31 de mar. de 2021

Love dangerous - Capítulo 02


Capítulo 02 :  Fuga


"Ummm ..."

  Eu lentamente tomei consciência de mim mesmo antes de abrir os olhos lentamente.  E olhei ao redor. No momento, estou em um quarto luxuoso decorado em um estilo simples e moderno.  Se eu tivesse que adivinhar, o proprietário provavelmente seria rico, sim.  Porque cada joia parece muito cara

  Quanto à pessoa que não têm cabelo.  Eu não sei para onde ele está.  Agora não sinto dor de cabeça ou dor em todo o corpo, como no início.  Mas a parte inferior ainda está doendo e formigando. Quando olhei para minha mão, vi um cotonete. Também é bom ter paciência e estar atento para chamar um médico para tratamento.  Eu me forço a me levantar antes de caminhar lentamente para me esconder atrás da cortina.  Enquanto olhava pela janela, vi um homem de preto montando guarda na frente da sala.

  O que posso fazer, como faço para escapar?  Eu só conseguia pensar ansiosamente em meu coração.  Porque eu tenho que me apressar para sair daqui.  Antes que esse bastardo volte Que ainda não sei quem é.  Olhei em volta novamente para ver o que poderia ser usado como arma ou autodefesa.  E meu olhar se deparou com um grande vaso de vidro na mesa de cabeceira.

  "Oh! Meu estômago dói, alguém, me ajuda!" Eu fiquei do lado de fora da porta e gritei alto por socorro.

  “Ei! Está tudo bem !!” E tudo correu como esperado.  Porque o homem de preto na frente da sala abriu a porta assim que ouviu um grito, eu imediatamente bati na cabeça do vaso.

  "Pálido e desnorteado !!"

  "Seu desgraçado !!"

  Ele gritou antes de desmaiar.  Corri para encontrar o celular da minha calça no cesto de roupa suja.  Depois disso, lento e violentamente sai de lá o mais rápido possível.  É bom que eles não levou meu telefone com ele.  Caso contrário, seria muito ruim.

  "Onde estou!"  Eu gritei com raiva.  Quando olhei em volta, não era familiar para mim.  Corri para encontrar o número do bastardo e imediatamente liguei para ele.  Porque agora é tarde demais. Eu tive que correr para ligar para ele pedindo ajuda antes que ele adormecesse.

  Oi ....P'Phung

  "[Olá!]" Depois de esperar um pouco, o fim da linha atendeu.

  "Ei P'Phung! Me ajude, por favor. Eu fui sequestrado!" Eu disse impacientemente. Além de andar com dificuldades o mais longe possível daquela casa

  "[Ei! Calma, cadê você? Vou me apressar.

  “Não sei para onde me trouxeram, não sei!”  - eu disse, virando-me e olhando em volta.  Porque eu não conheço nada  aqui.  Não sei onde estou agora.

  "[Então mande o GPS. Estou com pressa de ajudar. Você pode ir a qualquer lugar com um monte de gente para que eles não se atrevam a fazer nada, espere por mim, vou me apressar!]" Ele acabou de dizer antes de desligar Fiz isso imediatamente, corri para uma área onde tem muita gente, mas, Até agora eu andei pela estrada principal. até quando só vou ler placa, droga !! Eles me levaram tão longe ? Mas eu simplesmente saí e fumei um cigarro na rua por um tempo. Ela estava anestesiada. Sinta-se novamente quando eles tirarem você do carro. Veja como me trouxeram aqui! devo está tão longe de Bangkok para os subúrbios .

  Encontrei uma loja de roupas nas proximidades e comprei imediatamente uma nova.  Porque se usar a mesma roupa corro o risco de ser pego. Depois disso, procurei um restaurante ali perto.  
Para evitá-lo e esperar pela ajudar. 
Eu vi a pessoa que derrubei andar e andar muitas vezes e foi muito legal.  Eu digo para mim mesmo para manter isso em mente

Encomendei algumas coisas simples para não parecer um cara miserável.  Mas, nesta situação, diga-me, não posso comer.  Eu vi que o mesmo homem de preto havia sumido.  Não sei para que lado está indo.  Mas espero não voltar aqui.

    Tru..Tru ... Tru ....

    "Olá, onde você está?", Perguntei impaciente quando a Phun gritou.  Porque agora esperei mais de uma hora.

    "[Você  chegou. Onde você está? Estacionei em uma parada perto do viaduto. Rápido porque não posso fica estacionado aqui por muito tempo. Não me deixa espera]"

    "Ok, vou me apressar. Espere aí." Eu disse exatamente isso, e imediatamente forcei uma caminhada rápida para encontrá-lo. Pelo viaduto que diz, É perto do restaurante onde estou.

    “Você sabe quem eles são?” O vagabundo perguntou assim que saiu.

    "Eu não sei, Phung! Eu mantenho meus olhos fechados. Então eu não vi seu rosto. Eu só vi o rosto de seu subordinado quando ele escapou agora." Eu disse a ele dolorosamente. Enquanto pensava sobre o que aconteceu para mim, não me deixe saber quem você é. Eu vou pisotear até a morte então espere e veja Ousando lutar contra alguém como eu pensei com dor em meu coração.

    "Então o que eles fizeram?", Perguntou o Phung, com uma voz séria, enquanto seus olhos continuavam a fitar a estrada.

    "Bem ... Bem, eles não fizeram nada contra mim. Teria sido mais mal interpretado. Eu disse: 'Eu disse que gaguejei. Mas tenho que mentir porque não queria que ele soubesse o que tinha ocorrido, Eu realmente não poderia aceitar ser atingido por algo assim. Se alguém sobre que um playboy como eu tivesse sido levado para cá, seria uma zombaria absolutamente mortal.

    "Como?", Perguntou Phung.

    "Bem, ele descobriu o que eu fiz, que eu fugir. Então ele vai se vingar de mim. Mas você sabe com quem pessoas como eu têm um caso. E eu nunca machuquei ninguém como ele me acusou!" não sei o que está acontecendo. Porque, pelo que me lembro, nunca tive um inimigo em lugar nenhum. E outra coisa é que nunca tive um relacionamento com ninguém. Além daquela ... Garota

    "Hmmm. É verdade para você", ele acenou com a cabeça.

    “Bem, eu disse que foi um engano!” Eu disse com uma voz forte.

    "Então, o que você quer fazer a seguir?"

    "Que diabos? Quem são eles? Não sei ainda."

    “Então no futuro você tem que ter mais cuidado. Você se atreve a fazer assim, deve ser incomum!” Disse Phung com voz séria, virando-se para olhar para mim com um olhar preocupado.

    "Deve ser assim. Deixe-me tirar um cochilo. Ainda não me sinto nem um pouco cansado", eu disse depois de ajustar os bancos do carro.  E te deitar Ele acenou com a cabeça em reconhecimento e me deixou deitar em silêncio.

    "[Chefe! Procurei até que acabou e não consegui encontrar.]" O subordinado disse ansiosamente ao chefe Por medo de ser punido.

    “Ei, deixa pra lá, não vai fugir de mim!” Disse o jovem Yang, impaciente.  Mas o canto de sua boca levantou um sorriso astuto

    Uma jovem máfia se lembra de instalar secretamente um aplicativo de rastreamento no telefone de Vail.  Ele já sabia como Vail tinha que encontrar uma maneira de escapar.  Então ele pegou o caminho.  É isso, não importa para onde vá o nível onde foi capaz de reconhecê-lo o tempo todo.  O jovem Mafioso desliga e volta a beber no resfriado.

    "O que aconteceu?", Perguntou o jovem médico.

    "Nada. Ele é apenas uma criança, ele fugiu", disse Fei Yang com um leve sorriso. Antes de virar o copo imediatamente

    "Então, você vai deixar assim?"  O Dr. Bai ergueu as sobrancelhas novamente.

    "Ei, deixe-o ir primeiro porque onde quer que ele vá no mundo, eu vou encontrá-lo de qualquer maneira", disse o jovem mafioso com uma voz implacável. Com olhos penetrantes que parecem tão duros e assustadores

    "Estou realmente perguntando. O que você está tão bravo com ele?", Perguntou o Dr. Bai ao amigo com curiosidade.  Porque ele nunca tinha visto Fei Yang assim antes.  Para Fei Yang que cruel. Mas ele nunca machucou ninguém assim.

    "Eu posso te dizer, mas você tem que prometer que não vai parar!", Disse Fei Yang. O doutor Bai não respondeu, mas acenou com a cabeça.

    "Você sabe, certo? Por que Mei Yong tinha que ser assim!"

    "Ei, você vai dizer ..." o jovem médico enlouqueceu.

    "Sim !! Isso é o que deixou minha irmã tão triste por estar dirigindo em um acidente." Não era hora de o Dr. Bai terminar de perguntar. Fei Yang respondeu primeiro. Ele cerrou o punho com os olhos brilhantes.

    Ele nunca se esqueceu daquele dia.  O dia em que Mei Yong ligou e chorou, dizendo a ele que havia sido traída.  Ele tentou perguntar o que aconteceu.  Mas minha irmã não respondeu porque parecia ter enlouquecido, mas não termina aí.  Porque eles ainda não conseguiram se falar. Foi um acontecimento inesperado

    Mei Yong atingiu o poste elétrico.  Ele a transformou na bela adormecida daquele dia. Fei Yang sabia que ela tinha um namorado.  Mas ela nunca o apresentou ao namorado.  E ele nunca se sentiu tentado a perguntar.  Porque ela disse que queria falar com ele primeiro. Se tiver certeza, me avise.  Ele não disse nada porque ele pensou que era mais velho.  Velho o suficiente para estar apaixonado e poder escolher um amante, mas quem teria pensado que aquele bastardo se atreveria a trair sua irmã?  Quanto mais penso, mais vingativo fica.

    "Então o que você quer fazer com ele?", Perguntou o Dr. Bai, vendo a expressão de raiva que a outra pessoa estava demonstrando.

    Pungang !!

    "Vou fazer sofrer. mais do que a minha irmã. Vou machuca-lo tanto que tera que implorar pela vida. Espere para ver!", O jovem mafioso respondeu ao amigo, deixando a xícara em cima do balcão em voz alta .

    "Tem certeza que é ele? Mei ainda não nos disse nada", protestou o jovem médico.

    "Ei, você tem certeza porque eu tenho provas?", Disse o jovem mafioso, passando uma foto de seu celular para outra pessoa.

    “Sério?” O jovem médico praguejou ao ver a foto com seus próprios olhos.  Porque a pessoa na foto é realmente Mei Yong com o homem que ele tratou hoje.

    "Do que você está falando? Rosto tenso. De repente, uma mulher linda e sexy se aproximou para cumprimentar os dois. Mas sem ter que dizer a eles, você sabe de quem, Porque os dois a conheciam bem. Principalmente Fei Yang.

    "Nada. Nós falamos como homens", Dr. Bai respondeu com um sorriso.

    “Hmmm, se Amy quiser entrar também, posso entrar?” Disse a mulher se aproximando.  Antes de se sentar ao lado do jovem Yang, Fei Yang sorriu ironicamente com o canto da boca.  Antes de acenar para a garota

    "Oh ... então você, Amy, será sua acompanhate. Acabei de me lembrar que estou ocupado", disse o Dr. Bai, e saí de lá imediatamente. Sem esquecer um sorriso malicioso para seu amigo Fei Yang. Ele sabia que Amy era parceira de seu amigo.  E agora é muito tarde  Ele quer voltar e relaxar.  E gostaria de dar aos dois uma chance de ficarem juntos

    "Sim ... fique calmo, Yang. De qualquer forma, Amy deve ser sua esta noite. sua boca iria disse que não, mas deu ao outro um olhar sedutor.

    "Ei, você sabe que estou impaciente", disse Fei Yang, a beldade sexy antes de conduzi-la para o quarto.  dando com luxúria os beijos quentes um do outro.  A jovem abandonou o estilo e também beijou o jovem com força.  Esta não é a primeira vez para eles.  Amy é considerada uma parceira sexual com a qual Yang ainda tem muito a ver.  Ao contrário de outras mulheres, a segunda vez acabou.  Quem tem algo com ele sempre receberá em troca.  Porque ele considerava a vitória de ambos os lados. Ele liberou sua nudes. As mulheres obtêm dinheiro e felicidade.

    Fei Yang começou a se enfurecer com a jovem que lhe serviu de felicidade.


   "Pare! já estou exausto!" Yang pegou a mão da garota para interromper a ação. Antes de dizer para a garota em um tom frio

   "Mas Yang, nós não somos ..."

   Vista suas roupas e se apresse!  O dinheiro está na mesa ”, disse ele, interrompendo com uma voz irritada.  Porque não gostam que ninguém insista ou questione. A jovem sabia disso.  Ela se vestiu apressadamente antes de retirar o dinheiro que foi colocado sobre a mesa.  Em seguida, afastou-se rapidamente

   O que aconteceu no passado?  Por que você de repente viu essas fotos?  Por que você tem que pensar nas pessoas que você odeia?  Por que há cada vez mais emoção na imagem daquele cara?  Por quê?, Ele só pode se perguntar incompreensivelmente.

   “Eh, já estou exausto?” Ele disse um pouco para si mesmo quando de repente percebeu algo, sim, ao ver sua irmã como um brinquedo.  É apenas uma saída emocional.  Ele vai fazer algo assim com ele.  Então!  E se ele colidir com algo assim é parte de seu suporte emocional.  Como vai se sentir? Quanta água vai tolerar?  O jovem marfioso revelou um sorriso maligno ao saber o que ele fará com Vail.

   Se você vê as mulheres apenas como passa-tempo, vai precisar de todas as emoções para desabafar.  Vou fazer senti-lo com faria com qualquer outra pessoa.  Ele vai fazer sofre até que não ouse fazer isso com qualquer outra pessoa. Prepare-se para lidar comigo.  Bem, Vail Apiphongsakul

   A rua era nivelado, quando o carro foi para o condomínio, eles chegou.  Vail Adormeceu sem se importar com mais nada, Porque seu corpo é muito cansado para fazer qualquer outra coisa.  Ele está exausto e precisa de uma pausa agora.

   Que ainda não sabe sobre o que tenha que enfrentar,   Ainda não sabendo que sua jogabilidade na vida masculina.  Não vai ser mais o mesmo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)