5 de set. de 2022

My body was hijacked by a fujoshi - Capítulo 03

Capítulo 03 :: Melhores amigos também não são ruins.

  O smartphone de Jun toca. Uma mensagem de Shota.

  [Onde está agora?]

  Quando ele disse a qual era a estação mais próxima da sua casa, ele respondeu: [Vamos para casa juntos, eu te encontro em breve], então Jun não teve escolha a não ser esperar na frente da estação.  Em 30 minutos, Shota saiu pela porta da frente.

  "Eu fiz você esperar", disse ele com um sorriso largo.

  Jun gritou novamente.  Por que você está de bom humor?  O que aconteceu com a Toriumi?  O que aconteceu com Shota quando ele abriu seu coração para uma colega de classe que não se importava muito?  Emoções torcidas.

  "Por que você está de bom humor?"

  "Oh não, eu pensei que seria divertido conhecer alguém."

  "Divertido? Fala sério?"

  Com a resposta de Jun, Shota revirou os olhos, fechou os olhos e soltou uma risada assustadora.  Enquanto murmurava palavras incompreensíveis, "Pure Kitakore criança."  Então, ele virou o olhar para Jun e colocou as mãos em volta da cintura dele, dizendo: "Você é chato."

  "Estou feliz em te conhecer"

  O sussurro de Shota chegou ao seu ouvido, e Jun se inclinou e cobriu essa parte com a mão.

  "O que você está fazendo! O que você quer!"

  "Seu rosto está queimando."

  "Hmm? Eu vim aqui para aprofundar minha amizade com Jun-chan hoho ♡"

  Shota sorriu maliciosamente, mostrando ambas as palmas e balançando os dedos.

  "É nojento! De um modo geral, meus pais não estão aqui hoje, então só temos curry, sabe?"

  Dizendo isso, ele cutucou Shota enquanto se aproximava com o cotovelo, e sua expressão endureceu quando ele respondeu.

  "Ok, eu não quero jantar."



 Quando ele chegou na casa de Jun, a cerca de 10 minutos a pé, Shota olhou para suas pernas e as admirou, dizendo: "Uau, não estou nem um pouco cansado".

  Assim que chegou em casa e entrou no quarto de Jun, Shota tirou suas roupas.  Então, de frente para o espelho de corpo inteiro, ele soltou uma voz estranha, "Huh?"

  "O que diabos aconteceu hoje? Você está estranho, Shota."

  “Não, apenas uma verificação corporal.

  Ao dizer isso, mostra o bíceps do braço.

  "Olha! Com um pacote de seis!"

 Eu sou fascinado pelo meu corpo familiar e me mostro para Jun.

  "Já é tarde demais. Eu também estou cansado. É chato, então se apresse e se vista."

  Dizendo isso, Jun derramou chá de cevada no copo sobre a mesa.  Como de costume, abrindo alguns sacos de doces.  Ligou a TV e puxou o console de videogame de baixo do suporte da TV.

  "pegue, você só queria esse, certo?"

  Shota estava sem camisa, ele revirou os olhos e inclinou a cabeça.

  "Não é mesmo? Você estava frustrado por não ter conseguido me vencer no outro dia."

  Shota sorriu e murmurou: "Não é o jogo que decide as coisas."  E então, ele jogou Jun na cama e se tornou um cavaleiro.

  "Você esqueceu o que eu disse antes? Você gosta de mim, não é?"

  Olhando para Jun, Shota estreitou os olhos e lambeu a língua.  Combinado com o fato de que ele está nu da cintura para cima, seu coração palpita com sua sensualidade.

  "O que... você sabe, você não pode está enganado? Eu tenho uma namorada de vez em quando, e por quais razões em primeiro lugar..."

  Levantando-se enquanto dizia isso, Shota colocou o braço em volta do pescoço de Jun e olhou para ele.

  "Você acha que eu não sei de nada? Durante as aulas, durante a educação física, quando as meninas te chama... Você não as olhava sempre com olhos pensativos?"


 Badum, o peito de Jun saltou.


  "É sempre assim, meus olhos seguem Shota por conta própria."  Eu gosto de garota porque são fofas e suave.  No entanto, por algum motivo, seus olhos e coração sempre assombram Shota.  Jun pensou que é um desejo de monopolizar-lo como amigo.  “Eu ficaria com ciúmes se meus amigos fossem tirados de mim”, disse sua irmã mais nova, Naho, que acabara de entrar no ensino médio.  Além disso, não importa o quão popular Shota seja, a racionalidade de Jun é apoiada pelo sentimento especial de que ele é o único que conhece o verdadeiro Shota que colocou o sinal "refrescante".

  Mas hoje, esse sentimento especial entrou em colapso.  Porque Shota foi verbalmente abusivo e insultou Chokai.  Toriumi também acertou Shota.  Em outras palavras, ficou claro diante dos seus olhos que os dois tinham um relacionamento muito diferente dos colegas comuns.

  Neste momento, Shota está sentado em cima de Jun como se quisesse testar seus sentimentos.  Para acalmar seu coração acelerado, Jun falou devagar.

  "...E se eu olhar para você? Você pode se tornar meu...?"

  Dizendo isso, ele traça as costas de Shota com o dedo.  Shota bateu sua testa contra Jun enquanto apreciava a sensação em suas costas.

  "Não seria seu"

  Embora a expressão de Jun não tenha mudado com essa resposta, ele ficou terrivelmente magoado.  E então, ele se tornou totalmente consciente dos seus sentimentos por Shota.

  Shota lentamente aproxima seu rosto.

  "Você será meu"

  Shota beijou Jun como se ele estivesse mordendo.

  (Filmagem...!!!)

  A mão de Jun abraçou Shota com força.  Jun estava terrivelmente excitado por sua cintura fina e musculosa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)