5 de ago. de 2022

My Only 12% - Introdução

Introdução 


Eu costumava ler um artigo em uma revista para adolescentes que minha irmã gostava de comprar com frequência;  É um livro de tamanho A4 com uma capa brilhante, cada vez que você o toca, mostra as impressões digitais.  O conteúdo deste artigo é sobre a possibilidade de seu primeiro amor ser realizado, esqueci o que diziam os detalhes.

 A única coisa que me lembro corretamente foi o número 12% na parte inferior da página.

 É um número tão baixo que é realmente frustrante, mas é um fato que parece altamente provável quando ouço muitas pessoas dizerem: "O primeiro amor geralmente não é correspondido".

 Por isso sempre fico com raiva de mim mesmo, por não ter amado ninguém antes...

 Antes que eu percebesse que eu o amava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)