27 de set. de 2022

I will knock You - Capítulo 05

Capítulo 05::  Então eu me aproximei de você

  "Agora, parece tão chato."

  "Ah, então você tem ensinado demais?"

  Sim, muita tutoria.  Mas não duro no ensino, difícil com uma pessoa.

  Eu suspirei pesadamente.  antes de desmoronar na mesa de mármore Deixei meus amigos confusos.  Não sei o que fazer.

  Eu quero gritar bem alto para desabafar essa frustração. Durante esse tempo, eu tenho que me encontrar com Nong Noei três vezes por semana.

  No começo, ele me obrigou a ensiná-lo todos os dias.  Mas também tenho outros alunos.  Se tivéssemos que ensinar juntos, não seria seguro.

  Então eu negociei com ele por um longo tempo.  Até que a pessoa concordou em vir estudar comigo apenas três dias por semana, parece

  Que ele foi forçado pela tia Tim a vir estudar com certeza.  Ele mesmo, quando vinha estudar comigo, nunca concordava em vir sozinho.

  Ele trouxe seus subordinados comigo e eu estava todo tenso.  Não consigo reclamar de nada.  A vida é como um professor.

  Não há fim para punição e destruição.
  Então hoje eu ensino

  "Ah," eu gemi.  Felizmente, hoje é um grupo de boas crianças.  Então eu fiz uma pausa por um dia.  Marquei um horário para ensinar Nong Noei por três dias.

  Ou seja, segunda, quinta e domingo.  Hoje é sexta-feira Faltam apenas dois dias para ensinar.

  “Continuar ensinando, estudar, voltar para o dormitório, você não está entediado?” Tong me perguntou.  Ele franziu a testa e empurrou meu ombro de um lado para o outro.

  "Por que?"

“Você não acha que quer ter um namorado com ele?  Eu nem o vi reclamar disso.

  "Eu sou preguiçoso", eu disse a ele honestamente.  Isto é para mim, pensei que não havia esperança de qualquer maneira.  Eu flertei com alguém.

  Não é, e não há especificações.  Eu nem sei que tipo de pessoa eu gosto.  Ele me perguntou se eu tinha visto mais alguém que tinha uma namorada que eu costumava ter ciúmes.

  Ele tem algo, a sensação de que quer tentar ter uma namorada.  Eu também quero tentar viver no mundo do amor.  mas olha como é muito difícil para mim
Ser solteiro não é tão ruim.

  "Está na hora, vamos."  Olhei para a hora no meu pulso.  antes de se endireitar da mesa e pegar a bolsa e coloca-la no ombro Hoje, mudei de local para atender as crianças no refeitório ao redor da universidade.  Eles também concordaram porque todo mundo estava paranoico que Nong Noei se sentasse um ao lado do outro.  De todas as formas

  Eu entendo que eles estão com medo, muito compreensível.
  
Eu me despedi dos meus amigos Antes de sentar e esperar para ensinar as crianças tinha muita gente que não podia vir tão mal que tinha que ligar e pedir.  Em conclusão, hoje do que eu posso

  O início das aulas foi quase meia hora mais tarde do que o habitual.  Então eu tenho que ser um pouco mais rápido por hoje.  Então foi um bom resultado.

  Assim, todos estão prontos para aprender.  Como resultado, podemos passar rapidamente para o próximo capítulo.  Eu ficava perguntando a minha irmã de vez em quando.  Impedir que o irmão mais novo entre
  Assim, levou muitas horas para a aula de hoje terminar, muitos dos juniores tinham rostos claramente cansados.

  Deixe-os descansar um pouco.  antes de repetir e depois liberei para casa

  "Oppa, enviei uma mensagem no LINE com algumas perguntas."

  “Oh, vou enviar-lhe uma maneira de pensar."

  "ok"

  "Voltem em segurança para casa, todos."

Eu disse adeus às crianças.  Eles guardaram suas coisas e voltaram para casa em um grande grupo.  Depois que as crianças foram embora, eu respirei fundo.  Sentei-me na mesma mesa, a mesma aqui, onde ensinei aos meus Juniors.

  Os tutoriais estão difícil, onde faz calor e tem mosquitos para atrapalhar na hora  de ensinar.  Ao vê-los reclamar, muitas pessoas têm dúvidas, da próxima vez tenho que encontrar uma boa loja para levar as crianças para sentar.

 Levantei-me e arrumei minhas coisas, de repente meu telefone com apenas pouca bateria de repente tremeu.  Parei minha mão que estava guardando antes de pegá-la e olhei para a tela que mostrava um número estranho.  Eu fiz uma careta, me perguntando se poderia ser alguém para entrar em contato comigo.

  sobre tutoria.  Sim, então decidi pressionar aceitar imediatamente "Sim, olá Tiwa"

 Onde você está?

 "Quem?"  [Não me lembro?]


Fiquei parado, tentando descobrir quem poderia ser o interlocutor, a mesma voz familiar, me chamando de Ti... Wa... só havia uma pessoa aqui...

 "Não... certo?"  Bem, isso não é um encontro, você ainda pode me assediar assim.  Ah, e como você consegue meu número de telefone?  Não me diga que ele perguntou a tia Tim ou foi procurá-lo.  Ele e um Stolker ou o quê?

  "Por que você me ligou?" 

 [Quando te eu te ligo e me perguntar assim?]  

[Porque não?  Eu quero me ver.]

Eu sair apressadamente e imediatamente fugi para da minha bandeira da morte, fiquei completamente devastado!  É possível ele chegar e aparecer assim?  ele pode vir assim?  Como é possível?  Oh, como Nong Noei sabia que eu estou aqui?  Estou estressado.  Ele pode me seguir.  

"Como pode estar certo?"

"Por que você foi me procurar?"

  Onde quer que vá, Tiwa segura o telefone contra o peito antes de olhar para a outra pessoa.  Nong Noei ainda está de uniforme escolar, brincando com a jaqueta da mesma cor, jeans, e depois amarelo Cruzado sobre meu cabelo, olhei para ele incrédulo, "Ficou  surpreso não é?" 

 "De repente ele apareceu assim, quem não ficaria surpreso?


Fiquei a uma distância da outra pessoa.  Olhei para ver se ele tinha trazido sua gangue hoje, mas parecia que Nong Noei só veio sozinho até mim hoje.  Ele olhou para mim antes de se esbofetear em aborrecimento antes de deixá-lo.  A bolsa caiu com força na mesa "Sente-se. Vamos começar" 

"Disse para sentar" 

"Sim, sente-se." Ele me forçou a sentar novamente. Nong Noei abriu a bolsa ele mesmo, ele parecia irritado, ele fez Ele abriu a bolsa dele, mas parecia que estava preso em alguma coisa. Ele fechou o zíper para cima e para baixo várias vezes antes de agarrá-la com força. Eu engasguei quando vi sua ação impulsiva. O zip quebrou novamente.  Jogando no chão, como não ouvir, "que tolo".  e sente-se quieto assim e morra, garoto, por que essa pessoa é assim?

 "Apresse-se e termine para que eu possa voltar."  Abri a boca para olhar para a outra pessoa.  Nong Noei tirou da bolsa o caderno amassado e o livro e os jogou na minha frente.  Olhei para baixo.  Caderno e o livro de matemática Que caderno escolar idiota, aqui está... 

"Não me diga que ele me quer fazer sua lição de casa?  Não, não é mais assim.”  

"Fique quieto, por que você faz o bem?"  

"Eu não sou seu servo, sua tarefa é sua responsabilidade, certo?"

  "Você não vai?"  Ele virou a cabeça para olhar.  Ele olhou para mim antes de levantar as sobrancelhas para mim.  olhei para ele novamente.  Noei era muito teimoso e tinha uma espécie de jogar sua própria lição de casa em mim e ordenou que eu aumentasse esse mau hábito.  

"Não aja assim comigo. Você não pode simplesmente fazer isso, Nosso dever de casa, fazemos nós mesmos."  Se eu conseguir, trago para você se não conseguir, vou te ensinar que é diferente do que ele faz Respiro fundo antes de empurrar o livro e o caderno de volta para Nong Noei, ele olha para mim, alternando com o livro à sua frente: "Sou tutor, meu trabalho é ensinar, não escreve tarefa para as crianças."

Quando falei assim, Nong Noei me olhou com olhos verdes.  Sinceramente, ainda tenho medo dele.  Quando ele nasceu, ele estava com raiva e claramente na minha frente aqui, eu podia senti.  mas o que devo fazer?  Eu tolero crianças.  Isso realmente não pode ser feito, não sei como a tia Tim lida com o filho, não sei se Nong Noei  e um bom menino ou não, mas para "Para mim, esse menino tem o hábito de ter um temperamento difícil. O valentão ainda tem que estudar muito. Também tem mais lutas e lutas, procurando seus méritos, ele não consegue encontrar.

 "Se você quer que eu te ensine, eu te ensino, mas você diz "Ei" "Você não vai fazer minha lição de casa para mim, Eu não vou."  Eu o deixei ouvir claramente.  Nong Noei imediatamente cerrou o punho.  Meu coração saiu para fora quando vi o olhar em seus olhos que estavam duros e frio.  O bastardo estava definitivamente morto, mas então fiquei surpreso quando Nong Noei  não me ameaçou.  Pensando nisso, ele fingiu ser paciente com alguma coisa.  Ele se espreguiçou.  sua mão, ele fechou os olhos antes de respirar fundo, abriu os olhos antes de olhar para mim novamente.  

"Sim, se você quer ensinar, ensine, não seja tímido, certifique-se de entender."


"Olhe para está frase, é união, significa unir"

 “Bem, o que vem a seguir?” Se sim, podemos desenhar um círculo, para que possamos entender facilmente, e então escrever números.  Este é o conjunto A. Isso, ele entende "Você entende o que eu disse"

  "Noei?"

 "Ok entendi"

 "Oh, me ensine" Bem, como posso mudar seus hábitos de fala?


 Eu balancei minha cabeça antes de olhar para o meu iPad.  Concluindo, descobri que hoje tenho que ensinar Nong Noei de uma maneira confusa.  Não sei como ele pode me encontrar e ainda estou confuso.  Por quê?  Ele permitiu que eu ensinasse sua lição de casa, embora no começo ele ainda parecesse trazer um caderno para me dar um soco na cara, eu sentei e ensinei Nong Noei continuamente.  Na verdade, hoje é considerado melhor.  Nong Noei concordou em estudar um pouco mais comigo.  Comparado a todas as vezes que eu ensino a ele, "Onde você tenta "não", "Noei lingua tailandesa agora", "Ok Tiwa" e "Se você me faz te ensinar, e se você quiser, você precisa praticar um pouco ou dois."

 Ele ainda está bem, "ele fala muito" ele reclama, mas se permite pegar seu caderno e escrever. Eu sento e o observo fazer sua lição de casa, então acidentalmente noto outra pessoa em mim. Nong Noei quando ele realmente pretende eu secretamente sinto que essa criança é rápida porque ele pega as coisas por um tempo, ele não precisa ouvir muito, ele pode fazê-lo, mesmo que ele não concorde em fazê-lo. Isso me faz sentar e olhar para a outra pessoa. A mão de Nong Noei só tem cicatrizes só  de pensar me causa arrepios. Eu não sei pelo ele passou. Suas sobrancelhas parecem marcadas.

 "Por que você está olhando?" ... oque está pensando ? Ele parou de repente quando a outra parte gritou de repente, Nong  Noei continuou sentado e fazendo o dever de casa.  Ele perguntou sem olhar para mim.  Fiquei completamente surpreso.  Você sabia que eu estava pensando?  ele não e burro?


 "Se você olhar, você olha para outra pessoa, todos olham uns para os outros. O que é Nong Noei? Olhei porque eu não sei o que fazer. Só não estou olhando porque estou um pouco curioso."  

"Você gosta de garotos?[1]"

 "O quê?" Eu perguntei, imediatamente perdido.  Que diabos, Nong Noei de repente veio e disse que eu gosto de garotos, então vá, estou aqui.  

"Este é o dia.  Este dia, vamos  deixar as matérias."

Ah, estou atordoado. Nong Noei para a mão para fazer o dever de casa. Então levanta a cabeça para olhar para mim, desta vez engoli outra saliva quando vi o olhar aos olhos do "Noei." "mais novo... irmão não estou pensando nada."

Sim, eu nunca tive esse pensamento na minha cabeça.  

"Artigo 318 Qualquer um que se envolve com um menor com mais de quinze anos, mas com menos de dezoito anos mesmo que consensual, será punido com prisão de dois a dez anos e multa de quatro mil a vinte mil baht."  

Nong Noe, ei, ei, ei, ei ei!  Quem vai se envolver com um jovem e saber que e contra a lei?  Acho que eu estou fazendo isso de novo e brincado quando fala e acredita ou não?  Essa criança me surpreendeu muitas vezes.  Então "se você vai me levar, você não vai levar uma criança como eu", ele admite, pegando a suas coisas "Ah, sim, o que você disser, sempre terá significados diferentes. Qual é? Qual é o sistema de tradução na sua cabeça? Está quebrado. E aí? Tente ir a uma cartomante, Nong, para que eles batam muito em você, e então acontece: "Você vê uma cara feia."


 "Chega ou ainda não, pare de brincar e faça sua lição de casa, é tarde em algum momento e você tem um livro, você tem que voltar e ler" Saí sem seriedade.

  Ele achava que estava muito ocupado.  Aluno a me esquecer, ainda tenho escola e trabalho como minha irmã.  Tem tarefa.  "Apresse-se para que você possa ir para casa rapidamente e se separar por um tempo."  

Eu sei e falo muito.  Suspirei e sentei-me em silêncio, deixando a outra parte fazer suas coisas.  tarefa.  Eu acidentalmente bocejei algumas vezes, apenas sentado lá e olhando para ele assim.  Ele estava entediado e queria voltar para o quarto e queria tomar um banho.  Todo suado e então eu olhei para baixo.  Olhei para o relógio no pulso, a verdade é que agora eu deveria poder sentar e ler a folha no quarto, por que ainda estou na cantina no meio do meu pescoço, você não pode me entender um pouco?  Tudo se foi, e enquanto eu coçava meu braço, um pequeno repelente de mosquito rosa foi de repente jogado em mim, ele parou antes de olhar para a pessoa que o jogou.

  "Onde você conseguiu isso?"  Eu o peguei da lixeira. 

 "Lixeira?"  "Nong Noei  está falando sério?" franzir a testa antes que ele levantar a cabeça para mim, apenas perguntando Isso não é o que eu não sei terrivelmente.


"Ok, só um pouco, você não precisa."  Eu recusei antes que fosse o repelente de mosquitos.  Sentei-me e observei Nong Noei fazer sua lição de casa.  Sentou-se e escreveu  em silêncio.  Eu sentei e observei.  em direção a ele, os mosquitos voaram e me morderam, bati no meu braço, batia, começaram a juntar no meu braço, ah, cocei meu braço até ele ficar vermelho e manchado.  Há tantos mosquitos.  Não deveria estar sentado aqui.  Acho que vou ter que encontrar um novo lugar de tutoria.  

Dá para as crianças, "É chato coçar um pouco"

 "Ah... ah!  Es...espera... "

"Idiota bastardo, essa coisa merece que o mosquito sangre" 

"deixa pra lá" 

"Fique parado" o que eu devo fazer enquanto me coço sentado? Meu próprio braço, Nong Noei gemeu de repente para mim. Ele parou de escrever. Ele largou a caneta e bateu na mesa com força antes de puxar meu braço para longe. Meu coração estava batendo rápido porque eu estava animado. Fiquei chocado. Eu não acho que meu irmão iria me pegar primeiro. Noei agarrou meu braço primeiro. Depois de pegar o repelente de mosquitos, ele mordeu o canto da boca antes de subir na árvore ao meu lado, prestes a abrir a boca para reclamar do que havia feito, mas então sua próxima ação me deixou atordoado Nong Noei  apertou e esfregou uma pequena quantidade de creme no meu braço por um longo tempo antes de esfregar casualmente. Tentei puxar meu braço para trás, mas não me deixou segurando meu braço com força.

 Aplicando o creme, Ele? 

"Noei... Espera, eu mesmo faço" Eu sento e ele puxa o  meu outro braço." Eu disse que eu mesmo o aplicaria."

"Você vai aceitar bem ou vai  querer que quebre seu braço?"

  "Não... não, está tudo bem" Ele me ameaçou, cerrando o punho com força.

  Eu estava realmente com medo dele com o que ele acabou de dizer.  Pessoas como ele pareciam.  Essas coisas são fáceis e confortáveis.  Eu não sei se ele vai ou vai.  Eu lentamente estendi meu outro braço para mostrar a pessoa na frente dele para ver.  Espalhei lentamente.  então, minha boca ficou chateada antes de eu tirar, ele apertou o creme e derramou no meu outro braço até o creme ficar completamente liso, ele fingiu jogar na lixeira, então eu tive que me apressar.  e eu pego as coisas da outra mão e as trago para mim, "não jogue assim".

 Você, isso é tudo... "O quê?"

 "Para onde irá a heroína da série?"  

"Ah?"

  "Ai Mook coleciona coisas de heróis e coloca de volta em um caderno, você gostaria de ir  para casa?"

  Nong Noei podia falar, mas eu estava atordoado porque não achava que a outra pessoa o faria ter pensamentos tão profundos, que ele poderia ir tão longe que passou o creme no meu outro braço antes de retira meu braço quando estava feito.  Não sei se ele me colocou aqui, me forçou, por que me incomodou ele me assusta, ou só queria usar todo o creme, mas... foi a primeira coisa que aconteceu com ele.  depende de mim

 "Quase pronto?"

 Pedi-lhe para sair enquanto olhava o livro de lição de casa da outra pessoa.

 Quero ir para casa.  Estou com esta criança.  Minha cabeça dói o tempo todo.  É como enxaqueca.  eles estão subindo o tempo todo "Bem, eu não quero ficar com você por muito tempo."

"Bem, eu não quero ficar com você por muito tempo"

 "Você é o mesmo" 

"Quem gostaria de estar com um jovem malandro"

 "Ei" eu imediatamente gritei com ele, o que acabou sendo que eu pensei que era um vagabundo.  Outro pesado, grande.  Agora, Oh Nong Noei, acalme-se.  

"Se você quer comer uma criança, seja  um pouco esperto."

  O que você disse?  Suspirei antes de olhar para o outro lado.  Ele iria encontrar algo para me insultar e me atacar até que pudesse me atacar.  Eu estava muito curioso sobre o que eu era nos seus olhos, então enterrei minha cabeça daquele jeito, o que eu ia gostar.  Nong Noei parou a mão que estava escrevendo antes de olhar para mim novamente, ele me olhou silenciosamente sem dizer nada até que eu quase decidi desistir, mas ele empurrou para frente e disse: "Ei" "O que você vai fazer?"  

"fazer com seu Nong Noei", só para avisar "avisar o quê?"

 "Gosto de comer.  Crianças que são cautelosas " 

"Cuidado com o quê?


Nota de Tradução 

[1] No original Noei diz " Você comer crianças?" no sentido sexual ksks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)