5 de ago. de 2022

Deja vu - Capítulo 11 🔞

Capítulo 11 :: Me mudou 


 O treino de dança de hoje correu bem, ficou melhor do que eu esperava.  Eu ainda posso parecer estranho, mas o desempenho de Moon é outra faculdade também, sua dança é tão ruim quanto a minha.  Portanto, este show coloca grandes esperanças nas estrelas do corpo docente que são bonitas e boas em dançar.


 Durante a prática, fiquei menos focado porque ainda estava pensando no que P'Kin fez comigo.  Suas ações estavam longe de ser 'corretas', mas não me leve muito a sério.  Afinal, ele disse que só pensava em mim como seu irmão mais novo, mas se isso fosse verdade, não haveria um irmão mais velho tratando seu irmão mais novo assim.  Especialmente beijando.  

 E não foi apenas um beijo comum, foi um beijo francês, P'Kin brincou com a língua e me deixou mal respirando.  Ele até admitiu que foi um beijo, argumentando que naquela noite, onde eu o beijei, mas ele não me beijou de volta.  No entanto, ele não deveria ter feito isso, certo?  Ah... só de pensar naquele incidente, senti meu estômago formigar.  

 E não se esqueça, ele também me disse para trocar de calça, não é normal?  Minhas roupas estão bem embora.  Mas eu não entendo o que há de errado com a roupa que estou vestindo, ele comprou uma calça nova e me disse para trocá-la imediatamente, ele é muito estranho, não é?  E não para por aí, hoje ele também disse que eu era muito querido.

 OH MEU DEUS!!  Hoje fui tão atacado pelo P'Kin que quase morri de ataque cardíaco.  E é feito por pessoas que dizem que eu não deveria gostar.  Me desculpe se eu queria ser rude sobre isso, mas na verdade suas palavras eram como uma brisa, suas palavras não combinavam com suas ações, e isso me fez pensar que ele realmente era um idiota.  

                                ¤¤¤

Depois de praticar por um tempo, descansamos e almoçamos.  Eu não tinha certeza se os veteranos nos dariam comida ou não, então eu trouxe o resto dos sanduíches esta manhã.  Mas os veteranos na verdade nos deram uma caixa de arroz, mesmo contendo apenas arroz de manjericão e ovos fritos, mas eu fiquei muito feliz.  Eu te disse, não disse, que coisas ou comida grátis eram muito boas.  

 Quando coloco o arroz na boca, alguém coloca o caro café gelado bem na minha frente.  Olhei para o café gelado confusamente, em seguida, olhei para a pessoa que o colocou.

 Uma sensação estranha surgiu quando vi aquela pessoa.  Seu rosto é branco e bonito, mas não o reconheço.  Mas, sinto que não é a primeira vez que vejo (deja vu).  Droga, o que é isso?  

 "Beba, garotinho."  

 Garotinho... garotinho...  Garotinho, ele me chama de garotinho?  heiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss temos de ter pela frente

 "Ah sim... Mas por que você me deu?"  Eu perguntei confuso.  Este café Starbucks não é um café barato, além disso ele me chama de garotinho, eu posso enlouquecer.

 "Uau... seu rosto confuso é tão fofo, tome a bebida primeiro, então Phi vai te dizer."

 Hum... Phi?  Isso significa que ele é meu superior.

 Seu rosto parece branco puro, com olhos claros que parecem um pouco oblíquos, mas não muito oblíquos.  Sua pele era branca, ele parecia com Ai'Tong, mas mais viril.  Ou talvez porque ela se parece com Ai'Tong, é por isso que eu sinto que já a vi antes?  

 Aquele rosto familiar, não penso mais nisso.  Mas antes ele me chamou de garotinho.

  Garotinho de novo, já chega!!!

 Só P'Phu e P'Kin me chamam assim, quase me dá vontade de morrer, e agora há estranhos me chamando assim….  

 Nossa, estou ficando louco.

 Tomei o café com cuidado, mas não ousei beber.  Uh… Eu não acredito em estranhos.

 "Obrigado khrab. Ah, já nos conhecemos?"  Eu imediatamente perguntei, então o Phi de rosto branco sentou no chão ao meu lado enquanto colocava a comida e os doces da mesma loja na minha frente.

 "O nome é Phi Chae Sun, você pode me chamar de P'Sun."

 Ah, o nome é coreano.

 "Ah, khrab."

 "Phi dirige um Porsche."  

 Ah, ele é um homem rico.

 "Ah, khrab."

 Mas por que ele me contou?

 "Você está familiarizado com o que eu disse antes? Eu estava esperando você me ver, mas você não veio porque você tinha que trabalhar, então eu fui ver você."  Eu não entendo o que isso significa, e é mais confuso do que nunca.

 "Por que eu deveria ver Phi?"  Eu ainda estava confuso, até que a pessoa ao meu lado riu tanto que seus dentes estavam brancos e limpos.

 "Hahaha... garotinho, você é tão engraçado. Pense em quem é a pessoa que você mais está procurando agora. Porque se você não puder responder, eu definitivamente serei amaldiçoado pelos meus amigos."

 Alguém que eu estou procurando?... Um Chae Sol… coreano… Porsche….  Ah, seu emblema Porsche é um cavalo e ele tem pernas longas.  Porquê!!!!

 "Uau! Phi é meu amigo de código sênior?"  Eu perguntei animadamente.  

 Uau, meu código de amigo sênior chegou?  Não preciso mais me preocupar em procurá-lo.

 "Sim, você está certo. Eu estava esperando você me ver, mas você não veio porque tinha que estudar e trabalhar, não podia me ver de jeito nenhum."  P'Sol fez um tom desapontado.  Então eu apressadamente dei um wai como um sinal de desculpas.

 "Desculpe Phi, porque eu não vim te ver porque eu tenho que estudar e trabalhar."

"Sim, por que você está trabalhando tão duro?  Se você precisar de alguma coisa, por favor me diga." 

 Oh, meu amigo de código sênior, acaba sendo uma pessoa muito legal também.  

 "Tudo bem Phi, eu só trabalho na taverna de P'Phu com um salário bem alto. Não incomodar outras pessoas seria muito melhor."

 "Trabalhar na loja de Ai'Phu é realmente um salário, mas não é um trabalho muito pesado? Se você quer trabalhar um trabalho leve, é melhor trabalhar na minha loja", disse P'Sol gentilmente.  

 "Ah, a P'Sun também tem uma loja? Ótimo!!"  eu disse animadamente.  Parece que meu amigo de código sênior também é um homem rico e tem sua própria loja.

 "Sim, no mesmo beco da loja de Ai'Phu, o nome da loja é Dragon On The Fire. Se você estiver interessado, eu posso te dar um salário maior do que trabalhar naquele café."  

 "Ei! Eu conheço essa loja, quase me inscrevi porque o salário é grande."

 Oh, eu quase me inscrevi lá, mas fui arrastado primeiro por P'Kin.  Uh .. Eu quero trabalhar lá.

 "Ah, por que N'Thai mudou de ideia? Parecer com Nong, se ele trabalhasse lá, ganharia muito dinheiro de gorjeta."

 "Sério? Mas desculpe Phi, eu não posso mudar de emprego. P'Phu me deu um emprego e também acomodação gratuita." Eu sinto muito, considerando o salário que recebi e algumas gorjetas que recebi se trabalhei lá.  Eu posso enviar dinheiro para as taxas escolares da minha irmã também.

 "Ei, está tudo bem. Você esteve lá, não foi? Você pode vir lá, eu vou tratá-lo como seu amigo de código sênior."

 "Sim, a loja é muito bonita, eu vou lá. Muito obrigado", estou muito feliz em conhecer meu amigo de código sênior, ele é muito legal, e também muito rico e tem um Porsche que é muito confortável de dirigir .  

 Enquanto eu falava com P'Sun, Yong deu um grinto e caminhou em minha direção, como se quisesse sentar e comer perto de mim.  P'Sun olhou para Yong por alguns minutos, depois sorriu mais alguns minutos, antes de se voltar para mim.

 "Então eu vou me despedir primeiro, por favor, continue almoçando com seus amigos. Eu sei que você ainda tem um horário de treino de dança, não se esqueça de comer lanches também, não se preocupe, eu não vou colocar veneno, sério ."  P'Sun disse brincando antes de sair.

 Quando ele se foi, tomei um gole do café que ele me deu.  O gosto é bom, mas se eu comprar, prefiro comprar arroz para comer por dias do que comprar uma xícara desse café.  

                                ️

 Meu estômago está muito cheio hoje, os lanches dados por P'Sun que compartilho com Yong e outros amigos.  Pratiquei dança até as 17h, e agora acabou.  Mas amanhã de manhã, ainda tenho um horário de treino de dança pela manhã.

 Agora minha condição está exausta, é natural porque eu nunca me exercito.  Não é que eu seja preguiçoso, mas não tenho tempo para fazer exercícios.  Como posso arranjar tempo para isso?  Minhas atividades são muito agitadas, trabalhando duro como uma vaca e estudando como um 'fantasma louco'.  Além de várias atividades da faculdade, só de pensar nisso me cansa.

 "Você terminou, garotinho?"  Quando saí do corredor, alguém veio até mim.  Oh, por que P'Sun ainda está aqui?

 "Oh, feito Phi, por que Phi ainda está aqui?"  ele está sempre na universidade o dia todo, aos sábados.

 "Sim, eu tenho a tarefa de fazer um relatório com meu amigo na biblioteca e depois vir vê-lo."

 "Huh... o que, esperando por mim?"  code buddy senior não precisa fazer isso certo?  

 "Sim, eu vou te levar para jantar, você quer?"

 Uau!!!!  ficar livre novamente...???  Mas me sinto desconfortável, porque P'Sol me chama de garotinho, e quando o vi pela primeira vez senti um déjà vu com ele.  

 "Oh……"

“N'Thai tem um compromisso comigo hoje."  Ainda não respondi, mas ouço a voz fria de alguém.  Eu me virei e encontrei alguém que costumava ser amigável agora parecia mais sério e eu nunca tinha visto antes….  P'Phu.  

 “Ei, jovem mestre, o que isso significa?”

 Woah… o que há com esses dois, só de ouvir os dois falando assim eu posso dizer que eles se odeiam… que tipo de situação é essa?  

 "Hoje à noite, N'Thai tem um compromisso comigo... certo N'Thai?"  quando P'Phu falou com P'Sol sua voz soou áspera, mas quando ele se virou para falar comigo sua voz era suave.  quem não se espanta?

 "Ah, certo, me desculpe P'Sun, talvez possamos ir da próxima vez." Eu vi o rosto sério de P'Phu.  Não ouso recusar, embora P'Sol seja meu amigo de código sênior, mas P'Phu é uma pessoa que sempre me ajuda.  E a pessoa em que mais confio é P'Phu, então prefiro P'Phu de qualquer maneira.

 P'Sun franziu a testa por alguns minutos, como se estivesse pensando em algo.  No final, quando ele viu que eu estava me sentindo mal, ele apenas deu um pequeno sorriso.

 “Huh... bem, então podemos marcar outra consulta mais tarde, garotinho.  Ainda temos muito tempo, então, por favor, vá com ele.”

 Eu vi a figura alta e esbelta de P'Sun nos deixar, não pude deixar de notar sua figura.  Talvez P'Sun não seja tão alto quanto P'Kin e P'Phu, mas seu corpo é muito mais magro que os dois e ele parece um ídolo coreano.

 “Por que você se aproximou de Sun?”  P'Phu me perguntou depois de P'Sun ter andado uma boa distância.

 "Oh, ele é meu amigo de código sênior, ele veio me dar café e doces."

 "Código amigo sênior?"

 "Sim, ele conhece as pistas que eu tenho e as pistas são exatamente as mesmas que suas qualificações."

 "Realmente, isso não é uma coincidência?"  P'Phu disse com uma voz tensa, o que me fez não entender nada.  O que é isto?

 "Vocês têm um problema?"  Eu tentei perguntar honestamente, P'Phu ficou em silêncio por alguns minutos antes de suspirar suavemente.

 "Sim, há um ano, mas agora é melhor não lidar com ele."

 "Oh... qual é o problema P'Phu veio me ver, há alguma coisa?"  Eu sei que P'Phu está relutante em contar a ele sobre P'Sun, então não quero forçá-lo.

 “Ah, eu prometi te dar um lanche, não foi?  Esses donuts parecem comuns, mas a fila é muito longa.  Eu não sei o que os torna dispostos a fazer fila assim."  P'Phu disse mostrando o saco contendo os donuts.  A famosa loja de donuts acaba de abrir uma filial nesta área, meus olhos brilharam quando a vi, mas também me senti culpado por fazer P'Phu fazer fila para me comprar aquela comida.

 “Oi Phi, muito obrigado.  Mas se você fizer fila assim, Phi não precisa comprar, tudo bem.  Phi não precisa esperar na fila por mim."  Dei um wai como pedido de desculpas e peguei a sacola contendo os donuts com um grande sorriso.

 “Não importa, ver N'Thai sorrir assim já me deixa feliz.  Ah... por que você está tão fofo hoje?”

 Oh….  palavras fofas novamente....

 "Ah, talvez por causa desse chapéu estilo rapper, yo yo..."  Eu rapidamente me livrei do meu constrangimento fazendo um movimento estilo rapper que fez P'Phu rir levemente.  

 "Hahaha... mas eu acho que você é mais como uma criança que roubou as roupas do pai."

 Oh… se você olhar de perto, nós estamos brincando um com o outro.

 "Oii, P'Phu, atualmente sou pobre, esta é a roupa que P'Kin me deu."  

“Sim, mas se você usa roupas assim, você é tão fofo.  Ah, eu também nunca vi Ai'Kin usar roupas assim, é realmente dela?

 Ei… Eu me sinto estranho com essa pergunta, eles não são amigos íntimos, por que P'Phu não sabe que P'Kin tem roupas assim.

 "Isso mesmo Phi, é de P'Kin", respondi em voz baixa, não estou mentindo.

 “Hmm... isso é bom, apenas use.  Então, e quanto ao seu treinamento?”

 Ufa!!!  mudando de assunto, posso dar um suspiro de alívio.

 "Meu corpo está doendo, estou tãããão cansado..."

 "Doente?  você quer tirar um dia de folga hoje?  Eu posso te dar licença médica por hoje, se você trabalhar você vai continuar de pé e amanhã você definitivamente não vai poder dançar.”

 Ah, ele é dono de uma cafeteria ou um anjo, por que isso é tão legal?  

 “Estou bem Phi, só trabalhar em uma loja não vai me matar.  Vou usar a licença se estiver realmente doente."  Expliquei a P'Phu cuidadosamente, P'Phu foi muito bom para mim.  Apesar de trabalhar na loja da P'Sun ter um salário mais alto, eu gosto de trabalhar aqui.

 "Tudo bem, mas venha jantar comigo na, Phi vai pedir comida, podemos comer na taverna?"

 "Sim Phi, o quarto pertence a Phi, não há necessidade de pedir tal permissão."

 Comida grátis de novo, hoje ganhei muita coisa grátis, tão feliz.  

 "Então coloque a bicicleta no carro, vamos imediatamente."

 "Ok Phi, mas depois disso eu vou tomar banho no meu quarto primeiro."

 "Hmmm…."  P'Phu de repente aproximou seu rosto do meu pescoço, tão perto que me fez congelar.

 "Fedorento, não fedorento", uma voz melodiosa soou junto com um suspiro em meu ouvido, fazendo meu coração bater mais rápido.  Imediatamente dei um passo para trás e virei as costas para P'Phu.  

 "Ha ha ha….  Eu uso perfume que cheira de longa duração.  Estou usando um perfume estrelado por Lisa Blackpink, cheira muito bem, certo?  Ah, vamos lá, minha moto está ali."  

Droga!!!  Será que você também já foi seduzida por algum homem neste planeta?  

 Hoje à noite, voltei para a loja com P'Phu, enquanto esperava eu ​​terminar de tomar banho, ele assistiu Netflix e quando terminei de tomar banho, jantamos juntos.  Depois de comer, sentamos e conversamos e assistimos Kingdom até a hora de eu trabalhar.  Quando fui trabalhar, P'Phu foi à sala do gerente para discutir o desenvolvimento de sua loja.  Além disso, ele não voltou para casa até que o turno da noite terminasse.  Quando eu estava voltando para o quarto, P'Phu ainda queria me levar para o quarto.  Ele ordenou que eu sempre trancasse o quarto com cuidado, antes de sair de casa.  

 Ah….. é como um fã.  [São aparelhos iguais Ventilador.]

 A questão é que P'Phu nunca tentou me provocar ou dizer qualquer coisa que pudesse me envergonhar, exceto na universidade mais cedo, quando ele me admirava porque eu era fofo.  E quando ele trouxe seu rosto perto do meu pescoço até que eu pudesse sentir sua respiração, foi provavelmente a única vez que ele me provocou.  Além disso, P'Phu continua sendo meu bom sénior.  Eu tenho muita comida em abundância e ele cuida de mim.  Honestamente, se eu não tivesse me apaixonado por um bastardo como P'Kin, eu teria me apaixonado por ele.

 Honestamente, se ele continuar sendo legal comigo, eu poderia ser sua esposa.  Mas com a condição de que eu tenha que gostar dele e ele também goste de mim.  Alguém como eu que nunca namorou antes, se eu tivesse que me apaixonar por um cara, levaria muito tempo.  Antes de perder minha liberdade, quero dar algumas cambalhotas, saltos altos e pensar trezentas e trinta e nove vezes primeiro.

                           *****

 "Menino... não seja tão teimoso."

 Ai essa voz….  meu corpo... o que aconteceu?

 O topo do meu peito dói como uma mordida, alternando com lambidas leves.  Meu corpo ficou mole, minhas mãos fracas tentando empurrar minha cabeça contra meu peito.  Mas não consegui, em desespero continuei empurrando quase esgotando todas as minhas forças.  Mas outra mão continuou empurrando a minha, até que eu só consegui apertar o cabelo macio da pessoa.

 "Eu tenho aula... se eu não sair agora, não aguento."  Falei com a voz rouca, e soou como uma recusa indireta.

 "Por que de repente?  Não há necessidade."

A pessoa que trabalhou no meu corpo não me deu permissão.  Uma mão começou a estimular a frente do meu corpo, enquanto a outra começou a tocar os dedos para atacar a parte de trás do meu corpo.

 Soluço... a dor nos meus nervos fez meu corpo convulsionar, eu chorei alto.

 "Ah .. uh não Phi, ah uh ... não."

 .

 .

 .

 "Não faça!!!!"  Acordei do meu sonho, meu corpo estava tremendo, minha respiração estava apertada.  

 Sonho de novo….. Eu sonho de novo….. woiiii……

 Porque porque porque???  Não tenho mais sonhos há uma semana, enterrei minha cabeça no travesseiro em frustração.

 Uau!!!  Foda-se esse deja vu, quando isso vai acabar???

 Eu me joguei no meio da cama porque minha barriga ainda doía do maldito sonho.  É melhor que eu não seja muito agressivo para que minhas calças não fiquem sujas de novo.

 No final, havia apenas uma maneira de ajudar a aliviar a dor, e era com meus cinco dedos.  Saí da cama, um vislumbre de luz podia ser visto pela fresta da janela indicando que já era de manhã cedo.

 Caminhei até o banheiro e tirei a roupa, para confortar a teimosa e tensa 'pequena tailandesa'.  Caramba!  Quando eu toco eu tenho que imaginar, humm... ou pensar em uma garota ou em um filme, certo?  

 Mas quando fecho os olhos, a imagem que aparece é quando P'Kin me beija tão apaixonadamente que acho difícil respirar.  Ah!!!  Porra, realmente ajudou meu 'pequeno tailandês', de alguma forma eu fiquei tão emocionada.  Ei!!  Eu não posso simplesmente deixar isso passar, porque senão eu definitivamente vou sentir muita falta de P'Kin.  

 Tentei imaginar que a pessoa que me beijava era P'Phu, mas isso não me excitava nem um pouco.  Talvez seja porque ele e eu nunca exageramos, então não consigo imaginar algo assim.  Tentei imaginar alguém de novo, pensei no rosto de P'Sol, mas de alguma forma 'Little Thai' só doeu mais, isso é muito estranho.  Aparentemente, ele não é um estranho para mim.

 Tentando imaginar outra coisa, estou tentando imaginar uma estrela AV.  Um… um… um… ugh!!

 Eu não podia mais fazer isso, finalmente mudei de ideia e corri para tomar um banho.  Esperando que o calor passasse logo, mas infelizmente não funcionou, o 'pequeno tailandês' ainda estava um pouco alto e tenso.

 Saí do banheiro frustrado, ainda nu.  Abro meu celular para procurar clipes ou vídeos que possam completar esse meu desejo, se eu não terminar tenho medo de não conseguir me concentrar na prática da dança depois.

 Depois de pegar meu telefone, eu estava prestes a voltar para o banheiro, mas estava com sede e saí do quarto para pegar uma bebida primeiro.  então comecei a fazer 'lindas atividades' com minhas próprias mãos.

 Estava muito escuro lá fora, mas eu ainda podia ver a estrada, então não precisei acender a luz.

 Mas….  algo que eu não esperava tinha acontecido.

 Porque quando me aproximei da geladeira, vi a sombra de um homem de pé ao lado da mesa de jantar.  

 Por alguma razão, eu nem pensei que essa pessoa fosse uma pessoa perigosa.  Eu pensei que aquela pessoa era aquela que sempre colocava o arroz pegajoso e o porco assado na mesa, mas porque eu queria saber quem era, então eu pulei e peguei a mão dele antes que a pessoa fugisse.  

 EI!!!!  Eu tenho!!!!
 


 《Nota de Tradução》

 Nossa a raw indo já concluiu a tradução, estou bem atrasado me desculpem por isso, e por favor, leiam este capítulo com sabedoria.  Acima há muitos termos que eu não anotei porque tenho certeza que você já entendeu sobre isso, mas se algo não estiver claro, você pode me perguntar.

E ei, um novo personagem aparece de novo, o cara bonito parece um oppa coreano hahaha... então, quem você está shippando?  kkkkk... 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)