11 de ago. de 2022

Cutie Pie - Capítulo 14

Capítulo 14 :: Tímido

 Kuea Keerati só tinha saído da cama para tomar café da manhã, tomar remédios e voltar a dormir, depois acordou novamente para almoçar.  Hia Lian ligou para ele como prometido.  Quando Kuea o ignorou, Hia Lian continuou ligando até que Kuea teve que sair da cama para atender.  Quando ele colocou o silencioso no telefone, em vez disso, Hia Lian ligou para o fixo!  O som da chamada explodiu por todo o apartamento.

"Você já comeu, hum?"  Você está comendo agora, não é?  É por isso que você não atendeu minha ligação."

 Sua voz estava tão feliz que Kuea queria descontar nele.  Por que ele simplesmente não o deixou descansar sem interromper?!  O exausto não era ele!  Carregando o orgulho do jovem mestre Keerati em seus ombros, ele sorriu um grande sorriso e respondeu com seu tom de sempre, apesar de seu desejo de atacá-lo.


 
 "Estou comendo."

 "É bom?  Encomendei em um hotel."

 "Sim Sim.  Obrigado."

 Kuea Keerati, que acabara de mostrar o rosto para fora do cobertor, não tinha ideia do que era a comida.  Além disso, Hia Lian continuou conversando com ele.  Ele não tinha que verificar a cervejaria?  Por que ele tinha tanto tempo livre?  Antes, era Kuea quem tentava encontrar todos os tipos de tópicos para poder falar com Hia Lian ao telefone.  Agora que ele não queria falar, de repente Hia Lian se tornou um falador.

 "Vá comer.  Estarei em casa por volta das onze.  Ainda estou ocupado com o trabalho."

 "Sim.  Não se esforce demais."

 Uma pequena parte dele, de fato, uma grande parte dele, todo o seu coração, ainda estava preocupado com Hia Lian.  Kuea deveria ser um menino de coração partido com um tempo fixo para continuar, mas Hia Lian o perseguiu implacavelmente até aquele dia... até aquela noite... Droga.

 Suas belas orelhas se aqueceram, ouvindo a voz baixa de Hia Lian do outro lado.

 "Você sente minha falta?"

 "Não."

"Mas eu sinto falta de Nu Kuea."

 Outro ataque cardíaco.  Ele estava frustrado e chateado com essa versão de Hia Lian.  Sua mão livre agarrou o cobertor, esfregando-o.  Ele não estava corando... Não, não.

 "Não tem nada a ver comigo."

 Hia Lian riu: "Ok, eu não vou te incomodar mais."

 "Até logo."

 Incapaz de dormir, Kuea se levantou para comer.  Naquele dia, Hia Lian lhe disse que sentia falta dele no café da manhã e no almoço.  Suas emoções bateram como ondas do mar.  Kuea olhou para suas mãos e sentiu como se naquele momento, naquele instante, ela precisasse sair daquele apartamento imediatamente!  Ele tinha que tocar bateria!

 A bateria disponível mais próxima não estava em sua casa secreta ou no Pentágono, mas na boate Gemini na mesma rua em Thong Lor.  Ele considerou a possibilidade de que os homens de Hia Lian lhe perguntassem para onde ele estava indo.  Para o diabo!  Sua mente estava ficando louca ficando em casa!

 A existência de Gilayn Wang tinha tanta influência em seus sentimentos que ele não queria mais pensar.  Desde que Hia Lian lhe disse que sentia falta dela, ele não podia deixar de sentir falta dele.  Que bagunça.

**********

Sair do Pentágono foi mais fácil do que ele pensava.  O segurança nem perguntou qual era o seu destino, apenas o cumprimentou.  Kuea respondeu com um aceno nervoso e o segurança continuou sua patrulha.  Pouco depois, ele saiu com sucesso da entrada do Pentágono.  Ele coçou a cabeça com a mão direita antes de chamar um táxi próximo.  Depois de cinco minutos, ele chegou à boate de Jay.

 "Garoto?"

 "Ei."

 "Você parece estar fugindo."

 Kuea não poderia concordar mais.  Ele deve ter parecido com alguém que estava chegando a um beco sem saída e foi para lá porque não tinha para onde ir.

 "Senhor, me dê um cigarro."

 "Que diabos?  Peça um cigarro toda vez que nos encontrarmos."

 Apesar da reclamação, Jay lhe entregou um cigarro com uma caixa de fósforos.

 "Quem usa fósforos hoje em dia?"

 "Continuo no clássico.  Vocês são todos de alta classe agora, depois de viver no Pentágono por um minuto.  Você esqueceu o sabor do licor de ervas, tabaco e um humilde dono de boate como eu?"

 Kuea balançou a cabeça com o absurdo de Gemini.  Depois de acender o cigarro, ele se sentou e olhou para o Pentágono na brisa.  Ele soprou a tênue fumaça cinza no ar, acalmando seu coração que estava tremendo como um naufrágio.

 "Então, como vai?  Seu marido te expulsou de casa?"

 Gemini puxou uma cadeira para se sentar ao lado de Kuea.  O menino parecia diferente do habitual.  Ele estava vestido com um lindo terno que Jay nunca tinha visto antes.  Seu cabelo estava todo despenteado como se tivesse sido mexido.  Embora ele parecesse exausto, havia um traço de alegria em seu rosto.  A julgar por essas pistas, ele devia estar em estado de conflito.

 "Vocês dois fizeram sexo?"

 "Coff!"

 Kuea engasgou com tanta força que convulsionou.  Ao mesmo tempo, suas orelhas ficaram vermelhas, seguidas por seu rosto e pescoço.  Gemini balançou a cabeça com a reação fácil de ler da criança.  Isso é tudo.  Não havia mais necessidade de adivinhar.

 "Minha nossa.  Você planejou expulsar as garotas dele, mas acabou em uma grande confusão.  Ele era tão horrível na cama para tão estressado?  Ou é tão pequeno quanto um fósforo?"

 "Nada aconteceu.  Não tem que abrir a boate?  Por que você tem tempo para meter o nariz no meu negócio?"

 "São três da tarde.  Você quer que eu abra minha boate logo depois da escola, seu merda?  Eu não dirijo um bar."

 "Mas você costumava vender granitas."

 “Os multinegócios estavam na moda naquela época.  Maldita seja a sua boa memória.  Mas como você está?  Faz algum tempo.  Você ainda está bem?"

 "Bem... eu ainda estou vivo."

 Aos olhos de Gemini, Kuea Keerati era um irmãozinho ingênuo.  Ele tinha tantos segredos para sua idade.  Eles não eram tão secretos, porém, já que todos já os haviam descoberto.  Talvez porque ele tinha apenas vinte anos.  Não era grande o suficiente para ver o mundo de uma perspectiva mais ampla.  Além disso, ele era um bom menino, um garoto obediente.  Ela chorou como um louco e insistiu em terminar com o namorado.  E no final, eles viveram juntos.

 "Seu namorado está te traindo?"

 "N... não... ele me levou ao Pentágono para conhecer seus amigos."

 Gemini não pôde deixar de assobiar.  Aquele menino estava sempre reclamando de como seu namorado agia com frieza e o tratava como uma criança, resmungando como uma criança mimada.

 "Quão?  É diferente do que você temia."

 "Quem teria pensado que Hia Lian estava realmente esperando que eu chegasse aos vinte?  Achei que era uma desculpa, uma mentira... para me fazer feliz."

 Gemini esfregou grosseiramente o cabelo do jovem pensativo.

 “É ótimo que ele seja bom para você.  Porque se importar?  Algumas coisas não são tão complicadas."

 "Bem... eu me sinto inseguro."

«Não chegue a uma conclusão ainda, então.  Vá com calma.  Você nasceu na época errada?  Você conhece o conceito de 'sem relacionamento, sem status, apenas fale como irmãos'?"

 Kuea franziu os lábios depois de ouvir o chilrear de Jay.

 “Apenas fale, sem status, merda.  Estamos noivos.  Ele vai pedir a bênção da minha mãe em breve."

 “Merda, você vai ter um marido.  Ah, você já tem um."

 Com o rosto queimado, Kuea pulou rapidamente e fugiu do velho que o provocou para entrar.  Ele pegou as baquetas para tocar bateria para esconder sua timidez.  Ao vê-lo corar, Jay parou de brincar com ele e escreveu para seu parceiro de negócios no telefone.

 [O menino está aqui.]

 Nenhuma resposta de seu parceiro, ele provavelmente estava ocupado com o trabalho que Jay não tinha interesse.  Tudo estava bem até que seu clube faliu.  A figura alta bocejou e olhou de longe para o telhado do Pentágono, depois pegou uma marreta para varrer o chão.

 Eles devem ter começado a falar depois de adiar por séculos.  Jay estava se sentindo cansado, embora não fosse seu relacionamento.

 **********

 Kuea não tocou bateria na boate de Jay por muito tempo, apesar de Hia Lian ter enviado uma mensagem para ele dizendo que estaria de volta a Bangkok por volta de uma ou duas da manhã.  Ela não estava com vontade de curtir a música e relaxar.  Era hora de refletir sobre seu problema e pensar na solução.  A figura esguia puxou os joelhos contra o peito, encostando as costas no sofá, sentando-se no chão.  Ele colocou o celular na mesa à sua frente e ligou para seu melhor amigo com o viva-voz ligado.

 "Diaw..."

 "Ei.  Sua voz soa terrível, Kuea."

 "Sim, estou um pouco chateado.  Você pode falar agora?  Estou te incomodando?"

 "Claro que eu posso.  Você não está me incomodando.  Estou sozinho em casa."

Fazia um tempo desde que Khon Diaw se mudou para a casa de Hia Yi, e o homem quase não passava noites em casa desde então.  A elegante cobertura no último andar do showroom de automóveis europeu no distrito comercial era habitada por Khon Diaw ... completamente sozinho.

 "Ei... eu... eu... hic..."

 “Ei, você quer que eu vá até você?  Eu posso ir, você sabe.  Thong Lor não está longe daqui."

 "Tudo está bem.  Hia Lian estará de volta em breve.  Não é... tão ruim... só me sinto desconfortável."

 Seu grande grupo de engenheiros automotivos não poderia ser comparado a ele.  Khon Diaw era seu melhor amigo desde que se mudou para estudar na Inglaterra.  Eles viveram juntos, dividiram o quarto e cresceram lado a lado.  Contar a seus amigos ou Jay sobre seus problemas era diferente de falar com Khon Diaw.

 Kuea Keerati lentamente revelou tudo.  Quanto mais falava, mais alto chorava.  Não que se sentisse terrível... Simplesmente deu vazão ao que pensava.

 "Hia Lian e eu fizemos sexo ontem à noite."

 "Hum... você está bem?  Ele te forçou?  Como você se sente agora? "

 “É... foi incrível.  Diaw, eu me senti bem quando ele disse que me amava.  Eu ainda o amo.  Eu pensei que tinha acabado.  Achei que estaria tudo bem se ele não me amasse.  Mas quando ele disse que me amava, eu acreditei nele.  Como um idiota.  Mas estou tão feliz."

 “Está tudo bem, Kuea.  É bom que você esteja feliz.  Estou feliz que você esteja feliz com seu relacionamento com Hia Lian."

 “Não parece real.  É como um sonho."

 “Não pense assim.  Seja gentil consigo mesmo.  Permita-se ser feliz, Kuea.  Hia Lian já se desculpou e explicou que disse isso por raiva.  Tente falar com ele, ok?  Certifique-se de que ele não diga isso de novo, mesmo quando estiver com raiva."

 “Você é tão doce, Diaw.  Você me faz sentir que está tudo bem."

 Kuea estava sorrindo ao telefone.  A risada jovial de Khon Diaw iluminou seu humor.  Um amigo otimista foi um presente de Deus. Às vezes o mundo é tão cruel que precisamos de algo saudável para iluminar os tempos sombrios da vida.

 "Porque é assim.  Estou muito feliz por ti.  Seus sentimentos são correspondidos..."

 "Mas tenho medo de me decepcionar novamente."

«Experimente primeiro.  Você o amou por séculos.  Continue um pouco mais se puder.  Confie nele novamente.  Se isso o decepcionar, pelo menos você fez o seu melhor.  Dessa forma, você pode deixar Hia Lian ir e encontrar outra pessoa."

 Kuea riu com seu melhor amigo.  Khon Diaw era um menino adorável, tão adorável que Kuea se perguntou por que Hia Yi era tão mau com ele.  Khon Diaw também aplicou esse método ao seu próprio relacionamento.  Ele foi muito paciente com Hia Yi.  Em comparação, Hia Lian era cem vezes mais gentil que ele.

 "E você?  Deixe Hia Yi."

 "Farei isso em breve.  Começou a me desgastar... Deixe-me viver com você."

 "É claro.  Ou você pode ficar na minha casa secreta.  Hia Yi não vai saber."

 “Se eu desaparecer, duvido que ele descubra.  Ele não está em casa há um mês... estou pensando em vender as coisas dele."

 A tentativa de Khon Diaw de fazer sua voz solitária soar alegre machucou Kuea.  Como o melhor amigo de Khon Diaw, ele não poderia ajudar em nada.  Era uma questão que Khon Diaw tinha que enfrentar sozinho.

 —Diaw... sinto muito.  Eu não deveria ter mencionado Hia Yi."

 "Tudo está bem.  Estou acostumado com isso.  Vamos nos alegrar!"

 **********

 Gilayn Wang tinha planejado chegar tarde em casa para que Kuea Keerati pudesse relaxar na boate de Jay por mais tempo, mas Jay tinha escrito para ele antes das onze dizendo que Nu Kuea estava em casa.  Agora, seu plano de sair com Yi e partir às duas da manhã virou fumaça.

 "Estou indo embora."

 “Não se preocupe em me visitar na próxima vez.  Você verificou seu relógio a cada cinco minutos.  Volte para sua esposa."

Os lábios de Lian se curvaram para provocar seu amigo.  Seus olhos afiados percorreram os dois quartos de dezenas de milhões de bahts do condomínio de luxo, o novo refúgio de seu amigo.  Yi não gostava de estar lá.  Comparado com sua casa do outro lado, o tamanho era completamente diferente.  Além disso, estava lá em cima, então estava quente.  Ele teve que esperar o elevador subir e descer, dividindo o espaço com outra pessoa.  Um cara exigente como Yi odiava esse tipo de coisa.  O estacionamento era limitado e ele só podia levar dois carros... Ele havia fugido de casa para a esposa.  Como ele não podia expulsar Khon Diaw, ele se jogou para fora de casa sozinho.

 “Tente passar um tempo com sua esposa.  Você vai achar isso agradável."

 "Eu não gosto de crianças."

 "Disse aquele que já comeu."

 Foi um tapa no amigo, mas Phayak era Phayak.  Ele permaneceu imperturbável e fingiu se concentrar no jogo de futebol na TV.  Lian não disse mais nada;  Yi tinha que resolver seu problema.

 **********

 Gilayn Wang logo chegou em casa.  Uma luz fraca refletiu em seus olhos aguçados quando ela abriu a porta e viu seu namorado cochilando no sofá em frente à TV, que passava uma série de suspense na Netflix.  Ele deu a volta no sofá para pegar o controle remoto para desligar a TV, e o menino adormecido se mexeu.

 "Oi?"

 "Sim... por que você não vai para a cama se está com sono?"

«Estou esperando… ah… para ver o novo episódio.”

 Lian abriu um sorriso, adorando aquele menino teimoso.  Se ele tivesse chegado às duas, Nu Kuea ainda teria dormido lá esperando por ele, certo?

 Então, é assim que se sente ter alguém esperando por você em casa.

 "Você comeu?  Meu estômago está vazio.  Por que você não se junta a mim na mesa?"

 Lian estava exausto depois de um dia inteiro de trabalho na cervejaria.  O aumento da capacidade de produção exigiu um investimento significativo.  Era preciso encomendar mais máquinas e outras coisas detalhadas, desde solicitar licitações de empreiteiras, procurar um vendedor de máquinas, até outras coisas que precisavam ser abordadas com cuidado.  Isso afetaria a qualidade do produto e o processo de trabalho no futuro.  Ele não podia se dar ao luxo de ser negligente.

 A princípio, Kuea queria ir direto para a cama, mas Hia Lian parecia muito cansada.  Ele massageou seu pescoço e ombro enquanto entrava na cozinha.  Hia Lian trabalhava muito, isso era certo, dedicava todo o seu tempo ao trabalho.  Ele era um workaholic.  Kuea uma vez lhe perguntou por que ele trabalhava tanto e não deixava seus subordinados cuidarem das coisas.

 «Como empreendedor, você tem que trabalhar mais do que os outros e saber mais do que os outros.  Se você não tiver uma visão completa, não poderá identificar os problemas quando eles ocorrerem.  Tudo está conectado. "

 A mentalidade de Hia Lian sempre impressionou Kuea.  "Você vai cozinhar?  Você quer que eu peça alguma comida?"

 "Vou fazer uma omelete.  Você não terminou seu almoço, Nu Kuea?”

 Hia Lian puxou um saco de comida da geladeira com a mão grande.  Ele havia ordenado ao seu assistente que comprasse dois conjuntos de comida para o caso de Nu Kuea ser um grande comedor.  Ele era um menino, afinal.  Era normal se ele comesse muito.  Mas ele tinha apenas metade de um conjunto, deixando mais três pratos cheios.

«Não... eu não tinha apetite."

 “Então eu vou esquentar isso.  É mais fácil."

 “Hia, isso são sobras.  Vamos pedir mais comida."

 "Não se preocupe.  Quando vocês moram juntos e o outro está ocupado, vocês terminam a refeição e colocam as sobras na geladeira.  Quando o outro finalmente tem tempo, ele os come.  Não pense muito nisso."

 Kuea Keerti não estava acostumado com tudo isso.  Hia Lian já havia colocado o prato no micro-ondas.  Os pais de Kuea nunca o deixaram.  Sua mãe sempre o lembrava de comer juntos.  Sem comer antes de seu pai chegar.  As crianças tiveram que esperar pelos adultos.  Se ele precisasse comer mais cedo, ele pegava uma pequena porção para si e comia separadamente.  Usamos uma colher de servir e mastigamos baixinho, tomando cuidado para não fazer barulho.

 Mas Hia Lian era exatamente o oposto.  Ele havia reaquecido a comida.  Quando ele terminou, ele pegou uma pequena colher e pauzinhos e começou a comer imediatamente.  Kuea foi quem se sentiu inapto e alerta ao lado de Hia Lian, aparentemente.

 Em cada consulta, Hia Lian foi meticuloso com cada passo.  Restaurantes elegantes, talheres completos, tudo perfeito.  Ver Hia Lian segurando seu prato em uma mão e pegando sua comida com pauzinhos na outra foi uma visão incrível.

 “Você está olhando para mim.  Você está chocado com meus maus modos à mesa?"

 "N... Não. Eu nunca pensei que houvesse essa versão de você."

 “Quando eu era criança, comia minhas refeições no chão.  Sem colher de servir.  Um peixe salgado era suficiente para três ou quatro refeições.  Você sabe que minha família administrava uma fábrica de gelo antes de administrar um grande negócio, certo?

 "Eu sei isso.  Sr. Wang são ótimos.  Eles conseguiram fundar a Gilayn Beverage Company.  Você também é... incrível."

 Para Kuea, o fato de Hia Lian nunca ter sido tão rico não era problema algum.  As pessoas o chamavam de nouveau riche, filho de uma família chinesa fugitiva.  Então?  Aqueles com maneiras educadas de falar não tiveram tanto sucesso quanto Hia Lian.

"Quando fundamos a empresa, comecei a frequentar festas sociais.  Se eu tivesse comido assim na frente dos outros, eles teriam olhado para mim de cima.  E assim, aprendi os modos à mesa: como usar um guardanapo, quando a tigela de mão é concedida, as posições de colheres, garfos e pauzinhos.  Pratico há anos.  Eu nunca gostei de comida."

 Kuea não tinha nada a dizer, mas entendia Hia Lian.  Da mesma forma, Kuea fez um grande esforço para ser o jovem mestre Kuea Keerati nas celebrações sociais para defender a honra de sua família e manter a imagem de seus pais.  Ele tinha que ser perfeitamente educado, o que às vezes era até exagerado.  Mesmo que Kuea tenha crescido naquele ambiente, ainda o cansava.  Deve ter sido muito mais difícil para Hia Lian aprender tudo do zero.  Ela colocou a mão na coxa de Hia Lian ao seu lado para assegurar-lhe que ele não sentia nenhum desprezo em sua mente.

 "Mas eu senti o fardo de fazer isso porque eu tinha e devo proteger algo querido para mim."

 "Sobre o que é isso?"

 Gilayn Wang colocou o prato e os pauzinhos na mesa e virou no banco para encarar Nu Kuea.  Suas mãos grandes envolveram suas mãos graciosas, acariciando o polegar na pele lisa.

 "Eu não quero que Nu Kuea tenha vergonha de ser meu noivo."

 «Hia… nunca pensei assim.  Nem mesmo uma vez.  Eu nunca tenho vergonha de você."

 "Hsh, não há necessidade de se preocupar.  Eu sei que você nunca pensou isso, mas não posso controlar como os outros nos olham.  Não quero estar ao seu lado e que as pessoas nos julguem e digam que não somos um bom casal.  Eu quero que você seja o sortudo.  Posso não ser perfeito desde o início, mas vou provar a você e a todos que estou pronto para cuidar de você."

 O tópico das maneiras à mesa havia mudado radicalmente.  O coração de Kuea Keerati amoleceu como uma massa macia, e ela mal conseguia conter as lágrimas.  Ele nunca soube como Hia Lian se sentia.  Ele nunca tinha pensado que Hia Lian trabalhava tanto para o bem dela.

 "Você me faz sentir tão especial."

 Gilayn Wang riu baixinho.  Ela soltou as mãos de Nu Kuea e enxugou as lágrimas de suas bochechas impecáveis.

 "Você é especial para mim."

 Ele acariciou as bochechas lisas de Nu Kuea e lentamente se abaixou para beijar seus lábios macios.  A ponta de sua língua com o leve cheiro de comida brincava com a língua macia e inocente.  Ele mordeu a ponta inferior de Nu Kuea antes de se afastar lentamente.

 "Posso dormir com você esta noite?"

 Corando, Kuea Keerati baixou os olhos para o chão.  Aquele beijo... foi o que Kuea recebeu de bom grado de Hia Lian.  E imediatamente Hia Lian perguntou se eles poderiam dormir juntos.  Como ele deveria responder?  Se ele dissesse sim, ele seria fácil?  Se ele recusou... Não... Digamos apenas que ele não quis.

 "Minha mãe vai nos repreender."

 Uma desculpa patética.  Kuea não conseguia pensar em nada.  Se ele fosse honesto...  seria embaraçoso.  Se ele tivesse se virado... estava com medo de perder a oportunidade de dormir com Hia Lian.

 “Ele não vai descobrir.  Prometo que não vou contar a ele."

Hia Lian é tão playboy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)