16 de jul. de 2022

After I Died, the Scum Gong’s Grief was Too Much for Him to Live - Capítulo 40

Capítulo 40 - do texto principal, por que esse homem fala tanto como Xu Yi?

  He Chengyang entrou em pânico quando ouviu a voz de Lin Shuo.

 Ele nunca esperava que Lin Shuo viesse à porta de repente, ou em uma situação tão caótica.

 Olhando para Xu Zhuan que estava desgrenhado em seus braços, He Chengyang sentiu que não poderia deixar Lin Shuo vê-lo dizendo qualquer coisa.

 Afinal, He estava apenas brincando com Xu Zhun, e Lin Shuo nem sabia que havia um relacionamento impróprio entre He e Xu Zhun.

 Do lado de fora da porta do quarto, incapaz de esperar por uma resposta, Lin Shuo levantou a mão e bateu na porta: "Irmão Cheng Yang, você está dormindo?"

 He Chengyang rapidamente se levantou da cama.  Ele agarrou o braço de Xu e o empurrou para o vestiário.

 O quarto é grande e o vestiário fica ao lado.

 Xu Zhun ainda não havia reagido, ele já havia sido empurrado para dentro por He Chengyang.

 "Você fica dentro e não tem permissão para sair."  

 A expressão de pânico no rosto de He Chengyang era muito clara.  Sua aparência atual fez Xu Zhun se sentir como um marido que estava roubando peixe e de repente esbarrou em sua esposa que estava voltando para casa de uma viagem de negócios.

 E quanto a você?  Aos olhos de He Chengyang, ele era apenas um amante sem vergonha!

 Xu Zhun queria questionar He Chengyang em voz alta: É assim que você chama?

 Mas seu coração dói tanto que ele não consegue pronunciar uma palavra.

 "Seja obediente, não saia.  Estarei de volta em um momento." He Chengyang empurrou Xu com força para dentro do armário mais interno. Ele fechou a porta do armário e trancou a porta do vestiário deliberadamente.

 Se Lin Shuo vê Xu Zhun, Lin Shuo deve estar muito triste, o que devo fazer se ele for ignorado?

 He perseguiu Lin Shuo por tantos anos, e vendo que os dois estão prestes a alcançar um resultado positivo, é claro que eles não podem ser arruinados por Xu Zhun.

 He Chengyang arrumou suas roupas e caminhou até a porta do quarto.

 Ele abriu a porta e encarou o lindo rosto de Lin Shuo.

 Lin Shuo inclinou a cabeça para olhar para ele, olhando para ele com olhos profundos: "Irmão Cheng Yang, o que você está fazendo no quarto?"

 "Estou prestes a trocar de roupa para dormir. Xiao Shuo, por que você está aqui?"

 He Chengyang bloqueado na porta, ele não se atreveu a deixar Lin Shuo entrar.

 "Deixe-me ver você! Eu não te vejo há alguns dias, você nem sente minha falta?"

 Lin Shuo viu algumas pistas, e foi para cima e para baixo em seu coração.

 Há caixas de presente e rosas na sala de estar, e os olhos de He Chengyang desviam.  Ele criou um pequeno amante na vila?

 "Você está fazendo algo ruim?"

 He Chengyang disse severamente: "O que posso fazer? Estou realmente dormindo, não pense nisso."

 Lin Shuo apertou o punho e deu um passo à frente: "Você não mentiu para mim?"

 "O que posso mentir para você?"

 He Chengyang inclinou o braço, tentando segurar seus ombros, mas foi evitado por Lin Shuo, ele entrou no quarto: "Irmão Cheng Yang, você não me mostra para visitar seu quarto?"

 He Chengyang olhando para suas costas, um pouco perturbado, mas não difícil que Shuo Lin vai retirar.

 Para não levantar suspeitas, ele fingiu estar calmo e riu: "Você não pode esperar para entrar na minha cama?  dentro."

 Lin Shuo se virou.  , desdenhou dele: "Você está se aproveitando de mim novamente."

 Se Lin Shuo, que era pretensioso no passado, nunca entrasse no quarto de He Chengyang, ele sentiu que havia alguém escondido no quarto hoje.

 Talvez He Chengyang tenha criado um amante.

 Muitos jovens mestres na capital imperial são impuros, e há inúmeros pequenos amantes por aí.

 He Chengyang tem um bom status familiar e dinheiro, e Yingying Yanyan deve estar pulando ao lado dele.

 E se ele não puder deixar de criar um amante?

 He Chengyang o perseguiu por tantos anos e sempre foi para ele.  Enquanto Lin Shuo estava orgulhoso e orgulhoso, na verdade, ele estava com medo de também mexer como outros irmãos.

 Especialmente no momento crítico em que está prestes a herdar a família Lin, He Chengyang não pode transferir seu amor.

"O quarto é um pouco bagunçado e não há lugar para sentar.  É melhor nos sentarmos lá embaixo."

 He Chengyang pegou o braço de Lin Shuo e continuou a entrar.

Há o vestiário na frente, se Lin Shuo vê permissão, não seria uma briga.

 Lin Shuo virou-se para olhar para He Chengyang, tocou seu colarinho, meio brincando e meio sério disse: "Por que você está nervoso?

 Jinwu Cangjiao?” He Chengyang disse severamente: “Como eu pude fazer uma coisa dessas?  Meu coração está em harmonia.  Meu povo é todo seu."

 "Então por que você não me deixa ficar no quarto?"

 Lin Shuo sentou-se no sofá do quarto, olhou para ele com um sorriso e disse: "Estou aqui para checar o trabalho hoje.  apaixonado pelos outros. Você não era assim antes."

 Lin Shuo abaixou a cabeça, e Ai Ai disse: "Eu costumava mandar mensagens de texto para você, não importa o quão tarde seja. Eu vou voltar para você doente, você vai se importar com isso que eu puder.

 Deus, você não entrou em contato comigo.  "

 ele levantou os olhos úmidos, voz suave: "Você não gosta de mim?"

 pois o rosto triste do Lin Shuo fez o coração de He Chengyang se partir.

 He agarrou a mão de Lin Shuo e explicou ansiosamente: "Claro que não! Como eu poderia não gostar de você. Eu persegui você por tanto tempo, você não entende o que você fez com você?"

 Lin Shuo piscou: "Então por que você não me contata ultimamente?"

 "Não, estou ocupado no trabalho! Recentemente, foi lançado um novo projeto no exterior, que está em um período crítico. Quero fique de olho nisso." He Chengyang tocou o cabelo de Lin Shuo: "Ok.  Eu não sou bom, eu não deveria ignorá-lo.  Estarei com você hoje.  Tu podes fazer o que quiseres."

 Lin Shuo franziu os lábios: "O que está acontecendo com tantas caixas de presente e rosas lá embaixo?"

 Os olhos de He Chengyang brilharam.  Suprimindo o pânico em seu coração, ele disse bobagens: "Você viu?"

 Lin Shuo assentiu.

 He Chengyang disse: "Ei! Eu ainda pretendo fazer uma surpresa! Você viu."

 Lin Shuo ficou surpreso: "Uma surpresa para mim?"

 He Chengyang prometeu: "Claro! Esses são todos os presentes que preparei para você. Acabei de entregar hoje. Estou escolhendo, e acho que não há nada digno de você. Há também aquelas rosas, que  também são enviados por via aérea para verificar a condição. Não acho que seja encantador o suficiente e não estou satisfeito."

 Conteve a alegria em meu coração, Lin Shuo Fingindo dizer: "Irmão Cheng Yang, você é tão gentil comigo. Na verdade, o preço do presente não é importante. O importante é que você me deu o presente."

 "Xiao Shuo ainda é atencioso."

 He Chengyang disse em seu coração.  Em comparação, acho que Lin Shuo é muito mais gentil e atencioso que Xu Zhun.

 Há tantos presentes que Xu Zhun nem olhou.  Não importa o que ele desse, eles pareciam lixo aos olhos de Xu Zhun.

 Mas Lin Shuo era diferente.  Lin Shuo gostava de tudo o que ele dava.

 "Irmão Cheng Yang, você não precisa se preocupar em preparar presentes para mim. Afinal, não é fácil para você ganhar dinheiro. Você não pode gastar dinheiro assim."

 Lin Shuo foi muito atencioso.  Ele conhecia He Chengyang e sabia que gostava das delicadas flores brancas.  Yihang, ele fingiu muito bem por tantos anos.

 He Chengyang apertou o rosto: "Você vai me poupar dinheiro! Eu ganho tanto dinheiro para minha futura esposa. Não economize para mim. Diga-me o que eu gosto, e eu compro para você."

 Lin Shuo esperou Isso é o que ele disse.  Ele pegou seu celular e abriu o site oficial do carro esportivo: "Estou muito perdido recentemente, mas não sei muito sobre isso e tenho medo de que seja um desperdício de dinheiro. Cheng Yang, pode  você me ajuda a ver qual é o certo para mim?"

 Lin Shuo se aproximou de He Chengyang, e todo o seu corpo estava prestes a grudar em seus braços.

Foi a primeira vez que os dois se aproximaram dessa maneira.  He Chengyang ficou muito feliz e sentiu que Lin Shuo estava confiando cada vez mais nele.

 Ele se sentou ao lado de Lin Shuo e observou o carro esportivo com ele.

 "Este é um bom, com melhor desempenho."

 Lin Shuo manteve a boca aberta: "Não! É muito caro! Eu não vou dirigir um carro tão caro."

 He Chengyang: "Não é mais de 40 milhões? Irmão comprou para você."

 Os olhos de Lin Shuo se iluminaram, mas sua boca se virou.  : "Não! Eu não posso gastar seu dinheiro."

 "Gastar meu dinheiro o que aconteceu? Eu ganho dinheiro para você."


 He Chengyang disse: "Você não precisa pensar no carro. Vou comprá-lo para você. Depois que a mercadoria chegar, iremos testar o carro."

 Lin Shuo parou de fingir e disse alegremente: "Irmão Cheng Yang, obrigado!"  "

 Ele rapidamente beijou He Chengyang na bochecha.  Tal intimidade fez com que a expressão de He Chengyang ficasse estagnada, e ele não reagiu por um tempo.

 Lin Shuo sabia que não poderia lhe dar tanta doçura.  Afinal, o melhor é o que ele não consegue.

 He Chengyang tocou o lugar onde Lin Shuo havia beijado agora, e seu coração estava estranho.

 Ele gostava de Lin Shuo há muitos anos e se apaixonou por ele à primeira vista.  Mas por que ele não teve nenhum pensamento perturbador sobre Lin Shuo?  O beijo agora não poderia provocar sua luxúria.

 Isso o que está acontecendo?

 Ele não fez isso com Xu Zhun!  Ele só queria transar com ele quando viu o rosto de Xu Zhun.

Se Xu Zhun pudesse beijá-lo proativamente, ele definitivamente poderia impedir que Xu Zhun saísse da cama.  Mas Lin Shuo Por que você não se sente assim?

 Lin Shuo deve ser inocente, ao contrário de Xu Zhun que seduz os homens.

 Xu Zhuan nasceu para seduzir os homens, então ele se parece com Lin Shuo Bing Qing Yujie.  Quando He Chengyang pensou consigo mesmo, Lin Shuo estava visitando o quarto.  .

 Embora ele Chengyang fez muito bem, mas ele ainda não está garantido.  ele queria ver no quarto, não há pistas, se ele Chengyang carregá-lo para criar amante, teria que avançar estes ficar no caminho de Yingyingyanyan limpou.

 floresta Shuo descobriu que a porta do vestiário estava trancada, franzindo a testa ligeiramente, e caminhando para este lado, ele não suportou a humilhação um por um.  Ele foi autorizado a sair do armário.  Ele queria abrir a porta do vestiário para ver quem estava lá. Por que He Chengyang está tão nervoso?  É Xiao Shuo em sua boca?

 Xu Zhun segurou a maçaneta com a mão e estava prestes a abrir a porta.  Ele ouviu a voz de He Chengyang do lado de fora da porta: "Xiao Shuo, por que você está aqui?"

 "Vou dar uma olhada."

 Xu Zhun dentro da porta ouviu essa voz.  As sobrancelhas se franziram e os olhos brilharam sem expressão.

 Por que essa pessoa fala tanto como Xu Yi?

 Do lado de fora da porta, a mão de Lin Shuo havia caído na porta do vestiário.  Ouvindo He Chengyang chamá-lo, ele se virou e disse: "Você não pode ver o vestiário?"  He Chengyang se aproximou rapidamente e pegou seu braço: "Há uma bagunça lá dentro, e você tem certeza que quer olhar minha calcinha?"  As bochechas de Lin Shuo ficaram vermelhas: "Eu não quero olhar para isso!"

 Mesmo que ele tenha dito isso, seus olhos sempre caíram na porta fechada.

 Ele sentiu que deve haver um segredo escondido nele.

 "Xiao Shuo, eu não vi o filme da última vez, que tal irmos ao filme hoje?"

 He Chengyang queria afastá-lo o mais rápido possível por medo de que Lin Shuo entrasse no vestiário.

 Os olhos de Lin Shuo brilharam, "Ok!"

 Sua boca respondeu, mas seu corpo de repente caiu na porta do vestiário.  Ele puxou os dedos com força e abriu a porta do vestiário, uma por uma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)