5 de jun. de 2021

Not me - Capitulo 02

 Capitulo 02


 

"Estou bem".  Eles me abraçaram com tanta força que eu quase parei de respirar.  Eu os empurrei e eles voltaram para seus lugares.



 "Hora da aula, certo?"  Sean perguntou indiferente.



 "Vamos."  Yok se levantou, devolvemos o prato juntos ao ponto de coleta.



 Caminhamos juntos até a faculdade.  O que me faz pensar é que a classe é claramente no quinto andar, por que subir?  Subi até ficar sem fôlego e respirar como um cachorro.  Peguei as roupas de Vovó na minha frente.



 "Isso ... hm ... h ..."


 "Oh, ofegante assim, você vai morrer?" Yok pergunta com interesse.


 "Estou cansado, por que você não pega o elevador?"  Depois de perguntar, todos os três olharam para mim, principalmente Sean, ele nem piscou.


 O que eu fiz de errado de novo !?


 "Por que você está olhando para mim?"


 "Olhe para você, Black. Você não tem medo do elevador? Você disse que não gostava de ficar em espaços pequenos. Quando você era calouro, estava preso em um elevador com Sean. Ele disse que você se sentou e se escondeu no esquina por mais de dez minutos enquanto você esperava o elevador ser consertado. A partir daí, combinamos que se não fosse mais do que 5 andares, não pegaríamos o elevador ", explicou Yok com uma cara incrível.  como se ele fosse louco.


 Houve um silêncio constrangedor entre meus amigos e eu (que são precisamente amigos de Black).  Black ainda não me contou sobre isso, então não sei de nada.  E eu não moro com ele, então não sabia do que ele tinha medo, do que ele não gosta, mesmo sendo gêmeos.


 "O que há de errado com você? Você não tem idade suficiente para misturar as coisas."  Vovó balançou a cabeça de um lado para o outro, depois tirou a mão das minhas roupas e continuou subindo as escadas.


 Mas tenho asma e é fácil ficar cansado.  Isto não é uma piada.  Devo dizer a eles?


 "..."


 Sean olhou para mim com olhos severos, sem esconder nada.  Evitei apressadamente seu olhar e continuei subindo, mas quanto mais alto ele subia, mais me deixava sem fôlego.


 "Ei! Pessoal, esperem um minuto."  Sean tenta chamar dois meninos grandes e idiotas que estão subindo as escadas na nossa frente.  Não entendo por que Sean tem que ir comigo porque sou o mais lento.


 "Que diabos é isso?"  Vovó gritou pelo espaço entre as escadas.


 "Não acho que Black possa subir mais. Vou levá-lo até o elevador."  Sean gritou com ele também.


 Vamos, aumente o ritmo!


 Ficou sabendo.  Meu irmão é forte como um búfalo e eu sou muito frágil!  O cansaço não é bom, o temperamento não é bom.  Se eu fosse uma menina, me sentiria bem.  Mas também sou um homem, o que me enfureceu.


 Tod e Ta conhecem minha condição corporal, então nunca me deixam fazer nada pesado.


 "Que diabos!"  Vovó ainda não conhece a situação.  Agora Sean me tem em suas mãos.


 "Pega minha mão."


 "..." Eu olhei para sua mão e seu rosto e o vi olhando para mim.


 "Quer pegar? Se não conseguir pegar, pegue minha camisa, vou te levar até o elevador."


 "Oh, uh, não seja tão agressivo."  Reclamei quando agarrei o braço de Sean, então ele me levou até o elevador no terceiro andar.  Por enquanto, Gram e Yok estarão esperando no quinto andar.  Depois que Sean apertou o botão do elevador, ele esperou o elevador comigo, esperou menos de 5 minutos para ele chegar, eu e o Sean entramos e apertamos o botão, logo chegamos ao quinto andar.  Do 3º ao 5º andar.


 Campainha!


 Assim que a porta do elevador se abriu, eu vi Vovó e Yok olhando para nós com olhares estranhos em seus rostos.


 "O que está vindo no elevador do terceiro para o quinto andar? Algum problema com o seu cérebro?"  Ouvindo vovó perguntar isso, Sean levantou a mão para mover meu queixo de um lado para o outro, e eu tive que me inclinar da esquerda para a direita.


 "Olhe para o rosto dele."


 "Black, qual é o problema? Você está bem?"  Yok perguntou.


 "Tenho asma e estou cansado. Aprendi há não muito tempo."  Estou mentindo.  Eu sou assim desde que nasci.


 "Oh, se você não disser, quem saberia?"  Vovó estendeu a mão, me agarrou pelo pescoço e me puxou em direção a ele, minha mão segurando as mangas de Sean automaticamente liberando.


 "Então, como você está agora?"  Ele se inclinou perto do meu rosto e perguntou, nossos narizes juntos.


 "Não ... está tudo bem. Dê um passo para trás primeiro, é estranho."  Eu empurrei Vovó, mas ele não me deixou ir.  Sean não disse uma palavra e puxou meu pulso, graças a ele por me puxar para fora dos braços da vovó.


 "Tempo de estudar."


 Sean não pegou minha mão e foi para a sala de aula, ele soltou minha mão assim que me livrei da de vovó.


 "Que diabos está fazendo?"  Eu ouvi Vovó amaldiçoar o menino, Yok.  Sean olhou para mim em silêncio e me disse para ir para a aula com ele.


 "Se você não gosta do que faz, se não pode fazer nada, diga-nos diretamente ..."


 !!!


 Fiquei atordoado por um tempo.  Não que eu pense muito, mas sinto que ele não está mais tentando encontrar minhas falhas.  A viagem de elevador foi tão óbvia que Sean não deveria ter perdido.


 Estou muito preocupado com isso.  Receio que você saiba.


 Estávamos atrasados, então a primeira fila estava lotada, eu segui Sean para o banco de trás.  Ele foi o primeiro a se sentar, eu me sentei ao lado dele, seguido por Vovó e Yok.


 "O professor ainda não chegou."  A avó reclama com descontentamento: “Na aula às 10h30, às 12h a aula vai acabar. São 11h30 e a professora ainda não chegou? Deviam parar de dar aula, só faziam entrar no sala de estar e vire o projetor e quando isso acontecer, será hora de ir para casa. "


 "Por que você não ensina então? É difícil atribuir o projeto, não importa se você pode fazer isso ou não."  As palavras de Yok me fizeram rir.  Meu corpo docente universitário não é assim.


 "Ei, Black, como está seu dever de casa de design? Por que você não vê o que estou dizendo?"  Vovó me bateu forte com o cotovelo.


 "Eu ainda não fiz".  Esta é a verdade.  Estou apenas aqui, "Esqueci-me dos designs."


 "Pergunte a Sean, ele sabe. Ele sabe tudo, ele se lembra de tudo. Eles estão com ele como um grupo."


 Exatamente a conclusão que tirei antes.  Black e Sean são muito próximos.


 "Mãe, o incrível Sean, ele é tão ignorante quanto você."


 Ignorante?


 Desculpe, tirei A em todas essas disciplinas ...


 Bem, esqueci, agora sou negro, não eu (branco).



 “Yok, sobre o dever de casa, eu te enviei o PLANO **, você viu?” Vovó vira a cabeça e pergunta a Yok, talvez ele esteja no mesmo grupo.


 "Sim, vou fazer um LIFT *".  Yok respondeu.


 “E quanto à SEÇÃO *?” Pergunta Vovó novamente.


 * Plano / Plano: uma imagem bidimensional onde vemos objetos de cima.  Elevação: imagem bidimensional onde vemos objetos de frente, de trás, esquerda ou direita.


 * Seção: Semelhante às seções verticais, mas o objetivo é mostrar detalhes internos que não podem ser vistos de fora.


 Estes são os termos de construção, design, construção e gerenciamento de projeto.


 "Faça pela frente, a frente é mais simples. Basta fazer o simples primeiro, acredite em mim."  Yok respondeu.


 "Sim, ouça a si mesmo. Se você cometer um erro, você mesmo o consertará."  Vovó apontou para o rosto de Yok.  Felizmente, Black e eu estudamos arquitetura, então não houve problema.


 No entanto, não concordo com o que Yok disse.


 "Sean, vamos desenhar a seção na frente da planta" Eu olhei onde ele estava para dizer e Sean franziu a testa.


 "Por que?"


 "Se você desenhar a seção transversal frontal primeiro, saberá a proporção de tudo na casa, a altura do teto, a altura do chão, a altura do teto, tudo isso determinado com precisão. Depois disso, se você desenhar uma face vertical, você não tem que consertar. "  Eu expliquei.


 "Ayyyyy, Black, oh meu Deus," Vovó exclamou depois de me ouvir falar.


 "Desenhe a seção transversal deste plano para me mostrar."  Sean desenha um diagrama do terreno no papel.  Eu, Yok e Vovó estamos assistindo.  As linhas de Sean estão perfeitamente desenhadas e estão no mesmo nível das de Tod.


 Sean empurrou o papel na minha frente, peguei a caneta e comecei a desenhar.


 “Você vai usar essa caneta?” Perguntou Vovó


 "Sim, não estou desenhando?"  Na verdade, sempre que desenho no papel, uso canetas para desenhar rápido porque sou preguiçoso.  É sempre assim, o papel é caro mesmo.


 "Bem, vamos desenhar. Eu lhe dou a oportunidade de provar isso."  As palavras da vovó me fizeram rir.  Inclinei-me para desenhar a seção transversal que Sean solicitou.  Demorou um pouco para ser concluído e as linhas permaneceram perfeitas.



 "Droga, por que você é tão bom! Por que esses dois deuses estão emparelhados?"  Yok se virou e perguntou a vovó.


 "Cale a boca !!", a Vovó disse a Yok para parar.  "Eu posso fazer isso também. Todas as quatro pernas ainda estão faltando, mas o talento está aqui *! Sean, você vai me desenhar um diagrama do chão também!"


 * Gram diz um provérbio tailandês que significa que não importa o quão boa uma pessoa seja, às vezes ela comete erros.


 Sean ri e pinta um plano simples para a vovó.  Vovó tirou o papel de desenho e mediu com uma caneta, ela não parava de rir.


 "Black, continue rindo. Vou te mostrar que eu também consigo."  Gram desenha o primeiro traço em papel seguro.


 "Ruffled, o primeiro golpe foi ruim."  Sean olhou para fora e não se esqueceu de empurrar a vovó psicologicamente.


 "Espere, Sean, vou te mostrar 11/7."  Vovó se levanta, rasga o desenho que Sean deu a ele e joga em Sean.  Yok e eu rimos ainda mais alto


 "Então, você não quer voltar para o dormitório ou quer continuar estudando?"  Vovó se virou para mim.


 "Quarto?"  Ele estava confuso porque não sabia onde era o quarto de Black.


 "Bem, você está na mesma sala que Sean."  Yok respondeu.


 C... colega de quarto do Sean?


 “Eu durmo no mesmo quarto que Sean?” Eu perguntei baixinho.


 "Não."  Vovó respondeu.


 Então ... Isso significa que a sala está dividida ao meio?


 "Eles dormem no mesmo quarto e na mesma cama. Esse quarto só tem uma cama."  Suas próximas palavras me fazem querer subir ao céu!


 Xingamento!


 "Por que você está fazendo essa cara? Você não parece bom. Ele é desleixado. Sean não fala, então ele não reclama, mas eu bati nele algumas vezes."  Yok colocou a mão na minha cabeça.


 "Bem, ele está sufocando hahahaha" Vovó riu e disse isso.  Eu tive que me sentir envergonhado.  Você tem bons pontos pretos?


 Enquanto ríamos, uma garota caminhou direto para a nossa mesa e deu um tapa na mão dela e surpreendeu a nós quatro.


 "Black, o que você quer dizer com isso? Eu te peguei, então você quer chutar?"


 Qual é a situação mesmo?


 "Yojin, o que há de errado com você?"  Embora confusa, Vovó perguntou a uma garota com um olhar confuso.


 "Sim o que você está fazendo?"  Yok o seguiu.


 "..." Sean não disse nada, mas estou morto.  Eu nem sei quem ela é !!


 "Você quer que eu diga a todos aqui ou saia?"


 "É melhor sair e conversar ..." Vovó sussurrou para mim, eu cerrei minha boca, mas finalmente me levantei, agarrei o pulso de Yojin e saí da aula.  Devido ao seu último choro, todos a notaram.



 GRAM POV



 Assim que Black se foi, Yok e eu fizemos contato visual rápido, e o consenso final foi que não poderíamos ficar assim.  Precisamos conversar sobre isso.  Com a decisão tomada, olhamos para Sean, que está sentado em silêncio.


 "Sean, quero sair e ver a situação. Não me sinto muito bem. Estou preocupada com Black."


 "Bem, eu disse a ele para não flertar com Yojin. Droga! Ele até disse que queria desafiá-lo. Agora você vê, eu não posso rir" Yok não conseguia parar de rir e nós dois nos levantamos.



 "Você está ansioso pelo drama, não está?"  Sean perguntou: "Vamos, eu quero saber."



 Sean disse ao se levantar e sair, e Yok e eu o seguimos.


 "Por que ir assim?", Perguntou Yok.


 “Porque é assim que as pessoas devem ser bonitas, ok?” Eu disse.


 "Esta é uma sala de aula, não uma passarela."  Yok disse ironicamente.


 "STILE!"  Yok e eu nos entreolhamos.


 Ei?  O que?  Estou bem, isso é comum para mim.  Não pareça ignorante assim.


 Seguimos Sean fora da classe, claro que sou o mais legal.  Sean para atrás da parede mais próxima de Black.  E eu estou atrás dele e colocando sua cabeça para fora, Yok está atrás de mim.


 Eu sou um homem ~ Sean é um homem ~ Yok é um homem ~ Nós três ~


 "O que você quer? Isso é demais."  Black disse e olhou para Yojin: "Vou te dar tudo."


 "Você disse que queria sair comigo, mas eu não estava realmente pronto para sair com você. Se você estivesse falando sério, por que teria saído na semana passada?"  Yojin disse enquanto empurrava o peito de Black.  As meninas do meu departamento são ainda mais intensas.  Eu disse a ele para não brincar com fogo.  Mas Black diz que isso não é quente o suficiente.  Está quente agora?


 "Você acha que Black tem o coração mole? Se Black fosse, Yojin não teria a chance de gritar com Black desse jeito."  Yok comentou.


 "Assim é."  Eu vou concordar com você.


 "Eu não vejo nenhuma diferença. Yojin é uma mulher, você não pode usar a violência contra as mulheres, certo?"  Sean continuou a observar a situação depois de falar.


 "Talvez seja porque pensamos demais ..." Yok murmurou.


 "Pode ser assim."


 Em nossa turma, Sean é o mais atencioso e recolhido.  Nós facilmente acreditamos no que ele disse e o seguimos.  O mesmo vale para Yok e eu.  Deve ser uma espécie de crença.  Nós acreditamos nisso.


 "Eu tenho meus próprios negócios a fazer e concordo que você não vai namorar mais ninguém. Você ficará de folga."  Black disse.


 "Hmm ... Se for esse o caso, troque de telefone, se for honesto."


 "Não posso fazer isso. Isso é excessivo. É propriedade pessoal."


 Entre amantes, mas também em privado, sou honesto com você, mas você não é!  "Yojin grita com Black.


 "Com esse tipo de garota, estarei a centenas de milhares de quilômetros de distância, acredita em mim?"  Virei-me para falar com Yok.


 "Acredito em você"


 "Ok" Eu dei um tapinha em seu ombro.


 "Eu acho que mesmo que não seja esse tipo de garota, você ainda fugiria porque não quer namorar pessoas."  Yok riu tanto que seus dentes da frente estavam prestes a explodir.


 "Me escute. Você parece bem, mas para de rir. Seus dentes são como um ancinho no chão."  Disse.


 "Eu sou melhor do que você. Você é baixo e musculoso como um cachorro com o rosto caído perto da minha casa."  Yok não vai desistir e vai voltar por mim.


 "Sean ..."


 "Cale a boca. Se você gosta de discutir, entre e argumente, Black vai descobrir agora."  Naquele momento P'Sean (nem um pouco) nos repreendeu, nós imediatamente nos calamos e voltamos a espionar Black.


 Se você é Sean, pode ignorar, mas para um homem irascível como Black, é definitivamente algo que você não pode perder.


 "Todos deveriam ter seu próprio espaço privado e todos deveriam manter distância uns dos outros. Estar muito perto só leva ao colapso. Você é minha namorada, apenas minha namorada. Mas há algumas coisas que eu não gosto que as pessoas façam ou toquem . Se não. Você concorda, podemos terminar. É bom para nós dois. "


 As palavras de Black fizeram nós três olharmos um para o outro.


 "Acalme-se ..." Eu disse primeiro.


 "Resfriado."  Yok continuou.


 "Não gosto mais disso", disse a mim mesmo.


 "Sean, e agora? E se Black continuar saindo com ela? É uma desvantagem para nós. Tenho certeza de que Yojin não vai lhe dar tempo para respirar. Tenha cuidado e mova-se com ele."  Eu disse a Sean.


 "Eu não vou deixá-lo ir. Suas coisas estão no meu quarto."  Sean disse casualmente, mas eu sei que Sean sempre diz a verdade.


 "Ok, não me deixe saber que você tem outra pessoa. Isso vai me fazer perder o rosto."  Yojin apontou para o rosto de Black.


 "Sim," Black respondeu calmamente.


 "Não saia e desapareça depois da escola."


 Quando ela terminou de falar, Yojin se afastou, deixando Black parado ali, dando um suspiro de alívio e dando tapinhas no peito como se tivesse acabado de completar o difícil desafio.  Parece que ele vai voltar para a aula, mas ele nos vê primeiro.


 Black se aproximou de nós com uma cara envergonhada.


 "Como vai? Eu disse para você não tocar nela, mas ela não acreditou em mim. Agora você está na prisão."  Então eu dei um tapinha no ombro de Black.


 "Você ouviu isso desde o início?"  Perguntou Black.


 "De onde você disse sim para tudo", respondi.


 "Ela era demais. Diga-me o que você vai fazer? Yok perguntou baixinho.


 "Ela quer que eu vá morar com ela."


 "Com licença, e o mestre do seu destino?"


 "Mestre do meu encontro?"  Black perguntou confuso.


 "P'Sean não está cuidando de você?"  Coloquei minha mão no ombro de Sean, os braços cruzados.


 "É você quem pede a ele para ficar com você. Mas P'Sean deixou você ir um pouco e você quer fugir com as meninas?"  Eu gentilmente cutuquei o ombro de Black.


 "Sim ... estou tentando negar a mim mesmo."  Black respondeu fracamente.


 Se houver um problema, vou ajudá-lo a terminar.  Não importa, você sabe.  "Sean apontou para o rosto de Black," Mas se você se atrever a me deixar, você certamente morrerá!  "


 Como Sean havia ameaçado que eu morreria se me mudasse, não falamos mais.  Para ser honesto, eu não iria morar com Yojin, estava apenas resolvendo a bagunça de Black.  Se ele voltasse e me visse pendurado em seu pescoço, ficaria tão zangado quanto um cachorro louco.  Mas é isso que você tem que aguentar, não quero que me dê um tapa em seu nome.


 Depois da escola, Yok e Gram disseram que beberiam com os calouros.  Sean se recusa e diz que eles não podem mais beber.  Vovó me disse para voltar para casa, para Sean, e eu apenas levaria Sean para casa.


 Quando vi o carro de Sean, caí em choque.  Porque é um desportivo europeu que vale dezenas de milhões de dólares e está muito bem melhorado.  É um sonho que só consigo ver em anúncios de automóveis.


 "Sean, seu carro é lindo."


 "Huh? Sim, eu realmente não gosto disso, mas meu velho pegou de P 'Sorn. Quer dizer, meu irmão."  Sean me explicou e eu balancei a cabeça.


 "Entre no carro", disse ele, e entramos no carro.  Eu estava curioso sobre Sean.


 "Por que você foi para esta escola? Por mais rico que seja, você poderia ter se matriculado em uma escola particular."  Perguntei-lhe.


 "Porque Yok e Gram frequentaram esta escola."  Sean respondeu brevemente.


 "Isso é tudo?"  Eu franzir a testa.  A Black's School não ensina bem, mas as mensalidades são baratas.  E na escola o horário não é muito, a divisão fácil também é muito diferente.  Só estou estudando para Black há alguns dias.  Por exemplo, o exercício que o professor atribuiu hoje é chamado de exercício grande / difícil, mas na escola que eu sou, é apenas uma pequena tarefa.


 "Devo dizer que eles são importantes para mim. Não é só isso."  Depois de ouvir a explicação de Sean, ainda não sei o que dizer, porque meus relacionamentos são muito limitados.  Além de Tod e Ta, não tenho amigos íntimos.  Mas somos apenas jogadores juntos.  Se houver algo importante, acho melhor contar ao meu pai.


 "Qual o problema com você?"  Sean perguntou depois de ligar o carro: "Você é próximo do seu irmão?"


 "Não muito próximos, não estamos juntos."  Suspirei silenciosamente.


"Acho que você e seu irmão são muito diferentes", disse Sean.


 "Como sabes?"  Virei-me para perguntar: "Como você pode saber?"


 "Seu irmão é mais legal do que você, eu sei."


 As palavras de Sean me gelaram as costas, embora seu tom fosse calmo e nada incomum.


 "Ei, pare de falar sobre isso. Não é interessante."  Tento mudar de assunto.



 "Mas eu me importo. Qual é o nome do seu irmão?"  A pergunta de Sean me deixou muito envergonhado.  Por que tenho que falar com ele sobre meu próprio negócio?  Quanto menos você souber sobre mim, melhor, certo?


 Porque quer saber?"


 "O que há de errado? Você não quer falar sobre isso por medo de encrenca?"  Sean virou a cabeça para olhar para mim, eu espiei pela porta de vidro para evitar seu olhar.


 "Q ... qual é o problema?"


 "Com medo de bancar a boba e levar o seu irmão."  O tom de Sean permaneceu muito calmo, eu não pude deixar de respirar um suspiro de alívio, eu rapidamente bati minha mão no peito.


 Droga, estou morrendo de medo.


 "Sim, o nome dele é White."


 “Branco, é mesmo?” Sean repete.


 "Sim" eu balancei a cabeça.


 "Branco e preto, preto e branco? Seus pais sabem como dar nomes aos filhos."  Disse Sean.  Sério, acho que Vovó e Yok diriam o mesmo.  Mas se Sean é um livro, é definitivamente um livro escrito em uma linguagem que eu nunca vi antes.  E não há dicionário para que eu possa ler.


 "Sim..."


 "Onde está seu irmão? O que ele está fazendo?"  Sean perguntou novamente.


 "Ele vai para a escola também, não sei o que está fazendo. Quase não nos vemos."  Tento evitar isso.


 "Oh sério?"


 Sean apenas perguntou isso e não perguntou nada de novo, eu finalmente me acalmei.


 O homem alto continuou dirigindo, finalmente chegamos ao chalé.  Este albergue não é comparável ao carro de luxo de Sean, é muito comum.


 Pegamos o elevador até o andar.  O quarto de Black e Sean fica no quinto andar, não é muito grande, mede 32 metros quadrados, mas eles estão bem.


 No quarto há uma cama de casal, na frente da cama há um armário de TV, uma pequena mesa dobrável no canto, há dois armários.  Resumindo, é pequeno mas limpo e confortável.


 "Este é o quarto onde eu moro com você."


 "Muitos sapatos."  Eu disse e fiquei surpreso que Black claramente indicou o estado da sala.


 Mas olhando para Sean, ele não reagiu de forma anormal e seu rosto ainda estava acordado.


 "Depois de entrar na sala, você tem que tirar os sapatos e chinelos, mas não se esqueça de lavar os pés primeiro. E esses sapatos são meus, Vovó e Yok e os anteriores são seus, mas não há problema em usá-los. Se eles forem beba muito, Vovó e Yok virão aqui para dormir. "


 Eu não disse uma palavra e fiz meu rosto parecer estranho, mas Sean não se importou com minha reação.  Ele veio me ajudar a abrir o armário.


 "Estas são as suas roupas. E as minhas estão do outro lado. Se você não tiver roupas, pode usar as minhas, mas será um pouco folgado porque você é menor."


 Sean então me apresentou a todos os cantos da sala como se fosse minha primeira vez.


 Ah Merda...


 Já sabe?


 Tenho medo de suar muito e Sean ainda está me apresentando isso e aquilo.  Como se soubesse que não sou negra, mas não fala, nem fala se sou negra ou não.  E ele é completamente diferente da pessoa que duvidou de mim no começo.


 Ele parecia saber de tudo, mas decidiu não me expor.


 Eu não quero que o Sean saiba.


 "Por que você está fazendo isso? Preocupado ou o quê? Sean perguntou quando viu minha confusão. Não sei se sua apresentação foi porque eu esqueci ou porque ele não era negro.


 Mas, de qualquer forma, o colega de quarto não precisa explicar nada.


 Oh, estou tão confuso!


 "Não, não é nada. Só estou cansado. Você não precisa explicar essas coisas. Já sei tudo."


 "Isso é verdade?", Perguntou Sean.


 "Bem ..." Eu respondi com uma voz longa.


 "Durma na cama. Vou dormir fora. Sean continuou falando.


 "A cama é um pouco pequena", disse a ele.


 "Observe o tamanho da sala", Sean explica brevemente.


 "Então, primeiro vou tomar um banho, está quente", disse eu.


 "Oh sim."  Sean acena com a cabeça.


 Então fui pegar uma toalha de banho.  Depois de sair do banheiro, é claro, totalmente vestido, encontrei Sean sentado na mesa dobrável usando o computador.


 “O que você está fazendo?” Eu perguntei e caminhei até a cama, e o garoto alto descansou na cama.


 "O filme de terror 'Insidious' acaba de sair com sua quarta parcela. Você disse que queria ver isso, certo? Se você estivesse aqui, já teria baixado a versão HD. Mas você está ausente há três dias."


 Eu odeio filmes de terror.


 Mas Black gosta e baixa ...


 "Ok, podemos vê-la."


Página anterior  [□] Menu inicial  [□] 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)