20 de abr. de 2021

A round trip to Love Vol.01 - Capítulo 26

 Long way home #26

No momento mais oportuno, uma prestigiosa empresa de Xangai enviou uma resposta expressando seu interesse em me contratar.  Sem demora, tomei todas as providências necessárias e não poderia ter concluído os vários procedimentos mais rapidamente.  Então saí desta escola e desta cidade, sem informar Yi Chen.

Desculpe.

Eu não tive escolha.

Xangai é uma cidade muito competitiva e orgulhosa.  Em contraste, não sou ambicioso nem sou capaz de convocar qualquer tipo de egoísmo de forma tão estranha que me sinto confortável e harmonioso aqui.  Mais importante ainda, este lugar está longe de tudo o que aconteceu no passado.  Posso começar minha vida de novo, posso fingir que meu passado foi tão comum e pacífico como uma folha de papel em branco, exceto que meu futuro também não será nada além de um branco.

Isto é perfeito.

Era uma empresa incrível para se trabalhar, os colegas são, em sua maioria, jovens e cheios de energia e eu não me importava em trabalhar desde o ensino fundamental.  O trabalho tinha me sentado na frente de um computador em um cubículo limpo e fresco, as senhoras entrando e saindo parecem brilhantes e requintadas, e os homens altos e bonitos.

A atmosfera descontraída que acompanha a ausência de nosso supervisor geralmente vem acompanhada de muita música e piadas que me fizeram rir muito.  Quase conseguia esquecer o que significa dor de cabeça.

Contanto que eu não continue tentando chegar ao fundo das coisas e não leve nada a sério, tudo será bom e agradável.  Estou muito disposto a viver uma vida assim, até ficar velho e grisalho.

Assim que entrei no escritório, vi Ding Ding com o tipo de rosto solene que você normalmente reservaria para um funeral.

Ding Ding na verdade só tem o sobrenome Ding, mas ele definitivamente faz jus ao seu apelido das Aventuras de Tintim[1], devido à sua personalidade igualmente despreocupada e principesca.

“O que há com o rosto comprido?  É Zhu Sha dando a você ombros frios de novo? "

Zhu Sha é indiscutivelmente a senhora mais bonita do nosso departamento.  Ding Ding tinha usado todos os truques que tinha na manga para persegui-la - doce boca falante, pés leves, rosto mais grosso do que qualquer coisa - sempre em um estado de ‘posso ver, mas não posso tocar’ o deixou tão tenso perto dela.

“Zhu Sha usou saia hoje!  “Ding Ding exclamou em desespero:“ E ela até aplicou aquele batom de US $ 39!  “

Eu me lembro daquele batom, Ding Ding havia dito que mesmo que alguém pudesse se transformar em Marilyn Monroe[2] com aquele batom, ele ainda não pagaria tanto dinheiro por isso.

"E daí?  "Eu estava curioso.  “Você não está sempre reclamando que ela está sempre usando calças compridas e você não tem a chance de pervertê-la nas pernas?  Agora que ela está toda arrumada, você está infeliz? "

“O problema é que ela não se vestiu para mim.  "Ding Ding disse com uma voz abatida:" O novo chefe não vem hoje? "

" Huh?"

“Você estava dormindo durante a reunião da semana passada?  A senhorita Lu estará voltando para a sede nos EUA, e seu irmão mais novo a substituirá. ”

As chatas reuniões semanais com agendas sem importância eram de fato oportunidades para eu praticar minhas habilidades de adormecer.  Em qualquer caso, se houvesse algo digno de menção, o tagarela Ding Ding teria mantido todos no escritório atualizados.

“Zhu Sha é tão sexy, se ela chamar a atenção do novo chefe, será como entrar na cova do leão ……….”

Eu interrompi sua retórica: "Talvez o irmão da Srta. Lu tenha algum tipo de deformidade, crescendo um terceiro olho no meio da testa e uma corcunda nas costas como um camelo, Zhu Sha nem olhava para ele.  Além disso, você acha que todos são como você, olhando para ela como uma fada que desceu? "

"Eu sei como ele é."  Ding Ding caiu para baixo em seu corpo, "Ele é muito bonito, só perdendo um pouco para mim."

Eu o consolei com mais algumas palavras e o persuadei a se afastar, me acomodando ao ligar o computador para começar o meu dia.  Zhu Sha com uma xícara de chá na mão, passou por Ding DIng sem olhar para ele e parou na minha frente: “Yi Chen, você pode me ajudar a digitar este documento, vou convidá-lo para almoçar à tarde  . ”

Olhei para o rosto aflito de Ding Ding: "Há alguém que está disposto a digitar isso para você e oferecer-lhe um almoço em cima disso, por que não procurá-lo?"

Zhu Sha disse alegremente com uma língua fluente: "Não estou com vontade de almoçar com ele, então vim procurá-lo, por favor ~"

O pobre Ding Ding quase enlouqueceu.

A porta do escritório abriu abruptamente, o chefe do departamento parou na entrada e disse por trás: “Sr. Lu, este é o nosso departamento de design e desenvolvimento …… ..”

Todos nós paramos o que estávamos fazendo, pensávamos que seríamos conduzidos em uma única fila ao escritório do chefe para cumprimentá-lo, mas quem sabia que ele nos honraria com sua presença.

Ding Ding ficou tão assustado que correu ao banheiro para endireitar a gravata afrouxada que Zhu Sha voltou a se sentar.  Eu também estava envergonhado, pois a pilha de relatórios de análise em minha mesa parecia um Everest em miniatura que não era arrumado há anos, o sanduíche de café da manhã que eu provavelmente tinha deixado algumas migalhas no meu rosto.

“Este é o novo funcionário ... Cheng Yi Chen.”

Eu só tive tempo de me esgueirar atrás do meu computador para limpar minha boca, lutei para me levantar, olhando para o chão, com um sorriso educado estampado no rosto.

“Ele acabou de se formar na universidade X, muito jovem, mas com habilidades bastante sólidas …… ..”

“Cheng ……… .. Yi Chen?”

Sua voz era muito leve, inadvertidamente reiterando o nome que acabara de ouvir.

Eu olhei em pânico.

 Pagina anterior      [□]   Menu inicial   [□]   Próxima Página

Nota de tradução

1 - As Aventuras de Tintim é o título de uma série de histórias em quadrinhos criada pelo autor belga Georges Prosper Remi, mais conhecido como Hergé, em 1929. O herói das séries é o personagem epônimo Tintim, um jovem repórter e viajante belga. Ele é auxiliado em suas aventuras desde o início por seu fiel cão Milu. 

2 - Marilyn Monroe foi uma atriz, modelo e cantora norte-americana. Como estrela de cinema de Hollywood, é um dos maiores símbolos sexuais do século XX, imortalizada pelos cabelos loiros e as suas formas voluptuosas. Inicialmente, ficou famosa por interpretar personagens cômicos, tornando-se sucesso no cinema. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)