14 de abr. de 2022

Counter attack - Capítulo 31

Capítulo 31 - Esse ódio não é um não cavalheiro!


 Às oito horas da manhã, Wu estava com medo de dirigir da fábrica elétrica.

 Após o Festival da Primavera, os trabalhadores migrantes mais uma vez inundaram a capital, e a estrada que estava tranquila por alguns dias ficou constipada.  Alcance um cruzamento de semáforos, e as luzes de cores diferentes são acesas alternadamente várias vezes e não estão abertas do outro lado da estrada.

 Wu Zuowei está olhando para o carro ao lado dele.  Ele não pode dizer a cor da luz do sinal e só pode seguir os outros.

 Em uma palavra, Chi foi transferido para o departamento de controle de tráfego.  Ele não precisa ficar em pé no poste, desde que patrulha as ruas, os picos podem ser arranjados.  Hoje é o primeiro dia de seu trabalho oficial, parte superior do corpo uniformizada, prestígio.  Ele parou no cruzamento e varreu os olhos, e nenhum motorista se atreveu a levantar o cabelo.

 O caminhão de Wu Zhiwei estava se movendo lentamente nesta seção, a menos de 200 metros dos semáforos.  Estimava-se que seria sua vez de abrir as duas últimas rodadas.  A mão de Wu Zhiwei agarrou o volante e seus olhos apontaram para o carro ao lado dele.  Estou em silêncio em meu coração, tenha cuidado, não deixe a luz vermelha...

 Só de pensar, Wu Zhiwei de repente avistou uma figura familiar e de repente ficou chocado.  Eu sou grama!  Não, certo?  ...como você se parece mais com o careca?  As pupilas de Wu Zuowei se concentraram e, se quisessem olhar um pouco mais de perto, a piscina batia no tráfego e não conseguia vê-la.  Wu tem medo de seguir seu peito e se consolar.

 "Impossível, deve ser uma ilusão. Como pode ser tão inteligente? Volte e deixe-o esbarrar nele!"

 "Devem ser as duas primeiras coisas que me deixaram com uma sombra psicológica. Só assim alguém pode parecer um homem careca!"

 "..."

 Eu estava pensando, o carro ao lado de repente abriu, e Wu teve medo de pisar no acelerador e correu para a estrada oposta.

 O primeiro carro ilegal apareceu, trazendo esperança para a polícia de trânsito vazia nos bolsos.  Eles avidamente correram para o caminhão que Wu estava com medo, correndo para abrir uma multa.

 "O que aconteceu comigo?"  Wu temia a insatisfação.

 Um guarda de trânsito apontou para o topo e disse: "Você é vermelho".

 "Impossível!"  Wu Zuowei retrucou: "Estou dirigindo com o carro ao meu lado!"

 Imediatamente, eu tive um estrondo, "Ele será uma luz vermelha!"

 Wu estava com medo de olhar para frente, e o carro que o seguia também estava cercado por vários policiais de trânsito.

 Como posso ser tão cego?  Wu tem medo de um aborrecimento e um carro é uma violação das regras!

 "Por que você não observa as luzes e observa outros carros enquanto dirige?"

 "Você está bebendo?"

 "Desça do ônibus e leve o motorista!"

 Os punhos de Wu Zuowei se fecharam e seus olhos eram como uma cunha de pregos, com o fim trágico e inspirador da estrada.

 De repente, havia um espaço vazio na frente, e Wu teve medo de pisar no acelerador.

 "Chi irmão, há um garoto que viola a aplicação da lei."

 Quando a linha de visão de Chi Min mudou, Wu teve medo de dirigir e escapar.

 Pool voou sobre o passado e jogou o bastão na mão.  Os bastões balançaram no ar em alta velocidade e atiraram ferozmente no pára-brisa traseiro de Wu.  Wu Zuowei não respondeu, e ele ouviu um estrondo, um objeto voador não identificado atingiu a posição do co-piloto e vários cacos de vidro quebrados seguidos por um respingo.

 Wu tinha medo de mãos e pés frios e não pôde deixar de pisar no freio.

 Uma figura cambaleante apareceu à vista.

 Depois de ver a face da piscina, Wu Zhiwei quase bateu no para-brisa.

 Eu sou desleixado e gramado, seu tio!!!

 Você lhe deve uma vida inteira?

 Perdi minha dignidade como vendedor ambulante, e você trabalhou como gerente municipal para arruinar meu estande!  Eu sou um veterano como artista, e você está pensando em derrubar minha plataforma!  Estou voltando para os rios e lagos como um ladrão, e você recorreu à polícia para ser roubado por mim!  Eu abandono o elenco escuro como motorista, você acena com seu bastão para me bloquear...

 E!!!!  Por que você está no primeiro dia do meu novo emprego?!!!!

 Você pode mudar o seu dia?!!

 Deixe-me ter dois dias, não posso?!!!

 ......

 Não sei como conhecer o medo de Wu.

 "Uma multa, ajudar na aplicação da lei, escolha um de cada vez."

 Isso ainda é uma escolha?  Wu Zuowei não teve um filho grande, e Ma Li saiu.

 Ninguém pode pensar em qual missão Chi Yu enviou a Wu Zhiwei, e Wu Zhiwei até matou seu coração.  Não sei onde encontrar duas máscaras, uma vermelha, uma verde, deixe Wu Zhiwei ficar na calçada, use uma máscara vermelha quando a luz vermelha estiver acesa e uma máscara verde quando a luz verde estiver acesa.

 Quão grande é isso para Wu Zuowei, uma pessoa daltônica!

 Ele estava com medo de que Chi Min descobrisse sua deficiência visual e aumentasse sua punição.  Ele escreveu em seu coração.  A mão esquerda é uma máscara verde, a mão direita é uma máscara vermelha e, em seguida, a cor da luz de sinalização é distinguida pelo caminhar e ficar em pé do vilão verde na luz indicadora.

 Ao longo do dia, Wu Zhiwei ficou no cruzamento e mudou sua máscara, e sofreu inúmeros olhares desdenhosos e ridículos.

 Há um bocado no cérebro.

 "O vilão anda e levanta a mão esquerda; o vilão para e levanta a mão direita..."

 O profundo escorpião negro da piscina olhou para Wu Zhiwei, e seu coração ainda era imprevisível.  Como as mercadorias sempre me pegavam?  Não será deliberado?  Ele quer ser minhas regras tácitas?  Não é como esse pequeno olhar cínico e satisfeito consigo mesmo!

 Estava escurecendo e era hora da polícia de trânsito mudar de turno.

 Este é Wu Tizhi, que está cansado, e acenou com a mão para sinalizar a Wu Zhiwei para parar.

 Os braços de Wu Zhiwei não estão cientes.

 Chi Min só quer "cuidar" de Wu Zuowei, e o doce está flutuando.  Se você não precisa olhar, essa pessoa é a mais linda Yue Damei.  Ao lado da polícia de trânsito no coração do DC Hara, não é a segunda geração oficial!  Peguei a deusa e vim comer o escapamento.

 "Como é que você?"  Chi perguntou casualmente.

 Yue Yue voltou deliberadamente.  "Tenho medo de que, quando você sair do trabalho, não consiga pegar as pessoas."

 Wu Zuowei foi esfaqueado no vento, suas pupilas brilhando em roxo e luz fraca, como o príncipe do príncipe.

 Ele viu Yue Yue, e ele também viu Yue Yue lambendo o braço da piscina, e pegou seus dedos dos pés e o beijou no rosto.

 Ele também ouviu o zumbido da polícia de trânsito ao lado dele.

 Parece que de repente eu entendo que a piscina está em todo lugar e ele não pode ir.

 O golpe fatal original está aqui!

 Wu Zuowei não gritou com ele, mas caminhou silenciosamente em direção ao seu próprio caminhão.

 Este ódio não é um não-cavalheiro!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)