12 de fev. de 2021

Gear Drive - Capítulo 04

 Capítulo 04 

"Bem, acalme-se"

 "Ann-chan, você quer beber leite quente?"

 Um pequeno fogo sai sob a panela quando minha mãe segura.

 Pai e mãe são magos do fogo.

 Ele tem apenas o poder da magia da vida, mas é um atributo de habilidade perfeito para um restaurante.

 Em comparação, eu ...

 Papai, que percebeu meus olhos, respirou lentamente.

 "... Anty, eu e Sora podemos usar o fogo, mas é isso. Mesmo aqueles que não têm os atributos do fogo podem conjura com a pedra mágica e o óleo."

 "Sim, Anty. Seu valor não é apenas mágica. Você quebrou tantos ovos durante o dia. Mesmo um mago da corte não pode fazer isso."

 "Hahaha, isso mesmo."

 Leite quente é colocado na minha frente.

 Eu sei o que eles estão dizendo, e eu sei que eles estão tentando me encorajar ...

 "Então, que mágica foi essa?"

 "... não é mágica"

 "Hmm?"

 "Não é realmente mágico."

 "É assim mesmo?"

 "É muito, muito, muito estranho. A sacerdotisa não viu nada assim.

 "Muito?"

 "Normalmente eles veem um nível? Mas eu não o tenho. Não sei se posso ser mais forte."

 "Você não tem que ser forte"

 "Sim, Anty está indo bem em nossa loja."

 Mamãe sorri e papai fala suavemente.

 Mas, mas!

 "Mas !! Com o dinheiro que vocês trabalharam tanto! Mesmo que vocês me deixem ir para a escola! Não estou fazendo nada!"

 "Anty"

 "Eu sei como é difícil pagar as mensalidades daquela escola só com esta loja! Nesse caso, eu gostaria de apenas trabalhar aqui em vez de ir para a escola!"

 "An-chan ..."

 "Eu não consegui! Todos riram de todos na classe e fui inútil! Se eu pudesse nascer mais bem, pelo menos normalmente, de uma forma normal ..."

 "Anty !!!!"

 Papai gritou de raiva.

 "Ah ……"

 "Anty, não fique aí, sente-se."

 Papai puxa uma cadeira.

 Olha para minha mãe.

 Uma mãe sorridente agora está olhando para mim com uma cara séria.

 "Você, você está com raiva?"

 "Certo, estou com raiva. Sente-se."

 Bem, isso mesmo.

 Esta é a filha deles, que eles trabalharam muito para deixá-la ir à escola.  É como jogar fora seu dinheiro.

 Sentei-me na cadeira com os ombros para baixo.

 Olhar para o vapor de leite quente na minha frente é doloroso.

 "Anty"

 Sim, o que é, desculpe por ser uma filha.

 "O que"

 "Olhe para mim"

 "porque"

 "Olhe para mim mesmo assim"

 "porque"

 "Basta olhar para o meu cabelo e olhos."

 ?  Cabelo e olhos?

 "Por que é que?"

 Não entendo a intenção do meu pai.

 "──Anty, meus olhos são castanhos, mas meu cabelo é claro e dourado?"

 "Huh? Sim."

 "Eu trabalhava em uma mina de carvão nos arredores de Cardiff quando era jovem, cavando carvão e pedras mágicas."

 Eu ouvia um pouco quando era pequeno.

 As gemas das minas de carvão eram uma importante fonte de financiamento quando a cidade acabava de ser construída.  E que ele estava trabalhando lá.

 "A pedra preciosa mágica ricocheteia na luz com frequência. sou tão pálido que costumo ir para a superfície da pedra. Se eu mergulhar com Derek, eu a encontraria rapidamente, muitas vezes me disseram,"

 é assim mesmo.  As minas seriam escuras, então as cores brilhantes teriam sido proeminentes.  … Mas por que você falou sobre isso agora?

 "Minha mãe estava carregando o almoço na mina."

 "É assim mesmo?"

 "Fufufu"

 "Anty, olhe nos olhos da sua mãe."

 Como me disseram, volto meu corpo para minha mãe.

 Uma mulher com uma impressão gentil se senta.

 O cabelo é preto.  Seus olhos são laranja.

 "... Fui pega por aqueles olhos e sorria. Não conhecia uma cor tão bonita. Achava que era burra e meu cabelo era um presente para todos. Os olhos dela eram da cor do sol, como um amanhecer brilhando  , como um pôr do sol escaldante. É um presente de todo o mundo.

 "Você está me deixando com vergonha ~"

 Também gosto dos olhos da minha mãe.

 O laranja nos olhos de minha mãe tem alguma profundidade.

 Várias emoções, nenhuma cor.

 "E, bem, fui eu que me aproximei dela e você nasceu."

 "Hehehe, Derek naquela época era tão fofo ~"

 Pai incrível, você a conquistou?

 Ele parece que também foi uma pessoa simples no passado.

 "Então, você falava muito quando estava na barriga de Sora. Como eu quero um filho com os olhos de Sora."

 "Estou feliz se tiver o cabelo de Derek."

 "E conversamos sobre como, mesmo que ela não tivesse os dois, ainda a amaríamos."

 Meu rosto está ficando quente.  muito quente ...

 Em momentos como este, palavras tão honestas são trapaça.

 "Acho que você nasceu pouco depois disso. Lembro-me daquela época como ontem. Fui lá depois que Sora se acomodou. Eu me abracei e vimos. Você tinha o mesmo cabelo que o meu."

 "Nós dois observamos enquanto sorríamos felizes."

 "E então você abriu os olhos pela primeira vez no nascimento. Você me observou. Ainda me lembro da emoção daquela época."

 "Eu disse como meus olhos eram assim. Era completamente diferente de me ver no espelho."

 “Meu cabelo e os olhos de Sora. Eu não acreditava em Deuses, mas agradeço a eles. Não é o melhor? Não é o mais forte? Para nós, você é uma bênção dos Deuses.

 "De repente, estávamos chorando juntos. Era tão fofo que An-chan que era tão pequena."

 Eu, eu estava chorando.  É diferente das lágrimas de antes.

 Acho que essas pessoas são os melhores pais.

 Eu sou amada.

 "Você tem 100 pontos, filha com 100 pontos. Mesmo que você seja minha filha, não vou permitir que minha filha seja ridicularizada."

 "Sinto muito, obrigada, pai, mãe"

 Pagina anterior [■] Próxima Página

Nota : essa obra está em Hiatu devido a falta de novos capítulos e tudo indica que a scan americana desistiu de continua.
sentimos muito pelo transtorno daqueles que acompanha essa obra 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)