27 de set. de 2022

A Round Trip to Love Vol.03 - Capítulo 04

Capítulo 04

Depois que as luzes se apagaram, olhei para o teto na escuridão densa e, como de costume, tentei resistir à vontade, mas desta vez não pude deixar de observar como cada detalhe do rosto de Lu Feng gravado em minha memória se transformava em sombras em minha mente. 

Eu realmente queria desviar os olhos para essa imagem, assim como evito olhar diretamente para ele em nossas interações reais, mas não consigo me controlar.  A atração para olhar mais de perto em seus olhos escuros na ilusão e examinar o perfil de seu rosto bonito é muito forte.

Eu sei que não deveria, mas minha mente está se rebelando, e eu calmamente me dou ao luxo de pensar naquele homem.  Enquanto eu estava tentando determinar se ele tinha crescido algum cabelo branco da imagem que eu conjurei, aos poucos adormeci.

“Apenas tire a livraria de nossos pratos, devolva o apartamento, e estamos praticamente prontos?”  Qin Lang estava marcando os itens para mim, “Então – AH!  ~~”

Este jovem mestre Qin perdeu um degrau e quase rolou pelas escadas do condomínio decadente.  Yi Chen imediatamente apontou para ele e caiu na gargalhada, sem empatia com sua situação.

É assim entre os dois, meu irmão gosta de provocá-lo, e ele adora ser o destinatário de suas provocações, mesmo que eu sinta pena de Qin Lang às vezes, mas os dois podem deixar qualquer um com inveja.

“Eu não posso acreditar que você mora em um lugar como este.”  Qin Lang cambaleou para seus pés, lutando para recuperar o equilíbrio e sua personalidade suave, “Três pessoas subindo essas escadas juntas, não ficarei surpreso se ela desmoronar …….”

“Você pode ficar para trás se tiver medo.”  Eu tinha acabado de pagar um ano de aluguel adiantado e não gostaria que o feitiço dele se tornasse realidade: “Estamos aqui, esta unidade”.

A visão da porta entreaberta me deixou estupefato, e as duas pessoas atrás de mim também ficaram perplexos em silêncio.

Fazia apenas dois dias desde que voltei ...... e foi assaltado?

Gesticulando para que eles não fizessem barulho, eu empurrei a porta enquanto engolia minha saliva nervosamente.  Só depois que uma varredura visual completa não revelou nenhuma figura indesejada, levantei meus pés para entrar.

Não parecia tão bagunçado quanto eu temia, mas a entrada forçada era óbvia a julgar pelo lamentável estado da fechadura quebrada.  Sem saber o que havia desaparecido, senti uma onda de indignação – o ladrão acha que eu não sou suficientemente carente?  Eu não pude deixar de xingar: “Maldito seja esse maldito……”

Um movimento abrupto pegou as palavras ofensivas no meio do caminho e eu quase o substituí por um grito quando recuei em um reflexo de fuga.  Reconhecendo a pessoa por trás da fonte do meu alarme, o grito ficou preso na minha garganta.

” …… Lu Feng?”  exclamei hesitante.

Sua resposta foi um pouco lenta, seu rosto tão pálido que parecia que todo o sangue havia drenado para se reunir em seus olhos injetados.  Não totalmente recuperado do medo, perguntei: “Por que …….”

Fazia apenas dois dias desde a última vez que o vi, e uma mancha verde de barba por fazer apareceu em seu queixo.  Sem mencionar sua óbvia negligência em se barbear, até mesmo o terno dele está estranhamente amassado.  É provável que ele não tenha dormido a noite inteira, seus olhos afundados em cavidades escuras.  À primeira vista, ele realmente parecia bastante assustador.

Somente quando seus olhos encontraram os meus, ele pareceu recuperar seus sentidos.  Ele prontamente jogou o telefone que estava pressionado urgentemente em seu ouvido, levantou-se em um instante e caminhou a passos largos, seus braços estendidos estendendo a mão para mim.  Dei um passo para trás para evitar um possível abraço, então suas mãos agarraram meus ombros: “Você, …… você está de volta?”

Sentindo que ainda não emergi das névoas da confusão, perguntei timidamente: “Posso perguntar, o que você está fazendo …… na minha casa?

Preciso também perguntar por que você teve que arrombar minha fechadura.

"Desculpe......" ele deu um suspiro de alívio, mas seu rosto ainda estava tenso, "Eu não fiz uma grande bagunça, só me dê um minuto, eu vou limpar isso imediatamente..."

"Não... está tudo bem, apenas deixe."  Eu ainda estou em uma perda, "Há algo de errado com você?"

Ele estava muito nervoso, à beira de um colapso nervoso, e eu preciso saber o que o está preocupando.

Lu Feng franziu os lábios parecendo um pouco envergonhado, abaixou a cabeça e fixou os olhos em mim por um momento, rindo autodepreciativamente duas vezes, e me respondeu secamente.

"Pensei que tinhas ido embora."

"Huh?"  Meu cérebro não conseguia entender rápido o suficiente.

“A livraria estava fechada e você não está em casa.  Eu pensei que depois daquela noite, eu te assustei.”  Ele disse em voz baixa: “Sinto muito.  Eu tinha prometido não tocar em você.  Não precisa se preocupar, não vou fazer isso de novo.  Se você ainda estiver infeliz, prometo que não vou nem tocar nas pontas dos seus dedos.  Eu só peço que você……”

“…… Lu Feng?”

A pessoa que falou não sou eu, e é só então que a direção do olhar de Lu Feng mudou para trás dos meus ombros, e ele endireitou as costas em alarme: “Você ……”

Eles podem não se conhecer há muitos anos, mas ainda seriam capazes de se reconhecer na multidão.

“Irmão, o que ele está fazendo aqui?”

“Ah……” Não hábil em mentir, quebrei meu cérebro para chegar a uma revelação semi-verdadeira, e declarei: “Ele, ele vem ocasionalmente para visitar, eu esqueci de mencionar isso para você ……”

Mesmo sem virar a cabeça para trás, pude ‘ver’ o olhar desconfiado de Yi Chen, mas felizmente ele não o perseguiu.  Em vez disso, sua voz saiu agradável e pacífica após um breve silêncio: “Há muito tempo sem ver, Lu Feng.”

Lu Feng estava quieto.  Eu pensei que ele ficaria pelo menos levemente surpreso com a condição das pernas de Yi Chen, e talvez ofereceria uma palavra de felicitações.  Sua expressão fria e indiferente, beirando a hostilidade, me deixou confuso e, francamente, desapontado também.

“Entre e sente-se.”  Lembrei-me das minhas maneiras como anfitrião e tentei acalmar a situação.  Os homens, no entanto, estavam todos imóveis e em posições de confronto.

“O que vocês estão fazendo aqui?”

"O que você está fazendo aqui?"

Essas foram ditas ao mesmo tempo, mas não respondidas por nenhuma das partes.  A tensão no ar se intensificou e eu engoli um pouco de ar frio: “Vocês, sentem-se primeiro, vou preparar um chá ……”

Meus ombros, no entanto, foram agarrados fortemente em suas mãos, e eu quase tropecei, quando a voz de Lu Feng soou rouca: “Você está aqui para levá-lo embora?”

Yi Chen e eu estávamos confusos e franzindo a testa, apenas Qin Lang poderia soltar uma risada neste momento: “Então é verdade, eu não consegui encontrar essa pessoa com o nome de Cheng Yi Chen em toda a cidade de T  é tudo graças aos seus esforços meticulosos.”

Eu senti como se tivesse sido atingido por um objeto contundente na parte de trás da minha cabeça com um golpe pesado, a dor surda me deixou confuso, enquanto eu pensava cuidadosamente sobre isso, e então levantei minha cabeça para encarar Lu Feng: “Você sabia  …….  você sabia onde eles estavam o tempo todo, não é?

Eu tenho conscientemente economizado dinheiro para pagar esses anúncios e, muitas vezes, eu ficava sem dinheiro e tinha que pedir emprestado a ele.  Por mais que eu me detestasse estar em dívida com ele, a tarefa era mais importante do que meu orgulho e, portanto, eu apenas agradeceria a ele repetidamente por sua ajuda em encontrar meu Yi Chen.  Mesmo que eu nunca tenha recebido nenhuma boa notícia dele, eu perseverei em meus pedidos a ele com sinceras e profundas reverências de gratidão.

Será que, porque me tornei um pouco estúpido, ele achou fácil me tratar como um tolo?

Ele olhou de volta para mim, não um traço de culpa em seus olhos, mas uma dor atrás deles tão fácil de ver: "Uma vez que você os encontrou, você vai embora com eles, estou errado em dizer isso?"

"Eu, eu não posso sair?"

“Eu sei que tudo o que você quer fazer é me deixar.”  Ele soltou uma risada distorcida, tão amarga que eu podia sentir o gosto.

“Se você me odeia tanto, por que você não nos faz um favor e simplesmente me mata?!  Ou você prefere estar morto do que me deixar viver bem?!  Você preferiria morrer do que me perdoar …” Seus lábios estão tremendo de emoções, “Quando você acordou, eu implorei para você ficar comigo, desde que você ficasse aqui comigo, eu posso fazer qualquer coisa por você, eu farei.  não te forço, não vou te importunar, quando você se cansar de mim eu não vou te procurar.  Quando você me pede para sair, eu não ousaria ficar mais um minuto …… estou com tanto medo de deixá-lo com raiva …… enquanto você ficar, eu ……”

“Eu só quero poder te ver…… se eu realmente te enojo, eu também não posso aparecer na sua frente nunca mais, eu apenas imploro……” Sua voz diminui gradualmente, tão rouca que está agredindo meus tímpanos, “  Para não desaparecer da minha vista de novo …… Não há como eu… realmente de jeito nenhum …… de jeito nenhum ……”

Fiquei em transe, apenas para ouvir a voz de Yi Chen mudar de ressonância: “O que você fez com meu irmão?”

Na comoção explosiva que se seguiu, vi a situação sair completamente do meu controle e meus sentidos gradualmente se transformarem em caos.  No entanto, quando ouvi, a dor queima agudamente em meu coração – uma voz desesperada com dor emocional vazando de cada palavra: “Sim, eu o estuprei, eu o torturei e quase o fiz perder a vida, por isso ele ficou tipo  Isso agora.  É tudo minha culpa, mas estou disposto a usar o resto da minha vida para compensá-lo!  Eu posso dar a ele qualquer coisa, o que ele quiser, eu posso dar a ele, mas ele não quer.”

A próxima vez que estou plenamente consciente do que está acontecendo, já estou na rua, meus braços dolorosamente agarrados em um cabo de guerra.  Yi Chen estava me empurrando rudemente em direção ao carro, enquanto meu outro pulso caiu na mão de Lu Feng.

“Xiao Chen, Xiao Chen!”

O osso do meu pulso doeu como se estivesse prestes a quebrar, mas ele segurou firme.

Qin Lang está gritando para o motorista ligar o carro, mas a porta do carro não fecha, pois os dedos de Lu Feng ainda estavam afundados na minha pele.

O carro finalmente se moveu e eu quase caí do carro com a força repentina da inércia.  Yi Chen gritou com raiva para o homem que ainda estava tentando me segurar: “Você está tentando matá-lo?  Solte-o agora!”  A porta do carro foi fechada com força, apertando seu braço com força.  Seus dedos tremeram e instintivamente soltaram, e ele finalmente foi expulso do carro.

“Xiao Chen, Xiao Chen, por favor, não …… Você …… eu não vou …….”

No momento em que sua voz chegou aos meus ouvidos, as frases se quebraram em fragmentos e não consegui captar o significado de nenhuma delas.

"Incomodo, é muito doloroso?"  Yi Chen examinou as horríveis marcas vermelhas que se formaram em meus braços que parecem tão cruas que pareciam feridas perfuradas.  Ele respirou fundo e amaldiçoou por entre os dentes: “Aquele cachorro louco, definitivamente há algo errado com a cabeça dele!  Felizmente, encontramos você …… ou você pode ter sido torturado até a morte sob suas mãos ……”

"Irmão?  O que há de errado?  Você está com muita dor???  Irmão?!”

Eu balancei minha cabeça.

“Mas……” Ele parece muito preocupado, “Você…… está com medo?  Não se preocupe, vamos garantir que você nunca mais o veja.”

A dor que está causando essas lágrimas não se originou dos hematomas em meus braços.  É como um pulso no fundo da minha mente que continua se empurrando para frente, cortando minhas entranhas e picando a cada respiração que dou.

“Está tudo bem, vamos levá-lo embora muito em breve, você não precisa mais viver com medo dele, ele não terá mais chances de encontrá-lo ……”

Meu coração parecia esgotado.  Tentei identificar a causa dessa dor, mas não consegui encontrar nada.  Minha alma inteira encapsula um mundo de vazio.

Quando finalmente voltei, a figura daquele homem não é mais visível.

“O que exatamente ele quer?”

Passando pelo homem que estava sentado sozinho, Yichen bufou de desgosto, não por irritação, mas com relutância em prestar atenção nele.

As pessoas que mais importam para mim só podem ter esse tipo de atitude sempre que Lu Feng é mencionado.

As pessoas que eu amo o odeiam.

Então eu nem sei mais que tipo de tratamento devo dar a ele.

Ele estava esperando no saguão do hotel há muito tempo, não sei exatamente quanto tempo, mas nos últimos dois dias, não importa a hora do dia, ele estaria lá parecendo que não havia se mudado  uma polegada.

Não me atrevo a olhar nos olhos dele, então só pude seguir o caminho que meu irmão e Qin Lang fizeram, passando por ele apressadamente.

A única vez que fizemos contato visual, ele apenas olhou para mim.  Ele nunca pareceu tão sozinho, tão perdido, seus olhos não contêm emoções e ainda assim revelou uma dor tão crua, como se não houvesse pele sobre ela, e até o vento pode fazê-la sangrar.

Eu daria uma espiada nele quando ninguém estivesse percebendo.  Ele parece exausto, mas ele nunca se agachou e sempre se sentou com as costas retas, seu silêncio esconde uma profunda seriedade.  Essa postura me lembrou aquelas ilustrações infantis de um dragão gigante guardando seu tesouro nos livros ilustrados infantis no inventário da livraria.

Poderoso, mas solitário.

“As passagens aéreas estão prontas.”

"Um."  Levantei-me, observando Yi Chen arrumando minhas malas.

“Vamos embora hoje”, acrescentou ele com um suspiro, “se não encontrarmos nenhum problema ……”

“Na verdade……” Eu comecei muito hesitante, “Você não tem que me tirar especialmente, eu estou…… ​​indo bem aqui, não é tão ruim quanto você imaginou que fosse.  Ele é muito cortês comigo, e ele não fez nada comigo ", eu gaguejei e lutei para continuar quando encontrei os olhos do meu irmão que se arregalaram de espanto, "Ele até me emprestou o dinheiro para abrir a livraria, ele  me ajudou muito em outros aspectos também, e ele cuidaria de mim também, na verdade ele é……”

Yi Chen abaixou os ombros e soltou um grande suspiro: “Irmão, você repetiu isso várias vezes.  Que tipo de pessoa volátil ele é, você deve saber o melhor, não seja mole com ele por esses pequenos favores que ele deu a você como trocados.”

Ele pegou meus dois braços em suas mãos e me levantou para me fazer ficar em pé: “Ninguém deve perdoar alguém como ele facilmente, você deve ter um pouco de respeito próprio também, não seja mais um fracote”.

Fechei a boca e respondi à sua repreensão com um olhar culpado.

Desta vez, enquanto caminhávamos pelo saguão do hotel novamente, Lu Feng se levantou em alerta.  A bagagem não escondida atrás de nós e o processo de check-out na recepção não poderiam tornar nossas intenções mais óbvias.

Assim que ele fez um movimento, Yi Chen não aguentou mais e estendeu a mão para pressionar seu ombro, parando-o: “Ei!  Você deve ter o bom senso de saber quando parar!  Por quanto tempo mais você pretende nos seguir?”

Ele não respondeu, nem olhou para Yi Chen, sua linha de visão cruzou o espaço entre os dois homens para olhar diretamente para mim.

“Você mesmo disse que não forçaria Xiao Chen novamente.  Se você for verdadeiro com suas palavras, então pare de importuná-lo e deixe-o ir em paz.  Desde que ele tomou a decisão de sair, mesmo que você tenha enviado homens para bloqueá-lo ou agarrá-lo, você só pode acabar piorando as coisas.  Isso você deve entender melhor do que ninguém.”

Qin Lang é sempre tão calmo e lúcido quando as circunstâncias exigem que ele seja sério, e seu discurso fez o rosto de Lu Feng vacilar, olhando para mim como se implorasse por afirmação.

Eu virei minha cabeça.

Quando eu olhava para ele, de alguma forma, minhas mãos tremiam.

À medida que avançava, não havia nenhum dos obstáculos que eu esperava.

“Xiao Chen.”

A voz de trás estava impregnada de uma pesada resignação, nem alta nem feroz.

“Xiao Chen.”

Sua voz suplicante soou quente e gentil.

Minhas pernas não podiam se mover a essa altura, e eu me virei para olhar para ele.

Ele estava realmente decidido a não nos seguir, e ficou parado em seu local original, mas todo o seu corpo estava inclinado para a frente, o desespero lembra um viajante sedento procurando um oásis.

De repente, ocorreu-me que, embora ele ainda seja tão alto como sempre, ele parece leve e magro como uma pluma, e como ele ficou ali sozinho, sem ninguém ao seu lado, muito vulnerável.

Minhas pernas estão se transformando em geleias, não consigo movê-las mesmo quando tentei.

"Grande irmão?  Venha, vamos lá."

Página Anterior》《Menu Inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)