3 de ago. de 2022

Department of Neuro Engineering (Novel)

 Department of Neurotechnology,
 

Informações  
 
Formato : Web Novel

Outro nome: Khoa Kỹ Thuật Thần Kinh, ชุดวิศวกรรมประสาท

Título nacional:  Meu amado junior 
 
Gênero: romance, Yaoi

Tags : ficção, boyslovers, Dia moderno, faculdade, interesse amoroso 

Data de lançamento: 2017

Autor: 
JittiRain

Statu : Ativo 

Novel:  20  Capítulo + 03 especiais (completo)

Tradução/  Revisão:  kaito Jr
)
Tradução feita através : Lexi_mine_me

 
Descrição : Conhecido como o 'Código Divino', é claro que a boa aparência deve vir em primeiro lugar.

  Mas eu não acho que meu código de junior deveria se incomodar em ser o número um assim, certo?
  Alguém já deu rejunte para azulejo de presente?
  Se não for P'Arkon, ou acima deste mês da Faculdade de Engenharia
  Deixe-me dizer-lhe que o fato de eu ter saído do palco durante uma audição de um mês de faculdade ainda não é tão difícil quanto ter um Uncle Code como P'Ark.
  Por que razão?  É porque Ark hyung me fez sentir que sou mais especial que as outras pessoas.
 
Tradução feito de fã para fã, Re - urpagem para vendas e outros fins proibido, Meu trabalho segue de acordo a lei Art. 46 da Lei de Direitos Autorais - Lei 9610/98 N. II  
 
Lista de Capítulo 
 
© As traduções são de fãs para fãs, no caso de qualquer reivindicação da DMCA, o conteúdo reivindicado será excluído.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)