5 de set. de 2022

Love at 9 - Capítulo 01.1

Capítulo 01.1
 
 Meu nome é Sun.

 "Se queremos algo, que ele seja livre.

 Se voltar, será sempre nosso.

 Se não voltar, talvez não fosse nosso em primeiro lugar."

 Sun Pv

 Essas são as palavras de um ator em um filme que assisti no AISPLAY no Natal há alguns anos.  Há anos que respondo a esta bela pergunta: O que eu quero?  Ele vai voltar?

 Meu nome é Sun.  Honestamente, esse nome soa como um nome comum para o elenco da série BL, mas o que posso fazer?  Este nome é o nome que minha mãe me deu quando eu era pequeno.  Mas para ser honesto, minha mãe não me chamava de Sun.  Ela muitas vezes me chama pelo nome de um animal de estimação.  Até eu crescer, minha mãe provavelmente percebeu que eu poderia estar envergonhado, e então ela me chamou de Sun novamente, como sempre.

 A atmosfera noturna de um condomínio no coração de Bangkok, parece caótica e solitária ao mesmo tempo, depende do estilo de vida de cada pessoa.  Para mim, é muito solitário.  Então, em que modo estou realmente?

 Eu estava sentado e assistindo a um vídeo viral no meu telefone que foi recomendado pela página do Facebook da SU Cute, é uma página sobre a vida dos jovens na SU.  No vídeo, um menino bonito está conversando com os repórteres.  Com o rosto branco, olhos longos e firmes, vi sua teimosia e egoísmo.  Ele parece mal-humorado na frente da câmera.  O jovem foi visto mostrando algo na pequena caixa que ele levou.  Então eu parei de assistir, porque eu tinha minha coisa favorita na minha frente, Magic, minha guitarra favorita.  Ela é a única esperança na minha vida.  A magia é um milagre que tem sido meu amigo por muitos anos.  E ele é a única coisa que mudou minha vida... de novo.

Novamente!!  Alguma coisa mudou antes?  Você poderia dizer "sim".  Eu mudei minha vida.  Quando eu tinha dois anos, morei com tia Ploy, a irmã mais velha de minha mãe.  Porque minha mãe realmente acreditava mais na superstição do que na ciência.  Eu não sou o único filho como os outros sabem.  Tenho dois irmãos mais velhos que nasceram antes de mim.  Mas, infelizmente, eles tiveram que partir mesmo tendo apenas um mês de vida, porque ambos tinham apenas duas artérias que forneciam sangue ao coração.  Então sou assim também?  Você poderia dizer "sim" novamente.  De acordo com a visão científica, trata-se de genética.  Mamãe e papai não querem correr o risco de me perder.  A dor da morte dos meus dois irmãos, deve ser muito difícil de aceitar.  Eu entendo.  A cartomante previu claramente que, se eles quisessem que eu continuasse vivo, teriam que me deixar ser adotado por outra pessoa e viver longe deles.  Então, tia Ploy foi a melhor escolha.  Ela é a mais confiável por mãe e pai.  Então, mamãe e papai se mudaram para a América.  Ambos tiveram que sofrer para salvar minha vida.  Por isso me deram o nome de "Sun", o sun, que nasce de manhã e se põe à noite.  Mesmo que não possa ser visto à noite, isso não significa que não exista.

 E ele é Kimhan

 Em um quarto elegante à noite, Kim ou Kimhan Kannakul, dorme inquieto, depois acorda xingando e reclamando para si mesmo.

 Kim Pv

 "Você é tão ruim! Mesmo em meus sonhos, você ainda me segue."

 Estou frustrado comigo mesmo.  Quanto tempo se passou desde a última vez que nos encontramos?  Desde então, nunca mais ouvi falar do amigo em meu sonho.  Minha vida continua, de acordo com os desejos de meu pai, Khun Kacha.  A coisa que você achava que era melhor para mim, mas você nunca me perguntou se eu queria ser assim ou não.  Há apenas algumas coisas que eu acho que representam minha vida real... Rain, Phayu, Musik e meu amiguinho.

 Rain ou Wasan Kannakul, meu único irmão mais velho, que estava disposto a sacrificar muitas coisas que queria fazer por mim.  Ele me deu a oportunidade de seguir meu coração em vez dos desejos de meu pai.  Ele sempre disse que continuaria o negócio que seu pai havia construído assim que se formasse.  Eu nunca perguntei a Rain se ele gostava de fazer o trabalho que papai me deu ou não, mas acredito que Rain fez isso por mim.  Portanto, Rain desempenha o papel de um bom filho para deixar o pai à vontade, para que o pai não precise reclamar porque Rain tem um irmão mais novo como eu.  É por isso que eu amo e respeito tanto Rain, meu irmão mais velho.

Lembro que quando criança não tinha muitos amigos, além de Rain e Phayu.  Internet é como meu amigo, é um conhecimento básico que qualquer um pode acessar.  Um dia ouvi uma música "Canção dos Pássaros" de um músico espanhol, Pablo Casals.  O instrumento musical que ele toca tem uma forma estranha.  Tem a forma de um violino, mas seu tamanho é maior, então você tem que colocá-lo no chão ao tocá-lo.  Além do mais, sua voz grave única me fez desaparecer em outro mundo.  Um mundo onde eu possa passar tempo com ele sem ficar entediado.  Um mundo que nunca me deu dor.  Um mundo que pode me fazer ser qualquer coisa ou qualquer um.  Um mundo com uma voz que soava tão patética, como se minha vida fosse tão estranha.  Eu imediatamente me apaixonei por ele e sonhei que um dia eu iria querer interpretá-lo para alguém.  O violoncelo é um instrumento musical que me faz entender que não estou sozinho.  Este instrumento foi projetado para ser concluído... aguarde.  E, claro, a próxima pergunta é: que tipo de instrumento é projetado para 'pesquisar'?

 A história de duas estrelas e 70 anos de espera

 Sun, um jovem de rosto brilhante, cabelos curtos que emolduravam seu rosto com olhos redondos e brilhantes.  Ele fica tão bonito quando sorri.  Ele sentou e tocou sua guitarra favorita, Magic, sozinho em um condomínio muito tranquilo.  A atmosfera lá fora é tão deslumbrante com os prédios altos no coração da cidade.

 "Ser um homenzinho no meio de uma cidade grande, certo?"

 Os dedos da mão esquerda tocaram os acordes das cinco cordas, começando a ficar avermelhados.  Mas o dono daquele rosto gentil não parecia sentir nenhuma dor.  Sun continuou a tocar guitarra intensamente.  A música que ele toca tem uma melodia lenta e triste, mas estranhamente pode dar esperança a alguém que está sozinho.  Ele transmite como se sente agora.  Mas então, ele parou de jogar porque sua atenção estava em outro lugar.

 "Sinto muito. Algum dia vou compensar cada segundo que passou. Não sei quanto tempo vai demorar. Vou pagar tudo o que prometi."

 Sun levantou a cabeça e olhou para a televisão à sua frente que mostrava as notícias das estrelas prestes a orbitar.  Então sua mão apertou o controle remoto para aumentar o volume da TV.  Hoje as notícias sobre astronomia dizem que haverá duas estrelas, que se aproximarão uma vez a cada setenta anos, que podem ser vistas a olho nu da terra.  Muitas pessoas acreditam que as estrelas são amantes que se separam, mas se reencontram a cada setenta anos.  Portanto, as pessoas chamaram essa estrela de "Amantes" ou amantes.  Mas na astronomia, é um fenômeno comum de cometa.  Não é causado por erro, mas causado porque tinha que acontecer.

 "É amantes?"  Sun olhou e sorriu.  Ninguém sabia sobre o sorriso esperançoso, que estava verdadeiramente em seu coração.  Sol olhando do telescópio na grande varanda do lado de fora.  Ele caminhou até ela e olhou pelo buraco no telescópio.  Mesmo que fosse um dia solitário hoje, ele ainda sorriu.  Um sorriso que esconde a esperança em seu coração.

 "Vou esperar até esse dia, Amantes."  Ele estava falando para si mesmo quando o rosto de alguém passou por sua mente.

 "Para ser honesto, parece tão patético, eles só se veem a cada setenta anos."

Tenho certeza que muitas pessoas vão perguntar por que se chama 'Lovers'.  Se você pode esperar por alguém por setenta anos, então isso pode ser chamado de... 'Amor verdadeiro...'

 Há quanto tempo Sun dormia, ele nem sabia.  Até que ele ouviu uma voz alta de dentro de seu sonho.  Mesmo em um sonho, ele não podia deixar de ficar aborrecido e depois tinha que acordar para voltar ao mundo real.  Seus olhos bem abertos, ele olhou para o relógio em seu telefone e rapidamente pulou da cama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)