30 de jul. de 2022

Just a senior - Capítulo 01.1

Capítulo 01.1 :: "Não se apresse para flertar, o que devo fazer? Dormir com Ton?"


  "Suspiro..." Por que me sinto particularmente cansado hoje?

  Se eu contar hoje, já começou há cinco dias.  Depois do terceiro ano, sinto-me velho, todos os meus amigos estão casados.  Ren parece melhor.  Quanto ao meu namorado, não seria possível se ele também não fosse meu amigo júnior.  Dia após dia, ele está ficando cada vez mais fofo. Como não deixar Rain ficar com ciúmes?

  Mas quem veio de forma tão confusa seria impossível se não fosse por esses dois.  Ion e IC Tem sido possível desde quando eu não sei.  Antes de mandar Seaman para o quarto, ela pediu para mandá-lo de volta para o quarto do namorado.  Concluindo, são cinco pessoas no grupo, então eu sou o único que sobrou, certo?

  Por que eu sou bonito, mas sem alguém assim?

  Rain e Nier, muitas pessoas que sabiam que estavam juntos.  Mas Anon e Ai Si são mais como melhores amigos.  Eles também se mordem com frequência.  Mas ninguém sabe sobre o relacionamento deles além do grupo de amigos.  Mas não é sobre isso que tenho que falar.

  Oque vai acontecer com eles...

 Em minha cabeça, havia apenas o rosto daquele jovem.  E isso aconteceu muitos dias atrás, liguei para minha irmã para perguntar o que fazer com minha vida amorosa.  O tópico que estava sendo perguntado provavelmente não estava longe.

  'Como eu consigo um namorado...?'

  Perguntei à minha irmã assim.  E, claro, não deixaria de mencionar um dos juniores que me fez sentir bem e depois desapareceu.  Prometa-me que se eu te encontrar, vou esmagá-lo, então vou esperar para ver!

  Ponha uma boa boca(tenha uma boa conversa), Mark...

  Ah, e o nome da minha irmã é Mann.  Na maioria das vezes, costumo ligar e perguntar porque ela é mais habilidosa.  A última vez que liguei para desabafar, ela disse uma frase que me lembrou.  Depois de ouvir isso, imediatamente me senti encorajado a cumprir essa missão.

 — A oportunidade de pegar alguém é como acordar a tempo de ver o sol nascer, Mark.  Se eu acordar tarde, não consigo alcançá-lo a tempo.

  Até lá, não será compreendido.  Mas provavelmente significa que, se houver uma chance, apresse-se e pegue essa pessoa, certo?  Então eu pensei novamente que se eu visse de novo.  Eu vou flertar com o meu junior?

  Tudo bem Mark...

  antes que eu pudesse pensar em qualquer outra coisa.  O som de uma mensagem de texto do telefone o tirou de meu devaneio.  Eu estava deitado no sofá com um uniforme de estudante, então eu o peguei e olhei para ele.  Eu vi isso como uma mensagem do bate-papo em grupo, então fui ler.


G. #Namotsa code line 

  Mild : Não se esqueça que hoje temos um encontro para comer manteiga grelhada!

  Mark: eu sei.

  Little Lava: Por favor, deixe-me.

  Mild: Eu sou amigável, Jean.

 Mild : A Little Lava vai acompanhá-lo?

  P'Mark: Vamos lá

  Mild : Sim ~ Vejo você então.

 

P' Mild, uma Sênior de 4 anos, e minha Sênior de código.  Esqueci que hoje tenho um encontro marcado para a festa no code line.  Little Lava e o Código do ID da minha Sênior.  O mais novo seria impossível se não fosse por Jean, que acabava de entrar no ano.

  Na verdade, não estou muito perto da Code Line porque não as vejo com muita frequência.  Pode haver reuniões no momento de compromissos para presentes ou material escolar.  Mas a maioria delas  se encontra em jantares.  Também no Line, havia apenas eu, que era um homem.  Muitas vezes, só consigo ver o que elas estão discutindo em bate-papos em grupo.

 Estudei engenharia civil, mas não estou muito orgulhoso de mim mesmo por ter passado no exame.  Digo isso porque quero muito aprender inglês.  Eu também quero estudar no exterior.  Mas em casa, é muito urgente juntar-se a este grupo.

  As pessoas que odeiam números precisam aprender muito sobre aritmética. Após o terceiro ano, quanto mérito você tem?  Mas o que me dói é quando eu volto e falo sobre isso em casa.  Eles não forçaram nada.

  Há também a questão de saber se vai ser brega ou não...

 Bem, estou quase me formando, P'Ton...

  "Sigh..." Eu suspirei uma centena de vezes hoje.

  Olhando para a hora, não falta muito para a hora do jantar.  Se a loja estivesse perto, eu andaria até lá.  Mas isso tem que dirigir. Pensando nisso,  rapidamente me levantei e pego a carteira e as chaves do carro.

 

 Quase meia hora se passou~

  "Olá" Cheguei, imediatamente levantei minha mão para cumprimentar P'Mild.  antes de se virar para cumprimentar as outras duas jovens que levantaram as mãos para me cumprimentar primeiro

  "Eu perdi alguma coisa?"

  “Acabamos de chegar, P.  A churrasqueira acabou de chegar”, disse Lava, ao lado de um copo de refrigerante.  Atualmente, o ambiente na loja está bastante movimentado devido à fluxo de cliente.  A maioria deles são estudantes da mesma universidade que nós.

  "Olá Mark. Por favor, deixe-me comer sua carne."  Ouvindo Nong Jean falar, eu me virei e sorri em resposta.  Mas por que todos a convidou?

  "Eu esqueci que tínhamos que buscá-lo, Mark."

  "Olá! É verdade..." Você esqueceu de novo, Mark!

  “Haha, acho que temos que esquecer.  Mas felizmente minha namorada estava livre, então ela me enviou.”

  "Desculpe, mas estou apenas esperando  um amigo."

  “Ok, vamos começar a comer.  Estou com tanta fome que posso comer o restaurante inteiro.”

  "É assustador, querida."

  "Eu disse para você olhar, Lava!"

  "Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha Hoje, além de mandar os amigos para o lugar errado, também esqueci o acordo com P'Mild de que elas iriam se encontrar.  Além disso, se eu não olhasse a mensagem no bate-papo informando que há um jantar, poderia esquece novamente.

  Como posso quebra o hábito de esquecer?


Depois disso, sentamos e comemos juntos, como de costume.  Perguntado se estava nervoso por ter que sentar e comer com três mulheres, na verdade me senti indiferente porque não estava falando sério.

  Eu sou fácil de ser amigo*, mesmo que eu não fale muito.  Mas eu não sei como as outras pessoas vão me ver como pessoa.  É normal não sabermos como as outras pessoas nos veem?

(N/T: Ele quis dizer que e uma pessoa Boa em fazer amizade)

  E como aquele garoto me vê como pessoa?

  Nong Ton, não me deixe de jeito nenhum...

  "Mark, você pode me dar a folha de números na segunda-feira?"

  “Ok, eu vou voltar e prepará-lo para você.  O que vamos levar- ei…”

  "O que?"  Todos se viraram para me olhar assim que ouviram a exclamação.  E se não fosse pelo seus olhar ver alguém se levantando e indo direto para o banheiro?

 sim com certeza

  Você deve estar louco!!!

  "Nada, já volto."  Eu não sei o que eu sou.  Mas as palavras que minha irmã me disse naquela época inundaram minha cabeça.  Como diabos o sol nasceu às seis?  Mas de qualquer forma, você tem que se apressar, Mark!

  Se você não se apressar, ele cairá no chão primeiro...[1]

  Depois de dizer isso a todos, ele se levantou apressadamente e caminhou pela loja, seguindo o garotinho direto para o banheiro.  Depois de um tempo, seu coração começou a bater lentamente fora do ritmo.  Eu nunca estive assim antes.  É como se ele estivesse irritado porque o irmão mais novo se foi

 Calma, Mark...

  Não diga algo idiota acidentalmente!

  Eu me digo assim...

  Mas quando ele entrou no banheiro, eu não podia mais vê-lo.  Ton entrou no banheiro.  Resolvi manter a calma e esperar na pia.  Eu só conseguia olhar para a única porta fechada do banheiro através do vidro.  Tentando manter a calma o máximo possível.

  Mas logo a porta se abriu...

  Yen...(som da porta)

  No primeiro momento em que nós dois cruzamos nossos olhos, foi como se tudo tivesse parado.  Você consegue imaginar a cena em câmera lenta do filme quando o herói e a heroína se encontram?  É assim mesmo!

  "Pa, Mark..." Uma voz brilhante que eu lembrava fracamente saiu.  Virei-me para olhar para o dono daquela voz, que estava abaixando a cabeça.  Pronto para sair do banheiro quando me viu.

  Você me viu como um fantasma?!

  Ton!

  “Ah...”

  “…” De repente, meu cérebro ordenou que se apressasse e agarrasse seu pulso branco.  O Jovem parou e se virou para me olhar com olhos trêmulos.  Quanto mais ele olhava, mais parecia um gatinho assustado.

  Olhos redondos...

  Esse rosto claro...

  Isso me deixou tão perdido que não consegui apagá-lo do meu cérebro!!!

  "Onde você está indo?"  Eu perguntei em voz baixa.

  "nada..."

  "Huh... você quer me seduzir e fugir, Ton?"  Dei um sorriso antes de soltar a mão que segurava o pequeno pulso.  Então cruzei os braços e olhei para o garotinho que estava fechando a boca e fechou os olhos baixo.

  “Eu não estou interessado... Você tem alguma coisa?  Se não houver interesse, volto e me sento à mesa novamente.”

  "Não deixe ir Se eu deixar meu irmão ir A lua irá parti primeiro!"

  "Huh... a lua?"

“...”


《Nota de Tradução》

[1]  "Como diabos o sol nasceu às seis?  Mas de qualquer forma, você tem que se apressar, Mark!
Se você não se apressar, ele cairá no chão primeiro..." Nesse trecho ela quis dizer que ele teria que se apressar antes que outra pessoa se envolvesse com o seu Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)