31 de mar. de 2021

Advance Bravely - Capítulo 04

Capítulo 04: Me Ajude com a linha!


Xia Yao está agachado no rio e, de repente, um carro passa pela frente.  Uma garota glamourosa e sexy do Nordeste saiu do carro e parou na frente de Xia Yao.

Com um vestido verde escuro, o cutwork nos ombros é sexy e único, com cachos laterais para criar um fascínio sofisticado.  O mais impressionante é a posição aberta da saia, que revela as longas pernas retas e brancas, revirando os olhos de Xia Yao.

A forma da taxa de retorno é de 99%, mas é uma pena que seja 1% de Xia Yao.

"Eu disse, Xia Shao, um coquetel para você, por que você não vai?"

Xia Yaomou voltou com uma expressão vazia: "Não quero ir."

As duas longas pernas de Yuan Ru moveram-se alguns passos para o lado de Xia Yao.  A voz do grande lama perguntou: "Você está se escondendo de mim?"

"Não."  Depois de terminar as palavras, Xia Yao se virou e voltou.

Yuan Ru rapidamente perseguiu o passado em duas etapas: "Ei, eu te pergunto, o que você vai fazer?"

Xia Yao inclinou os olhos de Yuan Ru e disse com uma voz fria: "Sua saia rasga rapidamente nas axilas?"

Yuan Ru não ficou constrangido, em vez disso, uma hooligan gritou para Xia Yao: "É sexy?"

Depois, levantando deliberadamente a saia com a mão, revelando as pernas longas e sedutoras.

Xia Yaoji deu dois passos e rapidamente a deixou.

Yuan Ru tem estado perseguindo, perseguindo Xia Yao pelo pequeno beco, seu carro não pode mais entrar, e ele relutantemente foi embora.

......

"Irmão, estou olhando para um homem novamente."

Através da palavra "de novo", você pode ver quantas vezes essa cena foi tocada nesta sala.

"Mas ele não quis dizer isso para mim. Irmão, você vai me ajudar com a linha. Você ainda pode viver com ele sob o céu."

Yuan Leng congelou o rosto em silêncio.

"Ele é o Príncipe de Deus sob a Cidade Imperial, e as raízes das mudas justas são de três gerações."

Yuan Leng congelou o rosto em silêncio.

"Ele é um homem bonito, está bem e não tem hábitos ruins. O mais estranho é que ele é virgem. Você está falando sobre onde esse homem está procurando? Além de quem é sua irmã, quem pode controlá-lo?"

Yuan Ru nunca recebeu uma resposta, ele não pôde deixar de gritar: "Dê-me um comentário!"

"Leve sua própria comida."

Yuan Ruyi estava ansioso para ouvir.  "Este homem é muito forte, como uma rocha dura. Como você não consegue se mexer? Você disse que essas duas pernas compridas são mais sexy e mais sensuais. Quem vê de quem você se gabar, eu sempre procuro por ele. Todos apareceram, mas ele não respondeu ".

Yuan Li também não reagiu.

"O que isso significa? Explique que este homem é confiável!" Yuan Ru disse e sorriu "Irmão, você pode me ajudar, eu prometo, você vai gostar quando vir este homem pela primeira vez."  "


 ......


Página anterior 《□》 Menu inicial 《□》 Próxima Página

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)