10 de abr. de 2021

Not Me (Novel)

Not Me
 


Informações  
 
Formato :  Novel publicada 

Outro nome: เขา...ไม่ใช่ผม, He's... Not Me 

Título nacional: Ele... Não sou eu  

Gênero: AçãoSuspenseYaoiThrillerCrime


Data de lançamento: 2016

Autor:  ++saisioo++

Novel : 25 Capítulos + especial  (Completo)

Statu : Concluído 

Tradução/  Revisão:  kaito Jr

Tradução feita através : Skyzelty (inglês)

Obra do mesmo autor: N/A
 
Descrição: Quando seu irmão gêmeo Black é violentamente atacado e posteriormente deixado hospitalizado, White é incapaz de suportar o mal feito a seu irmão em silêncio. Sabendo pela boca de seu irmão que foi um dos amigos mais próximos de Black que o traiu, White se disfarça de Black para erradicar o traidor. Foi Sean que é tão calmo, sério e difícil de interpretar? Graham alegre e amigável? Ou poderia ter sido Yok de sangue quente que gosta de lutar? 
 
Tradução feito de fã para fã, Re - urpagem para vendas e outros fins proibido, Meu trabalho segue de acordo a lei Art. 46 da Lei de Direitos Autorais - Lei 9610/98 N. II  
 
Lista de Capítulo 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)