10 de out. de 2022

My body was hijacked by a fujoshi - Capítulo 04

Capítulo 04 :: Meu melhor amigo foi abatido por uma fujoshi

  Kuchu, Kuchu...

  O som de línguas se entrelaçando ecoa na sala.  Shota muitas vezes murmura: "Está muito quente" e "não consigo mover minha língua mais do que pensei".  Então, ele levantou a cabeça e implorou: "Limpe a umidade também."  Jun estava nervoso.

  "Você... por que você é tão agressivo...?"

  "Não se preocupe"

  Dizendo isso, Shota tirou a calça do uniforme escolar e vestiu apenas bermuda.  E então, levantou sua voz, "Oh!"

  "Ereção..."

  Jun se sentiu aliviado em seu coração.  A parte masculina não mente.  Ter uma ereção contra ele significa que Shota também está excitado.  Jun pega a mão de Shota e permite que ele toque sua virilha.

  "Ei, eu também..."

  O rosto de Shota ficou um pouco vermelho, e quando ele pensou que estava sorrindo, ele esfregou as pontas de suas calças com as pontas dos dedos.

  "Hmm... ei, é ruim."

  "Olha, suas calças vão ficar molhadas, tire-as rapidamente."

  Dizendo isso, tirou todas as roupas de Jun.

  "Oh, os homens são incríveis. Quando você fica ereto, você quer tanto inserir. Ei, deixe-me inserir rapidamente?"

  Ouvindo as palavras de Shota, Jun de repente parou de se mover.

 "Espere. Eu estou sonhado?"

  Shota abaixou a cabeça.

  "O que é isso?"

  "Não sou eu que posso inserir? Eu sou fisicamente maior que você..."

  "Não, vamos com ataque(Uke/Ativo) e defesa(Seme/Passivo) que traem as expectativas."

  "Eu?"

  "Aqui, fique de quatro."

  "Eu?"

  "Se você demorar, será nocauteado despreparado."

  "Eu?"


  Enquanto estava confuso, Jun estava de bruços na cama e seus dedos estavam enterrados entre suas nádegas.

  "Ei!!"

  "Vamos relaxar, se você não pode colocar os dedos, você não pode nem colocar o pau."

  "Ei?!"

  "Ok, comprei loção na farmácia quando cheguei ♡"

  Algo frio foi colocado entre as aberturas, e os dedos de Shota bateram nele.

  "Ah, ah... vamos torcer... estou pronto..."

  "Não fale como uma mulher. Ah, eu quero inseri-lo rapidamente. Olha, bunda bonita, levante um pouco mais?"

  "Fofo" fez o peito de Jun rosnar.

  "Haha, suas costas estão apertadas agora, não é? É tão fofo ♡ Vamos com o segundo dedo."

  "Ah... Ah, Shota... O... Isso...!!"

  Quando seu dedo alcançou um certo ponto, o corpo de Jun se contorceu de medo.

  "Hmm, esta é a próstata dos rumores..."

  Como se estivesse procurando, Shota continua a estimulá-lo.

  "Ah!! Aaaaa!!!"

  Em um piscar de olhos, Jun derramou sêmen branco nos lençóis.

 "Ah, você já terminou?  Ei, então, me lamba dessa vez, Jun. Enquanto isso, eu cuido das suas costas.

  "…O que…?"

  Ele virou o atordoado Jun em seu rosto e esfregou sua virilha contra o rosto de Jun.

  "Ei, olhe para o meu pênis?

  Shota balançou os quadris enquanto dizia isso, parecendo estranhamente sexy.

  “…Você mostrou a sua namorada um rosto tão erótico até agora…?”

  Acariciando o centro de Shota com a mão, Jun olhou para cima com ressentimento.

  "Er, não, bem, você é o único que sabe, certo? Ah... parece..."

  Ciúme de repente explodiu em Jun, e ele segurou o feroz macho Shota em sua boca.  Ele era apaixonado por fazer Shota sentir que sabia melhor do que ele o que faz um homem se sentir bem.

  "Nah... uau... isso é incrível... não acredito que estou me sentindo assim... ahaha♡"

  A reação deixou Jun feliz como se ele tivesse sido sugado pela boca pela primeira vez.  Ao mesmo tempo, o número de dedos na minha bunda também aumentou para três.

  "Hum... Uuu..."

  O som de uma boca quente se mistura com o som atrevido da bunda de Jun.

  "Oh meu Deus, eu vou sair. Isso significa que eu vou entrar? Eu quero entrar pela primeira vez."

  O coração de Jun disparou com essas palavras, ele soltou sua boca e sorriu.


  Shota deitou Jun na cama.

  "Eu me pergunto se eu posso entrar... 3 dedos devem estar bem..."

  Enquanto murmurava isso, ele colocou o macho feroz atrás do amolecido Jun. Ele então avançou lentamente.

  "Hum, uh, uh"

  Incapaz de suportar a pressão que nunca havia experimentado antes, Jun transformou seu corpo em uma teia de emoções.

  "Uhaa... incrível... o que é isso, está tão quente lá dentro..."

  "Ah, Shota, é difícil... vá devagar..."

  "Não, eu não posso, eu quero me mexer agora, é bom, é bom...!"

  "De repente Pan!"  E a flexão feroz de Shota começou.

  "Aaaa!!!"

  O som da carne colidindo com a carne ecoa pela sala.

  "Ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai!"

  "Jun! É incrível, é bom, é bom...! Não consigo parar minha cintura...!!"

  Como um estudante do ensino médio aprendendo a fazer sexo pela primeira vez, Shota ficou fascinado e balançou os quadris.



"Ei!  Alguém!  Ajuda!  ”

  Na sala podre coberta de pôsteres e livros onde os homens se abraçam, o verdadeiro Shota lutava com suas mãos grossas e pés amarrados com toalhas.

  De baixo, ouvia alguém subindo as escadas.

  "Oh! Ajude-me! Estou aqui!"

  Os passos pararam em frente à porta do quarto.

  "Ei, você está em casa?"

  "Era a voz de um jovem."  provavelmente irmão.

  "Ajude-me! Estou amarrado e não consigo me mexer!"

  "...Huh? Você está tentando me enganar de novo dizendo isso? Porque no outro dia eu estava amarrado e quase tirei minha foto nua. Você acredita no que você disse?"

  (O que você está fazendo, Toriumi!)

  "Eu não vou, então é muito perigoso! Por enquanto, abra a porta!"

  Depois de ficar em silêncio por um tempo, a porta se abriu lentamente.  Lá, um menino de rosto limpo espiou, com cabelos castanhos curtos que escorriam descuidadamente.

  "Ah, irmã... o que você está fazendo..."

  "Ela está olhando aqui com um rosto pálido."  Ele era tão bonito que ela não podia acreditar que ele era parente de Toriumi pelo sangue.  Se você usar o mesmo uniforme, é um ano?

  "Estou amarrado, desamarre-me!"

  “… Droga, o que posso fazer só para ficar assim?

  Ao dizer isso, ele desamarrou a toalha que prendia minhas mãos.

  "Oh, menino Sankyu! Você é o irmão mais novo de Toriumi?"

  "...? Que tipo de ilusão é desta vez...?"

  Shota, vestido de uniforme, agarrou o ombro do garoto que parecia ser seu irmão mais novo.

  "Ouça! Sua irmã tomou conta do meu corpo!"

  "..."

  O menino levantou-se silenciosamente e tentou sair da sala.  Shota agarrou-se a essa perna.

  "Uau, deixe-me sua gorda!"

  "Confie em mim, eu sou Shota Okubo! Sua irmã está no meu corpo!"

  "Pare de brincar assim! Outro dia você disse que era um rei demônio que reencarnou de outro mundo! Mamãe vai te levar ao psiquiatra de novo!"

  O menino chutou o rosto da irmã e saiu correndo da sala.

  “Droga, ela tentou tirar fotos de seu irmão mais novo nu e se apresentou como um ex-lorde demônio… essa garota não está vivendo uma boa vida…”

  Ao dizer isso, Shota esfregou o rosto gorducho de Chokai depois de receber um chute.

  "De repente, correu e vasculhou sua bolsa."  O smartphone saiu de dentro.  Digitou seu número e tentou fazer uma ligação, mas o telefone só toca e não conseguia falar.

  “O que devo fazer, para onde ele foi…  foi me visitar…?"

  Enquanto  falava comigo mesmo, seu travesseiro e seu smartphone tocaram.  Era uma mensagem do seu número de família.

  "Fique quieto em casa e vá para a escola corretamente amanhã. Caso contrário, Shota-kun entrará nu na escola primária (^o^)"

  "As ameaças estão ficando piores do que antes."  O emoticon sem estresse amplifica ainda mais o medo.

  "O smartphone toca novamente."

  “E obrigado pela comida ♡”

  Uma foto foi anexada a uma mensagem tão curta.

  Havia uma figura seminua de Jun deitado profundamente na cama.  Marcas de mordida e marcas de chupão na parte de trás do pescoço.

 "Kyyyyhhhh!!!

  Um grito agudo ressoou, e do outro lado da parede, o som de chute na parede e um grito "Não grite gorda!" foi ouvido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)