19 de jul. de 2022

Seven Days as a Villain - Extra

Extra: Tristan.


 Isso não era maneira de um humano viver.

 Um nobre que veio comprar um dos escravos mantidos na mesma jaula que eu alguns dias atrás visitou novamente, rindo da rapidez com que o novo escravo havia quebrado.

 O aristocrata inspecionou os escravos, exibindo um sorriso frio e, embora nenhum dos escravos dissesse uma palavra, todos estavam assustados.

 Eu me pergunto se eu seria escolhido.

 Se eu fosse ser comprado de qualquer maneira, gostaria de ser comprado por alguém que fosse um bom mestre, embora a probabilidade de isso fosse quase milagrosa.

 Mas quem gostaria de ser comprado por uma pessoa que destrói um escravo em questão de dias?

 Mas o escravo que ele escolheu era o mais jovem e menor de nós.

 Eles foram colocados na mesma gaiola que eu.  Ele recebeu pouca comida para começar, e ainda assim foi roubada pelos outros escravos, provavelmente porque ele era muito fraco.


 Só posso dizer que morder a mão estendida do nobre foi uma ação impulsiva da minha parte.
 

Certamente ele nunca imaginou que seria mordido por um escravo.

 Ele gritou como um porco e caiu desajeitadamente de bunda.  Bem, eu não deveria ser tão rude com porcos.

 Apenas vê-lo chapinhando na sujeira negligenciada da gaiola foi o suficiente para me satisfazer.

 Mas não tive tempo de rir dele, pois o mercador me bateu nas costas com o chicote.
 

Minha punição por levantar a mão contra um cliente durou três dias e três noites.

 Fiquei no canto da gaiola sem nenhum tratamento para meus ferimentos, respirando pela última vez, pensando em silêncio comigo mesmo que provavelmente não duraria dois ou três dias assim.

 Ainda assim, se minha vida fosse ser assim, talvez fosse menos horrível estar morto.  Supostamente era minha vida, mas nunca tinha sido minha liberdade.


 Algo semelhante à resignação encheu meu peito, mas a próxima coisa que me veio à mente foi uma raiva intensa.

 O que eu já tinha feito?  Por que eu deveria ter que morrer?  Por que minha vida deveria estar ligada a outra pessoa?  Eu deveria simplesmente jogar tudo de lado e desistir?

 Eu quero viver do jeito que eu quero.


 “Pai, eu decidi.  Dê-me esse, por favor.”

 
 Era a voz de uma criança.


 Ouvi o mercador repreendê-lo, mas a criança o ignorou e continuou sua conversa com o homem que parecia ser seu pai.  O homem jogou dinheiro no mercador, que abriu um sorriso desagradável e deu uma ordem ao guarda.


 Minha jaula foi aberta e eu fui levantada.


 Você está de brincadeira?

 fui comprado?

 Ele tinha uma predileção por comprar coisas meio mortas?


Tudo o que consegui captar através da névoa de fome e dor foi um brilho frio de prata.


 Senti um pano macio envolvendo meu corpo e de repente recuperei a consciência.

 Não havia cheiro de dejetos humanos descartados, nenhum cheiro de água podre, nenhum cheiro de pele em putrefação, apenas um cheiro de limpeza.  Eu nunca tinha sentido o cheiro antes, mas talvez isso fosse o que eu ouvi chamar de cheiro de sabão?

 Devo ter dormido muito tempo, meus olhos estavam terrivelmente secos.

 Na borda da minha visão nebulosa, algo brilhou.  A prata que eu tinha visto antes de perder a consciência.


 "Você está acordado?"


 Ele disse, e percebi pela primeira vez que a prata era o cabelo de alguém.


 “Você dormiu por cinco dias.  O médico disse para não se preocupar mais, você vai ficar bem, você só precisa engordar um pouco e aumentar sua força”, disse o menino com um sorriso.  Ele tinha um rosto muito mais bonito do que o nobre que eu tinha visto na jaula.  Mas eu nunca tinha visto um cliente tão jovem – quero dizer, um cliente tão jovem antes.

 Mantendo seu assento na beira da cama, o menino fechou o livro que estava segurando com um pequeno baque e gentilmente estendeu a mão.  Eu congelei por reflexo, mas sua mão estendida tocou minha testa com ternura.

Estava morno.

 Talvez fosse porque a temperatura do meu corpo estava muito baixa, mas aquela mão estava tão quente.  Seus dedos finos e brancos não tinham um arranhão neles.

 Olhos cercados por cílios da mesma prata que seu cabelo virou para mim, e eu senti meu coração bater forte.


 Soltei uma tosse fraca.

 “Sua febre não diminuiu completamente por causa de seus ferimentos, mas você realmente parece bem.”

 A mão foi retirada da minha testa e o menino se levantou da cama.  Agora que seu calor se foi, eu me senti sozinho.


 Ele trouxe um pequeno jarro de água que estava sobre uma mesa e o trouxe perto da minha boca.

 Ele estava me dizendo para beber?

 Era feito de vidro transparente, e eu estava com medo de pensar em quanto custou, mas estava perto o suficiente de meus lábios para tocá-lo, então obedientemente abri minha boca.

 A água era clara, sem gosto ou cheiro.  Minha garganta, que estava tão seca que estava grudada em si mesma, estava umedecida, e suspirei de alívio.

 “Isso, lugar, onde?”

 “A casa onde moro.”


 Sua resposta excessivamente concisa só me confundiu.

 Mas provavelmente foi minha culpa por fazer a pergunta assim.  Eu tinha sido comprado por um menino que parecia ser um aristocrata, eu podia muito bem imaginar que aquela era a casa dele.


 “Ora, meu tratamento…”

 "O que?  Você teria morrido se eu tivesse deixado você assim.  Eu finalmente consegui você, teria sido um desperdício.”

 "Um desperdício…"

 "Sim.  Não fui eu que paguei por você, mas eu comprei você, então você é meu agora, certo?”


 Poderia um escravo como eu ser valorizado o suficiente para que me deixar para morrer fosse considerado um desperdício?

 
 Eu estava tão fraco que minha cabeça estava lenta e meu corpo era inútil.  Mas uma escrava como eu, apenas esperando a morte...

 Eu nunca tive a oportunidade de ver alguém tão bom quanto um médico de verdade.  O custo dos remédios era alto, mesmo para febre, então a maioria dos escravos era deixado como estava e morria.

 
Só de pensar em quanto remédio caro eles usaram sob esse curativo branco era aterrorizante.

 
 "Eu não acho, eu realmente posso fazer, qualquer uma das coisas que você está esperando..."

 "Mmmm..."


 Seu tom disse que realmente estava tudo bem de qualquer maneira.

 Pisquei em confusão, e o garoto ficou com um olhar exasperado no rosto.  Ele jogou o livro descuidadamente para o lado da cama e inclinou a parte superior do corpo sobre mim.

 
 Estávamos tão perto que nossos narizes quase se tocaram.


 “Eu particularmente não queria um escravo, você sabe.”


 Ao ouvi-lo dizer que não me queria, meu coração fez um som ruim.

 Meus olhos vacilantes estavam à queima-roupa.  não consegui esconder nada.


 “Um estudioso que pode resolver fórmulas matemáticas extremamente complicadas, um poeta que comove o coração das pessoas e um escravo que faz apenas o que ele ordenou são todos igualmente inúteis para mim.”

 As mãos suaves do garoto envolveram abruptamente minhas bochechas.


 “Eu queria um cachorro que fosse meu e só meu, que vivesse só para mim, me seguisse obedientemente, nunca duvidasse das minhas ordens.”

 “Um cachorro, só seu…”

 "Sim.  Um cachorro, um animal de estimação, um animal para cuidar.  É o trabalho do dono treinar o cão, então você não pode ficar com raiva se ele não puder sentar ou sacudir desde o início, agora você pode?”


 Ele estava dizendo que mesmo que o cachorro não possa fazer nada agora, eles poderão fazer isso mais tarde, e isso foi o suficiente.

 Se eu não me comportasse como ele queria, provavelmente seria abandonado sem piedade, de acordo com essas mesmas palavras.  Como o que ele chamou de um ser ‘sem valor’.

 Eu absolutamente não aceitaria isso.

 “É por isso que vou te dar uma educação, mas não vou perdoar meias medidas.  Se você não pode ser o cachorro que eu quero, eu não vou precisar de você.”

 “Deixe-me fazer isso, eu serei seu cachorro!  Eu absolutamente serei o que você quiser.”

 Eu queria minha vida ligada a esse menino.  Eu mesma fiz a escolha de dedicar tudo a ele.

 No que lhe dizia respeito, minhas palavras provavelmente foram capazes de satisfazê-lo.  Ele tinha olhos mais bonitos do que qualquer gema usada por um aristocrata, e seu sorriso era como uma flor desabrochando.


 “Seu nome é Tristan.  De agora em diante, você será meu adorável cachorro."
 

Lorde Ulysses, o menino que me comprou, me deu educação, como havia declarado que faria.  Começou com a linguagem e as maneiras à mesa, e passou para todas as áreas concebíveis de estudo, o poder da nobreza, como usar uma espada, a religião nacional e, finalmente, como conduzir o comércio.

 Ocasionalmente, ele tinha uma ideia na cabeça e me jogava em um campo de batalha próximo, e eu achava que talvez realmente morreria.  Mas o que era mais assustador do que ser jogado fora com apenas as roupas nas minhas costas era o fato de que ele provavelmente nem se importaria se eu morresse lá.  Talvez ele ficasse um pouco incomodado com a minha perda, mas fundamentalmente ele era uma pessoa que pensava: 'Se eles não podem fazer isso, é o fim.'

 Foi a terceira vez que eu finalmente percebi que havia mais em Lorde Ulysses do que sua beleza.


 Eu mesmo posso dizer, mas demorei um pouco para perceber.

 Cinco anos já haviam se passado desde que me tornei o cachorro de Lorde Ulysses.


 Para começar, não há nenhuma razão respeitável para que uma pessoa seja capaz de selecionar calmamente um escravo com cerca de dez anos de idade e depois chamar esse escravo de cachorro.

 Mesmo assim, qualquer um resgatado do inferno por alguém com um rosto atraente e a honestidade de um santo seria iludido ao pensar que seu salvador seria tão bom quanto sua aparência, até o âmago.


 Dito isso, quando penso em como me deram bastante comida, um lugar para morar e roupas limpas, não pude comparar meu presente com aquele dia em que estive à beira da morte.

 Ainda não sei o que chamou a atenção de Lorde Ulysses, mas estou realmente grato por ter sido comprado naquele dia.

 Para mim, Lorde Ulysses é um mestre digno de meu serviço, o homem que salvou minha vida, uma pessoa divina a quem ofereço minha vida.

 "O que você está fazendo aí?"

 “Eep.”


 É por isso que não perdoarei ninguém que tente prejudicá-lo.


 “Ah!  Por favor, me desculpe, foi apenas uma fantasia passageira!”


 Esta mulher um pouco gordinha era uma empregada da casa Addinson.  Ela tinha sardas e cabelo castanho escuro, incomum neste país.

 Em sua mão estava o anel de noivado dado a Lorde Ulysses por seu noivo, o primeiro príncipe Erik.  A gema verde emitia um brilho que mostrava de relance como era de alta classe.

 Ela nem deveria estar tocando os pertences pessoais do mestre, mas suas palavras e ações diziam eloquentemente que ela tinha planos.


 “Roubar as coisas do mestre.”

 "Não, não, por favor, não conte a Sua Graça sobre isso, pelo amor de Deus!"


 Ela se agarrou a mim, seu rosto pálido, mas é claro que eu tinha que avisar Lorde Ulysses.

 Ainda mais porque o que ela estava tentando roubar era o anel de noivado dele.  Roubar neste país acarreta penalidades pesadas.  Essa mulher também não tinha desculpa para ignorar os fatos, mas deve ter perdido toda a razão diante daquelas joias.

 
 Quando ela percebeu que eu não iria ignorar isso, ela parou de se agarrar a mim e correu para a porta em um bom ritmo.  Mas antes que ela pudesse alcançar a maçaneta, a porta se abriu.


 Quem a abriu foi o dono da sala, Lord Ulysses.


“O que aconteceu para você estar com tanta pressa?”

 Ela soltou um ruído agudo.

 “Senhor Ulisses.”


 A mulher gritou, meio frenética.

 Não querendo que ela machucasse Lorde Ulysses em sua fúria, eu rapidamente subjuguei a mulher e a coloquei de joelhos com as mãos atrás das costas.

 Ela estava tão apavorada que qualquer um que olhasse para a cena sem conhecer as circunstâncias pensaria que eu era o agressor.  Se ela ia ficar com tanto medo, talvez ela não devesse estar roubando para começar.


 Foi isso que eles queriam dizer quando disseram ceder à tentação?


 “Você voltou cedo, Sua Graça.  Achei que você tinha planos para o jantar hoje?

 “Eu fiz, ou pelo menos eu pretendia.  Parece que o príncipe Erik não se importou em poupar tempo para mim.  Nós nem conversamos muito, eu apenas retornei para casa.”


 Lorde Ulysses olhou ao redor da sala, e seus olhos pararam no anel sobre a mesa.  Aparentemente, isso foi o suficiente para ele adivinhar o que tinha acontecido.  "Entendo," ele murmurou baixinho, e seu olhar se voltou para a mulher trêmula.

 
 “Coloque-a na masmorra.”


 Ele fingiu pensar por um minuto, levando as pontas dos dedos ao queixo – estavam cuidadosamente manicuradas, até a unha – e então apontou para a porta e fez seu pedido curto.

 Mais rápido do que eu poderia responder, a mulher gritou, seu volume tão alto que ela teria dominado qualquer resposta que eu pudesse ter dado de qualquer maneira.

 Não era o tipo de susto que se tem com um garoto que ainda nem se tornou adulto.

 
 Eu arrastei a mulher resistente até a masmorra e a enfiei em uma cela como ordenado.

 Não fazia tanto tempo desde a última vez que esta masmorra havia sido usada.  Muitos dos servos da casa Addinson tentaram roubar os pertences pessoais de seu mestre.  Talvez uma razão fosse que o pai de Lorde Ulysses havia morrido recentemente e ele havia assumido a propriedade da família.


 Toda vez que um servo roubava algo, Lorde Ulysses distribuía pessoalmente a punição.  Provavelmente eram mais leves do que se justificava pelo crime de que os criados eram acusados.

 Mas ainda assim, seus atos pareciam aterrorizantes o suficiente para aqueles servos que foram espancados e depois expulsos da casa Addinson.  A maioria dos que cometeram os roubos eram recém-chegados.  Mas eles devem ter sido avisados ​​pelos outros servos, então eles também estavam pagando por seus próprios erros.  Afinal, foram eles que decidiram roubar.

 Não era de admirar que os servos tivessem medo de Lorde Ulysses.  Eu tive tantos problemas com a morte graças a ele, eu era quem mais o temia.

 Mesmo assim, o fato de eu não nutrir nenhum ódio ou dúvidas sobre Lorde Ulysses deve ter sido porque eu fui treinado tão cuidadosamente como um cão nos últimos cinco anos.

 
 Se temos que discutir problemas, eu mesmo tive apenas um.


 No calabouço, Lorde Ulysses riu roucamente.


 Lorde Ulysses era incrivelmente lindo quando ria tão alegremente.  Mas, ao contrário de seu rosto, o ato não foi um fragmento efêmero.

 Os sons de um chicote estalando repetidamente e uma mulher gritando ecoaram pelas celas.  Em circunstâncias normais, tais ruídos dolorosos seriam dignos de simpatia.

 Mas o calor indescritível em minhas regiões inferiores deu a conhecer as paixões animais miseráveis ​​que eu nutria por Lorde Ulysses.
 

E, de todas as pessoas, foi despertado por meu mestre empunhando seu chicote e ferindo outras pessoas.

 
 Eu não queria ser açoitado, nem queria bater nos outros, mas toda vez que Lorde Ulysses punia um servo, eu ficava assim.  No começo, eu me perguntava se estava apenas imaginando coisas, mas essa era a terceira vez, não podia negar.

 Mesmo assim, eu não tinha vontade de contar a ninguém sobre essa luxúria perversa, muito menos qualquer coisa tão tola como tocar o próprio Lorde Ulysses.



 — Isso nunca deve acontecer, pensei.
 

 Cinco anos depois do dia em que percebi meus próprios desejos, ainda não achava que chegaria o dia em que eu o seguraria.

 Naquele dia, Lorde Ulysses foi sequestrado e agredido, com sangue escorrendo de sua cabeça.


 Pela primeira vez, percebi o quanto estava com medo de perdê-lo.

 
 Eu tinha vivido até aquele dia fazendo como ordenado, sem levar em conta o perigo.  Foi exatamente por isso que nunca imaginei que Lorde Ulysses morreria antes de mim, e que se alguma coisa além da morte nos separasse, seria seu próprio tédio de mim.

 Naquele momento, tudo o que eu pensava virou de cabeça para baixo.

 Quando o levei para casa, ainda inconsciente, fiquei com medo de que ele nunca mais acordasse.

 Eu tinha certeza de que Lorde Ulysses realmente não entendia o quão aliviada eu estava por poder ver aqueles olhos roxos novamente.


 “Ei, Tristan.  É possível que o príncipe Erik estivesse com ciúmes de você?  Complicou tudo, e agora foi assim que acabou?”

 “Essa é a primeira coisa que você tem a dizer?  Que tal você se preocupar com seus ferimentos?”

 
 Ele não teria sido capaz de falar tão levianamente comigo de outra forma.  Embora, sendo Lorde Ulysses, ele provavelmente ainda diria a mesma coisa, mesmo que entendesse.

 
Tocando os lábios de Lorde Ulysses, tocando a palma arranhada de sua mão, tocando as partes internas dele que ninguém mais havia tocado, eu finalmente senti que Lorde Ulysses estava vivo.

 Se ele ia encontrar o perigo em algum lugar que eu nunca estive, eu queria saber tudo, me envolver em todos os seus assuntos.  Não importa o quão pecaminoso fosse.  Eu faria qualquer coisa para evitar perder esse calor que eu apertei em meus braços.

 

 “Vou te contar um segredo.”


 Executei os comandos sussurrados em meu ouvido, e sem hesitar nem um segundo.



 A igreja estava completamente silenciosa à noite, e eu entrei facilmente, como já havia feito inúmeras vezes antes.  Felizmente, “o menino de cabelos grisalhos” estava patrulhando à noite, e eu o acertei por trás, troquei suas roupas e o empurrei da torre enquanto ele ainda estava fora de si.

 Ele estava inconsciente, provavelmente não sentiu nenhuma dor.  Nem mesmo um único grito foi ouvido, e apenas os sons dos pássaros ecoaram pela floresta silenciosa.

 Depois de enfiar a pedra espiritual em uma certa abertura no guarda-corpo, confirmei que o rosto do cadáver na base da torre não tinha nenhuma marca de identificação nele.

 Escondi a carruagem a pouca distância e prendi a respiração ao lado da torre até aquele momento.


 À medida que o sol subia alto, “eles” visitaram a torre.  Quando vi Lorde Ulysses com as mãos amarradas atrás dele, pensei que minha cabeça ia ferver de raiva.

 Desprezei seu noivo, o príncipe Erik, desde o início.  Ele nasceu como um príncipe e vive em um ambiente abençoado, e foi escolhido sem esforço como parceiro de Lord Ulysses.

 Ele teve a oportunidade de escolher Lorde Ulysses, mas não o fez.

 

 Mesmo assim, quando a pedra espiritual quebrou e a pessoa conhecida como Ulysses Addinson morreu, ele se tornou um deus apenas para mim.
 

Dirigimos aquela carruagem o dia inteiro e, quando chegamos à cidade, estava completamente escuro.  Felizmente parecia ser uma cidade relativamente segura, onde os crimes raramente ocorriam.  Todos os moradores que passavam tinham expressões calmas em seus rostos enquanto caminhavam.

 Escolhemos a estalagem com a melhor reputação da cidade e, assim que demos algum dinheiro ao estalajadeiro, fomos levados a um quarto com banheiro anexo.


 “Uau, um quarto com banheiro anexo, não admira que tenha uma boa reputação.”


 “Eram mesmo.  Deve estar cansado, Lorde Ulysses.  Você deveria entrar antes que esfrie.

 "Tudo bem."


 Lorde Ulysses de repente parecia estar pensando em alguma coisa, e então se virou para mim com um sorriso como uma criança pensando em alguma travessura.  Geralmente quando ele fica com aquele olhar, algo indecente acontece.


 “Você também entre.”

 "Com licença?"  Eu disse, mas ele tirou suas próprias roupas sem nenhum constrangimento, e então pegou os botões das minhas.

 
 “Espere – Por favor, espere!  Tenho certeza que você não precisa tirar minhas roupas!  Se for apenas esfregar as costas, posso fazer isso vestido.

 “O que, você quer experimentar um pouco de ‘Brincar com roupas’?”1

 “Espere, o que isso significa!?”

 
 Eu não estava familiarizado com o termo, mas sabia o que ele estava tentando dizer.

 E também que ele não tinha intenção de parar apenas para tomar banho.  Durante a troca, suas mãos abriram todos os meus botões.

 Ele traçou meus músculos abdominais muito suavemente, e um choque percorreu minha espinha.

 
 “Cães que ouvem ordens merecem uma recompensa, não é?”

 
 Se ele ia virar aquele sorriso para mim, eu não tinha habilidade para resistir à minha luxúria.

 Aquele sorriso inescrupuloso combinava tão bem com ele que me perguntei se ele não nasceu para se tornar um vilão.

 
“Hmmm, haha…”

 “Ahhh, Senhor Ulisses.”

 

 Nossos suspiros ecoaram pelo banheiro cheio de vapor.

 Trabalhei a barra de sabão em uma espuma leve na palma das minhas mãos e lavei todos os cantos e recantos do corpo de Lord Ulysses.  Talvez a sensação de eu deslizando contra sua pele fosse cócegas, porque uma pequena risada derramou do espaço entre nossos lábios.

 Deslizei minha mão de seu abdômen para seu peito e belisquei suavemente as pontas de seus mamilos pálidos, mas maduros, e ele respondeu com um salto de seus ombros finos.  Eu os circulei com as pontas dos dedos várias vezes, e gradualmente suas cores ficaram vívidas.

 Fiquei satisfeito ao ver um lugar tão casto e despretensioso se tornar tão obsceno por minha mão.  Eu estava absorto em seu peito por um tempo, quando ouvi um raro tom de voz desconcertado.

 

 "Tocar-me assim, aaah, não vai te dar nada!"


 Ele me encarou com os olhos úmidos de lágrimas, e terríveis desejos sádicos se agitaram em mim.  Até alguns dias atrás, eu nunca teria pensado que abrigaria tais sentimentos pelo mestre que eu deveria proteger.

 Ele deve estar ficando impaciente com o fato de que eu não parecia ter nenhuma intenção de soltá-lo, porque os braços em volta dos meus ombros de repente ficaram muito fortes.

 

 "Já está tudo bem, bata em mim, se apresse!"

 
 “Você tem uma língua tão afiada, Lorde Ulysses.  Onde diabos você aprendeu essas palavras?”

 

 O comportamento de Lorde Ulysses sempre foi difícil, mas normalmente seu discurso era aristocrático.

 Essas eram todas as palavras que eu nunca tinha ouvido de Lorde Ulysses até alguns dias atrás, como 'jogo de roupas' ou o que quer que ele tenha dito um minuto atrás.
 

“Hahah, suas palavras são bem calmas, mas sua metade inferior é muito franca.”

 
 Ele gentilmente traçou a ponta do dedo na minha coisa, e meu calor ficou ainda mais forte.  Fiquei terrivelmente excitado por aquele sorriso carregado de sexo, e aquelas palavras vulgares, inadequadas para seu rosto.


 Não havia espaço para compostura.


 Desde a primeira vez que nos encontramos, eu tinha certeza que essa pessoa nunca se tornaria minha.  Eu me perguntava mesmo agora se esse calor que eu segurava em meus braços não era apenas um sonho.


 "Tristan, você está pensando em algo inútil?"

 "O que?"


 Meu coração batia forte ao ver a ansiedade aninhada dentro do meu peito ser vista.  Às vezes me pergunto se Lorde Ulysses pode ler minha mente.  Esta foi uma dessas vezes.


 “É por isso que eu disse para você colocá-lo já.  Você não terá espaço para pensar em coisas assim.”

 
 Ele colocou as palmas das mãos contra minhas bochechas e me beijou com força.  A temperatura do corpo que eu sentia na ponta da minha língua era um pouco mais baixa que a minha.

 Assim convidada por aquele beijo, enfiei-me no corpo de Lorde Ulysses.  O som de pele batendo contra pele reverberou pela sala ao lado de ruídos molhados.

 Lorde Ulysses fechou os olhos com força, talvez para escapar dos impactos a que suas entranhas foram expostas.


 Era uma pena que a cor azul-púrpura estivesse escondida, mas eu repeti o movimento de entrar e sair suavemente, e um pequeno suspiro de um gemido saiu.

 

 “Senhor Ulisses—”

 
 Repeti seu nome várias vezes, quase incoerentemente, e ele deve ter achado divertido, porque soltou uma gargalhada.

 Ele virou seus olhos brilhantes e lacrimosos para mim, e meu pulso acelerou.

 Quando nos abraçamos, até isso provavelmente entrou por um ouvido e saiu pelo outro.
 

 "Tristan, você realmente gosta de mim, não é?"

 “Merda, claro que sim, senhor!  Seu caráter podre, o jeito que você trata as pessoas como cachorros, esses pensamentos impertinentes, eu amo tudo em você!”


 Por que se incomodar em perguntar isso agora?


 Desde o dia em que fui comprado, minha vida tem sido inteiramente sobre Lorde Ulysses.

 Foi especificamente porque você era lindo e cruel, e nunca foi virtuosa, por isso pensei que gostaria de te dar tudo.

 

 “Heheh, meu animal de estimação me ama.  Enquanto você ainda for meu cachorro, eu vou te amar também.”

 “Isso, toda a minha vida, não é?”

 "Isso é verdade.  Quando chegarmos ao país vizinho, vou escolher uma coleira para você.  Esteja preparado para ser meu pelo resto de sua vida.”

 “Senhor Ulisses!”

 .
 Eu estava preparado para ser seu para o resto da minha vida desde o início.

 
Eu estava prestes a chegar ao clímax e tentei sair, mas as pernas de Lorde Ulysses me envolveram e eu não consegui.  Eu fiquei nervoso que eu ia acabar gozando dentro dele nesse ritmo, mas ele aproximou seus lábios do meu ouvido.


 "Está tudo bem, goze dentro de mim."

 
 Em seu sussurro misturado com suspiros, eu soltei meu calor como ordenado.

 
 “Senhor Ulisses!”

 “Nn–”

 

 Uma vez que eu violei suas entranhas com mais ou menos força, e elas ficaram boas e escorregadias com meu sêmen, um grito alto derramou dos lábios de Lorde Ulysses.  As contrações apertaram contra mim, e eu derramei até a última gota nele.  Um líquido branco derramou em seu estômago, e percebi que Lorde Ulysses também havia atingido o clímax.

 Parecia que ele gozou apenas por ser estimulado pelas costas.

 Esse fato me deixou feliz e de repente sorri, mas ele me encarou com um brilho perigoso em seus olhos.

 
 "Você riu agora?"

 “O que, não, claro que não, nada disso.”

 “Não, você riu.  Você é muito corajoso.”

 
 Lorde Ulysses sorriu um sorriso de vilão e suavemente traçou sua palma nas minhas costas.

 Isso por si só foi o suficiente para iniciar um calor descomplicado novamente na minha coisa.  Lorde Ulysses sorriu triunfante com minha reação direta e, fazendo cócegas em uma orelha com a ponta dos dedos, me convidou para dormir.

 Eu não tinha habilidade nem motivação para resistir a essa tentação.

 
 A seu pedido, carreguei-o de lado e nos deitamos na cama macia, exatamente do tipo que se pode encontrar em uma pousada dessa qualidade.
 

Isso não era maneira de um humano viver.

 Mesmo assim, se eu pudesse escolher viver minha vida como seu cachorro, então haveria sentido mesmo em uma vida que ninguém mais achava que valesse alguma coisa.  Posso dizer isso agora com todo o meu coração.

《Fim》

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)