24 de out. de 2022

Future Fake Husband - Capítulo 04

Capítulo 04

 Rhett

 Rhett se obrigou a ficar perto do lado de Cole;  não foi uma dificuldade de qualquer tipo, na verdade.  Ser abraçado por Cole, sendo a fonte de sua felicidade, parecia estranhamente bom e satisfatório ao mesmo tempo.  Ele desejou ter mais de três nanossegundos para aproveitar antes de Ryan explodir em sua bolha.  Ele sabia que Ryan teria perguntas e esperava, pelo bem dele e de Cole, que não se intrometesse muito antes que eles tivessem a chance de esclarecer sua história.

 "Namorado?"  A expressão de Ryan passou de confusão para incredulidade e seu olhar saltou para frente e para trás entre eles.  “Eu não acredito em você.”

 Para sua surpresa, Cole beijou a bochecha de Rhett e o abraçou mais forte.  "Acredite."

 Ryan se serviu do assento que Cole estava ocupando um minuto atrás e os olhou com ceticismo.  "O encontro em série com o Sr. Monogamia?"

 "É por isso que não queríamos dizer nada", Rhett saltou, colocando a mão timidamente no joelho de Cole, surpreso com a facilidade com que ele achou que tocar Cole.  Ele nunca o havia tocado antes, não que pudesse se lembrar.  Ele se sentiu mal pela maneira como fez Cole se sentir mais cedo.  Ele não queria insinuar que ele era uma vagabunda, mas ele esteve em mais encontros do que qualquer um que Rhett conhecia.  Sua explicação fez sentido para Rhett, porém, e o fez se perguntar quanto tempo ele havia perdido com as pessoas erradas.

 Rhett tomou um gole de sua bebida e olhou para Ryan.  “Não tínhamos certeza de que passaria das primeiras datas, então mantivemos isso em silêncio.  A química está lá, obviamente, mas queríamos ter certeza antes de dizer qualquer coisa.”

 "Quando você estava pensando em dizer alguma coisa?"

 “Em breve, na verdade.  Pedi a Rhett que viesse ao Taiti comigo para o casamento de Kristen.  Não para roubar o trovão da princesa, mas eu ia apresentar formalmente Rhett como meu namorado antes de sairmos.

Ryan inclinou-se para trás, observando os dois, e Rhett não pôde evitar o medo que o cortou.  Se Ryan descobrisse que era tudo uma farsa, um ardil, um acordo mutuamente benéfico, ele ficaria chateado com Rhett por usar Cole do jeito que ele era.

 Os dedos de Cole apertaram o ombro de Rhett e ele respirou fundo.

 "Isso é muito estranho", disse Ryan, inclinando-se para frente.  “Como isso aconteceu?”

 Cole deu de ombros.  “Levantei-me uma noite e por acaso encontrei Rhett.  Ele me fez um favor e jantou comigo para que eu não me sentisse uma ferramenta completa, e nos divertimos muito.  Perguntei se poderíamos fazer isso de novo em algum momento e progrediu a partir daí.”

 Rhett se agarrou a cada palavra de Cole, guardando-as na memória como se houvesse um teste mais tarde.

 "Eu não posso acreditar", disse Ryan, olhando para Cole.  "Alguém realmente te deu um bolo?"

 “Sabe-se que isso acontece.”

 A risada ruidosa de Ryan se encaixou bem no bar que de repente parecia alto demais e lotado demais para o gosto de Rhett.  “Quem defende o herdeiro do Mallory Vineyard?”

 “A perda dele é o meu ganho,” Rhett interrompeu, tomando um gole de sua bebida.

 Ryan levantou o copo aos lábios e o esvaziou, em seguida, deu a Cole um sorriso malicioso.  "Estou bloqueando o pau agora, não estou?"  Ele fez uma careta e balançou a cabeça, levantando-se.  “Não responda isso.  Há tanta coisa sobre isso que eu não quero imaginar.”

 A mente de Rhett foi subitamente inundada com imagens que não deveriam estar ali.  Imagens de Cole inclinado, pressionando Rhett contra a parede, passando o olhar pelo corpo de Rhett.  Não era muito, mas era elegante, se não tonificado.  Ele não era muito bronzeado e era cego como um morcego sem os óculos, mas em sua imaginação, ele era o suficiente para alguém como Cole.

 Rhett tentou empurrar as imagens para longe, mas elas se agarraram à borda de sua consciência, dizendo-lhe o quão melhor seria estar aconchegado em Cole quando estivessem nus.  De repente ciente de sua tendência celibatária não intencional, Rhett corou e desejou poder parar sua corrente de pensamento.

 Ele não deveria estar fantasiando sobre o homem com quem iria se casar apenas para se exibir.  Eles ainda teriam suas vidas separadas, de alguma forma.  Ele confiava em Cole para ser discreto sobre qualquer encontro que ele organizasse.  Afinal, ele tinha mais a perder se isso fosse para o sul do que Rhett.

 Seu estômago azedou com a ideia de Cole dormir com outras pessoas, estivesse tudo bem com Rhett ou não, ou discreto ou não.  Ele atribuiu isso à longa noite estranha que acabara de ter e se forçou a dizer um adeus adequado a Ryan, que parecia querer estar em qualquer outro lugar que não aqui.

 Ryan saiu do bar, e Rhett ficou olhando pelas janelas até que seu carro prateado passou pela frente do prédio e sumiu.  Ele exalou, e Cole manteve seu braço ao redor dele.  Era bom, então ele não estava disposto a discutir sobre a necessidade disso.

 “Esta noite pareceu uma coincidência gigantesca.”  Cole terminou sua bebida.

 Rhett tirou os óculos e esfregou os olhos.  “Nunca menti tanto na minha vida.  É sempre tão exaustivo?”  Rhett colocou os óculos de volta e olhou para Cole, que tinha uma expressão estranha no rosto.  Ou talvez não fosse estranho;  afinal, ele mal conhecia Cole.

 "Posso te pagar uma bebida, namorado?"  Cole lançou-lhe um sorriso de estrela de cinema.

 Rhett queria dizer sim, desesperadamente, porque essa noite estava bizarra e parte dele acreditava que tudo poderia ser um sonho.  "Eu deveria ir para casa", disse ele em vez disso.  “Você pode me enviar os detalhes do casamento de Kristen, datas e onde vocês estão hospedados.  Eu preciso reservar férias, ao que parece.”

“Não se preocupe com nada,” Cole interrompeu.  “Nós partimos em uma semana e todos os voos e outras coisas foram organizados.  Tudo o que tenho a fazer é dizer à minha mãe que estou trazendo mais um e eles cuidarão de tudo.”

 "Eu não posso deixar você, Cole."

 Cole sorriu.  “Eu não sou, meus pais são.  Considere isso uma vantagem.”

 “Como um bônus de assinatura,” Rhett comentou secamente.  "De qualquer forma, eu ainda deveria ir."

 "Posso te dar uma carona?"

 Rhett abriu a boca para dizer a Cole que ele ficaria bem, mas então ele se lembrou que Cole era essencialmente seu namorado agora, e ele deveria deixar Cole fazer coisas de namorado como levá-lo para casa.

 “Eu gostaria disso,” Rhett respondeu, sentindo como se fosse a primeira coisa verdadeira que ele disse em horas.

 A viagem durou apenas alguns minutos.  Eles não conversaram muito, principalmente Rhett dando instruções a Cole.  Quando pararam em frente ao prédio de Rhett, Cole desligou o motor e soltou o cinto de segurança.

 “Eu acho que deveria entrar,” Cole disse a ele.

 Rhett virou-se para ele e piscou, estupidamente, sentindo-se muito parecido com um cervo apanhado pelos faróis.

 “Se eu for seu namorado, as pessoas vão esperar que eu tenha pelo menos estado em seu apartamento.”

 "Tudo bem."

 Rhett saiu do carro e pescou suas chaves enquanto se dirigia para a porta.  A ideia de Cole em seu apartamento estava fazendo coisas engraçadas com ele.  Sentia-se ligeiramente febril e um pouco nervoso.

 Como Cole veria seu apartamento?  Não era muito, mas Rhett estava feliz com a forma como ele a decorou com muita fotografia em preto e branco e acessórios barulhentos, cores brilhantes espalhadas por todos os quartos para animar.

 Ele destrancou a porta e deixou Cole entrar primeiro, concentrando-se em seus sapatos enquanto os tirava na porta.

 "Lugar legal."  Cole vagou lentamente, examinando cada centímetro do apartamento de Rhett.  Ele parou na mesa da cozinha e tocou suavemente a samambaia de Rhett.  "Não o que eu esperava."

 "Com licença?"  Rhett disse, sentindo-se imediatamente na defensiva de sua amada Lucy.

 “Achei que você teria um aquário.”

 “Não gosto de limpar os tanques.  As plantas também são mais difíceis de matar.”

 Cole sorriu e enfiou as mãos nos bolsos.  “Bom ponto.”  Cole olhou ao redor, então encontrou o olhar de Rhett.  "Você vai me mostrar seu quarto?"

 “Mostrar meu quarto?  Somos dez?”

 “Não, mas agora somos namorados.  Há certas coisas que se espera que eu saiba, como como é o interior do seu quarto.

 Rhett passou as mãos pelo cabelo, juntando os dedos atrás da cabeça.  "Por que?  Não é como se alguém fosse questioná-lo sobre a contagem de fios das minhas folhas.

 Cole revirou os olhos e girou nos calcanhares, seguindo pelo corredor.  “Se você não quer fazer isso, não é tarde demais para voltar atrás.  Podemos terminar e eu vou encontrar outra pessoa para ser meu falso futuro marido.

Rhett não gostou da ideia de Cole em seu quarto, vendo seu espaço privado quando não teve tempo de se preparar para isso, mas gostou menos da ideia de Cole encontrar um novo namorado falso.  Ser falsos juntos de repente era mais atraente do que ser realmente solteiro.

 “Ignore a bagunça.  Eu não estava exatamente esperando companhia,” Rhett disse enquanto Cole abria a porta do seu quarto.

 Ele sabia o que Cole veria.  Sua mesa de cabeceira desarrumada, cheia de revistas.  Sua cama desfeita porque por que se incomodar em fazer uma cama quando você era o único que dormia nela.  Sua roupa, no entanto, felizmente chegava à cesta todos os dias.  Rhett fechou os olhos e esperou que Cole visse.

 “Oh, meu Deus, você tem uma pelúcia do Garfield.  Eu amei Garfield.”

 Rhett abriu os olhos, suspirou, e se juntou a Cole em seu quarto.  Cole estava sentado na beira da cama bagunçada de Rhett, segurando o pelúcia do Garfield e olhando para ele pensativo.

 “Garfield era o meu favorito.  Mamãe o encontrou em uma venda de garagem uma vez.”  Rhett limpou a garganta, engolindo a emoção que instantaneamente cresceu ali.  Ele não falava muito sobre sua mãe.  Ryan nunca quis, e era muito difícil para o pai deles, então Rhett principalmente se lembrava dela sozinha.

 Sentindo-se instável, sentou-se na cama ao lado de Cole e olhou para as mãos de Cole, a forma como gentilmente embalavam um dos bens mais valiosos de Rhett, dedos acariciando suavemente o pelo laranja.  “Ela levou três dias para tirar o cheiro de cigarro velho dele.  Ela passou horas, eu acho, limpando-o com uma escova de dentes e água com sabão.

 “Sua mãe sempre foi muito legal comigo.”

 "Ela gostou de voce.  Ela me disse isso.”  Rhett pegou seu brinquedo das mãos de Cole e o encarou por um momento, resistindo à vontade de esmagá-lo contra seu peito e abraçá-lo com força.  “Ryan e eu odiávamos os biscoitos de aveia e passas dela, mas ela os fazia mesmo assim porque você os amava.  Você foi o único.”

 A memória foi como um chute no estômago.  Quanto tempo fazia desde que ele teve permissão para pensar em sua mãe, para falar sobre ela com alguém que a conhecia?  Rhett forçou suas emoções para baixo e colou um sorriso em seu rosto.

 “Eu te mostrei o meu.  Agora você me mostra o seu.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)