10 de jun. de 2021

Not Me - Capítulo 03

 Capítulo 03 - Noite de filmes de terror 


 Pegamos o elevador para o quarto de Sean e Black no quinto andar.  A sala parecia pequena, 32 metros quadrados, mas era grande o suficiente para duas pessoas morarem.


 No quarto havia uma cama de casal e na frente dela um armário de TV.  Havia uma mesa dobrável em um canto e dois guarda-roupas.  Ao todo, o quarto era pequeno, mas arrumado e confortável.


 "Este é o quarto em que vivemos juntos."  


 "Tantos pares de sapatos ..." murmurei inconscientemente.  Fiquei chocado quando percebi que não deveria ter dito isso, pois Black deveria saber o estado de seu quarto.  


 Mas eu vi que Sean não estava agindo de forma estranha e tinha sua expressão usual.  


 “Depois de entrar na sala, tire os sapatos e calce as sandálias, mas não se esqueça de lavar primeiro os pés.  Esses sapatos são meus, do Yay e do Yok, enquanto o último é seu, mas você pode usar o que quiser.  Às vezes, Yok e Yay param aqui quando estão bêbados. "  


 Eu não disse nada e tentei manter minha expressão o mais normal possível, mas Sean não pareceu interessado na minha reação e abriu um armário.  


 “Estas são as suas roupas, as minhas estão do outro lado.  Se você não tem nenhuma roupa para vestir, pode levar a minha.  Obviamente, eles vão caber em você um pouco maior, já que você é menor. "  


 Sean me mostrou todos os cantos da sala como se eu tivesse entrado pela primeira vez.  


 Ah Merda!!!  Você já descobriu?  


 Fiquei com tanto medo que comecei a suar, mas Sean continuou me mostrando isso e aquilo.  Ele parecia saber que eu não era o Black, mas não queria dizer isso e não queria perguntar se eu era White ou o Black.  Completamente diferente de quando ele duvidou de mim.  Ele parecia saber de tudo, mas havia decidido não me expor.  


 Não quero que Sean saiba.  


 "Por que você tem essa expressão?  Preocupado ou o quê? "  Sean me perguntou quando viu meu rosto desconfortável.  


 Não sei o que você pretende fazer explicando isso e aquilo para mim.  É porque me esqueço de muitas coisas ou porque ele sabe que não sou Black?


 Porque no final, como seu colega de quarto, ele não precisou me explicar.  


 Argh!  Estou tão confuso!!!


 "Não, nada.  Eu só estou cansado.  Você não precisa me explicar, eu já sei tudo. "


 "Mesmo?"  Perguntou Sean.


 "Aqui ..." Eu respondi com uma voz estrangulada.


 "Para a cama, você vai dormir por dentro e eu vou dormir por fora."


 "Hmm, a cama não é tão grande."


 "Olha como a sala é grande."  Sean explicou imediatamente.


 "Então eu vou tomar um banho primeiro, estou com calor."  Eu disse a ele.


 "Hmm."  Sean acenou de volta para mim.


 Então peguei uma toalha para ir ao banheiro.  Depois que saí do banheiro totalmente vestido, é claro, encontrei Sean sentado à mesa dobrável usando o computador.


 "O que você está fazendo?"  Eu perguntei a ele e fui até a cama.


 «Saiu a quarta franquia do filme de terror 'Insidious'.  Você disse que queria ver, certo?  Se você estivesse aqui, já teria baixado em alta definição, mas você está ausente por 3 dias. "


 Eu realmente odeio filmes de terror, mas Black gosta deles e os baixa ...


 "Claro, vamos assistir."


 "Então sente-se e vamos começar."  Sean mudou seu laptop para a cama e me empurrou de lado para sentar na cama.


 "O que você está fazendo?  É a minha casa! "  Eu exclamei.


 Tenho pavor de fantasmas!  Mesmo parecendo bem, ainda estou com medo!


 “Eu disse para você parar depois de um tempo.  Você geralmente nunca tem medo.  Por que você está tão assustado hoje? "  Sean olhou para mim, me fazendo engolir em seco.  


 Parece que vou ter que seguir a vibe, é a única maneira.  Mesmo se eu estiver com medo, Sean saberá que algo está errado.  Parece saber.


 "Bem ..." Eu sou o gêmeo!


 “Desligue as luzes principais.  A luz do abajur da mesa será suficiente ”, disse Sean.


 Eu não tive escolha a não ser seguir as palavras de Sean.  Depois de desligar as luzes, corri de volta para o meu assento e pulei em cima da cama, batendo forte em Sean.


 "Por que você está com pressa?  Eu não vou começar sem você. "  Depois disso houve silêncio, mas a luz da tela do computador me mostrou que ele estava sorrindo um pouco.  


 O que o fez sorrir ?!  


 Sentei-me e comecei a olhar para ele, mas estava muito perto da tela, então me inclinei um pouco para trás.  O filme continuou, quanto mais interessante ficava, mais eu me afastava da tela.


 Agora minhas costas estavam perto de Sean, que estava deitado atrás de mim.  Além disso, levantei o cobertor, pronto para cobrir completamente meu rosto.


 "Se você continuar empurrando, logo irei me fundir com a parede."  Sean sussurrou perto do meu ouvido.


 "Uhaaa !!!"  Eu gritei alto quando o fantasma do filme se aproximou da tela na velocidade da luz.  Ok, era apenas o canto da sala, mas eu apertei sua mão, com medo, como se minha vida dependesse dele e meu rosto estivesse coberto de suor.


 "Ahahah."


 Ouvi a voz de Sean e me virei para insultá-lo: "Ria, seu desgraçado!"


 "O que você disse??"  Sean prendeu minha nuca por trás com o braço e me bateu com força na boca.


 "Ai!  Isso dói!"  Eu gritei e me virei para olhar para ele.


 "Cuide da sua boca!"  Sean usou uma voz séria, então eu só pude ficar parada e olhar para frente.  Eu queria me virar e dar uma olhada, mas Sean apertou seu braço com mais força em volta do meu pescoço, não me deixando virar e olhar para ele.


 Merda, ainda não acabou.


 "Rápido!  O corpo está no armário de trás, então encontre-o rapidamente! "


 Eu bati na mesa de frustração porque queria que o filme terminasse logo quando percebi que Sean ainda estava com o braço em volta do meu pescoço.  Fiquei chocado, mas também com muito medo ... Naquele momento eu não ia largar seu abraço.  Eu me senti seguro.  


 Quando o fantasma saiu, eu apertei seu braço com força.  Sean, por outro lado, riu.


 "É uma comédia?"  Virei-me para insultá-lo: "O que há de tão engraçado?"


 "Não é o filme que é engraçado ... mas você."  Sean sorriu, então eu pude ver seus dentes brancos perfeitamente alinhados, me deixando atordoada por um momento.  Ele era bastante atraente, mas quando sorria assim, ficava ainda mais bonito.  


 Fiquei em silêncio e me virei porque não queria contar a ele.  Continuei a me cobrir com o cobertor, para o caso de o fantasma aparecer, até o filme chegar ao clímax.  Quanto a Sean, a mão que costumava estar atrás do meu pescoço caiu para o meu ombro.


 Muito rápido ... não consigo respirar!  Eu costumava ter medo de fantasmas, mas agora tenho mais medo de Sean.  


 Só me atrevi a pensar em amaldiçoá-lo.  Talvez Black seja muito próximo de Sean, então um comportamento como esse é normal para eles.  Eu não quero que ele bata na minha boca de novo!


 "Ei, ei, quando isso acaba?"  Eu disse, enxugando o suor da minha testa: "Que dor."


 Eu não conseguia ver a expressão de Sean, mas sabia que ele estava rindo porque seus ombros tremiam.


 Ele está muito feliz em me ver sofrer.


 "Então não olhe."  Sean colocou a mão na minha testa e, lentamente, cobriu meus olhos: "Apenas ouça o som."  


 Parecia que meu corpo estava quase grudado em Sean.  Eu me senti um pouco estranho porque Dot nunca me abraçou daquele jeito.


 Somos todos homens.  Eu me imaginei deitada na cama e abraçando Dot.  Eca ... eu quero vomitar e tenho arrepios.


 Sean continuou cobrindo meus olhos, mas ser segurado daquele jeito e ouvir um filme de terror fez meus ouvidos ficarem surdos!


 Enquanto eu estava passando por um conflito interno e alguma confusão, alguém bateu na porta de Sean.  Fiquei surpreso e Sean também sentiu.  Ele teria que se levantar para abrir a porta, mas sem perceber, agarrei-me em sua manga.  Sean se virou e olhou para mim confuso.


 "Pressione" pausa "."  Eu disse com os lábios apertados.  Ele olhou para mim em silêncio e esfregou o nariz, mas se recusou a parar o filme.  Ele saiu da cama e abriu a porta, enquanto eu pausei o filme e fechei a tela do computador.


 "Wah ..." Suspirei ... Felizmente não estou sozinha tendo que lidar com aquela coisa terrível!


 "Ei, pessoal ... Qual é o seu problema?"  Você fede a álcool. "  Sean reclamou.  Eu o vi repreender Yay e Yok, que cambaleavam juntos e pareciam patéticos.


 "Black, livre-se da mesa de centro."  Sean disse se virando para mim.


 "Tudo bem."


 Eu me levantei e descansei a mesa no canto antes, enquanto Yok e  Yay tomaram seus lugares.


 'Eles são os novos alunos ou você?  Por que você está neste estado? "  Sean gemeu e se sentou na cama comigo.


 Yay empurrou o ombro de Yok quando ouviu Sean perguntar.  O rosto de Yok ficou vermelho e eu perguntei a ele, me aproximando: "Você está bem, Yok?"


 "Estou bem!  Onde estou?  Eu não estou bêbado! "  As palavras de bêbado de Yok me fizeram rir.  


 "Você está tão bêbado que parece que caiu em um barril de vinho!"


 "Filho da puta!  Ele continua a beber, copo após copo.  Ele ficou bêbado até vomitar tudo e agora ele está aqui! "  Yay disse.


 "Você procurou por isso?"  Sean concluiu brevemente.


 "Estou com dor de cabeça."  uma voz fraca saiu da garganta de Yok.


 “Sean, pegue uma toalha e mergulhe em água quente.  Vou lavar o rosto de Yok. "


 Dito isso, sentei-me no chão, apoiando a cabeça dele no meu colo.  Sean não disse nada e fez o que eu disse a ele.  Em seguida, uma toalha e uma bacia com água quente foram colocadas ao meu lado.  


 Acho que a condição dele é muito mais séria do que a de Yay.  Um amigo meu teve o mesmo problema antes, se eu limpasse seu rosto com uma toalha e lhe dissesse para beber um pouco de água depois de acordar, seus sintomas diminuiriam significativamente.


 Eu gentilmente levantei Yok e limpei seu rosto.  Sean e Yay olharam para mim.  Depois que terminei, tentei levantá-lo para que ele pudesse beber um pouco de água, mas ele pesava mais do que eu pensava, então Sean teve que me ajudar.  Depois de levantar Yok, Yay deitou sua cabeça em mim.


 "O que você está fazendo?"  Eu estava confuso.


 "Estou com ciúmes, me limpe também!"


 "Você tem 8 anos?"


 “Eu também estou bêbado, estou bêbado também.  Não limpe apenas Yok, limpe-me também! "  Yay franziu a testa.  Sem palavras, revirei os olhos.  Peguei outra toalha molhada e limpei seu rosto.


 "Sean, dê um pouco de água ao Yok, ele ficará melhor."  Eu disse a Sean enquanto limpava o rosto de Yay.


 Yay gemeu.


 “Estou apenas limpando o rosto dele, não um tratamento facial!  Por que você está fazendo esses sons? "


 Mas Yay não respondeu.


 “Eu vou te dar um tapa se você continuar suspirando assim!  Deite-se calmamente! "  Eu repreendi Yay.


 "Trate-me bem, sou seu amigo."


 "Se você quer que eu te trate bem, seja minha esposa."  Eu disse sarcasticamente.  


 “Um lunático como eu só pode ser seu marido, Black.  Não pense nisso. "  Yay respondeu.  


 * SBAM * 


 Oh meu Deus!


 Sean bateu a porta do banheiro para fechá-la e o barulho alto me assustou.  


 "Sean, o que há de errado com você?"  Yay perguntou, virando-se.


 "Eu estou irritado.  Se você não está bêbado, levante-se e leve Yok para a cama. "  


 Foi a primeira vez que ouvi Sean xingar um amigo dele.  Ele parecia sério porque normalmente não o fazia.  Talvez desta vez ele esteja com muita raiva, embora seu rosto ainda seja o mesmo.


 "Droga, Yok me deve um favor."  Yay resmungou e se levantou dos meus joelhos.


 "Você não pediu para ele ir embora?"  Eu disse a ele.


 "Fique quieto.  Você é minha esposa, não tire sarro de seu marido assim. "


 Revirei os olhos depois de ouvir a frase de Yay.  Quando me tornei sua esposa?  


 Finalmente, Yay e Sean carregaram Yok para a cama.


 "Estou cansado, vou dormir."  Disse Sean.


 Quando terminamos, suspirei: "A cama já é pequena sozinha e agora 4 de nós temos que dormir nela. Que dor."


 "Você precisa dormir, já é quase manhã."  Sean disse: “Não é a primeira vez.  Ainda não está acostumado? "


 "Estou acostumado, mas ainda é um incômodo."  Quem está acostumado com isso?  Como faço para dormir com eles assim?


 Sean empurrou Yok para o final da cama.  Quando ele viu que Yay parecia prestes a pular na cama, ele o repreendeu: “Droga, Yay!  Afaste-se e deixe Black e eu dormirmos no meio.  Você deveria dormir do outro lado da cama. "


 "Oh!  Que diabos!  P'Sean, como você pode tratar seu Nong assim?  Você se esqueceu do nosso passado? "  


 Sua cabeça estava cheia de ideias de séries de TV.  Yay começou a reclamar com Sean, choramingando de vez em quando, e não pude deixar de rir, mas Sean o ignorou.


 "Black, venha aqui."  Sean me chamou.


 Subi na cama e deitei ao lado de Yok, Sean me seguiu e perguntou nervosamente: "Yok cheira a álcool, você vai conseguir dormir?"


 "Sim, Yay fede também, então está tudo bem."


 "O que eu tenho a ver com isso?  Estou tirando minha camisa! "  Yay tirou a camisa, deixando apenas a camiseta, e o fedor de álcool diminuiu.  Virei-me para despir Yok e joguei a camisa no chão, deixando-o com sua cueca samba-canção.


 "Melhor?"  Perguntou Sean.


 «Ah, limpei a cara do Yok e você deu-lhe um pouco de água.  Deve ficar bem. "


 "Dorme dorme."  Yay estava prestes a ir para a cama, mas Sean o chutou para fora da cama.


 "Que diabos?  Merda!!  Você quer lutar hoje! "


 “Vá desligar a luz.  Se você for para a cama sem desligá-los, quem o fará? "


 Eu ri quando ouvi Sean e Yay discutindo.


 "De que diabos você está rindo, Black?!"  Yay correu com raiva para tentar agarrar meu pulso, mas Sean imediatamente puxou sua mão.


 Muito forte!


 “Oh, ei!  Sean, isso dói! "  Yay gritou, segurando a mão que havia sido atingido.


 "Apague a luz."  Sean se virou e se preparou para dormir.  Yay teve que desligar a luz e subir na cama.


 Deitei-me timidamente de costas.  À direita estava Yok dormindo e à esquerda Sean, que se virou para mim para dormir.  Sua respiração leve fez cócegas em minhas bochechas.  Embora Sean tivesse regulado o AC para a configuração mais baixa, eu ainda estava desconfortável.


 Outro problema era o único cobertor, então a luta por ele certamente iria estourar depois que adormecêssemos.


 "Você não consegue dormir?"  A voz de Sean soou em meu ouvido.


 “Hum, devo dormir no chão?  É nojento. "  Eu disse suavemente.


 "Espere até que Yay adormeça, vou chutá-lo."  parecia que Sean estava brincando, mas eu sabia que não.


 "Você quer me chutar para me jogar para fora da cama?"  Continue sonhando."  Yay respondeu.


 No final, ninguém disse nada.


 ~ 30 minutos depois ~


 O ronco de Yay e Yok era tão ensurdecedor que eu não conseguia dormir.  Achei que não sobreviveria à noite.  Eles se revezavam roncando sem parar.  Era como participar de uma competição mundial de ronco.  Quando Yay parou, Yok continuou, e quando ele parou, Yay recomeçou.


 É um concurso de ronco?


 Enquanto eu sentia que o mundo estava desabando, o homem ao meu lado dormia profundamente, como se estivesse acostumado a isso.


 Eu realmente o admiro.


 Quando eu estava quase no limite da minha paciência, de repente Yok sentou-se surpreso e se virou para mim: "Black?"


 "Diga-me."  Eu respondi calmamente, mas no meu coração eu queria calar sua boca para que ele parasse de roncar.


 "Eu quero sair para fumar um cigarro."


 "OK."  Eu concordei.


 "Vá para a varanda comigo."


 Eu balancei a cabeça em resposta, já que não queria acordar Sean, então saí da cama e corri atrás de Yok.


 Yok abriu a porta da varanda, acendeu um cigarro e começou a fumar.  Parecia que Sean gostava de fumar ali, porque havia um cinzeiro cheio de bitucas.


 "Você gostaria de um cigarro?"  Yok perguntou.


 "Não."  Eu recusei.  Na verdade, eu não fumo, mas sei que Black é bastante viciado.


 "É difícil de acreditar ... Alguém como você se recusa a fumar."  Yok disse rindo.


 "Eu simplesmente não estou com vontade."


 Yok não disse mais nada, mas respirou fundo como se não tivesse amanhã.  Sua expressão parecia irritada.  Como amigo, tenho que me preocupar com isso.  Então coloquei minha mão em seu ombro.


 "Yok."


 "Ah?"  ele se virou para olhar para mim.


 "Você ... se você tem algo que o preocupa, pode me dizer."


 Yok ficou em silêncio por um tempo depois de me ouvir, então riu um pouco e colocou a metade do cigarro no cinzeiro.


 "Só você me entende."


 "O que aconteceu?"


 "Você se lembra quando eu disse que me apaixonei por alguém?"  Yok me perguntou.  Obviamente, eu não conseguia me lembrar, ele tinha falado com Black.


 "Eu lembro."  Eu concordei.


 "Então você me perguntou quem ele era, mas eu não contei."  Yok continuou.


 "Então, você quer me dizer hoje?"


 "Sim."  Yok acenou com a cabeça.  Então ele veio tocar minha orelha com o nariz.


 "Eu gosto da namorada do Sean."  


 Eu fiquei sem palavras.  Só então, a porta da varanda se abriu.  Yok e eu nos afastamos, na frente da porta estava Sean com uma expressão neutra.  Eu estava com tanto medo que fiquei pálido.


 "Você está falando de mim?"


 "S ... Sean."


 "Porque você está tão assustado?  Eu só perguntei o que você disse. "  Sean passou os braços em volta de nós dois e nos viramos para olhar para ele.  Parecia que Yok ainda estava bêbado e pensou que Sean não iria acordar no meio da noite.


 "Tudo bem, eu só levei Yok para fumar um cigarro."


 «Yok, você não tem braços ou pernas?  Por que você precisa de alguém para acompanhá-lo? "


 "Eu só queria ir com ele."  mais uma vez respondi por Yok.


 Sean deu um tapa no rosto e eu tive que calar a boca imediatamente.


 "Quando terminar, vá dormir."


 Sean não tinha acreditado e não ousamos dizer mais nada.  Com a última frase ele zombou de nós e já sabia o que estávamos fazendo.  Ele também nos disse para voltarmos a dormir depois de terminarmos.  


 Depois que Sean voltou para dentro, sussurrei para Yok: "Amanhã conversaremos sobre isso novamente."


 Yok não disse nada, mas acenou com a cabeça.  Então corremos de volta para a cama e dormir.  Indo para a cama, não conseguia parar de pensar nisso.  Lembro que Yay sempre fala sobre a namorada de Sean.  Se não me engano, o nome dela é Namo e Sean também disse que ia terminar com ela.  Lembro-me de Sean dizendo: “A vida não é um conto de fadas.  Nem sempre há um final feliz e as pessoas se separam. "  e Yok respondeu: «Então apresse-se e saia do caminho.  Você está no caminho de outra pessoa. "


 Talvez Yok tenha se apaixonado por essa garota, amanhã vou perguntar a ele de novo.


 ~ Na manhã seguinte ~


 "Black, acorde!"


 Os gritos em meus ouvidos e os choques violentos que meu corpo recebeu me acordaram.


 “Droga, Yay!  Por que você está me acordando? "  Eu perguntei em voz baixa.


 “Terminamos de lavar.  Apresse-se e mude-se.  Nós estamos atrasados."


 A explicação de Yay me fez pular da cama, pegar uma toalha e correr para tomar um banho.  Depois que eu me lavei, descemos as escadas juntos para ir para a aula.


 Sean costumava andar de moto, mas desta vez ele foi levado por Yok e Gram e eu sentei em seu carro.  Enquanto estávamos no carro, Sean me perguntou sobre ontem.


 "O que você falou com Yok ontem?"


 "Ele me perguntou onde eu estive esses dias."


 "Então por que você beijou?"  Sean me perguntou.  


 "Coisa?  Beijou?  Com Yok?  Não diga essas coisas nojentas. "


 "Eu vi você."


 Sean estava calmo e eu me preocupei em tentar descobrir o que havia acontecido no dia anterior, só então percebi que Sean estava errado.


 “Oh, não foi um beijo!  Ele se abaixou para sussurrar para mim. "


 "Então por que ele estava sussurrando?"


 Merda, outra pergunta.


 "Não pude ouvi-lo bem, por isso ele se abaixou."  Eu menti.


 "Mesmo?"  Sean repetiu.


 "sim."  Eu insisto.


 "Suponho que seja isso."  ele disse simplesmente.  


 «Como pode pensar que Yok e eu somos assim?  Aqui somos todos amigos, como podemos fazer isso? "


 "Não sei, mas gosto de pensar nisso."  


 Não entendi o que Sean disse.


 "O que você quer dizer?"


 Sean não me respondeu e me deixou confuso com suas palavras.  


 ~ Universidade B ~


 Depois que chegamos à escola, fomos comer primeiro e Vovó continuou reclamando do atraso.


 "Por que você não se apressa se diz que é tarde demais?"  Eu perguntei a Yay.


 "Quando você está com fome, seu cérebro não aprende nada."  Yay respondeu: "Tenho que dar um pouco de energia ao meu cérebro."


 «Como é que vais compreender, mesmo se se alimentando bem ?!  Se os zumbis invadirem o mundo, você ainda estará vivo.  Você sabe por quê?  Porque zumbis só comem cérebros! "  


 Ainda era cedo, mas Yok e Gram já estavam brincando.  Mesmo que eles fossem cruéis um com o outro, eu não pude deixar de rir baixinho.


 "Se não houvesse enxada no mundo, você seria o primeiro a morrer, porque os camponeses usariam seus dentes como enxada."


 Yay protestou amargamente, então eu não pude deixar de rir.


 Sean sorriu para mim e abaixou a cabeça.  Em todo caso, eu já tinha visto o sorriso em seu rosto.


 Meu sorriso é tão ruim assim?  Por que você esta rindo de mim?  


 "Yay, monstro."  Yok tirou o chapéu e bateu em Yay, que rapidamente pegou o chapéu e colocou-o na cabeça.


 "Se eu tivesse escolha, na próxima vida seria um coelho com dentes grandes, porque ... isso seria tão fofo!"  Depois de dizer isso, Yay mostrou novamente os dentes, fingindo ser um coelho.


 "Espere!  Eu vou vomitar. "  Eu disse brincando.


 "Merda."  Yay me deu um tapinha na cabeça, insatisfeita com minha resposta.


 "O que você quer comer?"  Perguntou Sean.


 "Vá em frente, Black e eu vamos esperar aqui."  Yok disse, aparentemente com a intenção de continuar a conversa de ontem.


 "Você vai com Yay, eu espero."  Sean mudou de ideia repentinamente, Yok e eu só podíamos nos olhar.


 Acho que Sean sabe sobre o segredo entre mim e Yok.  Se isso continuar ao longo do dia, ele certamente não nos deixará em paz.


 *****************

Página anterior [□] Menu inicial [□] Próxima Página

 Sean parece ter o dom do conhecimento.  Mas ele realmente conhece o segredo de White?  Você sabe sobre o segredo entre ele e Yok?  E o que acontecerá com o triângulo amoroso entre Sean, Namo e Yok?  Temos mais perguntas do que respostas !!  🤔🤔

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)