29 de set. de 2022

Manner of Death - Capítulo 23

Capítulo 23

Bunn Pov

Na situação em que me encontrava, onde tinha que ficar trancado em um quarto dia e noite, não podia negar que a única coisa que esperava era ver Tann voltar à noite.

 Depois que Tann voltou, eu o observei andar de um lado para o outro, telefone na mão, no quarto.  Eu estava sentado quieto, observando-o de vez em quando, nunca o tinha visto tão ansioso, porém, depois de ouvir Tann recapitular o que havia acontecido, o motivo de sua atitude se justificava.  O olhar naquele rosto bonito era um olhar de angústia e vulnerabilidade, grandes gotas de suor se acumulando em seu rosto, a mão segurando o telefone tremendo levemente.  Fui até as duas caixas de comida preparada que Tann havia trazido e lhe ofereci uma, ele comentou que não tinha apetite.

 Com o passar dos dias, a situação ficou cada vez mais tensa para Tann, há quanto tempo não o vejo sorrir?

 Senti falta do sorriso que ele me mostrou na primeira vez que o conheci, pensei.  

 Eu rapidamente tentei empurrar esses pensamentos para fora da minha mente, tentando me convencer de que tudo que Tann tinha feito era tudo mentira.

 "Pare de andar e coma primeiro."

  "Não estou com fome"

 Disse o homem sentado à minha frente na mesa.

 "Eu descobri tudo muito tarde, se eu soubesse que teria agido mais rápido e levado minha mãe para um lugar onde ela estivesse sã e salva, eu a teria colocado no primeiro avião que poderia levá-la para um santuário em outra província”.

 "E por que você não fez isso desde o início? Por que você deixou ela continuar aqui como refém todo esse tempo?"

 Eu finalmente fiz a pergunta que estava na minha cabeça por um longo tempo, e ele só conseguiu responder com um aceno de cabeça.

  "Minha mãe está feliz aqui, ela é uma pessoa comum que quer ficar em um lugar familiar, além disso, meu pai sempre mandou seus homens visitarem minha mãe regularmente desde que eu era criança. saberiam que algo estranho estava acontecendo, eles saberiam que eu estava planejando essa rebelião e eles a teriam levado embora antes. Eu não quero arriscar a vida dela, escondendo-a e tendo que fugir, sabe? a melhor maneira. para ter certeza de que ela estava bem."

 A voz de Tann tremeu. 

 "Mas agora, tudo mudou, Paul está no topo da minha cabeça."

 Eu não sabia como acalmá-lo.

 "Ligue para sua mãe para saber se já posso sair."

  "Acabei de ligar para ele há cinco minutos, ele ainda está na casa do vizinho, Thad ainda não chegou."

 Tann se levantou da cadeira e começou a andar mais uma vez.

 "Bunn, você acha que Thad chegará a tempo ou os capangas de Paul chegarão primeiro?"

"Você precisa se acalmar, esperar o cara entrar em contato com você de volta, quem sabe, talvez Paul não..."

 Eu nem tinha acabado de falar quando Tann propositalmente se aproximou de mim e me puxou para um abraço.  Sua enorme figura tremia como um passarinho pequeno e medroso, Tann me disse uma vez que só chorava quando o medo de perder alguém que amava o inundava, agora ele deve estar vivendo um desses momentos.  Eu lentamente levantei minha mão para gentilmente acariciar suas costas.  

  "Aquela coisa que você me perguntou antes, sobre matar alguém sem deixar rastro. Na verdade, isso pode ser feito."  

 Tann se separou de mim e me encarou, seus olhos me olhando esperançosamente.

  "Como? O que vamos precisar? Vou encontrar tudo."

 "A administração de potássio por via intravenosa pode desencadear uma parada cardíaca, é letal. Mesmo que eles façam um exame durante a autópsia do exame de sangue que é feito no corpo, eles não conseguiram encontrar nada porque o nível de potássio no sangue é sempre alto. levantado depois que alguém morre, mas..." 

 Eu intercedi antes que Tann pudesse dizer qualquer coisa.

 "Não vai parecer suspeito se Paul for hospitalizado por algum motivo e já tiver um IV adequado. pode levantar suspeitas."

  "Então nós temos que internar ele, certo?"

 "Sim, a maneira mais fácil seria dar-lhe um ferimento na cabeça, na verdade, algo como o que eu fiz com você."

 Um lampejo de raiva passou pela minha mente.  

 Tann fez uma pausa, eu podia ver a culpa em seu rosto, um olhar que aliviou minha raiva.

  "Conte comigo, vamos fazer isso assim que minha mãe estiver segura."

 O telefone de Tann começou a tocar e ela rapidamente atendeu e eu pude ver um olhar perplexo em seu rosto antes que ela me entregasse o telefone.

 "É o Dr. Boonlert."

Aceite a chamada rapidamente.

  "Olá?"

  "Bunn?" 

 "Você está em casa?"

  "Estou em Bangkok agora, mas primeiro fui ao inspetor Anuchart, contei a ele tudo o que você me disse."  

 "O quê?!"

 Eu exclamei, fazendo com que Tann corresse para o meu lado nervosamente.

 "Como você pode confiar em alguém que você sabe que não está do nosso lado? Tann e eu estamos condenados a vazar essa informação de lá para cá."

  "Espere, acalme-se! Anuchart é um amigo meu, podemos confiar nele. Ele me disse para lhe enviar algo que possa servir de prova e que ele encontrará uma maneira de nos ajudar, e que informará o superior ups que é necessário. realizar uma inspeção dentro da polícia local de lá."  

  "Que evidência?"

 Eu fiz uma careta.

  "Qualquer coisa --- qualquer coisa que possa ser usada contra Paul ou a promotoria ou qualquer um dos crimes anteriores que a família cometeu. Tann deve ser capaz de encontrar alguma coisa."

 Olhei para Tann, meu cérebro tentando processar tudo o que tinha acontecido.  Foi a decisão certa deixar Boon saber disso?  Meu irmão gosta de agir sozinho sem dizer a ninguém o que faria, felizmente Boon era inteligente, então suas ações raramente acabavam sendo erradas.  

 "Bunn..."

 Boon falou meu nome depois de ficar em silêncio por um longo tempo.

  "Tann não poderá fazer nada por causa da mãe dele, e você está em uma posição em que não pode fazer nada porque todo mundo pensa que você está morto. Estou fora de tudo, posso me mexer o quanto quiser. Procurar ajuda em relação ao meu irmão desaparecido não é uma coisa incomum, deixe-me ajudá-lo com isso também... ouça-me claramente."  

 "O quê?"

 Suspirei.

  "Você pode parar de pensar que está sozinho com tudo isso? Não se esqueça que você ainda me tem. Se algo acontecer, não se esqueça de pedir minha ajuda. Você sabia que quando mamãe viu as notícias sobre você? na TV, ela estava olhando para sua foto de formatura enquanto chorava? E papai não conseguiu comer nada até agora."  

 Eu parei em minhas trilhas ouvindo isso.

  "Você pode querer se separar de sua família e seguir seu próprio caminho, mas não se esqueça que você ainda tem uma família. Então faça o que eu digo e tudo acabará mais rápido."

 Apertei os punhos com força.  Com um tom profundo e feroz, o tom típico de um professor, o argumento do meu irmão me atingiu bem no peito como se eu tivesse levado um forte choque.

 "Vou dar sua mensagem para Tann."

 "Ok, mande-me todas as provas que puder encontrar, quanto mais, melhor. Marque qualquer ofensa em que Tann esteja envolvido, vou tentar negociar com a polícia."

  "Ok."

Eu respondi suavemente.

  "Hum... tome cuidado, eu vou te ligar hoje à noite."

 Com isso, Boon encerrou a ligação.

 Tann me olhou com olhos questionadores, eu repeti as mensagens de Boon, e ele manteve uma expressão pensativa no rosto.

 "Acho que invadir a casa do meu pai para obter alguma evidência está fora de questão, seria muito difícil de fazer."

 Então me lembrei de algo.

  "A foto! A foto do meu pseudocídio! Você a enviou para Paul, não foi?"

  "Sim"

 Tann disse enquanto arregalava os olhos.

 "Então, como você conseguiu esse pedido? Foi por meio de mensagens ou uma ligação?"

  "Paul me ordenou matá-lo durante um telefonema, mas enviei a ele sua imagem corporal por mensagem de texto. Paul tinha escrito apenas uma única mensagem dizendo 'Fotos?' antes de eu enviar a foto para ele."

 Tann me mostrou a tela de seu telefone, meu coração estava acelerado.

 "Faça uma captura de tela e envie para Boon."

  "Mas Paul não enviou mais nada, não sei se a simples palavra "Fotos" será suficiente para ele ser considerado culpado de sua morte."

  "Pelo menos podemos dizer que ele estava ciente disso"

 Apontei para a palavra "Ler" ao lado da fotografia.

 "Seria muito melhor se pudéssemos roubar o telefone de Paul."

 Tan ficou em silêncio como se estivesse contemplando alguma coisa.  Eu estava prestes a perguntar a ele sobre o plano para acabar com a vida de Paul, mas Tann me cortou.

  "Que tal uma captura de tela do que Paul enviou para Pert?"

 Eu arqueei minhas sobrancelhas.

 "Bem, seria óbvio que Paul estava envolvido na minha morte, o que significa que temos que roubar o telefone."

 Tann balançou a cabeça, o que me surpreendeu, e sua ação ainda mais.

  "...Bunn, por favor, não grite comigo." 

 "Por que ele faria algo assim? Ele está escondendo outra coisa de mim? Você continua fazendo essas coisas?"

 Tann enfiou a mão no bolso e tirou algo, um telefone.

 "Eu tenho tentado ligar para Pert muitas vezes, se a polícia desse uma olhada, eles encontrariam as muitas chamadas perdidas minhas"

 Tann colocou o telefone na palma da minha mão.

  "Este é o telefone que encontrei ao lado do corpo, eu trouxe comigo."

 Meu coração quase parou, pois eu não sabia que Tann havia pegado algo de onde encontramos o corpo.

 "Por que você não me disse antes? E... como podemos ligá-lo, será necessário uma impressão digital?"

  "Use a senha, Pert costumava me mandar fazer ligações para ele, ele usava a mesma senha em todos os seus telefones."

 Tann apontou para o telefone na minha mão.

  "Isso não deve ser diferente, além disso, há uma mensagem de Paul enviando sua foto para Pert."

 Nesse exato momento pude ver um lampejo de luz cruzando meus olhos – como se uma pequena luz estivesse passando por entre as nuvens cinzentas, era algo chamado esperança.

 *****



 Tann Pov

 Eu não poderia dizer quanto tempo se passou desde que o Dr. Boonlert me ligou, a ansiedade fazendo a passagem do tempo parecer dez vezes mais lenta.

 Como será minha mãe?

 Thad chegou com ela?

Paul saberá onde ela está?

 Essas perguntas estavam passando pela minha cabeça repetidamente por pelo menos dez minutos.  Eventualmente, decidi ligar para minha mãe mais uma vez, embora a última vez que eu tivesse ligado para ela tivesse sido dez minutos atrás.

 Mamãe ainda estava na casa do tio Ben, Thad ainda não tinha chegado.

 encerrei a ligação e dei um suspiro de alívio.  Olhei para Bunn, que estava muito concentrado em fazer algo no telefone que Pert lhe dera e no que eu encontrara ao lado do corpo do meu irmão.

  "As fotografias, o histórico de mensagens de Line e o arquivo de áudio da conversa entre você e Pert; eu os enviei para Boon."

 Bunn se levantou com uma expressão pensativa.

  "Estamos correndo um grande risco, mesmo que o inspetor seja amigo de Boon, não quero confiar nele completamente."

 "Às vezes você tem que correr riscos, não teremos azar para sempre."

 Eu assegurei a ele, esperando que isso proporcionasse algum conforto, no entanto, ele apenas olhou para mim em silêncio e não disse mais nada.  Isso me fez perceber que Bunn havia arriscado confiar em mim uma vez e me senti infeliz pensando nisso.  

  "Se alguma coisa acontecesse, Boon nos avisaria e, se chegasse a isso, nós e sua mãe teríamos que fazer as malas e dar o fora daqui".

 Bunn disse isso sem mudar o tom, Bunn não era de continuar cavando no passado, ele sempre continuou em frente;  Fiquei apavorado com isso porque às vezes eu não sabia o que se passava na cabeça dele.

 Eu não sabia como as pessoas que tiveram um relacionamento romântico com ele conseguiram lidar com essa parte de sua personalidade, embora eu gostaria de descobrir mais sobre isso.

 "Inferno, vamos esperar que não tenhamos que chegar a isso..."

 Zumbido...

 Meu telefone vibrou, interrompendo nossa conversa, rapidamente o virei, finalmente era a ligação que eu estava esperando há tanto tempo.  Eu imediatamente atendi a chamada

 "Thad, você já está aí?"

 "Sr. Black"

 sussurrou Thad.

 "Já estou aqui, mas..."

 Meu coração disparou.

 "Mas o quê?"

 "Os homens do Zom também estão aqui, quase não me escondi no beco. Ainda bem que não trouxe a moto comigo."

 "O quê?!"

exclamei, Zom era um dos capangas de Paul.

 "Você quer dizer que Zom conseguiu chegar lá antes de você?"

 "Sim, isso não parece muito bom, Paul vai encontrar sua mãe. Zom e seus homens estão entrando e saindo de todas as casas aqui."

  "Merda!"

 Amaldiçoei em voz alta, uma mistura de raiva e desânimo.  Bunn recuou um pouco com a minha reação, olhando para mim com uma expressão nervosa no rosto.

  "Você consegue ver algum acesso à casa com o telhado azul que te enviei na foto?"

 "Aquela casa é muito pior, deve haver três ou quatro homens já bloqueando a porta, Sr. Black."

 Thad suspirou.

 "Eu não tenho idéia de como eles sabiam que sua mãe estava aqui. Desculpe, eu não consegui chegar a tempo."

 Meu corpo inteiro tremia como uma folha, eu mal tinha forças para responder, minha visão estava embaçada.

 "Você não está brincando comigo, está?"

 "Por que diabos eu faria algo assim? Isso é sério."

 Thad respondeu com uma voz dura, que era o seu tom de voz habitual.

 "Estou me escondendo no meu carro agora, se alguma coisa mudar eu te ligo de volta."

Bunn se aproximou de mim, parecia que ele havia conseguido entender alguma coisa sobre a situação graças à minha reação.  O médico legista se aproximou e apertou meu braço, acalmando meu tremor temporariamente.  Minha mão, a que segurava o telefone, caiu ao lado do meu corpo entorpecido.  O vazio estava se espalhando por todo o meu corpo como se alguém tivesse derramado um balde de água fria em mim.  Então meu telefone começou a vibrar mais uma vez, uma leve vibração, indicando que alguém havia enviado uma mensagem.  Reuni todas as minhas forças para pegar o telefone.

 "Você está na aula agora?"

 "Me ligue quando terminar."

  "Irmão"

 "Irmão?"

 Desde que nos conhecemos, Paul nunca tinha me chamado assim, eu podia sentir que ele estava tirando sarro de mim apenas usando essa palavra.  Apertei o botão de rediscagem e lentamente aproximei o telefone do ouvido.

 Bunn olhou para mim como se quisesse saber o que estava acontecendo.

 "Por favor, deixe-me ouvir."

 Coloquei o alto-falante e a campainha tocou apenas duas vezes antes que alguém atendesse.

 "Oh! Você com certeza é rápido."

 "O que você quer?"

 Minha voz soou longe de ser comum.

  "Você tem um minuto? Vamos nos encontrar."

 A voz de Paul tinha aquele tom de satisfação.

 "Eu vim visitar sua mãe, sabe, eu queria dar a ela a notícia sobre Pert. Eu quase senti falta dela porque ela não estava em casa, mas agora ela sabe sobre ele, vamos ao funeral juntos. "

 Minha raiva explodiu completamente.

 "Oh, pare de jogar, o que você quer?"

 "Por que você está tão chateado? Então deve haver um motivo..."

 "Onde diabos está minha mãe?!"

 Eu gritei, dando a Bunn uma prévia do motivo de sua reação agressiva.

 Uma risada fria encheu meus ouvidos.

"O que aconteceu?"

 "O que você quer, Paul!?"

 Eu não conseguia mais controlar minhas emoções.

 "Encontre-me no armazém abandonado, você vai se desculpar com Pert para que o espírito dele descanse em paz, e então eu vou levá-lo à polícia e dizer a eles que você matou Pert e o médico. Só então sua mãe estará segura." salva. O que você acha, irmãozinho?"  

 "EU – NÃO O MATEI."

 Enfatizei cada uma das palavras,

 "Deixe minha mãe ir."

 "Olha, não me faça repetir as coisas duas vezes, eu te vejo lá às 19h em ponto, tudo bem se você se acovardar, eu quero ver o que acontece se eu não levá-la semanalmente consulta de diálise."

 E com isso ele encerrou a ligação antes que eu pudesse responder.  Olhei a hora na tela do celular, eram 17h30.

 Bunn segurou meus dois braços nervosamente.

  "Acalme-se, pense bem, agora temos a vantagem. Só temos que esperar mais um pouco..." 

 A voz de Bunn não conseguia mais me alcançar, me libertei das mãos de Bunn e fui direto para minha mesa onde estava a chave do carro.  Eu me virei e caminhei rapidamente até a porta.  Alguém segurou meu braço esquerdo, me parando mais uma vez.

 "Tan!"

 "Solte-me!"

 Falei com uma voz indiferente.

 "Eu tenho que ir até minha mãe."

 "Como você vai fazer isso? Você vai ser um homem morto."

  "Se eu não for agora, quando?"

 Eu me virei para gritar com Bunn.  Ele foi surpreendido.

 "Chega de pensar, nada de planejar. É uma perda de tempo! Eu nem sei se ela está bem. Quanto tempo você espera que ela continue esperando? Você assumirá a responsabilidade se algo acontecer com ela?"

 Eu puxei meu braço de tal forma que eu escorreguei de seu aperto e apontei para a cama eu disse.

 "Você não vai vir comigo, volte para a cama e espere com atenção, se você não ouvir o que eu digo, vou ter que algemá-lo novamente."

 Bunn parecia chocado com a minha explosão, eu podia ver o horror em seus olhos, como se ele estivesse com medo que eu fosse bater nele.  Bunn gradualmente recuou como ele me disse.  

 "Eu não quero que você vá, pode ser uma armadilha."

 "Eu não me importo se é uma armadilha, mas Paul definitivamente tem minha mãe e eu tenho que ir, não importa o quê."

 Olhei para Bunn, ele não ia cair no mesmo truque duas vezes, pude ver uma mudança em sua atitude e comportamento, uma atuação para me fazer baixar a guarda mais uma vez.

"Eu sei que assim que eu me virar e sair daqui você encontrará uma maneira de me seguir, estou certo?"

 "Controle-se primeiro!"

 Agora era Bunn quem parecia zangado, eu balancei minha cabeça.  A situação com minha mãe era séria o suficiente e agora eu também tinha que pensar no homem por quem eu estava profundamente apaixonada.  Ele não podia deixar nada acontecer com nenhum deles.

 "Eu disse para você esperar aqui"

 Eu pedi, fazendo meu caminho para a minha bolsa.  Ele me seguiu com os olhos.

 "Você está falando sério?!"

 Bunn choramingou, segurando seu pulso, quando ele me viu puxar o estojo de couro contendo as algemas para fora da bolsa.  Olhei para Bunn e vi que ele pegou a arma, segurando-a nas mãos.

  "Bunn, não vamos fazer isso."

 Eu disse com uma voz fria enquanto ele continuava segurando a arma na mão direita.

 Bunn levantou a mão com a qual segurava a arma, a princípio pensei que ele ia apontar a arma para mim, mas a próxima coisa que percebi foi que a arma voou na minha direção.  Estendi a mão para pegar a arma.  O fogo queimando dentro do meu peito deu lugar a uma sensação de perplexidade.

 Bunn ainda parecia chateado, mas ele conseguiu controlar sua raiva muito bem, muito melhor do que eu, sua atitude ajudou a me acalmar um pouco.

  "Leve-a com você"

 Bunn olhou para a arma em minhas mãos.

 "É melhor do que ir de mãos vazias.

 Meus olhos vagaram para o revólver prateado em minhas mãos, verifiquei se estava carregado antes de colocá-lo no bolso.

 "Você pode me prometer que vai ficar aqui e não me seguir?"

  "Só se você me prometer que voltará são e salvo."  

 Bunn respirou fundo e meu coração acelerou com essas palavras.  Senti uma pontada de culpa por ter sido tão rude com ele.

 "Perdoe-me, eu não queria... eu estava com medo que você fosse me seguir... e que você estivesse em perigo."

 Eu levantei minha mão direita e segurei sua bochecha.

 "Espere aqui por mim, não vá a lugar nenhum, você me ouviu?"

 Tentei falar com uma voz suave.  Bunn fechou os olhos e assentiu em resposta.

  "Já volto."

 Afastei-me de Bunn, escancarando a porta e saindo correndo do quarto, ainda tinha muito tempo antes da hora combinada, esperaria Paul no porão.  Eu não tinha um plano elaborado em mente, tudo que eu sabia era que eu tinha que fazer tudo para manter minha mãe segura.

 E eu me certificaria de que meu tiro fosse preciso e assim acabaria com a vida do meu irmão para sempre.

 ****

 Não era incomum o sol se pôr assim que o sol se punha durante o inverno.  Depois que o calor do sol se foi, o vento frio interveio fazendo com que minhas mãos ficassem pálidas, principalmente a que segurava o revólver, que já estava dormente, de modo que eu nem conseguia senti-lo.  Sentei-me em uma caixa de madeira, olhando ao meu redor, a área era espaçosa e a luz foi diminuindo gradualmente com o passar dos minutos.

 Antes de vir para cá, corri para a casa da vizinha da minha mãe, onde a instruí a se esconder.  O dono da casa disse que alguém os pegou dizendo que estavam indo para um funeral.  As pessoas que vieram buscá-la eram homens altos e fortes, e um deles era o que todos conheciam como Sr. Estranho, Paul.

 18h50

 A hora da consulta estava cada vez mais próxima e eu via os minutos passarem sem ver mais ninguém chegar.

 Olhei para o chão onde encontrei o corpo de Pert, ele ainda está aqui?  Ele deve ter sido a única pessoa que sabia o que realmente aconteceu.  Tudo seria mais fácil se eu pudesse me comunicar com ele.  

 Meus pensamentos errantes pararam quando vi como uma luz laranja filtrava através da cerca, combinada com o som dos pneus de algum veículo avançando no asfalto.  Coloquei a arma no bolso, olhando para a entrada, em poucos segundos, o par de faróis se apagou antes que um grupo de homens entrasse no porão, sendo liderado por um homem alto vestindo uma camisa de manga curta e calça preta.  Eu podia ver seus olhos afiados me perfurando com ressentimento.  O homem parou a 10 metros de mim.

 "Você sabe, eu disse ao meu pai tantas vezes que ficar com você era como alimentar uma cobra "

 Paul começou sua sentença.

  "Uma víbora que acabaria mordendo a mão que a alimentava. Uma víbora ingrata, sem lealdade em seus ossos."

  "Onde está minha mãe?"

 Fui direto ao ponto, ignorando seu preâmbulo.

 Paul riu enquanto se virava para sinalizar para Zom.  Zom saiu do porão e voltou com uma mulher atarracada coberta de roupas feitas à mão.  Levantei-me, olhando para minha pobre mãe cujos olhos estavam cheios de preocupação.  Eu podia ver uma arma na mão direita de Zom, apontada para o torso da minha mãe.

 __ "Tann?"

 Minha mãe disse meu nome com uma voz trêmula.

  "Sim, mãe..."

 Eu respondi com uma voz trêmula quando me virei para ver Paul furiosamente.

  "O que você quer?"

  "Como eu te disse, vá até lá."

 Paul apontou para o chão onde o corpo sem vida de Pert havia sido encontrado.

  "Implore o perdão dele, diga a ele que você vai enfrentar a punição dele pelo crime que você cometeu. Diga ao meu irmão que o espírito dele pode descansar em paz. E então, você irá para a delegacia comigo, diga a eles que você matou Pert, a mulher e o médico, e não se atreva a mencionar meu nome. Se eu descobrir que você fez isso, bem... você sabe o que vai acontecer.

  "Ok"

 Minha resposta saiu sem hesitação.  Paul me olhou surpreso.

 "Só se você libertar minha mãe."

 Paul revirou os ombros.

  "Uau, eu não pensei que seria tão fácil, mas isso não é ruim, podemos terminar isso rapidamente e ir. Vá em frente, o que você está esperando?"

 Caminhei até onde Pert havia morrido e olhei para a área que já estava completamente limpa, como se nada tivesse acontecido.  Fiquei ali por muito tempo.

  "Termine isso, faça agora! Você tem que se curvar e pedir desculpas ao meu irmão!"

 Finalmente, Paul explodiu de raiva, sua voz ecoando por todo o lugar.

 "Você sabia..."

 Eu disse com uma voz calma.

  "O que Pert me disse antes de morrer?"

 Eu podia ouvir minha mãe chorando.  Paul cerrou os punhos com força, seus olhos penetrantes em mim.

  "Ele me disse que havia tirado o homem que amava dele. Pert estava com tanta raiva que eu tinha matado o médico, seu melhor amigo, ou talvez eles fossem outra coisa..."

  "O que você está dizendo?"

  "Sabe? Foi um choque para mim também. Eu não sabia que Pert era igual a mim, ele gostava de foder homens também."

 Virei-me para olhar para Paul.

 "Então eu tive que matá-lo antes que ele pudesse dizer a alguém que fui eu quem matou o Dr. Bunn. Ele era o promotor, pelo amor de Deus, mas ele foi estúpido o suficiente para beber o café que eu dei a ele, e que ele sofreu, rastejando enquanto sua garganta queimava, e ele morreu, bem aqui."  

 Eu podia sentir o último fio de paciência de Paul quebrando, senti seu punho fazer contato com meu rosto.  O golpe fez minha visão embaçar por um momento e eu cambaleei.  Eu caí no chão, em posição fetal, levando minha mão à minha têmpora, minha outra mão na frente da minha coxa, meus olhos em Paul o tempo todo.

 Este era o momento que eu estava esperando:

 O momento em que Paul pegou algo do bolso foi o mesmo momento em que peguei a arma que estava no meu bolso de trás, pronta para puxar o gatilho.

 Então, o primeiro tiro soou, destruindo o silêncio da noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)