7 de set. de 2022

Advance Bravely - Capítulo 28

Capítulo 28 :: Por que você não esperou meu retorno para fazer o check-up físico?

 
 [Sugar]

 Seu Sugar
 Sim por favor
 Você não vai vir e colocar isso em mim?

 A história vai...

 Em 14/10/2016, Gong Jun foi levado a comprar uma versão mais antiga do computador pelo preço de uma nova (2000 CNY), então ele atualizou o Weibo, alertando todos para terem cuidado.

 Então veio isso...

 [Atualização do Weibo em 16/10/2016]

 
 #XuFengJason: Comprei este novo fone de ouvido online por 2000 CNY.  Não parece tão ruim quando combinado com este terno.

 #GongJunSimon: :-) :-) :-) Desde que o Chefe esteja feliz e satisfeito.

 #XuFengJason: Da próxima vez que você for comprar um laptop, lembre-se de me convidar.  Seja um pouco mais esperto, sim?

 Aarrrggghhhh!!!  É impressão minha ou isso soa como um encontro??!!!!  😱😱😱

 **********************

 Yuan Zong voltou de sua missão para ver Xia Yao, seu humor de repente escureceu.

 "Este é o aluno mais novo que acabei de aceitar."  Shi Tianbiao apresentado a Yuan Zong.

 Xia Yao disse: "Não há necessidade de apresentação, nós nos conhecemos, ainda ontem lutamos um contra o outro."

 Shi Tianbiao bateu palmas três vezes, "Por que você não disse isso? Se você tivesse me dito antes, eu teria dado seus cinco por cento de desconto na taxa de matrícula."

 "Devolva meu dinheiro."  Yuan Zong disse.

 Shi Tianbiao olhou para Yuan Zong com uma expressão chocada: "Devolver? O contrato já foi assinado."

 A expressão facial de Yuan Zong de repente caiu para menos vinte graus.

 Xia Yao acrescentou descaradamente: "Além disso, eu até fiz o check-up físico e estou pronto para ir".

 "Exame físico? Quando isso aconteceu?"  Yuan Zong resmungou sombriamente.

 Shi Tianbiao disse: "Acabamos de terminar! Eu o levei para a clínica e o fiz tirar todas as roupas. No começo ele era tímido, mas eu disse que somos todos homens, então ele tirou".

 A temperatura facial de Yuan Zong caiu mais vinte graus, ele levou um momento para responder com um tom de crítica pesada.

 "Por que você não esperou meu retorno para fazer o check-up físico?"

 Shi Tianbiao ainda não descobriu a implicação subjacente de Yuan Zong: "Na verdade, você acabou de nos perder por três minutos, no momento em que fechei a porta da clínica, seu carro parou no estacionamento. Se você estivesse três minutos adiantado.  .." (Você pode querer calar a boca Shi Tianbiao... ou você vai se machucar muito! =_= )

"Tudo bem!" Yuan Zong rosnou: "Apenas vá fazer o que você deve fazer!"

 Depois de sair, Shi Tianbiao não pôde deixar de se sentir injusto: é apenas um exame físico, por que você tem que ficar com raiva de mim?  Nada como isso já aconteceu antes!

 Yuan Zong olhou para Xia Yao, sua expressão inconscientemente suavizada.

 "Você realmente quer estudar aqui?"

 Xia Yao usou um sotaque de Dongbei para responder a Yuan Zong, "Claro."

 "Se é isso que você quer, então tudo bem, mas eu tenho que ir ao seu personal trainer."

 Xia Yao recusou imediatamente: "Eu não preciso de você, quero encontrar a pessoa mais rigorosa aqui."

 "Eu sou o mais implacável de todos os instrutores."

 Xia Yao, não acreditando nas palavras de Yuan Zong, puxou um transeunte e perguntou: "Quem é o instrutor mais rigoroso que vocês têm aqui?"

 "É definitivamente o homem atrás de você!"

 Xia Yao se recusou a olhar para Yuan Zong, "E o segundo?"

 O membro da equipe ficou pensativo por um segundo, então apontou para Shi Tianbiao e disse: "Ele".

 "Está decidido então, eu escolho Shi Tianbiao como meu instrutor."

 Yuan Zong disse: "Ele não pode, ele é um instrutor de grupo, não um personal trainer".

 "Bem, eu nunca tive a intenção de fazer um treinamento individual de qualquer maneira! Eu quero me juntar aos guarda-costas no treinamento de lá, só que meu tempo será mais curto."

 Depois que Xia Yao disse isso, o rosto de Yuan Zong ficou mais sombrio.

 Xia Yao olhou para Yuan Zong, silenciosamente pensando consigo mesmo: Por que ele não quer que eu treine aqui?  Com medo de que essas pessoas revelassem seu segredo?  Ou ele está com medo de que eu diga a eles que ele é um homem velho, mas ainda tem sua virgindade?

 Pensando em um velho tendo sua virgindade, os lábios de Xia Yao se curvaram em um sorriso, o conjunto de dentes brancos ofuscantes mostrou uma pitada de satisfação perigosa.

 "Você corre o dia todo, gritando arrogantemente com as pessoas, mas no final do dia você ainda é virgem?"

 Yuan Zong deu a Xia Yao um olhar peculiar, "E você?"

 "Eu?"  Xia Yao parou, então seu tom brincou: "Basta você olhar para essas características reais, como eu ainda posso ser virgem? Eu tenho vinte e quatro este ano, apenas mais um ano para me tornar oficialmente um "homem de verdade".  (Então você nunca foi um homem, Xia Yao? =_=) Você sabe quando nós homens estamos na nossa idade de ouro? Dos vinte aos trinta, sim, sua varinha nem teve a chance de fazer magia antes  transformando em sucata. Eu sinto por você, cara."

 Yuan Zong não discutiu com Xia Yao, mas tocou o queixo de Xia Yao.

 "O que você está fazendo?"  Xia Yao jogou o braço de Yuan Zong para longe.

 Na realidade, Yuan Zong realmente não fez nada, ele só queria ver se o bigode de Xia Yao era macio ou duro.  O bigode de Virgem costuma ser macio por não precisar se barbear com frequência, exatamente como o de Xia Yao, sedoso e macio.

 ************************


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)