3 de ago. de 2022

A Round Trip to Love Vol.02 - Capitulo 21 (Fim)

Separate Routes #21

Estava chovendo uma tempestade desde que acordei de manhã, e o trânsito estava horrível.  Houve até um acidente de trânsito no caminho, com todos esses atrasos quase não consegui chegar ao hospital no horário habitual.

 Acelerar de forma imprudente e entrar e sair do trânsito são coisas perigosas de fato, é melhor evitar fazer isso com muita frequência.

 Eu não posso deixar de me perguntar, porém, se eu tivesse me matado em um acidente, eu poderia conhecê-lo de alguma forma, em algum lugar?

 Na verdade, a morte não importa.  Pode ser um grande alívio quando sua vida tem sido um longo período de vazio.

 Enquanto ele estava em meus braços, sem vida e coberto de sangue, estou convencido de que é melhor para mim morrer também.

 No entanto, a bala não o atingiu diretamente no coração.

 Segundo os médicos, a cirurgia é um sucesso, e ele está fora de perigo, mas eles não sabiam por que ele entrou em coma.

 Ele nunca acordou da cirurgia.  Ou talvez ele esteja se recusando a acordar.

 Não posso dizer que entendo completamente o que tudo isso significa, mas acho que ele ainda deveria estar vivo.

 Então eu só tenho que esperar.  Vou esperar para ver se ele acorda, ou vou esperar até ter certeza de que ele nunca mais vai acordar.

 "Está chovendo hoje, você está pensando em acordar?"  observei um sorriso terno em seu rosto calmo e sem expressão: "Você realmente dormiu por um longo tempo, mesmo que ainda esteja com sono, você deve se levantar um pouco e fazer algum exercício."

 “O faturamento da minha empresa este ano é dez por cento maior do que no ano passado”, eu disse, um pouco presunçoso, “Estou bem, não estou?  Desde que seja algo que eu queira obter, tenho certeza de que conseguirei.”

 Exceto para você.

 Eu nunca ansiei tanto por algo na minha vida, mas não importa o quão desesperadamente eu trabalhe para isso, eu o perdi no final.

É por isso que às vezes eu sinto que isso é muito bom também.

 Você é tão obediente e tão quieto deitado aí, não fugindo para todos os lugares, e não dizendo que me odeia de novo.  Você não vai resistir a nada que eu faça com você, como se você me pertencesse completamente agora, e você fosse finalmente, finalmente minha.

 Então, às vezes, sinto que não me importo de esperar um pouco mais.

 No entanto, em outros momentos eu fico muito assustado.  Já estou na casa dos quarenta ...... não sou mais jovem ...... talvez ainda tenha vinte anos para esperar por você ...... mas e se, até meu último dia, você ainda não acordou?  O que eu faço então?  Não seria melhor sair agora?

 Mas ainda quero ouvir você falando comigo.

 O que quer que você queira dizer.

 Mesmo que tudo o que você possa me dizer novamente seja “eu te odeio”.

 Eu adoraria ouvir sua voz e ver seus sorrisos... Não vejo seu sorriso há mais de vinte anos.

 Realmente tem sido muito tempo.

 “Meu ódio por você corroe meu coração todos os dias, está enraizado em minha alma e me fez querer torturá-lo sem piedade, quero te machucar, te quebrar, te fazer sofrer como você fez comigo.  .  Parece que consegui…… mas não consegui conter minha vontade de tocar em você.  Eu convidei Zhuo Wen Yang naquele dia, mas só planejei insultá-lo e envergonhá-lo na cara dele.”  Eu ri amargamente, “Quando eu seria tão generoso a ponto de casualmente permitir que outros olhassem para o seu corpo... Aquela vez que eu droguei você para fazer você tocar em Lin Jing, eu fui atormentado com mágoa por tantos dias.  É seguro dizer que o ciúme ainda está lá, tão cru e assustador como sempre, não é engraçado?”

 “E aquela vez que eu estava um pouco bêbado, eu estava olhando para você, você estava tão perto de mim, mas tão longe…… eu não pude deixar de querer chegar mais perto de você, tão perto que eu tenho que estar dentro de você…  … Foi só quando ele apareceu que me lembrei que fiz aquele arranjo para que ele viesse.  Eu realmente não queria que isso acontecesse.”

“Estou realmente enojado comigo mesmo, eu te odiava tanto, venho planejando me vingar de você há tantos anos, mas eu simplesmente não consegui fazer mais com você.  Naquela noite sua febre voltou, e você me abraçou, soluçando e chamando …… chorando …… por mim …… Você continuou chamando meu nome …… Eu estava pensando naquele momento, eu deveria apenas terminar tudo por nós dois,  essa seria a única maneira de apagar o passado …… Ou podemos esquecer tudo e viver juntos assim a partir de agora ……”

 “Não queria mais ser afetado por você, nem ser influenciado por você, então abusei de você, ignorei deliberadamente seu sofrimento, queria ver se consigo construir um desdém por você tanto que endureça meu coração o suficiente  para livrá-lo da minha mente….. mas eu não pude deixar de querer te abraçar e dormir com você, então eu continuei trazendo de volta aqueles jovens comigo, mas não funcionou …… Não importa o que eu fiz com eles  , parecia tão vazio, tão insatisfatório, tão sem sentido …… Você é a única pessoa que eu desejo, sempre foi só você que eu quero ……”

 “Mas você realmente disse que quer ir embora de novo, eu estava tão furioso que realmente queria quebrar suas pernas... para que você nunca mais pudesse fugir de mim... Por que você sempre quer me deixar?  Por quê?  No passado …… e agora ……”

 Eu acredito que eu realmente odeio você.

 Desde o início, você era o único que eu tinha.  E ainda assim você teve que me deixar no momento em que eu mais precisei de você.

 Você não sabia, uma vez que você partiu, eu realmente fiquei com nada além de um vazio escuro sem fim?

 Eu te odeio há vinte anos.

 Mas, que sentimento é esse, que é mais profundo que o ódio?

 Por que, mesmo quando não quero, consigo me lembrar com tanta clareza?

“Você quer uma maça?"  Peguei uma faca de frutas: “Eu aprimorei minhas habilidades em descascar frutas …… eu posso até fazer maçãs em forma de coelho …… Não ria de mim, é verdade,” eu ri amargamente, “Depois de tudo que eu tenho praticado  por um ano ……"

 Eu compro suas frutas favoritas todos os dias, troco suas roupas de acordo com as estações e visito você no hospital faça chuva ou faça sol.  Tudo o que eu quero fazer é esperar você acordar.

 Mesmo que não há como dizer quando isso será.

 Talvez seja no próximo segundo.

 Então, quando falo com você, sempre observo cuidadosamente sua expressão facial.  Espero poder detectar uma mudança, mesmo que seja uma pequena contração.

 “Depois que eu terminar de descascar esta maçã, você tem que se levantar bem?”  Eu olhei para ele com um sorriso, “Eu prometo que se você acordar, eu vou usar o resto da minha vida para te amar... Ainda temos tempo... Que tal eu te levar para Tóquio para ver as flores de cerejeira?  Ou para Paris?  Ou podemos voltar para Xiamen para sua omelete de ostra favorita... O que quer que você queira, estarei com você... tudo bem?

 Ele deitou lá em silêncio.

 Cansada, retraí meu sorriso cansado e me inclinei sobre minha cintura para tocar seu rosto.  Acariciando seu lindo rosto suavemente uma e outra vez.

 Você ainda parece tão jovem, já se passaram tantos anos, mas você não envelheceu nem um pouco, como se guardasse algum segredo para a eterna juventude.

 E eu envelheci instantaneamente desde o momento em que você se deitou em meus braços, todo o seu corpo coberto de sangue.

 Ou pode ser, eu murcho desde muito tempo atrás.  Apenas a casca externa parece dura e forte, mas dentro do meu coração, algo se quebrou de forma irreparável.  Sem nada para acalmar a alma oca, o vazio continuou enchendo e transbordando até que eu não posso mais fingir que estou bem.

 Fui até a lata de lixo no canto da sala para descascar a maçã.  Qual idiota deixou a lata de lixo na cabeceira da cama, como pode algo tão sujo ser colocado ao lado de sua cabeça?

 Com cuidado e sem pressa, passo a lâmina afiada contra a casca da maçã, cortando em pedaços, o corpo do coelho se forma, e depois lentamente, o rabo… as orelhas… primeiro uma, depois a segunda….

Eu nunca soube antes que eu poderia ter tanta paciência e estar tão em paz comigo mesmo.

 Este ano que passou, abrandou essas minhas arestas afiadas.

 Se eu fosse assim há vinte anos, provavelmente já teria lhe dado tanta felicidade.

 Por que você simplesmente não acorda?  Acorde e dê uma boa olhada em mim, estou realmente tentando ser um homem melhor para você.  Talvez eu nunca seja bom o suficiente, sempre fui um homem otimista, mas ……

 A faca na minha mão parece muito inocente, caindo calma e firmemente sobre o objeto que está cortando por baixo da lâmina, mas além dessa casca, ela também pode cortar esses tempos longos e solitários.

 “Lu Feng.”

 Todos os dias eu desejo poder ouvi-lo me chamando assim, mas nunca se tornou realidade.

 “Lu Feng.”

 Olha, Xiao Chen, sinto tanto sua falta que comecei a ter alucinações em minha mente.

 “Lu Feng.”

 Minhas mãos tremiam um pouco.  Fios finos de sangue vazaram lentamente ao longo da ferida, e eu continuei olhando para o sangue, sem ousar virar a cabeça.

 Isso não é nada surpreendente, eu costumava ter essa ilusão antes... é porque meu anseio por ele ficou demais, e eu senti muita falta dele, porque...

 “Lu Feng.”

 ……..

 Eu virei minha cabeça para trás hesitante.

 Do lado de fora das janelas, os brilhos do sol fluíam como ouro em pó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)