5 de abr. de 2021

Gen Y - Capítulo 04

First Love -  04



Saeb monitorou os dois, interessado. O primeiro, sem dúvida, ele sabia exatamente como se sentia em relação ao outro, pois aquela pessoa era tão óbvia e gostava de mostrar seus sentimentos. Mas surpreendentemente sobre P'Kit, mesmo na primeira vez que o encontrou, sentiu como se ele tivesse tentado muito esconder seus sentimentos internamente. 


Saeb analisou tudo em um segundo, e depois disse a si mesmo imediatamente... estes dois precisavam de uma pequena ajuda de um cupido como eu! 


"Vamos Saeb. Vou lhe mostrar como conseguir um namorado... Ai! você poderia por favor ser gentil, P'Kit!?"



Mark tocou sua canela dolorida. Ele já tentou murmurar, mas infelizmente Kit o ouviu.


Após o intenso exame, relaxar em uma sorveteria não foi tão ruim para um estudante de medicina como Kit, então ele sorriu de alegria. E foi tão brilhante.


"P'Kit e P'Mark". Acho que deveríamos jogar um jogo. É muito popular esses dias na minha escola". 


Saeb rasgou um papel em pequenos pedaços. Ele tentou esconder sua ideia perversa sob seu rosto inocente. "É como um jogo de rei. Você escreve nada mais do que três palavras e depois a pessoa pega o papel e segue o que quer que esteja escrito nele".


Mark ouviu as regras do jogo com seus olhos brilhantes. Ele continuava perguntando a Saeb, mas seu olhar estava no Kit. "Huh, como é, Saeb? Se eu escrever 'tire suas roupas', essa pessoa tem que fazer isso, certo? Eu realmente quero jogar este jogo!" 


"Seu pervertido! Há alguma coisa além dessas idéias sujas em sua cabeça? Eu não acho que isso funcionaria". Kit jogou o papel nele.


"Haha... Não é nada disso. O que quer que esteja escrito, tem que ser aprovado pelo rei primeiro. Se ele aprovar, então tem que fazer".


"Eu posso ser o rei?" Parecia que Mark seria o único que teria todas as vantagens deste jogo. Ele o jogaria por seus interesses.


"Eu mesmo serei o rei. Se não, sem jogo". Kit se voluntariou, para que ele não se metesse na armadilha de Mark. Mas o que ele não sabia era que caiu na armadilha de Saeb. 


"Então P'Kit é o rei. Se qualquer jogador negar qualquer ordem, o rei é quem deve fazer. E a regra final, se o rei negar qualquer ordem, ele será punido". 


E a punição era seguir as ordens de uma pilha de papéis de punição que não seria vista pelo rei. Por outro lado, se o rei puder terminar o jogo cumprindo todas as ordens, então o rei ganha.


Kit cruzou seus braços ao redor de seu peito, hesitando. Mark parecia muito contente e percebeu.


"Se você tem medo de perder, não precisa jogar, P'Kit. Eu não gosto de forçar as pessoas também".


Mark menosprezar Kit dessa forma, fez despertar sua raiva, que ele não pôde evitar e disse: 


"Eu estou dentro!"


Saeb escreveu ordens em alguns papéis, ao contrário de Mark, que escreveu dezenas delas. Toda vez que Mark mostrava suas ideias a Kit para verificação, essas ordens iam para uma pilha de 'Nem pensar'.


A parte divertida deste jogo foi a expressão facial de Kit quando ele teve que ler aquelas ideias malucas que Mark tinha. A intenção de Mark era provocar a pequena pessoa fofinha só por diversão.


"Você não está sendo muito rigoroso, P'Kit? Você recusou intencionalmente minhas idéias".


Veja as ordens que ele escreveu... tirar as roupas... ficar nu... desabotoar a camisa... sentar-se no colo... apoiar-se no ombro... beijar a boca... beijar a bochecha... Seu PERVERTIDO!


Pelo amor de Deus, estas foram as ordens que ele teve que verificar primeiro. Ele não queria nem imaginar os castigos e como eles poderiam ser tão sujos!


"Chega! Você vai escolher uma?" Kit pegou uma caneta da mão de Mark enquanto ele continuava escrevendo sem parar. Eles não iriam conseguir jogar hoje com certeza se ele o deixasse continuar a escrever assim.


"Espere um minuto... Posso escrever a última punição, por favor?" Mark tentou esconder sua última ideia de punição e depois a colocou na pilha para que Kit não pudesse ver.


"Tudo bem, você não terá a chance de usá-la de qualquer maneira". Kit estava confiante de que ele ganharia este jogo. Ele tinha verificado todas as ordens e não havia nada que ele não pudesse fazer.


"Vou começar primeiro". Saeb disse antes de começar a jogar, escolhendo um em cada dez papéis. Quando o jogo começasse, isto seria mais divertido do que ele pensava.


"Faça origami de pássaro! que diabos é isso, Saeb?" Foi seguido por muitas ordens estúpidas porém engraçadas, mas todos estavam tentando encontrar uma forma de cumprir essas ordens. Claro que passou pela aprovação de Kit, porque nenhuma das ordens era suja ou perigosa.


"Penteado de rabo de porco. rabo de porco..." Mark correu para encontrar um elástico e depois deu-o ao Kit... Maldição... O perfeito penteado que o Kit tinha feito ficou arruinado com esta ordem, e agora sua testa estava dizendo olá à todos. Kit franziu a testa, mas lentamente o fez.


"Mark! Nada de tirar foto!"


"Hahaha só uma foto, por favor... P'Kit com cabelo de rabo de porco não é algo que vemos todos os dias!"


Mark tirou o máximo de fotos que pôde.


"Apague isso! Seu estúpido!"


Enquanto o jogo continuava, Saeb subitamente se rendeu e se retirou do jogo. Ele se desistiu com a ordem de 'coma vegetais'.


"Saeb... apenas faça. Esta é uma sorveteria, o melhor vegetal que pudemos encontrar foi menta". Mark quase deu a folha verde fedorenta de sua tigela de sorvete para o Saeb.


"Não... eu não vou fazer... de jeito nenhum... cheira tão mal que eu vomitaria". Saeb deveria ganhar um Academy Award por sua atuação. "Eu desisto... P'Kit, por favor, faça isso". 


"Está bem, está bem! Só me dê isso". O rei levou-o para a boca dele e engoliu... Por que desistir tão facilmente?


Saeb escondeu seu sorriso perverso perfeitamente. Ele se retirou muito cedo, como planejava fazer. 


...A melhor ordem ainda estava por vir...


"Brinde com brinde!"


É isso... aqui está, e foi o rei que pegou esta ordem!


"Hummm, eu acho que não... Este papel não diz 'Brinde com brinde', e sim 'Bochecha com bochecha', Certo?" Saeb se opôs e depois piscou o olho para Mark. Mark entendeu o que Saeb pretendia fazer imediatamente.


O papel foi tirado da mão de Mark "Oh, nosso rei já está trapaceando! A última letra é 'A', não é, P'Kit?


Kit leu-o, chocado. Ele estava tão concentrado nas ordens de Mark, que não teve cuidado com o que Saeb escreveu. Ele leu com descuido e a escrita de Saeb era tão ruim. O papel estava de cabeça para baixo e fez toda a diferença. 


"Bochecha com bochecha".


Caramba!!


Saeb deveria ser muito premiado. Mark riu com a garganta, vendo o rosto de Kit ficar vermelho e depois azul e depois vermelho de novo, era muito divertido. A pessoa sempre tão esperta não estava tão esperta hoje. 


"Bochecha com bochecha, que diabos é isso?"


Kit finalmente disse algo. Ele sentiu calor, da cabeça até o pescoço, enquanto tentava escapar disto.


"Você não entendeu? Eu vou te mostrar então. Aqui, podemos dizer que suas bochechas não podem fazer "bochecha com bochecha" por si mesmas, claro. Além disso, Saeb não está no jogo, pois ele já desistiu. Portanto, eu sou o único que poderia ajudá-lo com minha bochecha. Será que acertei tudo, Saeb?"


"Sim, P'Mark. Você precisa ajudá-lo com sua bochecha. É isso mesmo, P'Kit".


"Ok! Isto é o que você planejou?!" Kit parecia estar ferozmente culpando Saeb por esta situação em que ele tinha que estar. Saeb tentou rir disso. 


Mark se aproximou o máximo possível de Kit. Suficientemente perto de seu rosto bonito, quase tocando aquela face clara e brilhante. Kit contraiu bastante seus lábios. Ele está tão bravo e envergonhado. Se ele não tivesse que manter seu orgulho, ele gritaria 'Eu desisto!' e empurraria a cabeça de Mark para longe, ou a bateria na cabeça de Saeb, já que eles planejaram isto para ele.


"Se você negar, você arrisca um castigo. Você o quer?" Castigos do pervertido?


"Se eu fosse você, eu faria a bochecha com bochecha, P'Kit". Pelo menos nós sabemos o que é. P'Mark, por favor, nos dê uma dica de seu castigo".


Mark riu. "Se P'Kit não o fizer, tudo bem. Meu castigo é fácil, você deveria tentar".


"Obedeça à ordem P'Kit. Eu não acho que P'Mark teve piedade".


"Mas que diabos Saeb? Pensei que você estivesse do meu lado"


Outra parte divertida foram as parte de blefe como esta. Kit parecia ainda hesitante. Ele não podia confiar em ninguém.


Por que hoje foi tão azarado para ele? Passando vergonha e agora perdendo suas bochechas?


E então, os céus ouviram Kit. O telefone de Saeb de repente soou bem na hora certa.


"Seu motorista está aqui, certo? Está na hora de ir para casa, garoto!"


"Eu não quero ir agora... o jogo ainda não acabou".


Saeb queria cortar o salário de seu motorista por ser muito pontual. Ele estava prestes a testemunhar estas criaturas de boa aparência prestes a fazer a 'bochecha com bochecha'.


"Pausamos o jogo, está bem? Até a próxima vez que nos encontrarmos, poderemos jogar novamente. Levante-se e não seja preguiçoso. Você já perdeu. Vou jogar com P'Kit".


Saeb tentou segurar em sua cadeira, mas falhou, já que Mark o tinha arrastado para fora da loja. "Pare de agir como se eu fosse uma criança..."


"Vou acompanhá-lo até o carro dele. Só um minuto, está bem?"


Mark arrastou este garoto esperto e o mandou para o carro dele. Ele colocou seus braços em torno dos ombros de Saeb e deu tapinhas suaves.


"Você fez um ótimo trabalho hoje, meu adorável irmãozinho".


"Você não quer beijar o P'Kit na bochecha dele? Eu fiz o melhor que pude para ajudá-lo".


"Eu sei maninho... Você é tão precoce, mas de uma boa maneira, é claro". Mark esfregou os cabelos de Saeb.


"Sim. Eu quero beijar o P'Kit. Mas deixe-me dizer-lhe algo... esta pessoa... é minha. Eu o guardo só para eu provocá-lo. Só eu que posso. Você entendeu?" 


Saeb assentiu. Mark podia fazer de tudo para irritar P'Kit. Ele só fez isso uma vez e depois me avisou para não fazer. Tão ciumento, de fato!


"Eu entendo claramente, Phi. Se você puder conquistar o coração dele, por favor, me avise. Mas se você for muito devagar, talvez eu queira... roubá-lo".


Saeb pôs a língua para fora antes de fechar a porta de seu carro, e saiu rapidamente antes de ser chutado pelo mais alto.


Mark agiu como se tivesse cortado a garganta e depois acenou um adeus ao garoto. Ele se virou e ficou chocado com Kit parado não muito longe dele, e parecia muito irritado. Kit tentou se afastar dele caminhando em direção a um estacionamento. Mark correu em direção a ele para lembrá-lo do que eles tinham deixado para fazer.


"Você já decidiu? Entre bochecha com bochecha ou castigo?". Mark encostou-se no carro de Kit. Desta vez, ele não deixou ele fugir.


"Seu bocudo. Pare de falar... Você está se divertindo muito me provocando?"


"Você é um mau perdedor e agora está tentando fugir?" A intenção de Mark era apenas provocar Kit. Mas para Kit, isto era o que ele mais odiava... ser insultado. A segunda coisa que ele mais odiava era perder.


Dr. Kit, o mais baixinho, de repente agarrou o colarinho do outro e depois empurrou o mais alto, até que Mark estava encostado no carro. Mark sorriu. Suas duas mãos agarraram os pulsos de Kit e ele podia sentir a pressão sanguínea do outro, como se as emoções estivessem explodindo.


"EU NÃO SOU UM PERDEDOR".


Kit olhou fundo nos olhos de Mark, e depois se aproximou lentamente, até ver sua própria sombra nos olhos extensos de Mark.


Tão perto... ele podia ver que Mark tinha cílios bastante longos... tremendo enquanto o batimento cardíaco de Mark acelerava incontrolavelmente.


Tão de perto... ele podia sentir o calor deste rosto perfeito que só estava a centímetros de distância.


"..." 


"......." 


Não foi um toque... O ataque de Kit foi como uma batida violenta. Mark sentiu dor no início, mas no segundo em que eles tocaram suas bochechas, pareceu um momento mágico que transformou um toque bruto em algo doce e muito suave. Ele sentiu tudo isso em seu coração.


Depois de um rápido momento, kit se afastou.


"Finalmente acabamos com este maldito jogo". Kit soltou o colarinho de Mark. Depois, foi como uma força magnética invisível, que o aproximou da outra bochecha daquele rosto bonito.


"Mark! Me solte! Isto já é demais!"


"Eu tenho duas bochechas. Se você não tocar nas duas, não vou terminar este jogo".


"Seu #&%*(_(&^$##..." 


Saeb... Se Mark soubesse que este doutor seguiria as regras dessa forma...


...Hoje à noite, pode ser que ele bata mais do que essas bochechas... 


Página anterior   《□》   Menu inicial  《□》 Próxima página 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)