas de várias faculdades já haviam se misturado.  Mas parecia que o treinador de dança que estava no último ano da universidade ainda não tinha chegado.  Então conversei um pouco com Yong, a estrela da faculdade de engenharia.  Ela parecia muito legal, ela estava vestindo jeans rasgados e uma camiseta branca enorme que o fazia parecer swap.  O que me chamou a atenção foi que ele também estava usando um gorro marrom.  Ver aquele chapéu me lembrou que antes eu ia usar esse tipo de chapéu também, mas ele caiu quando fui beijada por P'Kin.  Lembrar daquele beijo me fez sentir envergonhado.

 Um tempo depois, o veterano que ia ensinar dança finalmente chegou.  Os veteranos nos chamaram para nos prepararmos para o treino, mas antes que o treino de dança começasse, a atmosfera no salão ficou barulhenta.  Eu estava confuso sobre o que estava acontecendo, até que Yong apontou para a entrada do salão.  Só então eu soube a causa... era P'Kin.  

 "Oh Kin, o que você está fazendo aqui? Não me diga que você quer ver as crianças praticando dança?"  P'Nin, o segundo ano do último ano foi o único que se atreveu a cumprimentar P'Kin, porque eles estavam na mesma faculdade, ou seja, engenharia aeronáutica.  Portanto, eles devem estar familiarizados uns com os outros.

 "Tenho negócios com Thai, poderia me emprestar por cinco minutos?"  Isso foi confuso, por que P'Kin estava me seguindo?  Eu pensei que nossa conversa tinha acabado desde antes.

 Mas o que eu poderia fazer?  Pessoas bonitas como ele nunca poderiam dar errado.  P'Nin facilmente deu permissão, e eu confusamente tive que me levantar para me aproximar de P'Kin.

 "P'Kin, o que há de errado?"  Eu imediatamente perguntei.

 "Siga-me primeiro."  O idiota ainda de rosto não respondeu, mas caminhou em direção ao banheiro ao lado do corredor.

 "O que há de errado Phi? Eu tenho que treinar, não quero fazer outras pessoas esperarem que eu treine."

 "Eu sei, só estou trazendo isso para você."

 P'Kin disse isso enquanto me entregava um saco de papel, então eu o peguei e o abri.  Quando vi o conteúdo, fiquei chocado.

 "Calças... Por que Phi as dá para mim?"

 "Isso é para você, não polua os olhos de outras pessoas. Vá e mude imediatamente."

 Ao descobrir o motivo de ele me procurar naquela época, realmente não entendi, não sabia o que dizer.  Mas prefiro ir ao banheiro trocar de calça.

 As calças dadas por P'Kin eram calças de moletom pretas e brancas.  Tinha o logotipo de uma famosa marca de roupas esportivas.  Eu sabia que essas calças eram muito caras.  Mais importante, aquelas calças me serviram perfeitamente.  Esses não poderiam ser P'Kin's, certo?

 Depois de trocar minhas calças, eu saí, então vi P'Kin assentir de satisfação quando me viu.

 "É melhor agora."

 "Ok, então eu vou primeiro."  Caminhei em direção ao corredor, porque não queria que outras pessoas me esperassem muito.

 "Esperar."  Mas P'Kin não me deixou ir tão facilmente.

 "Qual é o problema Phi?"

 Virei-me para encarar P'Kin.  Não me diga para trocar de roupa também.

 P'Kin não respondeu minha pergunta, mas pegou o gorro que eu havia deixado no quarto e me deu.  Naquele momento, seu raro rosto gentil fez meu coração pular uma batida.

 "Bonito, você pode ir."  Droga!!!  Meu coração explodiu como um koko krunch.[2]
 

 Meu coração se partiu em pedaços, flutuou no ar e se espalhou por toda parte.

 Naquele momento eu não conseguia pensar em nada além de um humano chamado Kin.  Aquele olhar muito raro em seu rosto era perigoso para o meu coração.  Ele era muito imprevisível e também a pessoa mais difícil de lidar para mim no mundo.


Nota de tradução 

[1] Dementador é uma criatura que é descrita como alta como um humano adulto, sem olhos, rosto aterrorizante, vestindo um capuz e suas mãos verdes assustadoras são as únicas coisas visíveis.  Eles são designados para guardar a prisão de Azkaban nas histórias de Harry Potter.  A própria palavra dementador é geralmente usada para se referir a criaturas malignas ou assustadoras em inglês.  A palavra vem do latim dēmens, que significa "louco"

[2] Koko Krunch é uma marca de cereais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)