3 de ago. de 2022

My body was hijacked by a fujoshi - Capítulo 01

Capítulo 01

 A garota corou enquanto contorcia suas pernas brancas espreitando para fora de sua saia plissada.

  "É por isso que eu quero que você saia comigo..."

  "eh?!"

  Shota Okubo fez uma cara de surpresa.  Então ele coça a cabeça, um pouco envergonhado.

  "Eu não sou o Anabuki mais fofo da minha série."

  Riina Anabuki é uma colega de escola de Shota, ou seja, uma aluna do segundo ano.  Ela tem membros longos e um rosto pequeno, e por causa de seu rosto bonito, ela é considerada uma modelo de aluna para revistas femininas do ensino médio.

  (Eu peguei uma boa garota)

  Shota soltou um sorriso no canto de sua boca em sua mente.


 Shota estava confiante em si mesmo, embora dissesse: "Sou eu".  Ele tem cerca de 1,75 cm de altura, mas tem um corpo tonificado que treinou no clube de futebol, olhos duplos amendoados, sobrancelhas lindamente curvadas e nariz reto.  Além disso, sua personalidade é sociável e tem liderança, e ele se destaca até mesmo em sua graduação.  É claro que ele é muito popular entre as garotas e quase não há tempo em que ele não esteja com sua namorada.  Essa Shota foi confessada por uma das garotas mais bonitas da escola.


  "Você está falando sério...?"

  Anabuki olha para baixo enquanto seu rosto fica vermelho.  Mesmo que ela pareça inocente, o gesto de colocar seus longos cabelos cacheados em volta das orelhas é bastante sexy.  No entanto, Shota não tinha intenção de decidir sobre um relacionamento aqui.

  "Estou honrado, mas você poderia me dar um segundo para pensar sobre isso?"

  Anabuki parecia nunca ter pensado que sua confissão seria ignorada, e ela parecia um pouco surpreso.

  "Mesmo o namorado de Anabuki não tem certeza se eu posso dizer isso com confiança. Deixe-me pensar sobre isso."

  Dizendo isso, Shota saiu do lugar (que diabos. Se você apenas disser OK, estará de bom humor)


  Quando voltou para a sala de aula para pegar sua bolsa, seu melhor amigo Jun Tokuda estava o esperando na mesma sala.  Um par de olhos longos espreita por entre o cabelo preto liso.  As pequenas verrugas ao redor de seus olhos eram populares entre as garotas porque eram simplesmente eróticas.  Ele é um homem de poucas palavras e tem uma personalidade calma, e é sussurrado nas sombras que ele "faz cócegas no instinto maternal".

  "Bem-vindo de volta, como foi?"

 Questionado sobre o conteúdo e o resultado da chamada de Anabuki.

  "Quero que você saia comigo"

  "eh?"

  Jun pediu a conclusão sem pausa.

  "Está em espera. Eu não me importo se você sair comigo, mas se você aceitar imediatamente, você vai se dar bem."

  "É uma linha refrescante que você arruinou."

  Jun riu envergonhado.

  Isso mesmo, Shota é uma pessoa popular em sua classe que vende uma imagem revigorante, mas não se comporta muito bem quando se trata de tratar as mulheres.  Ela muda em um mês ou dois e ela não se confessa.  Às vezes, ele engana as mulheres para que façam avanços.  Mesmo assim, ao se despedir, ele usou palavras bonitas com habilidade e fez uma bela aterrissagem, para que não tenha uma má reputação.  A única pessoa que sabe disso é Jun, que ele conhece desde o ensino médio.

  A porta da sala de aula se abre.  Quando os dois se viraram, uma aluna estava ali.

  "E Toriumi..."

  "Ele é baixo e tem uma largura que faz parecer que ele pesa mais do que eu."  Seu cabelo na altura dos ombros está despenteado como se não fosse penteado há anos, e seu rosto está escondido até o nariz por uma franja.

  Miu Toriumi é uma notória garota fujoshi.  Porque ela está sempre sorrindo e lendo livros duvidosos, ela não tem amigos por causa de sua estranheza.  Ela nem tentou se comunicar ativamente por conta própria.

  Shota desviou o olhar dela como se tivesse visto algo feio nela.

  "Ah, parece que chegou a hora de vocês dois... Gufu, banquete... Não, desculpe incomodá-lo... Mufu."

  Shota olhou de canto para Chokai, que falava uma linguagem incompreensível, e fez sinal para Jun ir para casa.  O educado Jun chamou gentilmente Chokai, que provavelmente estava na base da hierarquia de classes.

  "Nós estamos indo para casa, Toriumi-san vai se atrasar, então tome cuidado."

  Irritado com Jun, Shota colocou o braço em volta dos ombros de Jun, que era um pouco mais alto que ele.

  "Vamos lá"

  Vendo isso, Toriumi levou as mãos à boca e soltou: "Bufo kitakore".[1]

  (Uma Fujoshi. Eu definitivamente não quero me envolver.)

  Mesmo quando passando um pelo outro na frente da porta, Toriumi estava olhando para eles através de sua franja grossa.



"Ah"

  Ao trocar de sapato, Shota percebeu que havia deixado seu smartphone carregando na sala de aula.  Quando ele voltou para a sala de aula, Jun tentou segui-lo, mas ele disse: "Vou alcançá-lo em breve, então sente-se primeiro", e voltou para a sala de aula.  Depois disso, os dois iria parar em um restaurante de fast food.  Enquanto corria levemente as escadas com um salto duplo em direção à sala de aula no 3º andar.


  Ele esbarra em alguém no patamar.

  "Oh, me desculpe..."

  A razão pela qual ele pedi desculpas e interrompi suas palavras foi porque essa pessoa era Chokai.  Além disso, em sua mão estava o smartphone e o cabo de carregamento de Shota.

  Toriumi entregou a Shota.

  "Ah obrigado."

  Quando agradeci sem jeito, Toriumi respondeu de maneira sugestiva.

  "Porque você não tem um smartphone, certo? Mandando mensagens com o Tokuda-kun... hein?"

  "Nitaa..." Sua expressão estava cheia de horror.

  "Ah?"

  Quando Shota gritou, ele riu "que grito fofo" e involuntariamente retirou os pés com medo crescente.  Nesse momento, seu pé escorrega pelas escadas e seu corpo cai para trás.

  (Oh não, eu vou cair...!)

  A mão gorda de Chokai agarrou sua mão estendida.  Estando um pouco suada e assustada, mas no fundo do coração, pensa "o peso dessa garota pode me puxar para trás", e agarra sua mão com firmeza.

  No entanto, seu desejo foi em vão, e eles acabaram caindo da escada juntos.





 Quando abri seus olhos ligeiramente, Shota estava deitado no corredor frio.  Ele se lembra de cair da escada com Chokai.  Se perguntando há quanto tempo ele estava inconsciente e, quando colocando as mãos no chão, senti um peso pesado.

  (Você bateu nela com força...?)

  "Meu corpo está em contato próximo com alguém."  Ficando horrorizado ao pensar que a outra parte é Chokai, mas se sentido culpado por ser a causa da queda, então a chama.

  "Ei Toriumi, você está bem?"

  (Hum?)

  sua própria voz ressoando em seu crânio estava de alguma forma alta.  Olhando para suas mãos no chão.  Seus dedos curtos e as costas grossas e carnudas de suas mãos eram como pãezinhos de creme.  Há também uma sensação de opressão, como se algo ficasse preso entre os joelhos e o corpo durante o agachamento.  Quando tocou seu abdômen, sua mão saltou para trás.  Quando virou lentamente o rosto para baixo, viu uma barriga saliente em cima da saia longa.

  Quando se virou, o menino estava deitado.  Ele fecha os olhos profundos, seus cílios lançando sombras em suas bochechas.  Sim, era o seu rosto que costumava ver no espelho todas as manhãs.

  "…eh?"

  Shota acorda sozinho.  Com o rosto vazio, ouvi uma voz masculina baixa.  "Isso é... um espelho?"

  Arrastando o menino pela mão e o levou para o banheiro masculino.

  Shota e Chokai estavam refletidos na frente da pia.

  No entanto, quando ficou em seus rosto com a mão direita, Chokai no espelho tocou seu rosto.  O eu no espelho acena com as duas mãos, mas não faz nada.

  "Shota Okubo"

  Chokai no espelho apontou para si mesma e disse isso.

  "Eu sou Chokai"

 Shota, também no espelho, apontou para si mesmo e se apresentou em tom de brincadeira.

  "" Substituído ...?""

  Shota não percebeu que a voz de Miu dentro de Shota estava cheia de alegria.



  "Como um Light novel..."

  Toriumi, na forma de Shota, olhou fixamente para a mão.

  "Uau, o chão está longe! Seu corpo é leve!"

  "Estou pulando no local."  Ao lado de Chokai, que estava em alto astral, Shota, que tinha a aparência de Chokai, ficou atordoado.

  "O que devo fazer, isso... por enquanto, na sala dos professores..."

  "Huh? Eu não posso ir."

  "Eu jogo meu rosto fora."

  "Por que! Eu tenho que ir ao hospital e restaurá-lo!"

  O grito também era uma voz feminina, e era desagradável ouvi-lo chiar em seu crânio.

  "Porque você tem um corpo bonito? Você pode fazer BL o quanto quiser, certo? hshs"

  "BL?"

 "Se for a teoria da light novel, ela voltará ao normal em breve, então eu tenho que fazer isso agora...!"

  Depois de dizer isso, Chokai entrou e Shota desbloqueou seu smartphone com autenticação de impressão digital e leu a mensagem.  Havia uma mensagem curta de seu melhor amigo, Jun, dizendo: "Já estou no meu lugar".

  Na frente dele, seu rosto deu um sorriso distorcido.

  "Primeiro de tudo, somos melhores amigos♡"

  "Oh, o que você está dizendo? O que você quer dizer?!"

  O menino na frente dele escreveu algo em um pedaço de papel e entregou a Shota.

  "Este é o nosso endereço, então, por favor, vá para casa."

  Dizendo isso, ela correu para fora do banheiro masculino.

  "Espere meu corpo! Ladrão!!!"

  "Uau! Suas pernas são rápidas!"

  Essa voz ecoa no corredor.  Mesmo se ele tentasse persegui-la, não poderia por causa do peso de seu corpo e do seu choque.  Shota desmaia no local.  Do lado de fora, parecia uma garota obesa de quatro no banheiro masculino sob o sol poente.


Nota de Tradução 

[1] Bufo kitakore e um jogo de simulação igual a otome games 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)