30 de ago. de 2022

Midnight - Capítulo 01

Capítulo 01

11 : 00

"Envie o trabalho amanhã antes das quatro, aluno..." A voz do professor falou quando ele saiu da sala de aula, e é a última do dia.

 Peguei minha bolsa e coloquei os livros e cadernos nela, levantei e peguei por cima do ombro e saí da sala com várias pessoas.  Algumas pessoas no corredor me cumprimentaram ou me convidaram para ir a algum lugar, mas eu me recusei a voltar e continuei andando.

 "Ei você!"  A voz de alguém ecoou com uma cutucada no meu ombro, fazendo com que eu me virasse para olhar.  Ele é um amigo que eu acho que estamos perto o suficiente, nem muito e nem muito pouco, ele está me dando um grande sorriso.

 "Esta noite, vamos comer no meu quarto."

 Esse cara é sempre assim, toda vez que ele via que eu estava desconfortável, ele sempre me convidava para comer no seu quarto e toda vez eu sempre dizia sim, mas hoje... eu não acho que seja o melhor.

 "Não, melhor do que confortável"

 "Vejo você amanhã."

 "hum"

 Dei-lhe um sorriso antes de terminar a conversa e seguir em frente.  Achei que hoje deveria ir à livraria um pouco.

Raramente fico no quarto todos os dias.  Alguns dias eu vou sentar e apreciar a vista no jardim perto do dormitório, ou às vezes... eu apenas sento e leio algo em uma livraria perto da universidade.

 "Olá," a voz do balconista da loja com quem ele ocasionalmente falava.  cumprimentando-me normalmente, eu mesmo assenti e entrei na loja.  Eu coloco a bolsa em algum lugar da mesa, antes de continuar olhando para o livro

Gosto de livros de fantasia ou de um livro que me permita imaginar. Foco ou caio nele?  Não sei se alguém é como eu ou não, mas foi uma das formas que em algum momento me permitiu esquecer o mal, principalmente no passado.

 Depois de muito caminhar, me deparei com um livro um pouco grosso e
 Demorou quase dois dias para ler e entender tudo.

 Segurei-o na mão antes de começar a procurar outro pedaço e o encontrei em um canal próximo.

 Quando consegui o que queria, voltei para minha bolsa com dois livros.  Caminhe até um funcionário familiar para emprestar os livros.

"Peguei dois livros emprestados."

 "Sim"

 "Então venha de novo."

 Peguei o livro, abri a porta do lado de fora da loja aceitando a aura do calor do sol prestes a colocar uma leve brisa e a chuva é esperada esta noite, felizmente não deixei nenhuma roupa suja.

 ...!

 Arregalei um pouco os olhos antes de me virar rapidamente para desviar o olhar, quando ele olhou para a traseira de alguém entrando em um carro antes de fechar a porta, não sei se sou cego ou não, mas o jeito que ele passou por mim e isso de volta... era tão familiar que meu coração se contraiu violentamente.

 Eu poderia ser cego.

Ele não deveria estar aqui.

 Mesmo que eu tenha uma universidade de outro lugar para aprender aqui novamente.  Mas ele ainda está na mesma província e não tão longe... mas ainda assim, eu não o vejo há três anos...

 Eu olho para o céu, a luz laranja estava brilhando mais forte do que nunca.  Eu sorri gentilmente para ele.  Eu gosto de cenas naturais assim.

 O céu estava tão lindo que tive que segurar meu celular bem alto para tirar uma foto do céu, antes de clicar no Instagram postei uma imagem e escrevi o texto abaixo da imagem que costumo fazer.

 J: Ainda bonito.

 O céu, não importa quantas vezes eu olhe, é sempre lindo.

 Mesmo que as pessoas que costumavam olhar para o céu assim juntas... nunca mais estarão lá.

 "...Acho que definitivamente vou ser um grande perdedor neste curso. Só tirei três no meu último teste!"

Sentei-me e observei meu grupo de amigos reclamar sobre suas notas no almoço depois de mal comer por várias semanas.

 "Você poderia apenas levar B? O que você espera?"  Outro amigo, com sua aparência arrogante e personalidade franca, interrompeu, fazendo a pessoa de aparência menor fazer uma cara mal-humorada.

 "Estou apenas me consolando, mesmo que eu só consiga realmente Cs."

 "Fiz o que pude."

 "Isso é todo o seu conforto para você?"

 Eu ri levemente quando me sentei para ouvir como a conversa estava indo, e eu não tinha ideia de participar da discussão, porque eu não sou de entrar na conversa, além disso, eu prefiro sentar e ouvi-los falar.

Mas enquanto você está falando eu vou pegar meu celular e jogar, dar uma olhada em algumas das fotos que eu tirei, a maioria das fotos tiradas e postadas no Instagram tendem a ser mais naturais.  Eu quase nunca posto fotos do meu rosto, pode haver alguns que tiram as próprias mãos ou pernas, mas isso não significa que esta conta seja sobre mim.

 Mas eu não consigo me esconder de alguém, quando eles mandaram mensagens um para o outro novamente enquanto olhavam fotos no Instagram...

 Eu leio essas mensagens, é uma mensagem que só posso ler, mas não pretendo responder de forma alguma.

 A sensação que eu tinha pressionado voltou, fazendo com que minha mágoa tocasse até doer.  Faz muito tempo desde que eu experimentei esse tipo de sentimento novamente, mas eu estava voltando... com ele.

 Na verdade, bloqueei... mas vacilei em meu coração a ponto de não me atrever a fazer nada.

 "... Está ouvindo?"  Um empurrão no meu ombro me fez olhar para meu melhor amigo, que estava me olhando desconfiado.  Respirei fundo antes de fingir ser normal.

 "Para ouvir isso?"

 "Perguntei se íamos jogar futebol hoje."

 Olhei para os rostos do meu grupo de amigos que olhavam para mim, especialmente aquele que parece ser a pessoa mais direta que olha de perto...

 "Eu tenho um negócio"

 "Ok, ok, então você virá para a escola à tarde?"

 "Hum... vamos primeiro. Eu me lembro de ter que ir trabalhar."  Levantei-me, peguei minha bolsa e corri para fora do refeitório.
 Acho que vou ter que me desculpar mais tarde pela minha grande mentira sobre ir para a escola...

Eu sei que você se lembra.

 Podemos nos encontrar?'

 'Não aja como se você não se conhecesse'

 Releio o texto várias vezes ao meio-dia, até agora continuo lendo sem parar.  A mensagem transmitia que ele queria me ver e ele estremeceu com o perdão como se eu tivesse me tornado a pessoa errada para ignorá-lo.  Mas ele vai saber... que ele é o pior para mim?

 outro copo?

 Olhei para o barman que me deu um sorriso.  Foi a mesma pessoa que conheci hoje e já estou familiarizado com ele.  Apesar de nos conhecermos apenas como o barman da loja e eu ser apenas o cliente.

 "...Sim"

 "Hoje está extraordinariamente lotado."  Olhei na outra direção onde as pessoas estavam falando.  Eu gosto do clube aqui porque é um clube muito incomum.  Não sei se ainda pode ser chamado de clube, os clubes geralmente servem para aliviar o estresse através da música e do álcool.  Mas por aqui... apenas sentar, beber e conversar enquanto ouve música no restaurante suavemente aberto é o suficiente.

 "Espere até meia-noite, não há ninguém além de você."  O jovem barman desliza seu copo de uísque inalterado na minha frente.  Peguei e enfiei na minha garganta como se fosse água corrente.

 "Provavelmente só eu."

 Sorri levemente, outra regra estranha da loja era que se alguém com menos de vinte anos tivesse que sair da loja antes da meia-noite, mas eu já tinha vinte e cinco este ano.  Mesmo no segundo ano de estudo.

 "Se não."

 "Sim?"

 O barman parecia um pouco hesitante, como se tivesse pensado em algo.  Então eu abri meus olhos para encontrá-lo, mas no final... ele balançou a cabeça gentilmente, "Nada."

"Você parece desconfortável... se não se importa, tente fingir que está me contando sobre isso."

 "Pode soar como uma piada."  Eu ri levemente, olhando para o meu reflexo no vidro.  Olhando profundamente no coração que não podia rir

 "Estou escutando."

 O barman desta loja, eu acho, receberia um salário decente.

 Eu sorri... confuso por um momento antes de pegar seu copo e beber mais uma vez, ele abriu a boca, o que é mais um trocadilho

 "... as pessoas que pensavam que eu e ele éramos estranhos. Volte e pergunte sobre a situação das pessoas que conhecíamos."

 "Se refere a..."

 "como você entende"

 "Deve ser difícil para você," o barman respondeu, uma expressão claramente envergonhada em seu rosto.  Ele parecia culpado por me pedir para contar.  Mas mesmo assim, eu não disse nada, apenas balancei a cabeça.

 "Não, eu só..."

 Eu parei por um momento enquanto as memórias fluíam, memórias com ele que são ao mesmo tempo felizes e tristes.  Mas o que mais se destaca na foto é a foto que... me traiu com cara de frio.

 "Outro copo, por favor."

 "Ok"

 Suprimi meus sentimentos, antes de olhar para o barman com um leve sorriso.  Mas naquele momento me pareceu que ele já estava tonto, mas não seria estranho porque desde que ele entrou na loja eu pedi a mesma coisa por quase cinco copos.

 "Uísque na Rocha"

 Minha palma, que estava segurando meu próprio copo com o mesmo nome, congelou.  Virando-se para olhar para alguém que não sabe quando está sentado ao lado, ele tinha uma forma e aparência razoáveis, mas ele não parece bom o suficiente para ser uma celebridade e mesmo assim... ele parece tão charmoso.

 “Você está aqui sozinho?” ele me perguntou.

 "Como pode ver"

 É quase de manhã.  Você não vai voltar?" Ele olhou para o relógio, não sei que horas são agora.

 "E você... por que ainda não voltou?"

 "Se voltarmos, provavelmente não nos veremos."

 Estou muito bêbado?  porque eu acho que ele... "Estranho..."

 "Estranho"

 "Parece... seu rosto parece familiar, estranho."

 "..."

 Seus olhos brilharam um pouco quando notei e então ela voltou ao normal.  Eu levantei um sorriso nos lábios.

 Eu mesmo poderia ter pensado nisso.

 "Você já está bêbado. Se não se importa, posso levá-lo para o meu quarto?"

 Ainda estou meio que tendo dito isso, por que não consigo ver o que você quer?  Mas acredite... também não quero negar.

 "...Pegue."

 "Mas primeiro vamos terminar este copo."

 ...

 Ele olhou secretamente para o rosto afiado e adormecido, seu rosto contra a mesa.  Depois de beber o décimo copo de uísque antes de adormecer sem perceber que ele estava olhando e quando a outra parte não percebe, ele levantou as mãos e espalhou suavemente o cabelo que cobria sua testa.

 "Ele parece estar com muitos problemas, está bebendo assim há quase uma semana."

 "Eu sei", ele estreitou os olhos, esfregando as costas da mão contra o rosto ligeiramente escurecido abaixo dos olhos, como uma pessoa privada de sono.

 "...Você o conhecia antes?"

"Eu não sei" Ele apenas sorriu, seus olhos escurecendo cada vez que ele olhava para ele.

 "Não se sabe exatamente. Mas ele e eu... É melhor ser chamado por alguém que eu conhecia, mas que se tornou um estranho."

 "Vou levá-lo para o quarto."  Ele se levantou puxando o braço da pessoa por cima do ombro antes de se virar para confiar a loja a um amigo próximo "Por favor, feche a loja"

 ...

 Não demorou muito para chegar ao quarto daquela pessoa.  Ele olhou para o prédio alto que ele havia secretamente dirigido atrás do amigo da outra pessoa que tinha ido à loja para buscá-lo.  Pode não parecer bom, mas ele queria saber como a pessoa que ele esperava há tanto tempo vivia.

 "Onde estão as chaves?"  Ele se virou e perguntou, mas não houve resposta, pois parecia estar dormindo profundamente, mas se não me engano e a outra parte se não mudou seus hábitos a chave do quarto pode estar...

 pendurando um colar no pescoço

 "... Continua o mesmo, sem mudança."  Ela riu baixinho, segurando um colar de prata com uma chave presa ao número do quarto.  Ele estava aliviado que ainda havia uma parte que a outra parte deixou para ele perder.

 "Ei..."

 "Mais uma vez"

 Ele disse à outra parte enquanto o carregava quase para o terceiro andar em más condições.  Antes de pegar a chave do quarto para abri-lo A condição do quarto parecia quase vazia, se não houvesse cama, eu não podia acreditar que poderia ser um quarto.

 Parece que a outra parte tem um quarto só para dormir.

 E porque a cama fica perto da entrada, ele conseguiu facilmente colocar seu corpo quase igual na cama.  Traga-me um controle remoto para ajustar a temperatura do quarto... antes que eu me sente ao seu lado, aproxime-se e sussurre baixinho.

 "jia"

 "Jia..." Ele chamou o outro nome com uma voz trêmula.

 "Desculpe"

 "Desculpe"

 Ele ficou sentado olhando para o rosto afiado por um momento.  antes de decidir sair da sala.  Ficando parado em seu próprio carro, então decidiu novamente... pegar o telefone e ligar para alguém que ainda estava acessível no momento.

"Olá"

 "Você está livre... você pode me ajudar com uma coisa?"

 ...

 O som familiar de um despertador tocou perto da minha instância habitual.  Pouco a pouco, saí do meu devaneio e abri os olhos para olhar o ambiente brilhante, mas estranhamente à minha frente havia uma sombra escura, e quando a vi claramente era o rosto do meu melhor amigo que tinha a chave do meu quarto comigo. o tempo todo em caso de emergência que eu não acordasse

 "...Seu rosto está muito perto."  Eu disse, minha voz rouca.  Forçado a sentar e olhar ao redor.  ...quando eu voltei a dormir no meu próprio quarto?

 "Eu pensei que ele estava morto."  A voz da outra parte soou agradável quando o canto de sua boca se ergueu, antes de me aproximar e inalar o aroma ao meu redor, "Sério, você é um estudante ou um bebedor de rua? O cheiro de álcool se foi."

 Que horas são?  Evitei responder.

 "Já passa das sete e ainda não me lembro de acertar o despertador."

 "Você teve um exame hoje?"

 "Oh."  Meu melhor amigo pegou a toalha do varal e a jogou na cama na minha frente.  "Ah, toalha."

 Olhei para o tecido antes de escolher pegá-lo, coloquei os pés no chão e me forcei a ficar de pé.  Senti o quarto girar um pouco, provavelmente porque eu não estava dormindo o suficiente.  Ou talvez eu esteja comendo demais?

 Quando saí da cama fui ao banheiro coloquei a toalha no trilho.  Olhei meu rosto desgrenhado no espelho, não havia nada de errado, estava tudo igual.

 Abri a torneira, lavei o rosto e escovei um pouco os dentes, usei uma toalha para enxugar o rosto.  Antes de tirar a camisa...

 Mas então o que me chocou ou devo chamar de choque, está brilhando no espelho... é uma marca de beijo entre meu peito.  Obviamente, e ele esperava que eles o tivessem deixado algumas horas antes.  .  .

 de quem...

Não consigo descobrir quem fez isso.  Além disso, ainda não consigo me lembrar de quem conheci ontem à noite.

 Minha curiosidade permaneceu em minha mente antes de eu tomar um banho apressadamente.  Ele rapidamente vestiu seu uniforme de estudante, saiu e ligou para seu melhor amigo.

 "gan"

 "Encontrar o quê?"

 "Você veio me procurar ontem à noite?"

 "Ei?"  Meu melhor amigo parecia um pouco confuso.  Mas mesmo assim, abri meu peito para ver.

 "Foi você que fez uma marca no meu peito?"

 "Eu fiz isso?"  Ele não disse nada, mas ainda apontou o dedo para si mesmo.  Ele ficou em silêncio por um momento antes de exclamar em choque que eu quase cobri meus ouvidos

 "Jia, mesmo que eu seja assim, mas não sou eu! Não diga nada que seja impossível!"

 Dei um suspiro de alívio por ele não ser meu amigo, porque senão eu não me comportaria adequadamente.  Eu tenho o hábito de não mexer com outras pessoas que são tanto amigos quanto jovens.

 "Aqui, vamos ver."  Meu melhor amigo se aproximou e abaixou a gola para poder ver claramente, não o interrompi porque não tinha más intenções.

 "Pode não ser uma marca de beijo, mas se você olhar de perto, é uma picada de mosquito."

 Eu empurrei minha mão para fechar o botão para escapar dessa marca de olhares indiscretos de fora.

 "Mas eu penso assim."

 "O que você acha?"

 "Acho... deve ser a mesma pessoa que comprou o arroz e pendurou na sua porta."

 ......


 NT: continuamos com essa história, com muito suspense e melancolia, espero que estejam gostando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)