12 de abr. de 2022

Seven Days as a Villain - Capítulo 06

Capítulo 06 - O Sexto Dia
 

 — Este é o primeiro príncipe, Sua Alteza, Lorde Erik.  Vamos, Ulisses, apresente-se.

 Aquele a quem meu pai estava me apresentando era um menino mais ou menos da minha idade, muito atraente, com cabelos dourados.

 “Prazer em conhecê-lo, Príncipe Erik.  Meu nome é Ulysses Addinson.”

 "Um anjo."

 "O que?"

 O primeiro príncipe olhou para mim, um olhar perplexo em seus olhos.  O rei sorriu ironicamente e gentilmente o empurrou para frente.


 "Tudo bem, você se apresenta também, Erik."

 "Sim, Pai."

 Tão solicitado, ele deu um passo em minha direção, suas bochechas corando.  Foi um movimento estranho, ele parecia nervoso.

 “Eu sou Erick.  Você não vai se tornar minha esposa?”

 "O que?"

 Ele propôs no momento em que nos conhecemos, fiquei bastante surpreso na época.  Pensando nisso agora, meu pai e o rei provavelmente nos apresentaram com isso em mente.  Mesmo que o primeiro príncipe não tivesse gostado de mim, sem dúvida o resultado não teria mudado.

 Mas não achei tão ruim ter os olhos de alguém brilhando com carinho por mim.

 Especialmente um par de olhos encantadores pertencentes a um príncipe.

 Ele sempre gostou muito de mim, desde o momento em que nos conhecemos.

 Se você quer falar sobre se apegar, ele era como um cachorrinho carinhoso e, se me visse, viria correndo o mais rápido que pudesse, não importa a distância.

 "Você mente!"

 “Sua Alteza, se você correr assim, vai levar um tombo.”

 “Ah, Ulie está preocupado comigo.  Eu sou o mais velho, porém, você sabe.”

 “A idade não tem nada a ver com isso, ainda é perigoso, Alteza.  Você é aquele que tentou pegar um inseto venenoso com as próprias mãos antes.”

 O primeiro príncipe estufou uma bochecha, que ainda tinha um traço daquela redondeza juvenil, e ficou mal-humorado.  Seu comportamento era a imagem da infantilidade, mas ele ainda era jovem, então acho que não percebeu.

 “Ah, sim, eu tinha algo que queria te mostrar hoje, Ulie.”

 "Sim?  Não é algo estranho de novo, é?”

 Eu fiz uma cara irônica para ele, e ele negou vigorosamente.

 Antes, ele me mostrou uma flor que exalava um cheiro desagradável ao ser tocada, e antes disso era um pequeno animal que cuspia catarro pela boca.

 Ele deve ter encontrado algo em algum lugar, ele estava sempre procurando coisas peculiares para enfiar na minha cara.

 E também não era só me mostrar, ele me entregava, dizendo que eram presentes, então eu tinha que aceitá-los todas as vezes, e não podia jogar nenhum deles fora.

 Plantas e insetos, e todos esses animais, tinham que ser cuidados, eles me causavam problemas reais.

 Eu tinha um servo que cuidava deles, e isso era tudo, mas não podia ignorar completamente um presente do primeiro príncipe.

 Se ele fosse me dar uma coisa viva de presente, um cachorro esperto, obediente ao meu comando, teria sido bom.

 Falando em cachorros, eu não poderia dizer isso porque seria rude, mas o primeiro príncipe fez ele mesmo um cachorro muito ruim.

 Todos esses presentes que eu não precisava estavam apenas ocupando espaço e me causando problemas, embora a maneira como ele só queria que eu o elogiasse me agradasse.

 “Não é uma coisa hoje.  Vamos, venha comigo!”

 "Não é uma coisa?"

 Eu tive um mau pressentimento, mas ele estava me puxando com força, então eu fui obedientemente.  Venha comigo.

 Minha premonição também foi certeira, estávamos passeando pela floresta.  O solo sem manutenção pode ser áspero para os pés das crianças.  Justo quando a dor nas minhas pernas se tornou insuportável, finalmente parecia que tínhamos chegado ao nosso destino, e o primeiro príncipe parou.

 “Aqui, Alteza?”

 Erik riu.  “É uma torre secreta!  Você não está surpreso que haja um prédio tão alto em um lugar como este?


 Certamente, a torre era alta o suficiente para que eu a admirasse.

 Estava envolto em hera, e do lado de fora parecia que uma bruxa o havia selado ou algo assim.  O príncipe abriu a porta para o que parecia ser a entrada, e um som metálico desagradável ecoou alto.  Não havia como um lugar como este ter sido destrancado, o príncipe deve ter adulterado de alguma forma.  Embora ele geralmente odiasse estudar, esse tipo de sabedoria astuta ele podia usar.

 “Olha, Ulie, apresse-se!”

 Eu realmente queria ir para casa, mas ele acenou, e então eu vim.  Venha comigo.  Ele faria isso sozinho se precisasse, então seria pelo menos menos ruim se eu estivesse lá.

 Mas eu vi a escada em espiral logo além da porta, e minha determinação rapidamente vacilou.


 Eu tenho que escalar isso?

 "Você é muito forte, não é, Sua Alteza."

 Minhas bochechas se contraíram, mas o primeiro príncipe apenas inclinou a cabeça em confusão e imediatamente começou a subir as escadas.

 Repreendi minhas pernas, que já estavam doloridas, e comecei a subir também.


 No meio do caminho, o primeiro príncipe começou a me puxar pela mão, mas finalmente chegamos ao topo.

 Uma brisa forte despenteou meu cabelo.  Quando olhei ao meu lado, o príncipe estava feliz segurando seu cabelo, que estava indo em todos os sentidos também.  Considerando quantas escadas acabamos de subir, ele não estava tão cansado assim.

 Eu estava definitivamente exausto, mas ele tinha tanta resistência que você não pensaria que ele era uma criança como eu.

 “Está ainda mais ventoso hoje.”

 "Hoje?  Quantas vezes você veio aqui?”

 Por um segundo, o rosto do príncipe disse que ele não pretendia revelar isso, mas então ele assumiu uma atitude como se estivesse encobrindo alguma brincadeira.

 "Caramba, você não pode fazer seus guardas se preocuparem muito, Sua Alteza."

 "Bem, eu sei.  Vou parar de vir aqui sozinho.  Eu só queria te mostrar hoje, Ulie, não importa o que aconteça.

 "Eu?"

 "Sim.  Aí, olha.”

 Segui o dedo do príncipe, e o cenário se estendia para sempre abaixo de nós.

 Foi tão lindo, eu não pude deixar de respirar.

 Esta era a capital real?  Era aqui que morávamos?

 A paisagem urbana era linda, deslumbrante.  As pessoas fluíam em riachos vivos, a própria cidade parecia uma coisa viva.

 Eu finalmente exalei a respiração que estava segurando e acalmei meu coração animado.

 Erik foi o primeiro príncipe.  Quando me tornasse sua rainha, este país pertenceria a nós.  Um país, seu povo e status social se estabeleceriam nessas mãos.

 Parecia que eu ia ganhar tudo o que o mundo tinha para oferecer, e foi tão maravilhoso.

 "Você mente."

 O príncipe chamou meu nome, e eu olhei para ele.

 O sol poente tingiu suas bochechas de vermelho.

 Seus longos cílios lançavam uma sombra em suas belas e femininas bochechas.  Ele fechou os olhos com força, tentando encobrir o quão nervoso estava, e de repente aproximou o rosto.

 Lábios aquecidos e infantis caíram na minha bochecha.  O príncipe, com as bochechas tingidas não pelo sol poente, mas por vergonha, colocou as duas mãos em meus ombros e me olhou fixamente, os olhos molhados com uma camada de lágrimas.


 "Feliz Aniversário."

 Minha boca caiu aberta.  O príncipe me trouxe aqui, pretendendo ser um presente de aniversário.  Minhas pernas doíam e eu estava exausta, mas também estava incrivelmente feliz.

 Eu não sabia o que fazer com aquela sensação de coceira e sorri timidamente.

 “Muito obrigado, Alteza.”

 Coloquei a palma da mão na bochecha direita do príncipe e retribuí o beijo na outra.

 “Este é o presente mais feliz que você já me deu.”

 A visão do príncipe pressionando a mão na bochecha e piscando repetidamente foi tão estranha que deixei escapar uma risada.
 

 “Nós vamos embora.”

 Meu pai me disse, um dia depois que eu subi a torre com o primeiro príncipe.  Ele me colocou na carruagem sem explicação e me levou para o Quinto Distrito, as favelas.

 Quando me perguntei em voz alta se iríamos visitar o mercado de escravos lá, que era mais ou menos proibido em nosso país, meu pai respondeu: “Escolha um que você goste”.

 Meu pai, que amava mulheres, trabalho, poder e dinheiro, normalmente não comemorava meu aniversário comigo.

 Ele foi esmagadoramente curto em palavras, mas presumivelmente, ele pretendia que fosse um presente de aniversário.  É um presente incrivelmente inapropriado para uma criança, não importa como você olhe, mas ele era uma pessoa com ideias fora de ordem para começar.

 Seu modo de pensar estava se tornando exaustivo.

 Voltei meu olhar para o que havia dentro das jaulas, pensando o tempo todo que o mercador que vinha atrás de nós, torcendo as mãos, estava no caminho.  Cada escravo estava emaciado e abatido.

 Eu não achava que nenhum deles seria capaz de viver adequadamente se eu os comprasse, qualquer um deles.  Cada um perdeu a vontade de viver, seus olhos estavam mortos.

 Que aborrecido.


 Ser arrastado atrás de Erik poderia ter sido um pouco melhor do que perder meu tempo em um lugar como este.  Se eu não visse nenhum escravo de aparência notável em nenhuma dessas gaiolas, começaria a importunar meu pai para ver outra coisa.

 Eu estava começando a realmente pensar sobre isso, quando meus olhos de repente pegaram um certo escravo.  A expressão “grimey” não começa a cobrir isso.  Este escravo estava desmoronando, à beira da morte.  Mas seus olhos não estavam mortos, ele ainda estava agarrado à vida.  Eles estavam brilhando exatamente como uma fera ferida.

 - Eu quero este.

 Quando me aproximei da jaula, fascinado, ele olhou para mim.

 “Pai, eu decidi.  Dê-me esse, por favor.”

 Foi o mercador de escravos que me respondeu.

 “Ah, aquele está à beira da morte, ele realmente não está apto à venda.  Ele feriu um cliente há alguns dias e foi espancado por isso.  Mesmo se você o comprar, não tenho certeza se ele vai durar tanto tempo.”

 "Eu não me importo.  Pai, isso é um não?”

 Eu estava confiante de que meu pai não diria não, mas recebi a confirmação, apenas por precaução.

 Com certeza, meu pai jogou uma boa quantia de dinheiro no mercador para comprar o escravo e ordenou que o escravo viesse conosco imediatamente.  O comerciante provavelmente não reclamaria, desde que pudesse ser pago.  Agora de bom humor, deu ordens a um homem que parecia ser um guarda, que agarrou o escravo pelo ombro e o trouxe até nós.
 

 "Você realmente está bem com isso?"  Meu pai perguntou, na carruagem a caminho de casa.

 Eu balancei a cabeça, tocando suavemente os olhos da minha escrava.  Ele estava tão exausto que desmaiou dormindo.

 "Você não acha que seria interessante se eu pudesse transformar isso na própria imagem de um manobrista?"

 “Bem, não tenho certeza se entendi essa ideia, mas é sua.  Faça o que quiser.”

 "Sim, Pai."

 Eu curei suas feridas, dei-lhe comida, ensinei-lhe.  Ele seria meu cachorro, só meu.

 Um cão inteligente seria bom.

 Se ele não desse certo, então eu poderia simplesmente jogá-lo fora.

 E se ele crescesse do jeito que eu esperava, eu nunca o largaria.

 Então, primeiro, eu tive que dar a ele um nome.  Mm, sim, e o Tristan?

 Alguns dias depois de eu ter meu cachorro, o primeiro príncipe me olhou com tristeza.  Ele sempre gostou muito desses presentes estranhos, mas eles pararam de repente, e ele não correu mais para mim quando me viu.

 Eu me perguntei o que estava acontecendo e consegui me aproximar dele, mas sua atitude era teimosa.

 Eventualmente, eu desisti também e, a partir de então, pensei que deveria apenas aproveitar minha posição como noiva dele.  Talvez tenha sido o capricho de uma criança, ou talvez ele apenas se cansou de mim.

 A maneira como ele sempre vinha correndo como um cachorrinho tinha sido divertido, então eu me arrependi um pouco, mas voltei meu interesse para treinar meu novo cachorrinho.


 De repente, eu acordei.

 Era como se eu tivesse um longo sonho.  Suportando a dor surda, abri meus olhos, e o pôr do sol fluiu sobre um teto familiar.  Virando-se para olhar para a minha cabeceira, meu manobrista – Tristan estava ali.

 “Ei, Tristan.  É possível que o príncipe Erik estivesse com ciúmes de você?  Complicou tudo, e agora foi assim que acabou?”

 “Essa é a primeira coisa que você tem a dizer?  Que tal você se preocupar com seus ferimentos?”


 Tristan nem tentou esconder seu mau humor.  Sim, havia isso também.  Ele não estava ansioso para que eu fosse para o Quinto Distrito para começar, e o resultado de eu seguir em frente com o plano de qualquer maneira foi que me machuquei, e não levemente também.

 Não é à toa que ele estava com raiva.

 Suspirei um pouco, e ainda sem levantar a cabeça do travesseiro, acenei para Tristan, que se aproximou.

 Uma vez que ele estava ajoelhado e ao alcance, eu passei meus braços ao redor de sua cabeça e puxei seu rosto para perto.

 Ele soltou um grunhido abafado.

 Eu diria que ele ficou surpreso, mas ele era forte o suficiente para resistir.  Mesmo assim, ele não me recusou, talvez porque estivesse preocupado com meus ferimentos.  Ele não abriu muito a boca, então bati com a língua.

 Tristan estreitou os olhos como se eu fosse uma criança egoísta, mas lentamente abriu a boca.

 Eu brinquei dentro de sua boca por um tempo, mas ele não parecia estar interessado, e ele não se envolveu em minha língua.  Sem mais nada para fazer, eu o soltei e virei meu olhar aquecido para ele.

 "O que está errado?  Você não parece feliz com isso.”

 “Claro que não estou.  Eu sei que o médico disse que não era fatal, mas você tem um ferimento na cabeça.  Estou implorando, por favor, descanse!”

 "O que, você estava preocupado comigo?"

 Esperando que ele ficasse com raiva, eu sorrio, tentando atiçar as chamas.  Mas Tristan de repente fez uma careta, sua testa ficando toda enrugada.  Seus olhos ficaram um pouco lacrimejantes.

 Vendo-o assim, foi a minha vez de me assustar.

 "Quando eu vi você preso assim, e sangrando, eu estava com medo que você fosse morrer antes que pudéssemos obter qualquer ajuda."

 Ele não deve ter querido que eu visse sua expressão, porque ele deslizou seu rosto para baixo para encontrar meu peito.

 Eu pensei que a maneira mais eficaz de influenciar Ambrose seria me sequestrar ao lado dele.  Foi por isso que deixei Tristan para trás, não queria que ele atrapalhasse, mas não pensei que isso o afetaria tanto.

 Os ferimentos na cabeça, mesmo me comparando com Ambrose, que estava prestes a ser estuprado, era tudo para tirar proveito da culpa de Ambrose e de sua bondade.

 Mas ainda assim, ver Tristan com tanto medo de me perder me fez me arrepender, só um pouco.


 Era assim que eu sairia disso vivo, mas como eu deveria dizer isso a ele?

 “Ah.”

 Bati no ombro do meu manobrista e, quando ele saiu de cima de mim, imediatamente tirei minhas roupas.  Minhas ações abruptas causaram uma expressão vaga no rosto de Tristan.

 “Senhor Ulisses?  Você gostaria de trocar de roupa?”

 "Tristan, vamos fazer isso."

 “Fazer isso, fazer o quê?”

 Tristan realmente não entendeu, então estendi minha mão para seu cinto, mas ele imediatamente agarrou minha mão.

 “Espere, o que você pensa que está fazendo?!”

 "Me segure."

 "O que!?  Por que você... Eu não acabei de dizer para você descansar!

 “Se você pudesse sentir o quão quente eu estou, isso não faria você se sentir melhor?”

 Ele parou de se mover, e eu aproveitei a brecha para sacudir seu braço.

 No momento em que ele começou a resistir novamente, eu tinha acabado de desabotoar seu cinto e tinha deslizado minha mão por sua cueca.  Agarrei “aquilo”, que já estava ficando quente, e quando gentilmente o estimulei, ficou rígido imediatamente.

 “Uau, surpreendentemente entusiasmado, hein?”

 "Você- Porque você está me tocando...!"

 "Sim, eu sei."

 Colocando meu cabelo atrás da orelha com uma mão, abaixei minha cabeça.

 Tristan deve ter adivinhado minha intenção e ficou imóvel, mas eu não perguntei, apenas separei meus lábios.

 Eu segurei a ponta dele na minha boca, e então coloquei em direção ao fundo da minha garganta, tomando cuidado para não beliscá-lo com meus dentes.  Sufocando-o com a saliva que inundou minha boca, mantive minha língua parada, e um pequeno gemido derramou sobre mim de cima.

 Essa reação me fez sentir bem, e eu gentilmente escovei sua ponta com a ponta da minha língua.  Ouvi um som através dos dentes cerrados, e algo quente se espalhou pela minha boca.

 Eu o beijei com o líquido ainda na boca.  Tristan fez uma careta, um olhar de nojo em seu rosto, mas ele não foi contra meus desejos, e obedientemente abriu os lábios.

 Ouvi um pequeno ruído de engolir, e nossos lábios se separaram.

 “Não pensei que chegaria o dia em que você beberia seu próprio sêmen.”

 “Foi uma experiência valiosa, estou feliz que tenha acontecido.”

 “Sim, você parece feliz.”

 Eu ri, me sentindo ótimo, e comecei a tirar sua camisa em seguida.  Talvez percebendo que eu não ia desistir, Tristan parou minhas mãos e tirou sua camisa.  Acontece que ele era do tipo que parecia esbelto em suas roupas, porque o ato revelava os músculos flexíveis da parte superior do corpo.

 "Isso é o que você esteve escondendo debaixo de suas roupas todo esse tempo?"

 "Eu treinei completamente, sob sua orientação", ele brincou, e me abaixou suavemente na cama.  Apoiando meus ombros, envolvendo seu braço atrás de mim para que a parte de trás da minha cabeça não tocasse os lençóis, ele lentamente abriu minhas pernas.

 “Seus braços não vão ficar cansados ​​assim?”

 “Não tenha medo, estou acostumado a balançar uma espada pesada o dia todo.”

 "Sério?  Diga-me se você se cansar, andar em cima pode ser divertido t-”

 Ele deu um beijo em mim, e eu obedientemente fiquei em silêncio.

 Seus olhos passaram de um cão gentil e leal para um animal carnívoro faminto.  A mesma vitalidade deslumbrante que me encantou tantos anos atrás.

 Olhando para aqueles olhos, de repente sorri e passei meus braços ao redor de suas costas robustas.


 Fui penetrado por algo com um núcleo duro e parei de respirar.

 Ele me beijou no canto do olho, para me acalmar, e soltei um pouco de ar.  Julgando por si mesmo quando meu corpo relaxou, ele empurrou seu caminho para dentro, e eu senti uma dor indescritível.

 Meu corpo inteiro estava cheio de Tristan.

 Quando me acostumei com o calor, no entanto, ele puxou novamente com um movimento lento, lento.  Ele estava colocando todo o seu esforço nisso, tentando ser gentil comigo, e uma risada que mais parecia um suspiro escapou de mim.


 “Haa– ugh.”

 "Sim-"

 A gentil entrada e saída foi provavelmente porque ele estava pensando nos meus ferimentos.

 De repente, ele estimulou algum lugar raso, e sem pensar soltei um barulho alto.

 Sentindo-se bem com a minha reação, Tristan a cutucou implacavelmente.  Uma série de ruídos insuportavelmente sensuais saiu de mim.  Envergonhado com um prazer tão desconhecido, me agarrei ao peito de Tristan, que estava bem na minha frente.

 "Ah, --ugh!"

 Com um orgasmo me assaltando, eu me agarrei com força aos braços em volta de mim.

 Tristan deve ter ficado excitado com as contrações dentro de mim também, porque um certo calor derramou dele.  Sentindo-me um tanto orgulhoso, aceitei novamente aqueles lábios que haviam sido colocados nos meus tantas vezes durante o congresso.

 Ele gemeu novamente, o som abafado contra meus lábios.

 "Lord Ulysses... O que exatamente você está pensando desta vez?"

 Sua voz ainda tinha um traço de fascínio que emitia vibrações.  Mas algo naquelas palavras parecia tentar engolir uma espada.

 “O que você quer dizer com o quê?”

 “Por favor, não se esquive da pergunta, senhor.  Eu disse outro dia que você tinha mudado, mas depois recuei.  Você andou estranho nos últimos dias, é porque algo está prestes a acontecer, não é?”


 Tentei um sorriso vago.  Para um cão inteligente que recuperou a compostura, isso por si só já transmitiria minha resposta.

 Penteando seu cabelo pegajoso para trás de sua testa suada, eu sorri como uma santa.

 “Se eu ordenasse que você fizesse algo brutal, você me desprezaria?”

 “Não, há quantos anos você acha que eu sou seu cachorro?”

 “Isso é verdade, sim.  Nosso tempo juntos não é tão superficial a ponto de ‘compreender mal’ toda a minha vida depois de apenas alguns dias.”


 Aquele trapo moribundo de escravo daquele dia cresceu para ser exatamente o cachorro que eu esperava.

 Essa lealdade apenas a mim que eu vi nos olhos de Tristan, sem qualquer hesitação ou suspeita, me encheu de satisfação.  Originalmente, ele era o último sema.

 Mas eu nunca o entregaria a ninguém, não a Tristan.

 “Bom menino, Tristan.  Aqui, empreste-me seu ouvido.  Vou te contar um segredo.”

 Aproximei meus lábios dos ouvidos de Tristan e sussurrei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)