24 de out. de 2022

Wild Engineer VS Evil Farmer - Capítulo 05

Capítulo 05

Muitas poses, muita água

 ''Quando você terminará?''

 "Você só fala!  Não é apenas um aceno de sua mão e o trabalho está feito!''

 "Ugh!" Eu gemi antes de começar a escrever ao lado de Time, que começou a arrumar o lugar um pouco.  Eu não tenho objeção.  Tem me ajudado demais.  Embora talvez, se eu reclamar de vez em quando, "fome..."

 ''...''

 “Eu estava apenas dizendo!” Eu disse apressadamente com a expressão de desgosto do homem ao meu lado.  Inclinei-me contra ele antes de escrever, mas me assustei com o som da porta sendo batida.

 *TOC Toc.

 ''Quem é?...'' Eu estava prestes a me levantar, mas o Time me parou.

 "Eu vou abrir" foi tudo o que ele disse antes de se levantar e caminhar direto para a porta para abri-la.  Me surpreendi.  

 ''Lata''

 “Por que você está aqui?” Tin perguntou enquanto olhava confuso para Time.  A pessoa que abriu a porta olhou para ele com uma carranca.  Não é à toa que você perguntou, O tempo e eu não somos próximos.  Costumávamos nos cruzar muito raramente, apenas por um curto período de tempo.  

 ''Você vem me ajudar?'' Perguntei quando vi que o clima não estava bom.  O tempo está sendo rude com ele olhando para ele assim.  Tin voltou sua atenção para mim.

 "Bem, eu desocupado antes do tempo"

 "Ele me tem, vá embora" 

 “Idiota!” Eu o repreendi quando ele disse isso, fazendo-o se virar e olhar para mim.

 ''Ou não é verdade?  Eu também terei uma recompensa certo?

 ''...'' Eu não respondi, apertei meus lábios com força quando olhei para ele, ele estava de pé com o corpo encostado na porta.  Optei por falar com Tin: ''Você trabalhou duro, vá descansar...''

 ''Ok, estou aqui para ajudá-lo.  Trouxe salgadinhos para você também'' disse antes de entrar na sala, mostrando a sacola que havia trazido.  Ele ignorou Time, que estava parado como um guardião no portão.  Olhos arregalados quando ouvi a seguir: ''Todos os seus doces favoritos para animá-lo'' 

 "Você viu meu rosto de bebê?  Trazendo alguns doces!”

 ''Me enganei?''

''Dê para mim!''

 ''Bom''

 Tin sorriu quando viu que eu rapidamente me sentei e peguei o saco de salgadinhos antes que ela se arrependesse.  Se eles te dão coisas grátis, por que não?

 Eu posso estar cheio e confortável sem fazer meu bolso chorar novamente.

 *Bang.

 O barulho alto da porta se fechando fez com que Tin e eu olhássemos para o culpado.  O tempo tem uma expressão infeliz no rosto que a faz parar de prestar atenção nos doces.  Ele olhou para trás insatisfeito antes de se agachar ao meu lado, pegando a bolsa para procurar algo, só então eu reagi.

 ''Que porra é essa?''

 ''Com raiva...'' ele disse olhando para Tin e para mim antes de murmurar, ''Com fome!'' 

 Então ele se virou e continuou a ver o que estava dentro da bolsa.

 Realmente maluco.

 “Desde quando você e... se tornaram próximos?” Tin perguntou, impedindo-se de dizer o nome de Time.  Ele me olha surpreso, eu estava prestes a responder, quando fiquei em silêncio quando a outra pessoa me interrompeu.

 "Faz muito tempo e estamos muito próximos um do outro" 

 ''...''

 ''Se você não acredita em mim, você pode perguntar a ele'' Time levantou o braço para passar pelo meu pescoço e me puxar para ele.  Eu fiz uma careta, olhando para ele enquanto agarrei seu braço.

 ''Bem então''

 Tentei ignorá-lo antes de voltar ao meu relatório.  Time sentou ao meu lado, ela está do lado esquerdo enquanto Tin fica do meu lado direito.  A diferença é que o Tempo está sentado comendo lanches e a outra pessoa está prestando atenção enquanto digita.  Tin se levantou e foi até a prateleira, voltando com um elástico para prender meu cabelo solto.

 ''Amarre meu cabelo...'' 

 “Você não sabe como amarrar?” Tin disse provocando antes de amarrar, me fazendo sentir legal quase que imediatamente.  Eu não disse nada, me diverti escrevendo em silêncio antes de ouvir a voz de Tin falando novamente: ''Acho melhor eu voltar...''

 “Oh por quê?” Eu rapidamente parei de digitar para olhar para a pessoa de pé.  Os olhos de Tin estão olhando para os de Time, mas foi Tin quem desviou o olhar e falou comigo normalmente.

 ''Estou cansado.  Você ainda tem tempo, então nos vemos na universidade''

 "Ah... bem, descanse, obrigado por ter vindo e pelos lanches" eu disse antes de sorrir para ele, mesmo que seja Time quem os esteja comendo.

 [A/N: você está funcionando desde ontem à noite, amigo] 

 "Na verdade, estou preocupado..."

 "Se você está cansado, vá embora!"

 Ei!

 Bati na perna da outra pessoa com força por causa de seus maus modos.  Ele se levantou e foi até o banheiro, eu o observei até ele desaparecer.  Apenas Tin e eu ficamos, eu não disse nada, apenas fiquei ali olhando.

 ''Você está muito perto da Time, certo?''

 "Ah... não realmente..." eu sussurrei antes de desviar o olhar.  É como se eu pudesse ver o que está acontecendo através do Tempo e de mim.  Não sei se podemos dizer se somos próximos, mesmo que no passado muitas vezes gostássemos de beber álcool juntos, mesmo que apenas para competir por mulheres.

 Mesmo que algo inesperado acontecesse no meio.

''...''

''Tome cuidado''

 ''Tudo bem'' Tin não tem ideia do que dizer enquanto evita o assunto, ''Eu volto primeiro, eu ligo para você''

 ''Por que?  Nos vemos na universidade

 ''O farei''

 ''Tudo bem, mas eu não sei se vou aceitar a ligação ou não''

 "Bem, o que você quiser, eu ligo para você" Olhei para a expressão estranha em seu rosto antes de ele caminhar até a porta e me virar para dizer adeus, "Estou indo embora" 

 ''Tchau''

 Isso é tudo que eu disse, virando meus olhos para o computador.  Ouvi o som da porta do banheiro se abrindo quando Tin saiu.  Time, que saiu imediatamente, sentou-se ao meu lado como de costume, estendendo a mão e agarrando meu cabelo com maldade.

 ''Oh!''

 ''Está muito solto, por que você amarra?'' 

 "Que tipo de idiotice você está fazendo agora!?"

 "Você gosta de tê-lo assim porque aquele fracote amarrou para você!?"

 ''Eu só gosto de mantê-lo coletado!''

 Eu gritei alto com sua estupidez.  Eu gentilmente acariciei meu couro cabeludo com dor, surpreendentemente Time não gritou de volta.  O que é bom porque não estou nem perto de ficar realmente bravo.  Coloquei o cabelo atrás das orelhas, começando a escrever novamente e ignorando-o.

 ''Fique quieto!''

 Time disse sentado atrás de mim, tocando suavemente meu cabelo.  Eu empurrei a mão dele.

''O que você está fazendo?''

 ''Como você amarra seu cabelo?''

 ''Você não precisa fazer isso!''

 ''Eu disse para você ficar parado!'' Ele agarrou meu braço, apertando com força antes que eu cedesse ao seu olhar, eu simplesmente me virei para continuar o trabalho para poder amarrá-lo.

 "Ah, por que você deixa ir?"

 ''...''

 Ele não respondeu, então eu agarrei todo o meu cabelo, mas uma grande mão puxa para trás me fazendo sentir dor.

 ''Fique quieto!''

 ''Isso dói!''

 "Aquele bastardo amarrou seu cabelo!"

 "Bem, é Tin, não você!"

 ''Onde ele é melhor do que eu!?'' O tempo empurrou minha cabeça antes que eu me virasse para ele.  Quando vi os olhos afiados olhando para mim, imediatamente quis xingar, mas apenas levantei a mão e pedi algo.  

 "Dê-me o elástico, eu vou amarrar meu cabelo!"

 Em vez de me entregar o elástico, ele estendeu a mão e segurou o meu, falando baixinho: "Mostre-me..."

 ''Ei?''

 ''Ensine-me a amarrar seu cabelo'' 

 ''Eu posso, mas por que você quer?'' Eu perguntei antes de afastar a mão dele, eu olhei para ele confusa.

 ''...''

 "Para amarrá-lo a mim s...?"

 “Aqui!” Ele jogou a borracha para mim com uma carranca antes de se sentar ao meu lado novamente.  Agarrei a tiara, amarrando meu cabelo e rindo alto, "Do que você está rindo?"

 "Nada, é só diversão"

 ''Onde está a diversão?''

 ''Eu não sei, eu só queria rir, então eu ri''

 ''Idiota''

 ''vou soltar''

 ''O que?''

 ''Para te ensinar a amarrar meu cabelo'' 

 ''Err'' Time bufou e deu de ombros como se não se importasse antes de voltar ao trabalho.  O tempo não foi muito longe de mim.

 ''...''

 ''Não se esqueça de me ensinar como você disse'' 



 [14h45] 

 ''Finalizado!''

 Eu gritei enquanto me deitava exausta com o Tempo ao meu lado antes de ouvir um suspiro pesado junto com uma voz cansada.

 ''Acabou-se...''

 ''Você pode voltar agora'' eu disse virando para olhar para Time, que também se virou para me ver.

''Ugh''

''O que?''

 ''É inútil mesmo se eu estiver perseguindo você, estou aqui para você!...'' Ele apontou o dedo para o meu rosto antes de me agarrar inadvertidamente.  Eu fui atraído pela outra pessoa, tanto que posso sentir seu hálito quente e a ponta de seu nariz, "Por que você sempre gosta de me provocar, seu bastardo?"

 ''Você acabou de se provocar'' eu disse a ele antes de empurrá-lo com força, mas Time ainda estava segurando minha cintura, ''Deixe ir!''

 ''Tenho sono...''

 O tempo falou baixinho, fechando os olhos e revelando aqueles longos e encaracolados cílios negros.  Eu me levantei depois que ele me soltou, ele deve estar muito exausto, afinal ele continuou cuidando de mim até terminar o trabalho.  O mais importante é que ele fez mais da metade do meu relatório.  Parece que você pode não conseguir se mover.

 Levantei-me e olhei para Time que estava deitada no chão com os olhos ainda fechados, mas seus lábios se moviam suavemente, "vou dormir, deixe-me dormir aqui..."

 ''Não, seria problemático!'' eu disse antes de chutar seu lado uma vez até que a pessoa gemeu alto, se levantando e agarrando sua cintura de dor.

 "Por que você está me chutando!?"

 ''Vá para a cama!''

 "Oh meu Deus, você deveria ter me contado!"

 Ele falou com uma carranca, levantou-se para se jogar na cama.  Consegui limpar a bagunça no chão antes de descobrir que o Tempo não estava dormindo, ele estava olhando para mim.

 "Se você está com sono, durma. Por que você está olhando para mim?"

 ''Meus olhos são meus olhos.  Seja dormir ou usá-los para outra coisa, é problema meu" 

 "Ah, é da sua conta!"

 ''errar''

 Salvei meu trabalho em um drive e desliguei o laptop antes de ver que meu celular tinha chamadas perdidas, então o peguei.

 Tin.

 Pouco tempo depois, ele ligou de novo, me apressou a responder, rindo baixinho: “Por que você me ligou tanto?  Eu te disse que não posso te atender''

 [Estou preocupado que você não consiga terminar o trabalho] 

 "Você pode ficar feliz por mim, eu terminei" eu disse enquanto tirava minha camisa porque estou me preparando para tomar um banho e sair para imprimir fisicamente o trabalho para entregar.

 [Eu vou te ver, eu não acho que você terminou]

 ''Não precisa'' eu disse imediatamente quando ouvi, ''já estou a caminho da faculdade''

 [Oh!  Estou na frente do seu prédio]

 “M-mas!”

 Pendurar.

 ''Ele está do lado de fora, estamos indo para a universidade, tenho que me apressar e tomar um banho'' Virei-me para olhar para Time de uma forma séria.  Ele tinha saído da cama e, mais importante, pegou meu celular de mim para encerrar a ligação, "Vá tomar banho também!"

 ''Se você quer tomar banho, apresse-se''

 ''Não acho importante, ou você quer que tomemos banho juntos?'' 

 ''Uh...''

 "Bem, tudo bem, então não perdemos muito tempo, podemos nos revezar esfregando as costas um do outro"

 ''Não diga coisas idiotas, se você não quiser, eu vou tomar banho... Ah!  Seu filho da puta!” Eu gemi quando Time veio e colocou o braço em volta do meu pescoço.

 ''Desculpe, mas eu quero tomar banho com você''

''...''

''Podemos fazer sentados, deitados no chão, encostados na parede, não sei em que posição você gostaria de tomar banho''

 "Ah... búfalo!"

 ''Se você não se apressar, eu decido, temos bastante água''

 Espere... muita água...

 ...!!

 "Bastardo, me solte agora!"

 "A promoção de hoje é te entregar de graça na cama se você terminar de tomar banho e estiver exausto"

 "Ahhh!"



 Fale no chat dos Engenheiros.

 Membro (?): Venda de pílulas para aumentar o tamanho, brinquedos sexuais, dildos, vibradores, algemas, pílulas sexuais.  Quanto mais você consome, mais você pode fazer sexo de qualidade, entre em contato conosco pelo 090 111 XXXX e seu parceiro na cama vai agradecer (2 pessoas leram) 

 Membro 1: Como diabos você entrou!?  (3 pessoas leram)

 Membro 2: Um vírus (3 pessoas leram)

 Membro (?): Venda de pílulas para aumentar o tamanho, brinquedos sexuais, dildos, vibradores, algemas, pílulas sexuais.  Quanto mais você consome, mais você pode fazer sexo de qualidade, entre em contato conosco pelo 090 111 XXXX e seu parceiro na cama vai agradecer (5 pessoas leram)

 Membro 3: Como você entrou?  (6 pessoas leram)

 Membro (?): Venda de pílulas para aumentar o tamanho, brinquedos sexuais, dildos, vibradores, algemas, pílulas sexuais.  Quanto mais você consome, mais você pode fazer sexo de qualidade, entre em contato conosco pelo 090 111 XXXX e seu parceiro na cama vai agradecer (7 pessoas leram)

 Membro 1: Tire ele daqui!  (7 pessoas leram)

 Membro 4: Que porra é essa!?  (8 pessoas leram)

 Membro 2: O vírus vende coisas, não sei como chegou lá!  (10 pessoas leram)

 O membro (?) foi expulso.

 Membro 3: Estou tão surpreso (11 pessoas leram)

 Membro 5: Ei, o que aconteceu?  (11 pessoas leram)

 Membro 1: O vírus vendeu coisas (13 pessoas leram)

 O membro (?) entrou.

 Membro 2: Como!?  (13 pessoas leram)

 Membro 4: Quem está te incomodando, por favor, vá embora (11 pessoas leram)

 Membro (?): Venda de pílulas para aumentar o tamanho, brinquedos sexuais, dildos, vibradores, algemas, pílulas sexuais.  Quanto mais você consome, mais você pode fazer sexo de qualidade, entre em contato conosco pelo 090 111 XXXX e seu parceiro na cama vai agradecer (10 pessoas leram)

 Membro 5: caramba... (8 pessoas leram)

 O membro (?) foi expulso.

 O membro (?) entrou.

 Membro (?): Venda de pílulas para aumentar o tamanho, brinquedos sexuais, dildos, vibradores, algemas, pílulas sexuais.  Quanto mais você consome, mais você pode fazer sexo de qualidade, entre em contato conosco pelo 090 111 XXXX e seu parceiro na cama vai agradecer (7 pessoas leram)

 Membro (?): Venda de pílulas para aumentar o tamanho, brinquedos sexuais, dildos, vibradores, algemas, pílulas sexuais.  Quanto mais você consome, mais você pode fazer sexo de qualidade, entre em contato conosco pelo 090 111 XXXX e seu parceiro na cama vai agradecer (6 pessoas leram)

 Membro 3: merda, não pode ser! Eu não sei quem diabos deu o link para ele!  (6 pessoas leram)

 Membro 5: Bem, é isso (5 pessoas leram)

 Membro 4: Totalmente (4 pessoas leram)

 Membro 2: .... (3 pessoas leram)

 Membro (?): Venda de pílulas para aumentar o tamanho, brinquedos sexuais, dildos, vibradores, algemas, pílulas sexuais.  Quanto mais você consome, mais você pode fazer sexo de qualidade, entre em contato conosco pelo 090 111 XXXX e seu parceiro na cama vai agradecer (3 pessoas leram)

 Membro 1: Ah, vamos lá (2 pessoas leram)

 Membro (?): Venda de pílulas para aumentar o tamanho, brinquedos sexuais, dildos, vibradores, algemas, pílulas sexuais.  Quanto mais você consome, mais você pode fazer sexo de qualidade, entre em contato conosco pelo 090 111 XXXX e seu parceiro na cama vai agradecer (2 pessoas leram)

 Membro 1: Vá embora, idiota!  (1 pessoa leu)

 O membro (?) foi expulso.

 O membro (?) entrou.  dois

Membro (?): Venda de pílulas para aumentar o tamanho, brinquedos sexuais, dildos, vibradores, algemas, pílulas sexuais.  Quanto mais você consumir, mais poderá fazer sexo de qualidade, entre em contato conosco pelo 090 111 XXXX e seu parceiro na cama agradece

 Membro (?): Venda de pílulas para aumentar o tamanho, brinquedos sexuais, dildos, vibradores, algemas, pílulas sexuais.  Quanto mais você consumir, mais poderá fazer sexo de qualidade, entre em contato conosco pelo 090 111 XXXX e seu parceiro na cama agradece

 Tempo: Hmm, vibradores, algemas... (1 pessoa leu) 

 Membro (?): Venda de pílulas para aumentar o tamanho, brinquedos sexuais, dildos, vibradores, algemas, pílulas sexuais.  Quanto mais você consome, mais você pode fazer sexo de qualidade, entre em contato conosco pelo 090 111 XXXX e seu parceiro na cama vai agradecer (1 pessoa leu)

 Tempo: Interessante (1 pessoa leu)

 Membro (?): ... 

 **

 -TIME-

 Sentado, deitado no chão ou encostado na parede, não sei em que posição você gostaria de tomar banho.  

 


 Não, o próximo não é +18 mas deixo-vos com um pequeno spoiler: Esposas.  

 Por que diabos esse vírus deu a Time essa ideia?  Meu querido Thaen, vou buscar sua cadeira de rodas.  TT TT 🌱

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)