3 de out. de 2022

Gear Drive - Capítulo 06

 Capítulo 06

 Pedras cronometradas e cartões de análise
 Eu decidi tentar e ver se eu poderia fazer algo por conta própria.

 Eu não estou super confiante.  não sei se consigo.

 Decidi abandonar a aula de magia.  Não consigo imaginar que uma aula prática sobre magia de atributo seja útil para mim.  Já convenci meus pais de que não posso evitar.

 Se eu pudesse fazer o teste mensal em sala de aula, eu deveria ser capaz de me formar.

 Perguntei-lhes se estaria tudo bem se eu não ajudasse na loja como antes.

 "Sabe, eu te disse antes que você pode se tornar uma garota da cafeteria quando quiser."

 «O preço vai cuidar da loja, tudo bem!»

 Eles me disseram isso.  Sinto muito Sr. Price.

 "Se for assim……."

 "Hum?"

 «Gostaria de ir à Guilda dos Aventureiros na próxima cidade.»

 "Oh……."

 «Foi o que pensei~»

 «Você sabe por que eu disse que queria ir para a escola, certo?»

 «Algo como Oden Wizard, certo?»

 «Escondido!  Feiticeiro de Shiden!  O que você está falando!"

 Sim, quando eu era criança, eu adorava aquele livro.

 Houve um tempo em que um demônio entrou na cidade.  Ao consertar a cerca de proteção, alguns lobos da floresta entraram na cidade.

 A guilda de aventureiros nesta cidade, Cardiff, é tão pequena quanto uma agência.

 Para uma igreja ou uma guilda de aventureiros de pleno direito, tivemos que ir para a cidade vizinha de Donios.  Mesmo sendo lobos, eles eram uma ameaça para Cardiff naquela época.  Os habitantes se refugiaram em prédios altos e esperaram que os Lobos fossem derrotados.

 O aventureiro que veio derrotar os Lobos foi «Shiden».  Ela estava em Donios e foi para Cardiff em um cavalo rápido.  Na época, eu vi a cena da subjugação.

 Ela era uma garota com cabelo roxo claro.

 Para minha surpresa, ela parecia ter a minha idade.

 Na época, quatro anos atrás, ela devia ter uns 11 anos.

 Quando ela levantou a mão, senti um flash de luz vindo da garota, e então um raio atingiu vários lobos.

 Foi um momento.  Eu adorei.

 Depois disso, perguntei a todos (principalmente aos clientes) como eu poderia me tornar assim, e eles disseram: «Por que você não estuda na escola?»  Foi uma decisão fácil e meus pais ficaram felizes e permitiram que eu me matriculasse.

 «Se eu quiser testar minha força, quero ver como é ser um aventureiro.  Bem, eu não sinto que estarei assumindo qualquer subjugação perigosa de monstros ou algo assim…….»

«Está tudo bem~ Os aventureiros devem ajudar com coisas como colher ervas e carteiros, certo~?»

 «Se você não quer deixá-la ir neste momento, ela vai ficar infeliz com sua vida mais tarde…….  Ok!  Anti, experimente!»

 "Sério!"

 «Apenas certifique-se de que está preparado.  Se você estiver indo para a Guilda dos Aventureiros, sua base será em Donios, certo?»

 «!»

 Sim, está certo.  Ir para a Guilda dos Aventureiros não é apenas se registrar como um aventureiro.  Se você quiser experimentar as coisas, não pode simplesmente ir à guilda de Cardiff.  Você terá que ficar em Donios por um tempo.

 «É um pouco trabalhoso, já que você tem que voltar uma vez por mês para seus testes em sala de aula!  Hahahaha!»

 «Terei de ganhar o suficiente para pagar a viagem de carruagem entre Cardiff e Donios uma vez por mês.»

 «Quer que te dê esse dinheiro?»

 Cardiff e Donios não estão tão distantes.  Se você sair de manhã cedo de carruagem, poderá chegar antes do meio-dia.  Devido à sua localização, muitas instalações estão concentradas na cidade maior de Donios.  Cardiff é uma cidade agradável para se viver, mas mesmo que haja uma guilda de aventureiros por perto, eles não se preocupam em construir coisas aqui.

 «……Não, vou tentar ganhar o máximo que puder sozinho.»

 «Tenho certeza de que você vai ficar bem.  Ok, esse é o espírito.»

 «Fufufu.»

 Agora que decidi aceitar o desafio, tenho que pelo menos tentar ser independente por conta própria.  Aponte para ser como Shiden Wizard!

 "Você sabe, você, isso."

 "Hum?  Oh!  Oh aquilo!"

 "O que?"

 O que é isso?

 Papai me traz uma caixa de madeira.  Parece uma pequena caixa de tesouro.

 "O que é isso?  É uma linda caixa.  Parece um baú do tesouro.»

 «Sim, este é um baú do tesouro que desenterrei em uma mina de carvão há muito tempo.»

 "O que?!  Como?  A mina de carvão onde você trabalhava era uma masmorra?!»

 «Não, é mais como a mina em que trabalhei se transformou numa pequena masmorra!»

 "Como isso aconteceu……"

 «Sim, naquele momento, entrei em pânico!  As paredes da mina estavam tremendo de repente!  Era como se estivesse vivo!»

 «Bem, o que aconteceu então?»

 «Eu cavei e cavei e cavei!»

 «Ah?»

 «Eu nem sabia para que lado era a saída!  Tudo que eu tinha era a lancheira de Sora e uma picareta!»

 «Eu estava realmente preocupado com você naquele momento!  Mas esse cara…..»

 «Eh, eh, o que aconteceu?»

 «Eu quebrei o núcleo da masmorra!  Com uma picareta!»

 «Com uma picareta?!  Isso não significa que você é um conquistador de masmorras?!»

 "Sim!  É por isso que estou na lista de nomes de conquistadores de masmorras mantidos na capital real!  Hahahaha!»

 "Seriamente?……"

Eu não sabia que meu pai era um conquistador de masmorras…….

 «O país deu-me uma pequena recompensa por isso.  Foi assim que consegui o capital para construir esta cafetaria.»

 «Ah, isso mesmo…….»

 Nossa família tem uma história.……

 «É uma coisa boa que era uma masmorra novinha em folha e nenhum monstro havia surgido ainda.  E as recompensas também não foram tão boas!  E este é o baú do tesouro que eu consegui naquela época!»»

 Olhei para a caixa de madeira novamente.  Não é chamativo, mas a decoração é linda, quase como se fosse esculpida em relevo……?  Espere?  Um baú do tesouro?

 «Que tipo de tesouro havia nesta arca do tesouro?»

 "É isso!  Abra!"

 "Bem então…"

 Alcancei a tampa da caixa de madeira.

 Ki, Kiki Ki...

 Dentro havia uma gema vermelha embrulhada em pano e um cartão azul claro claro.

 "O que é isso?"

 «É uma pedra do tempo e uma carta de análise.»

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)