28 de mai. de 2021

Counter Attack - Capítulo 17

 Capítulo 17 - Serei um vendedor.



 Por um total de dois meses, Wu Suowei ficou na clínica de Jiang Xiaoshuai refletindo sobre si mesmo, refletindo sobre sua vida trágica, bem como tirando lições de experiências anteriores para construir uma base para começar uma nova vida.


 Durante o dia, ele comprava refeições para Jiang Xiaoshuai, varria o chão, arrumava o quarto ... À noite, ele ficava na clínica.  Jiang Xiaoshuai queria pagar-lhe salários, mas ele recusou.  Ele só pediu acomodação e comida.  Todas as manhãs, depois que Jiang Xiaoshuai chegava à clínica bocejando muito, Wu Suowei já havia feito uma corrida de 5 km e arrumado o quarto.


 Aos olhos de Jiang Xiaoshuai, Wu Suowei parecia uma pessoa diferente.


 Depois de perder tanto anteriormente, e de fazer exercícios todo esse tempo, as gorduras soltas se transformaram em músculos firmes.  Seus contornos faciais eram mais evidentes.  O olhar implacável de seus olhos sempre animava Jiang Xiaoshuai.


 "Decidi começar como mascate. Depois de economizar o suficiente, abriria uma loja.


 Jiang Xiaoshuai bateu suavemente com a caneta na mesa.  Seus olhos penetrantes estavam inundados de aprovação.


 "Esse é um bom caminho, mas um pouco duro. Ah, certo. Você sabe falcão *?


 "Isso é fácil!"


 "Tente hawking um pouco. Eu quero dar uma escuta."


 "Afie sua tesoura—— E suas facas de cozinha———"


 Hawking dos velhos tempos estava trazendo de volta memórias.  Jiang Xiaoshuai deu uma risadinha divertida.  Wu Suowei também sorriu junto.  Jiang Xiaoshuai fez uma pausa, fazia muito tempo desde a última vez que ouvira as gargalhadas de Wu Suowei.


 "Suspiro, eu me pergunto se isso está ajudando você ou colocando você em risco, permitindo que você mude sua vida."  Jiang Xiaoshuai relembrou quando Wu Suowei veio pela primeira vez à clínica.  Embora um pouco estúpido, ele sempre foi feliz.


 Wu Suowei disse a Jiang Xiaoshuai com um tom sério.  "É melhor viver uma vida transparente, mas fique tranquilo, eu ainda sou o velho eu para você. Contanto que você não esteja aborrecido, vou sorrir para você todos os dias. Só para você sozinho."


 Jiang Xiaoshuai apoiou a testa colocando a mão na mesa.  Por que diabos eu fui tocado por isso?


 "Oh, sim. Não é fácil ser um mascate. Você está totalmente preparado para isso?"


 Wu Suowei estava determinado "Eu estive me preparando todo esse tempo."


 Jiang Xiaoshuai fez uma pausa.  "Que preparativos você fez? Por que eu não vi nada?"


 "Não estou correndo todos os dias? Corridas longas, corridas curtas, correndo com sacos de areia, correndo carregando uma panela ......"


 "Pare, pare, pare ..." interrompeu Jiang Xiaoshuai.  "Pare de pensar em fugir do oficial de gestão urbana, pense no que você vai vender primeiro. Você precisa de um plano pelo menos, certo?"


 Wu Suowei parou para pensar.  Ele falou lentamente: "Estou pensando em fazer os mais fáceis primeiro. A indústria da moda precisa de muito capital e é tedioso para estocar. Transportar vegetais e frutas é inconveniente. Eles apodrecem se não forem vendidos. Estou pensando em vender café da manhã, mas  Não tenho nenhuma habilidade. Não posso fritar palitos de massa e não posso assar panquecas recheadas. Pensando bem, só posso vender mingaus. "


 "Isso não é ruim."  Disse Jiang Xiaoshuai.  “É fácil fazer mingau. Meio quilo de arroz para uma panela inteira. Você só precisa preparar um balde enorme, uma concha e alguns copos plásticos. O custo também não é alto”.


 Wu Suowei acenou com a cabeça.  "É exatamente nisso que estou pensando."


 Ele seguiu em frente com o plano.  À noite, Wu Suowei carregava um saco de arroz da loja.  Jiang Xiaoshuai o ajudou a pegar os utensílios.  Depois de tudo pronto, os dois fizeram a primeira tentativa na clínica.


 Embora Wu Suowei não viesse de uma família grande, ele tinha duas irmãs mais velhas e suas notas acadêmicas eram boas o tempo todo.  Então ele não fazia muitas tarefas domésticas.  Muito menos Jiang Xiaoshuai.  Ele é o único filho de sua família.  Quem se atreveria a mandar nele.  Os dois se atrapalharam diante do fogão e, finalmente, o arroz foi enxaguado e limpo.  Eles colocaram um pouco de água e a fervura começou.


 "Coloque um pouco de bicarbonato de sódio. Minha mãe sempre costumava fazer isso."  Disse Wu Suowei.


 Jiang Xiaoshuai pôs uma colher de bicarbonato de sódio nele.


 "Eu acho que é muito grosso, então adicione um pouco de água."


 Wu Suowei acrescentou uma tigela de água.


 "Muito aguado. Por que não colocamos mais arroz nele?"


 Jiang Xiaoshuai pegou um punhado de arroz.


 "Você vê, é demais? Devemos adicionar água de novo?"


 "......"


 Os dois começaram a adicionar coisas um por um.  Inicialmente, eles decidiram fazer duas porções, mas acabou sendo um pote inteiro de mingau.


 "Eu acho que está pronto."  Disse Jiang Xiaoshuai.


 Wu Suowei esfregou as mãos e primeiro serviu uma tigela de mingau para Jiang Xiaoshuai.


 "Como está o gosto?"  Perguntou Wu Suowei.


 O mingau ainda estava quente.  Por isso, Jiang Xiaoshuai teve que sorvê-lo suavemente.


 "Um pouco aguado. Mas o cheiro é bom."


 Wu Suowei também experimentou.  Ele aprovou a opinião de Jiang Xiaoshuai.  "Na verdade, está um pouco aguado. Vou adicionar mais arroz amanhã."


 "Pare de adicionar. Você acha que terá lucro se continuar adicionando? Usamos 200g de arroz para cozinhar apenas uma panela de mingau. Se você continuar a cozinhar assim, nem mesmo um saco de arroz será  o suficiente para uma panela de mingau. Com a adição de copos e sacos plásticos, seu esforço durante todo o dia foi em vão. "


 Wu Suowei franziu a testa, "Aqueles que vendem na rua são todos muito numerosos. Será que o tempo que levamos não é longo o suficiente?"


 Jiang Xiaoshuai observou amargamente: "É por causa da adição de gelatina alimentar."


 "Você quer dizer isso ..." Wu Suowei estreitou os olhos.


 Jiang Xiaoshuai encostou-se no batente da porta.  Com sua frieza, ele comentou: "Do que há para ter medo? A maioria dos alimentos gelatinosos que existem são comprovadamente saudáveis ​​e benéficos para o nosso corpo. Pelo menos eu sou um médico, você acha que eu iria enganá-lo?"


 Se fosse no passado, Wu Suowei manteria sua virtude e rejeitaria Jiang Xiaoshuai.  Como eu poderia fazer esse ato desumano?  As pessoas compram mingau de nós porque é conveniente para elas e elas acreditam que é seguro.  Como poderíamos enganá-los?  Os negócios têm tudo a ver com integridade, não podemos enganar as pessoas.  A confiança entre as pessoas é ainda mais importante do que o valor do dinheiro ......


 No entanto, agora ele se preocupa com qualquer coisa!  O dinheiro é tudo para mim agora, quem é você para me julgar?


 Bang bang bang ...... Ele estava na porta em poucos passos.


 "Espera aí, vou pegar uma caixa disso para nós!"


 Jiang Xiaoshuai gritou atrás dele.  "Lembre-se de comprar o mais barato!"


 T / N


 * falcão - falcão significa vender mercadorias informalmente em locais públicos gritando para chamar a atenção.


Página anterior  [□] Menu inicial  [□] 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)