5 de set. de 2022

Naughty Cupid - Introdução

Introdução



  Primeira vez que vejo essa Arte é quando tenho que escolher meu próprio caminho na vida.  Na minha frente havia um grande prédio escolar com salas alinhadas.  Os meus amigos ao meu redor estavam todos empolgados e aterrorizados com o que eles tinham que passar ao entrar no que é conhecido como campo de exames.  Mas no momento em que acidentalmente o vi através do vidro de exibição do trabalho de um aluno em uma das salas dos professores da escola.  Minha mente estava estranhamente calma.  Tudo no meu cérebro parou e apenas aquela imagem estava no meu mundo.

  É uma visão incrivelmente bela e poderosa.  Pintura aquática com céu, mar calmo e a praia de areia branca.  Deve ser uma paisagem que pode ser desenhada em geral.  Mas esta imagem é diferente.  quando olho, posso sentir a brisa suave e o som das ondas.

  Algo em meu coração começou a se mover até que senti um tique no peito.

  No passado, Eu também desenhava, desenhava o que quisesse.  Mesmo que não fosse bonito, proporcional ou atraente.  Mas tinha orgulhoso deles.  No começo minha mãe e meu pai gostaram.  Mas com o tempo, eles começaram a expressar seu desejo de que eu levasse meus estudos a sério e consideravam meu hobby muito vão para construir meu futuro.  Desde então... nunca mais fiz um desenho a lápis...

eles podem ser excluídos nas disciplinas de arte que a escola é obrigada a estudar desenhei um circuito de cores simples e um quadro simples como o professor me deu.  Às vezes os professores dão ordens para desenhar de forma independente.  E por causa desse período, a arte começou a se tornar mais popular com os computadores.  Os professores podem fazê-lo em um computador.  Mas você sabe o que é engraçado?  Um amigo meu que editou fotos da internet e as enviou tirou nota máxima e chegou ao quadro.  Enquanto o meu deveria ser feito por mim, tirei um B por decorar uma folha de papel.  Todas essas coisas me entediam e me decepcionam.  Meu orgulho não tem preço aos olhos dos outros.  Então desisti dessas coisas e me concentrei em estudar como meus pais queriam.  Eu sou bem sucedido sempre fui o número um na minha classe, eu era bom em esportes e eu era um garoto ativo na escola.  tenho muitos amigos que me rodeia de admiração.  Mas... sinto que tudo está vazio.

  E até agora pela primeira vez, meu coração disparou quando vi a pintura.  Eu não sabia o que fazer para manter aquela Arte.  Então peguei meu celular e tirei uma foto.  A imagem exibida na tela não é tão brilhante quanto a imagem original e está muito distante para capturar detalhes.  Combinado com o reflexo do espelho, parece uma foto de localização normal, não me ajuda a manter a imagem privada.

  A voz do meu amigo me chamou porque estava quase na hora do exame.  Tive que desligar o celular e correr atrás do amigo, deixando a imagem gravada na memória.

 Depois disso, embora eu tenha passado no vestibular para a Faculdade de Engenharia descobri que não era realmente o que eu queria.  Eu quero fazer as coisas de forma independente.  Livre para criar vida a minha própria imaginação.  Mas não era isso que meus pais esperavam.  Ainda assim, a pintura distante na tela do meu telefone me levou a voltar a pintar para espanto dos meus amigos que achavam que eu odiava arte.

Quando eu tenho tempo livre sempre volto para aquela escola.  olha o quadro na janela não sei o nome nem conheço o pintor.  Mas toda vez que olho para ele, posso sentir o que quero lembrar.  Eu queria… ser capaz de fazer o que eu criei ter esse tipo de emoção e energia.

  e passou o terceiro ano da vida universitária, chegou mais uma vez a hora de escolher um caminho.  Eu segui o caminho dos meus pais toda a minha vida.  Depois disso, acho que não haverá nada diferente.  Eles ficaram felizes em me ver andando em um caminho sólido.  Há um futuro brilhante para ver.  Mas dentro de mim ele é exigente... ele quer trilhar um caminho diferente.  A estrada escura e sinuosa sem certeza

  Oque tenho que fazer?

  Siga o mecanismo que foi estabelecido.  Ou seguir seus próprios sonhos?

  ------------->

  Quantas vezes eu enfrentei esse tipo de sentimento na minha vida...

  A sensação de querer estar no escuro e sozinho.  Não quero conhecer pessoas, Não quero ouvir a voz de ninguém só quero ficar calmo e sozinho

  Sim... me sinto decepcionado.  Decepcionado com tudo que me rodeia, com o que sempre fiz e pensando em continuar sinto que tudo não faz sentido.

 Havia várias folhas de papel na mesa, bandejas de tinta, caixas de tinta e materiais de desenho, todos com preços.  Virei as costas para ele porque ele estava me esfaqueando silenciosamente.  Mas desviando o olhar A tela do computador também refletia minha sombra patética.

  Eu não toquei neles em mais de um mês.  Meu e-mail provavelmente está cheio de cartas de emprego.  Até meu telefone está tão cheio de mensagens que deixo tocar sem abri-lo ou excluí-lo.

  Embora eu... eu costumava ficar feliz em fazer isso.

 Quando criança, nunca esperei que fosse capaz de desenhar melhor do que qualquer outra pessoa, eu ficava feliz quando rabiscava no papel.  mas sem saber Um dia me admirei quando criança com talento para o desenho.  Claro, meu trabalho não é muito bonito comparado a um profissional.  mas nessa idade Eles acham que encontrei meu próprio caminho e são encorajados a fazê-lo.  E estou feliz em fazer o mesmo.  Porque de qualquer forma, as pessoas em casa não se importam com o que eu vou fazer.  Eu quero pelo menos ter algo de valor aos olhos de outras pessoas.

  ser elogiado me faz sentir bem... mas mesmo um dia se tornou uma maldição

  A antecipação me pressionou até que eu mal podia me mover.  antes que eu pudesse aprender a superá-los. tinha que perder algo importante.

  Essa foi a primeira vez na minha vida.  que imediatamente me levantei e caí, depois disso sempre tropeçava no caminho.  Mas no momento em que pensei que tudo ia ficar bem, tive que perder algo importante.  Mais uma vez eu caí e me senti... tão cansado.

  E é provavelmente por isso que estou neste estado.

  O silêncio é um bom remédio.  Foi o que pensei até que algo apareceu diante dos meus olhos...

  Essa coisa... está aqui.

 Olhei para a cama, a coisa estava sentado e olhando para mim.  Aquele sorriso brilhante era provavelmente a única coisa que contrastava com o ambiente sombrio.

  Não sei o motivo de ter aparecido.  Não sei se é apenas uma alucinação estressante ou apenas um sonho.  Eu só sabia que era improvável que tal coisa existisse na minha frente.

  Eu nem sei o que esse cara quer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)