3 de out. de 2022

Bed friend - Capitulo 04

Capitulo 04: Error

 
Acho que a maior parte da vida humana nem sempre passa por caminhos floridos.  Sempre enfrentaremos momentos de obstáculos, ou eles terão feito algumas coisas "erradas".  Realmente querendo voltar no tempo e tornar suas vidas melhores novamente.  Mas, isso não pode ser feito.

 Quanto a mim, não estou muito animado em voltar no tempo, as coisas ruins que aconteceram no passado, ou as coisas ruins que fiz, sinto que já que tudo já aconteceu, devo deixar de lado e esquecer .  Olhe para isso como uma lição de vida e aprenda a viver.  Mas agora, olhando para a situação na minha frente, espero que pela primeira vez isso seja apenas um sonho, e não real...

 Agora, eu gostaria de poder voltar no tempo e voltar para antes de uma coisa dessas acontecer...

 A luz brilhante da janela brilhou através dos meus olhos fechados e o sol estava um pouco ofuscante.  Eu lentamente voltei a meus sentidos, e uma sensação de tontura e náusea tomou conta de mim.  O desconforto repentino me fez franzir a testa ligeiramente.  Eu balancei minha cabeça e recuperei minha concentração.  Lembro-me de ter bebido demais ontem à noite e agora estou com uma dor de cabeça de ressaca muito forte.

 Esfreguei as sobrancelhas, respirei fundo e planejei passar para debaixo das cobertas.  Neste momento, uma dor dilacerante se espalhou da parte inferior do meu corpo para o resto do meu corpo através da minha coluna.  Eu congelei, pensando que esta situação era um pouco incomum, lembrei que ontem à noite eu estava apenas bêbado, mas por que eu acordei com dor por todo o meu corpo, como se eu estivesse me exercitando por horas e na minha pele você ainda pudesse sentir que está sendo claro?.  Pelo toque frio do cobertor no meu corpo, ficou claro que eu estava deitada nua na cama agora, completamente nua além da minha bunda agora...

 Doloroso, quente, pegajoso, como cheio de muco saindo...

 Abri meus olhos e meu coração pulou uma batida em pânico.  O teto branco-claro à minha frente me dizia claramente que aquele não era meu quarto, e minha mente aos poucos se lembrou de alguns pequenos fragmentos da noite anterior.  Virei a cabeça lentamente e olhei para o lado, apenas desejando que não fosse isso que eu tinha em mente...

 Um garoto nu por trás apareceu na minha frente, suas costas musculosas estavam esporadicamente cobertas com listras vermelhas, e sua parte inferior do corpo estava coberta com o mesmo cobertor que o meu.  Só de olhar para esta imagem, meu coração está meio frio, só porque as costas dessa pessoa são tão familiares que me sinto mal.

 O toque quente da noite passada e o suspiro baixo e humilhante passaram pela minha mente, e eu não pude conter a raiva na minha testa, porque eu acordei e tive um relacionamento indescritível com essa pessoa na noite passada...

 "Hum..."

 Neste momento, vi a pessoa dormindo de costas para mim movendo lentamente seu corpo, sentei-me rapidamente, e de repente minhas costas doeram com o movimento brusco de levantar, e minhas pernas tremeram um pouco de dor, mas ao mesmo tempo.  Não tive tempo de prestar atenção nisso, agarrei às pressas as roupas que ele espalhava pela cama.  Quanto mais eu vejo a camisa azul na minha pilha de roupas, mais eu enlouqueço!

 Caramba!!  O que há de errado com esse cara!!!

 Olhei para a direita e para a esquerda do quarto e vi que o banheiro era neste quarto.  Corri para o banheiro, fechei a porta e imediatamente fui até o espelho para checar meu corpo.  Enterrei meu rosto e franzi os lábios, olhando para os lábios vermelhos e inchados, todo o corpo estava cheio de chupões lascivos, especialmente o pescoço e o peito, havia manchas roxas e roxas, e os chupões em todo o meu corpo eram claramente visíveis.  Diga-me o que aconteceu ontem à noite não foi um sonho.

 Mesmo que o álcool tenha me feito desmaiar, e apenas os menores fragmentos permaneceram em minha mente, ainda me lembro que não só não empurrei a pessoa contra mim na noite passada, mas me inclinei sobre ele e ansiava por suas carícias e toques.  ...

Não é a primeira vez que faço sexo com alguém, mas é a primeira vez que faço sexo com alguém que não seja meu namorado.  Por mais que eu espere que seja apenas um sonho ruim, parece que Deus está sempre brincando comigo...

 Aguentei o desconforto nas costas com a cara tensa e resolvi tomar um banho para tirar o conteúdo.  Vesti com relutância uma camisa que cheirava a álcool da noite anterior, olhei para a velha porta do banheiro e hesitei por um longo tempo, mas finalmente prendi a respiração e abri a porta do banheiro para encarar a insuportável realidade.

 "Uea."  O dono desta sala chamou meu nome em voz baixa e rouca.  O homem alto sentou-se na cama, com apenas um cobertor leve cobrindo a parte inferior do corpo, olhando para mim com olhos inexplicáveis.  Virei o rosto, com tanta raiva que não queria ver o rosto dele.

 A sala ficou em silêncio, e finalmente King foi o primeiro a quebrar o silêncio.

 "Quanto... você se lembra do que aconteceu na noite passada?"

 "Eu realmente não me lembro, mas eu não quero me lembrar."  Depois de dizer isso, caminhei direto para a porta, King se levantou da cama quando viu isso, ele se aproximou e agarrou meu pulso.

 "Onde você vai?"

 "Eu voltarei."

  "Seu carro e o meu ainda estão estacionados perto do restaurante, espere eu-"

 "Não."  Soltei sua mão e saí direto da sala.  Vendo minha bolsa no sofá, eu me aproximo para pegá-la e caminho em direção à porta, mas o homem alto me para na porta.

 "Irei."  Recuar.

 King ainda estava imóvel na minha frente, apenas perguntando ansiosamente...

 "Uau, você está bravo comigo?" 

Ouvindo a pergunta dela, eu só podia 'balbuciar' e perguntar em tom de provocação... "O que você acha?"

 "Nós estávamos todos tão felizes na noite passada, não estávamos?"  Ouvindo suas palavras, que eram ainda mais ofensivas do que palavrões, imediatamente levantei minha cabeça e olhei diretamente para ele, incrédula.

 "Você está bravo comigo por correr? Estou certo..."

 "Você realmente não sabe o que me deixa louco?!"  Eu não pude deixar de gritar com ele, incapaz de conter minhas emoções por mais tempo, meu corpo inteiro tremendo de raiva.

 Ai'King baixou os olhos e encarou minha reação exagerada.

  "Isso é realmente sério? Estávamos todos bêbados na noite passada."

 "Acordei esta manhã e abri os olhos, apenas para descobrir que dormi com alguém que não amava ontem à noite, você quer que eu finja estar feliz? Eu não sou como você, não! não durma com ninguém!"

 Minha linha de voz tremia muito e eu não conseguia mais falar, e as palavras em meus lábios ficaram presas na minha garganta.  Virei o rosto, ajustei o ritmo da minha respiração e continuei...

  “Eu sei que não posso culpá-lo por tudo, eu estava bêbado, você estava bêbado, nós dois somos culpados.  Agora que aconteceu, deixe pra lá e não volte a falar sobre isso."

 Desviei o olhar e continuei andando em direção à porta.  Quando girei a maçaneta e estava prestes a abrir a porta, de repente ouvi uma voz atrás de mim.  O que ele disse me surpreendeu por um momento...

"Você está realmente bravo porque sabe que eu dormi com você ontem à noite, certo?"

 Uau: "......"

  "Se fosse outra pessoa, você não estaria tão bravo. Você está bravo consigo mesmo por ter um relacionamento comigo, certo?"

 "Sim!"  Eu me virei e respondi, Ai'King não tinha expressão no rosto, não pude deixar de sorrir amargamente com o erro que cometi ontem à noite, "Já que você entende tudo, não mencione isso novamente."

 "......"

 "Não me faça me odiar ainda mais, não me sinto bem!"

 Saí rapidamente do quarto da outra parte e não planejava ficar e ouvir o que eles tinham a dizer.  Neste ponto, eu só quero sair deste lugar o mais rápido possível, e poder ir a qualquer lugar, desde que não seja aqui!

 ......

 O desconforto da ressaca não passou, e os nervos do meu cérebro são acelerados um a um pela pressão.  No final, não pude deixar de me agachar na beira de uma vala na beira da estrada.  Depois de cuspir todas as minhas entranhas, respirei fundo, todo o meu ser exausto.

 Durante o dia sob o sol escaldante, um fluido úmido escorreu pelas minhas bochechas, eu disse a mim mesma que era apenas suor, mas as duas marcas d'água escorrendo lentamente pelas minhas bochechas me diziam claramente que eu estava apenas me enganando.  ..

 Eu me hipnotizei pensando que era apenas um pesadelo, e não demorou muito para eu acordar e voltar à minha vida normal.  Mas, novamente, não era um sonho, então eu não conseguia sair da minha situação embaraçosa.

 Estou zangado com King porque ele não consegue controlar a parte inferior do corpo, estou ainda mais zangado comigo mesmo, sei muito bem que a culpa é minha, não posso culpar King por tudo, só porque se eu não tivesse Se ele tivesse ficado bêbado, ele não teria que me arrastar com ele ontem à noite... Se ele me deixasse no quarto e o deixasse ir... eu não deveria ter chorado para ele, implorando para ele ficar.. ... então essa loucura não teria acontecido.

 Se eu não tivesse tanto medo do escuro, talvez eu não...

 Minha visão começou a turvar com lágrimas.  Fechei os olhos e deixei as lágrimas fluírem continuamente.  Meu corpo parecia ficar sem energia e não aguentava mais.  Minha vida é distorcida, é apenas espinhosa e absurda.  Até hoje, finalmente sei qual foi a pior coisa que fiz na minha vida...

 ——Acabei de abrir os olhos e vim para este mundo absurdo.

 Levei um tempo para controlar minhas emoções flutuantes, e comprei uma xícara de café para limpar minha cabeça.  Depois de pegar um táxi de volta ao restaurante onde aconteceu a festa ontem à noite, dirijo o carro que deixei para trás até meu apartamento, estou cansado, estou com dor de cabeça e tudo dói, e não comi nada, meu estômago .  .  No caminho para casa, passei na loja de conveniência e comprei uma marmita para comer, mas não estou com apetite, então não posso comer muito.

 Depois de comer, tomei um remédio para dor de cabeça, depois fui dormir cansado e adormeci assim que fechei os olhos...

 Até que o céu lá fora ficou vermelho-alaranjado e o sol quase mergulhou no horizonte.  Levanto-me lentamente encostado na cabeceira da cama e olho para o telefone que coloquei na minha mesa, que estou desligando desde ontem à noite.  Peguei e liguei para verificar, e havia várias chamadas perdidas e mensagens não lidas: mensagens de texto da minha mãe pedindo para transferir dinheiro para pagar as mensalidades de Donkao o mais rápido possível e mensagens de assédio de P'Pok. .. 

Além disso, muitas chamadas perdidas do King...

 [Atenda o telefone!  Eu quero te explicar!]

 Olhei para a fileira de palavras na minha frente com olhos vazios.  Não sei como descrever meu estado de espírito atual.  Quero muito fugir do mundo real, quero muito adormecer daqui para frente sem enfrentar esse fato cruel, mas sei que é impossível, no final, ainda tenho que viver e aceitar a realidade que aconteceu.

 [Só não agora.]

 Desliguei o telefone novamente e o coloquei de volta no lugar.  Ainda não quero saber o que está acontecendo lá fora e não estou mentalmente preparado para enfrentá-lo.  Por favor, me dê um pouco mais de tempo, até que eu esteja mentalmente forte o suficiente para não mostrar nenhum sinal de fraqueza.

 "Quando esse momento chegar, naturalmente explicarei a você pessoalmente."

 O fim de semana e o domingo passaram num piscar de olhos.  Na segunda-feira de manhã, quando o despertador tocou, eu olhei imóvel para o teto, não querendo tomar banho e me refrescar como de costume.  Deixei os minutos passarem, e não foi até 10 minutos depois que eu lentamente me levantei e fui para o banheiro, mas minha rotina matinal estava mais lenta do que antes.

 Ontem desliguei o telefone novamente o dia todo, me isolando do mundo exterior.  Embora isso não aliviou minha tensão, ainda me deu tempo para escapar da realidade.  Liguei meu telefone enquanto dirigia de volta ao trabalho, e o alerta de chamada perdida de King apareceu novamente, bem neste momento...

 Bip, bip, bip

 Eu congelei e o telefone tocou dentro de 2 minutos depois de ligá-lo.  Apertei os lábios e olhei para o nome nele.  Ai'King continua ligando mesmo quando eu não quero me comunicar com ele.  Deixei o telefone vibrar sozinho, meu pé lentamente soltou o acelerador e o carro diminuiu lentamente.

 O tráfego na segunda-feira de manhã estava mais pesado do que nunca, e ele tinha certeza de que não seria tarde demais se dirigisse um pouco mais.

 Só voltei à empresa às 8h45, 15 minutos após o horário oficial de expediente.  Na verdade, desde o meu primeiro dia de trabalho, se não fosse o trânsito pesado ou o carro quebrado no meio da estrada, raramente me atrasava.  Mas hoje saí da entrada de propósito, um pouco mais tarde do que o habitual, porque não queria ter tempo livre, antes de começar a trabalhar...

 Não quero me comunicar com Ai'King.

 Eu escaneei meu cartão de trabalho e cumprimentei os veteranos no escritório a caminho do apartamento.  Talvez meu rosto esteja um pouco assustador hoje.  Normalmente, P'Pong sempre vinha me incomodar quando eu ia para o apartamento.  Hoje só me observo de longe, nem dei um passo a frente.  Fui para o departamento de TI.  Meus colegas já estavam sentados em suas mesas e começando a trabalhar.  Fui direto para minha mesa.  Quando eu estava prestes a me sentar, meus olhos acidentalmente encontraram a pessoa atrás de mim, e o ar estava cheio de cheiro de pólvora...

Seus outros olhos penetrantes me encaravam imóveis, sua expressão era séria e ele não tinha seu sorriso hippie habitual.  Virei o rosto e sentei na cadeira do escritório fingindo estar bem.

 "Por que você está atrasado hoje?"  Jade se aproximou de mim e perguntou.

 "Me levantei tarde."  Minha resposta é curta.

 Jade piscou sendo capaz de ouvir claramente, a preocupação em meu tom, "Você está desconfortável?"

 Depois de ligar o computador, balancei a cabeça.  Jade percebeu que ele não estava com vontade de falar com ele agora, então ela voltou sua atenção para o computador na frente dele.  Suspirei lentamente, meus olhos escureceram...

 Devo admitir que comparado a antes, prefiro ter problemas com Ai'King o tempo todo do que ficar envergonhado como agora, pelo menos não foi tão ruim quando vi seu rosto.

 Tudo entre nós deu errado...

 Passei a manhã inteira trabalhando em silêncio em minha mesa, mantendo distância de todos, sem dizer uma palavra.  Meus olhos estavam focados apenas no trabalho à minha frente, meus colegas sentiram minha baixa pressão e não ousaram se abaixar para falar comigo.  Ao mesmo tempo, não apenas ele estava agindo ainda mais estranho do que o normal hoje, mas o outro protagonista do incidente também ficou em silêncio durante todo o dia, e os sons de conversas e brincadeiras com os colegas de trabalho habituais desapareceram.

 Antigamente, durante o almoço, eu ia almoçar no refeitório com Jade e King.  Recentemente, Mai também almoça conosco.  Mas como não estou com vontade de conversar com as pessoas esses dias, quando Jade se aproxima de mim e pergunta o que eu queria para o almoço, eu disse a ela que pediria comida da empresa.  No final, Jade me acompanhou para buscá-la, deixando Mai e King comendo do lado de fora.

 Percebi que o homem alto sentado atrás de mim mantinha os olhos em mim.  Ignorei seu olhar feroz e continuei a me concentrar no meu trabalho.  Eu me segurei até que ele e Mai saíssem do apartamento, e só então me atrevi a dar um suspiro de alívio... 

A atmosfera entre nós é tão deprimente, que estou prestes a enlouquecer, quanto tempo mais terei que suportar esta situação?

 Após 10 minutos, a comida foi trazida para o escritório.  Peguei um bento de cavala assado no sal e caminhei até a longa mesa nos fundos do apartamento.  Jade se sentou ao meu lado.  Depois de comer em silêncio por um tempo, meu amigo finalmente não pôde deixar de falar e falou comigo...

 "Uau, você tem certeza que está bem?"

 "Porque eu?"

 "Eu vi que você não disse uma única palavra hoje, sua cabeça está doendo?"  Vendo a tristeza nos olhos de Jade, uma emoção diferente surgiu em meu coração.

 "Não."  Eu respondi.

 Ele ficou em silêncio por um momento depois de ouvir isso, e então perguntou em voz alta: "Onde Ai'King levou você na sexta-feira passada? Ele sabe onde você mora?"

 Sua pergunta fez minhas mãos congelarem no ar por um momento, Jade ainda estava olhando para mim esperando sua resposta, eu fingi que nada tinha acontecido para enganá-lo "Vou te levar pra casa".

 “Bem, eu ainda estava preocupado que eu levei você para o lugar errado.  Só saberia se ele descobrisse onde você mora.  Suprimi minha ansiedade e observei Jade continuar falando.

 Jade observou cuidadosamente se havia algo incomum em mim, então lentamente largou a colher e me perguntou em um tom sério.

 "Sério, aconteceu alguma coisa com você?"
 

 Olhei nos olhos de Jade e lutei em meu coração.  Por um lado, quero expressar todas as minhas emoções através de um bom amigo.  Quero encontrar alguém para conversar e quero ouvir alguém para me confortar.  Jade é basicamente a única pessoa com quem me sinto confortável.  Não tenho ninguém na minha vida em quem confiar, exceto Jade...

 Mas por outro lado...

 "Estou bem".

 "Sério?"

 "Sim, bem, obrigado por se preocupar comigo."  Abri um sorriso, dei um leve tapinha no ombro do meu amigo, então me levantei e joguei a lancheira meio comida no lixo.

 Quando me virei, vi a expressão preocupada de Jade e não pude deixar de me sentir culpada por trair minha amiga.  Embora eu realmente quisesse contar tudo a ele, quando penso em King e eu como seus amigos, geralmente temos um relacionamento com ele.  As relações já estavam muito tensas, e Jade foi pega entre nós várias vezes.  Não quero adicionar estresse psicológico aos meus amigos por causa disso.

 De qualquer forma, não há o que comentar sobre esse assunto, e a melhor opção é não contar a uma terceira pessoa.

 À tarde, ainda estou discretamente ocupado com meus próprios negócios, King não veio me incomodar, e era óbvio pela sua expressão que ele também não estava de bom humor.  Com o passar do tempo, o rosto de King ficou cada vez mais irritado, e até mesmo seus programadores mais jovens começaram a notar.  Eles correram para perguntar a Jade o que havia acontecido com seu superior, apenas para ver Jade sorrir ironicamente e balançar a cabeça, mostrando que nem ele sabia o que estava acontecendo, e para quem soubesse o porquê, nem eu diria.
 King disse que queria me explicar, mas para mim, desde o momento em que saí do quarto dele, toda a conversa acabou.

 "Ei, ei, você pode fotocopiar isso para mim?"  Eu estava de pé na frente da fotocopiadora no fundo da sala quando Jade de repente correu e entregou o folheto na minha mão.

  "Quantos você deseja imprimir?"

 "10 exemplares, hein... Uea... Você terminou o livreto que está carregando?"

 "Ainda não".  Carreguei o folheto na fotocopiadora e respondi.

 Jade de repente se inclinou perto do meu ouvido e disse baixinho: "Mai te ajudaria? Ela terminou meu trabalho lá e está livre."

 "Ok, restam apenas alguns."  Recusei a oferta.

 Após um momento de silêncio, Jade disse novamente...

 "Deixe Ai'Mai vir ajudá-lo. Ela é uma trabalhadora e pode ajudar de várias maneiras."  Jade começou a elogiar e eu casualmente repeti suas palavras.

 "O que você acha de Ai'Mai?"

 "Um... ele faz um bom trabalho."

  "O que mais?"

   "Parece que está tudo bem".

    "Ha! É estranho ouvir você elogiar outras pessoas!"

 "Estou apenas relatando fatos, e N'Mai é muito educado."  Eu lhe respondi diretamente.  No começo, eu estava um pouco desconfiado de suas intenções de se aproximar dele, mas depois de passar um tempo com Mai, e observando cada movimento dela nas últimas duas semanas, percebi que era apenas seu lado educado e não o que eu esperava. você pensou

 "Sim, Mai é muito boa. Qualquer um que pudesse ser seu amante ficaria com ciúmes dessa pessoa, você não acha?"  Jade curvou-se e pareceu contente em parabenizar o aprendiz.  Seus olhinhos continuavam brilhando como se estivessem realizando um desejo.

  "Uh... eu me pergunto quem poderia ter tanta sorte de ser sua namorada!"

 ...por 'quem' você quer dizer a pessoa que está na minha frente?

  "Então... e se você tiver uma amante como Mai?"

 "...Bem, ele não parece intrometido, ele se sente muito sincero."  Peguei o papel que Jade me pediu para copiar da copiadora, mas quando vi o que estava no papel, meus olhos quase se fecharam...

 "Mas ..."

 "Bom?"

 “Você terminou de usar a copiadora, posso usá-la?  Antes que eu pudesse terminar de falar, uma voz baixa e fria de repente soou atrás de mim.  King se aproximou lentamente de mim, meu corpo começou a endurecer e percebi que os olhos de outra pessoa estavam em mim.

 "Quando você começou a ficar aqui?"  Jade não pôde deixar de perguntar, mas King não parecia interessado em responder à pergunta de Jade.

  "Você terminou? Por favor, mova-se quando terminar."

 "Por favor, use-o, terminamos, vamos lá!"  Parecia que Jade também sentiu que a atmosfera aqui estava ficando sombria, e ela rapidamente agarrou meu braço e caminhou de volta para a mesa.  Em passos rápidos, parecia ouvir um suspiro pesado vindo de trás...

 "Seu."  Dei a ela o folheto que Jade tinha me dado mais cedo.

"Obrigado." Depois que ele pegou, ele estava prestes a voltar para sua mesa e eu imediatamente agarrei seu braço.

 "Jade."

  "Ah?"

  "Você está interessado nessas coisas?"

  "O quê?"

 “Não coma isso, essas coisas não são boas para a saúde e os afrodisíacos são muito perigosos.  Se você realmente tem esse problema, sugiro que consulte um médico primeiro."  Eu ansiosamente o lembrei seriamente.  Parece que você não entende do que estou falando.  Eu indiquei o panfleto em sua mão com meus olhos, e então soltei sua mão e voltei para minha mesa.

 Jade ainda é muito jovem aos meus olhos, sempre foi uma criança saudável, mas quando vi que ela estava tirando fotocópias de panfletos promocionais de afrodisíacos para melhorar a função sexual, percebi que ela tinha esse tipo de problema ainda jovem.

 Fiquei sentado na minha mesa até quase 4 da tarde, levantei da minha cadeira para ir ao banheiro, quando Jade me viu de pé, ela se virou e me perguntou...

  "Para onde?"

 "Vou ao banheiro e volto daqui a pouco."  Eu disse bem baixinho, não querendo ser ouvido pelas pessoas atrás de mim, então caminhei em direção ao banheiro do lado de fora do apartamento.

 Depois de satisfazer minhas necessidades físicas, eu estava prestes a voltar ao meu lugar, mas dei de cara com alguém, com quem nunca quis entrar em contato na vida, bloqueando a porta do banheiro!

 "Vamos falar".

King não esperou que eu respondesse, ele agarrou meu pulso com raiva, eu tentei me libertar de seu aperto, mas quanto mais eu tentava, mais forte ele agarrava minha mão, no final eu tive que desistir e deixá-lo ficar indo embora.

 "Por que?"  Perguntei com indiferença enquanto ele me levava para as escadas de emergência.  Depois que King fechou a porta, soltou meu pulso e olhou para mim novamente, pude ver claramente a irritação e insatisfação em seus olhos afiados.

  "Acho que devemos conversar."

  "Não tenho nada para falar com você."

 "Por quanto tempo você vai me evitar!"  Sua voz profunda e rouca começando a gemer em descontentamento, King estendeu a mão e beliscou minha bochecha, esse lindo rosto que poderia fazer todas as funcionárias da empresa gritarem contorcidamente.  .

  "Sim! Eu sei que sou um idiota, você estava bêbado e eu te fodi sem sela, desculpe! Mas não continue me evitando!"

 "Ok! Eu aceito suas desculpas, eu te perdôo, e peço desculpas, eu também estava errado em parte, então vamos esquecer isso."

 Assim que terminei de falar, quis fugir, mas quando King viu isso, ele imediatamente agarrou meu pulso.  Seu poder é tão forte que não posso deixar de franzir a testa e meu pulso dói...

  "Solte-me! King!"

 "Se você não voltar para a Uea de sempre, como isso vai acabar?"  Ele não apenas fingiu que não podia me ouvir, mas também agarrou meu braço e me puxou para o seu lado, cerrei os dentes com força e perguntei com os dentes cerrados.

  "O que você acha de mim? Normalmente não me dou bem com você! Qual é a diferença entre o nosso estado atual e o anterior!"

  "Você nem olha para mim agora!"

 Sua voz irritada fez meu coração apertar estranhamente e de repente, os olhos afiados da outra parte estavam cheios de raiva, e o menino que sempre tinha um sorriso brincalhão desapareceu em um instante.

"Diga-me!  O que pensa de mim!  Se você ainda estiver desconfortável, podemos fazer um exame de sangue para você!  Mas não me evite mais, sua aparência só vai me humilhar até a morte!"

 O homem alto suspirou exasperado.  Fiquei ali em silêncio, olhando para o meu pulso, que estava sendo agarrado pela outra pessoa, e lentamente me libertei de sua palma enquanto falava.

  "King, você sabe por que eu evitei você?"

 "......"

 "Porque quanto mais eu vejo seu rosto, mais irritado eu fico."  Depois que consegui retirar minha mão, levantei minha cabeça para encontrar seus olhos.  Ele me olhou com um olhar complicado, não consegui ver o que seu olhar significava, mas para mim agora...

 Estou cansado fisicamente e mentalmente...

  "Eu só quero esperar que este assunto seja resolvido e depois não tocar no assunto novamente. Você já se desculpou comigo, então não me incomode mais. Não toque novamente."  para que eu possa esquecê-lo o mais rápido possível."

 Depois que terminei de falar, passei por ele, abri a porta e voltei silenciosamente para o escritório, deixando King sozinho sem sequer olhar para ele.

 Olhei para o meu pulso e havia uma leve marca vermelha nele.  Minha garganta começou a ficar seca, os cantos dos meus olhos começaram a esquentar e eu senti algo nos cantos dos meus olhos.  Pisquei rapidamente duas ou três vezes, respirei fundo, enxuguei as lágrimas dos cantos dos olhos, ajustei minha expressão e voltei para a mesa.

 Eu sei que não posso consertar o passado, mas pelo menos o tempo pode fazer tudo ir embora.  Com o passar do tempo, começarei a ter coragem de enfrentar os erros do passado, acredito que minha vida poderá voltar aos trilhos.

 Queria que esse dia chegasse mais cedo...

 ........................


 NT: Um capítulo cheio de muitos sentimentos, devido ao "erro" que causa uma grande separação entre King e Uea, Enquanto Uea tenta esquecê-lo e enterrá-lo como se nunca tivesse acontecido, King não consegue esquecer aquele momento, que marcou sua vida para sempre, e o choque de pensamentos causa desconforto em seu ambiente de trabalho, como eles podem resolver isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)