28 de mai. de 2021

Gen Y - Capítulo 09

 First Love - 9



Embora seus estudos na faculdade de medicina fossem difíceis e tomassem quase todo o tempo de Kit, ainda assim, ele estava preocupado com Wayu e frequentemente encontrava algum tempo para conversar e se atualizar sobre sua busca pelo Doutor Pha. Kit fez uma breve pausa quando descobriu que Wayu não estava sozinho.


Ele tinha uma companhia que Kit não via desde aquela noite. A noite em que descuidadamente e imperdoavelmente se colocou em uma situação constrangedora. No momento em que ele viu o sorriso brilhante de Mark, ele ignorou e o evitou, olhando em outra direção.


"Olá, P'Kit. Sobre o que você me disse, você poderia perguntar por mim se há alguém que saiba alguma coisa sobre o Dr. Pha?" Wayu cumprimentou Kit, esperançoso.



O Mark agiu como se estivesse bocejando quando ouviu de Wayu o nome do Dr. Pha.


Passaram-se meses, no entanto, o seu amigo cabeça dura nunca tinha desistido de sua forte vontade de encontrar Pha.


Por que ele ainda iria querer aquele que o deixou sem coração daquela maneira?


"Até onde eu sei, parece ser verdade. Pha foi para o estrangeiro com a sua família. Mas, eu não sei porque ele precisava ter tanta pressa. Ninguém pode contatá-lo." Kit contou a Wayu o que ele sabia. Às vezes, ele sentia que era apenas um sonho que o melhor amigo de toda a sua vida partiu e evitou todo mundo como se estivesse fugindo de alguma coisa.


"Se P'Kit souber para onde ele foi, por favor me diga." Wayu olhou para cima e olhou fixamente para Kit.


Mesmo que tenha se recuperado muito, comparado com o seu primeiro dia, no entanto, Wayu não tinha superado o Dr. Pha. Não, na verdade, ele nunca tinha pensado em superá-lo.


"Quando você vai parar de procurar P'Pha? Ele deixou você assim, então isso significa que ele não quer vê-lo novamente, não é?" Mark pretendia lembrar a Wayu isso. Então, ele poderia superar e sair do buraco de sua desesperada esperança com a qual ele continuava se enganando.


"Não fale dessa forma tão dura. Se você não se importa com seu amigo, é melhor se importar com o amigo de Pha que está sentado bem aqui com você." Kit não pôde deixar de falar assim.


Seus olhos ferozes encararam Mark. Se ele não conseguisse se lembrar sobre o que eles brigaram na última vez, ele de boa vontade o lembraria e brigaria com ele novamente com prazer!


Mark deixou sair um grande suspiro da boca para mostrar seu aborrecimento, pois ele não queria deixar Kit bravo com ele sobre o mesmo assunto.


"Porque eu não quero que ele continue se afundando nas coisas de P'Pha. Ouvi dizer que P'Koh está dando em cima de você, não é? Por que você não abre um pouco sua mente? Você terminou com P'Pha de qualquer maneira."


Kit sabia que um adorável júnior como Wayu, logo alguém poderia querer cuidar dele...


Uma parte de seu coração queria que Wayu seguisse em frente, mas a outra parte ainda pensava diferente. O vínculo terno entre o doutor Pha e Wayu, Kit, não queria que ele fosse dilacerado.


Wayu franziu a testa... Este assunto novamente...


"Eu não posso esquecê-lo agora."


Mark estava surpreso. Wayu ficou mais forte, ele não chorou ou foi dramático sobre isso como no inicio do período. Era apenas uma simples razão que já estava bem clara, que o coração de Wayu nunca estaria aberto a ninguém, a não ser o doutor Pha.


"Exatamente como P'Kit disse, se ele tiver acertado essa sua boca suja. Se você não for cuidadoso... prepare-se para ter seus lábios partidos novamente, Mark." Wayu mudou de assunto ao ver leves cicatrizes no canto da boca de Mark.


Quem se apavorou não foi Mark, mas sim quem deixou a lembrança a ele com os dentes!


Mark, que notou a reação suspeita de Kit, mudou sua expressão para um sorriso sedutor. Ele quase se esqueceu do doutor Pha sobre quem eles haviam discutido.


"Com prazer. Quero ficar com os lábios partidos todos os dias."  


"Que diabos há com você? O que você fez? Quando você vai me dizer a verdade? Dizer que bateu na porta é tão irreal. Quem te deu um soco?"


"P'Kit, P'Kit... ele têm me forçado todos os dias a contar para ele. Você pode me examinar? E diga a ele, como eu consegui essa ferida." Mark aproximou o rosto de Kit, apontando a ferida várias vezes. O rosto de Kit ficou tão vermelho que suas orelhas ficaram vermelhas também.


Ele não sabia se estava com raiva ou corado. Ele poderia diagnosticar qualquer coisa, menos aquele que ele estava envolvido!


"Esta é uma ferida antiga, difícil de dizer. Que tal você simplesmente bater os lábios na porta novamente? Então, você verá se é a mesma." Kit respondeu com os dentes rangendo.


Os seus avisos, juntamente com as suas instruções, foram realmente fantásticos de seguir.


"Não, eu quero um adversário como da última vez. Então, haverá alguém para assumir a responsabilidade."


Kit lançou um olhar de desaprovação com seus grandes olhos. Se ele ainda continuasse essa briga de gatos com Mark, ele definitivamente iria deixar escapar. E então, ele seria o que ficaria envergonhado. Mark sorriu brilhantemente e feliz como se ele fosse ficar louco. Estava tão feliz por provocar Kit. Ele era o mais fofo do mundo quando ficava bravo.


Wayu estava bastante confuso com a conversa da qual ele achava que seu amigo e Kit estavam escondendo algo que apenas eles entendiam. Foi tão rápido, quão rápido os dois desenvolveram algo juntos. Sua visão mudou para o rosto de Kit, que mostrava ao mesmo tempo raiva e vergonha, a ponto de bater na cabeça de Mark. Wayu olhou para o amigo, que estava muito satisfeito com a provocação de Kit. No momento, Wayu começou a ver a causa dos lábios partidos de Mark. Bem, então ele mereceu.


Mark, ah caramba, por favor, seja gentil com o meu P'Kit.!  


"Tudo bem, me desculpe. Eu tenho uma boca suja. Não vou falar sobre isso novamente. Não há nada que possamos fazer. Você já se apaixonou por ele. Amor, ah, pobre amor... não pode mudar o coração, você vai esperar, não importa quanto tempo leve." Mesmo que sua boca indicasse que ele estava falando com seu amigo, os olhos de Mark encaravam o rosto do doutor Kit. O que isso significava então?


Mas, se ele achou que alguém como Kit ficaria tímido com esse tipo de flerte, então ele não conhecia Kit de jeito nenhum!


Kit olhou de volta para Mark.


"Para algumas pessoas, esperar é apenas inútil. Mesmo que você espere anos ou até uma vida inteira, apenas vai continuar esperando no mesmo lugar."


"Eu quero saber, Yu. Para pessoas que têm um coração tão duro, quanto tempo isso vai durar? Ou, na verdade, elas simplesmente se 'recusam a dizer'."


Os olhos de Kit se arregalaram, ele estava prestes a revidar ao máximo.


Mas Wayu, que estava ouvindo os dois conversando através dele, não conseguiu evitar de perguntar do nada:


"Vocês estão namorando?" 


Duas vozes responderam quase ao mesmo tempo:


"Sim!"


"Não!"


Mas os significados estavam em direções totalmente diferentes.


Mark agiu como se estivesse surpreso, com a cara mais irritante de choque. "Ei! Você não sabe que eu estou dando em cima de você!? Se você sabe, então você roubou meu beijo de graça."



Kit ficou super envergonhado. Mark se atreveu a dizer em voz alta, na frente de Wayu, que é uma testemunha aqui. Kit aceitou que ele foi golpeado forte, ele perdeu. Se estivesse competindo sobre quem poderia ser mais sem vergonha com Mark, quem poderia vencê-lo!? Kit estava falando com os dentes rangendo de sofrimento.


"Cala a boca..."


"Não ouvi nada, P'Kit. Não ouvi nadinha."  


Wayu viu Kit ficar com tanta raiva que seu rosto ficou vermelho escuro. Então, ele tentou ajudá-lo. Mas, o que seu amigo fez foi o oposto. Se a temperatura de Kit já tinha quase atingido o ponto de ebulição, então a próxima frase de Mark certamente o levaria à temperatura do vulcão. 


"Você estava trapaceando então. Eu não sei, você tem que me devolver um beijo. Você me beijou. Você tem que assumir a responsabilidade em devolvê-lo."


"Droga Mark! Se você não tem medo, então não fuja!"


Doutor Kit se transformou em um garoto que continuava perseguindo e tentando acertar o cara barulhento por toda a área. Mark fugiu com uma grande risada, o que fez Wayu rir também. Então ele olhou para o assento vazio ao lado dele, seu sorriso desapareceu.


...P'Pha, olha, esses dois caras estavam se perseguindo como crianças...


Se hoje tivesse alguém sentado ao meu lado aqui... para conversar... para rir juntos... para compartilhar sentimentos.


Eu trocaria com qualquer coisa... só para fazer você voltar e ficarmos juntos novamente. 

__________________


Depois que Kit se vingou de Mark como ele desejava. Ele concordou em jantar com eles à convite de Wayu. Mas seu rosto ainda estava duro. Mark já havia deixado Wayu em seu dormitório. Ele se virou e viu Kit saindo de seu carro para ir pegar o dele. Mark se aproximou para encará-lo.


"P'Kit, sério, eu não estava brincando."


Era a expressão mais séria do rosto de Mark que Kit já tinha visto. Mark ficou olhando o rosto indiferente de Kit por um tempo. "Você não acredita em mim? Eu realmente gosto de você."


"Uma enguia escorregadia como você, quem vai acreditar nisso?" Kit cruzou os braços sobre o peito, olhando o rosto bonito de Mark. Mark tinha um caráter amigável, ele também era brincalhão e gostava de provocá-lo muito. Na verdade, Kit não era tão burro de não entender o motivo pelo qual Mark se meteu com ele. Ele sempre arrumou tempo para estar com ele como pôde... Ele sempre o provocava... O que isso poderia significar? 


Dando em cima dele, sim, ele sabia. Mas qual a seriedade?


"De onde você tirou que eu continuo flertando com as pessoas? Seja como for, como posso provar para você que estou falando sério?"


Não apenas era a primeira vez que Mark sentiu que realmente gostava de alguém, como também a primeira vez que ele acabou dando em cima de um cara tão seriamente!


O que você pode fazer para provar?... Kit nunca tinha pensado na resposta também.


Era a primeira vez que ele era cantado por um cara também!


"O que você quer que eu prove? Diga-me, P'Kit." Ele não disse da boca para fora. Mark se aproximou de Kit quando viu a outra pessoa não responder.


"Não tão perto, você não precisa..." Kit deu meio passo para trás sem perceber.


E, outro passo atrás quando Mark o alcançou. Kit tinha acabado de descobrir que não podia recuar mais quando suas costas tocavam a parede de um prédio.


"Eu pensei que estávamos apaixonados um pelo outro desde o dia em que você me beijou."


"Quando você vai parar de falar sobre isso?" Se ele pudesse, teria voltado no tempo para impedir-se de fazer aquilo naquele dia. Foi a pior das piores decisões de sua vida! 


"Eu não vou parar, até que você me devolva meu beijo."


O sorriso voltou ao rosto bonito. Ele não pararia de perguntar descaradamente toda vez que visse Kit até ele se render e devolver o beijo!


Kit descuidadamente apertou os lábios.


Ele cometeu um erro. Quanto mais demorava, mais Mark deixava Kit envergonhado ao pedir várias vezes. Uma pessoa com coragem feito Kit poderia tomar uma decisão no momento. Tudo bem, apenas acabe com isso. Então, toda a miséria terminaria.


"Tudo bem! Pegue de volta e pare de pedir que eu devolva." 


O que?


"Então, eu vou te beijar agora." Ele não importava se ele ouviu corretamente ou não. Mark não seria burro o suficiente para deixá-lo repensar. Se ele mudasse de ideia, qual seria a parte divertida?!


"Eu não quis dizer AGORA!"


Que pessoa sem vergonha. Mesmo que estivesse escuro e silencioso, mas Kit ainda achava que via frequentemente algumas sombras entrando e saindo do dormitório.


"Eu não sei. E se você me der uma garantia?"


"Aqui não." Kit olhou em volta. Ele tinha medo que alguém visse sua cena de amor.


"Ou você pode vir ao meu quarto, se quiser." 


Kit não encontrou palavras para repreender Mark a tempo. Os dedos de Mark já tinham levantado seu queixo. Ele entendeu completamente o que as pessoas chamam de 'estar encurralado' hoje. Suas costas estavam encostadas na parede, em um canto tão pequeno. Nem mesmo escapar, ele não podia... nem mesmo apenas desviar o rosto daquele atraente rosto de Mark, ele não podia.


Mark intencionalmente aproximou os lábios dos de Kit, enquanto o braço alcançava a cintura e a segurava consigo mesmo. "Faça devagar. Esta é minha primeira vez beijando você. Então, vamos torná-lo um pouco especial."


O primeiro beijo, que Kit atacou ele daquele jeito, foi bom. Mas, Mark queria fazer algumas lembranças do primeiro beijo que ele iniciaria também. Pensando assim, Mark estava se preparando para criar uma atmosfera sedutora. Ele pretendia provar lentamente os lábios de Kit suavemente... até o coração e o corpo de Kit derreterem. Então, ele o beijou na bochecha, especialmente na covinha.


"Você vai beijar ou não!?"  


A voz áspera interrompeu e destruiu o paraíso de Mark em pedaços. Em vez de sentir muito por isso, Mark sentiu que Kit poderia manter sua personalidade e ser ele mesmo em todas as situações.


"Isso é tão... você." 


Sem esperar que perguntasse novamente, Mark imprimiu seus lábios nos lábios finos daquele que estava na frente dele. Ele pressionou e esmagou a pele suave, a parte que o deixava nervoso do corpo de Kit, com seus lábios quentes. Aparentemente, Kit ganhou algumas experiências com seu primeiro beijo e se preparou bem para o segundo. Kit fechou os lábios com força, não permitindo que sua língua travessa enfiasse facilmente!


"Desta vez, você não pode me morder, P'Kit." Mark falou para proteger seus pequenos lábios.


"E se eu fizer?"


"Eu vou... morder... você... de volta." 


No momento em que Mark disse 'morder', sua mão foi colocada no lóbulo da orelha de Kit bem no local. Kit sabia que ele estava falando sério, porque os dedos de Mark estavam brincando com ele, como se ele estivesse dando uma pista... de qual seria o local!


Kit estava tão irritado que não pôde deixar de abrir a boca para responder quem estava brincando com ele. E essa era a chance de ouro que Mark estava esperando. A abertura da boca de Kit foi fechada pelos lábios de Mark rapidamente. A língua travessa entrou finalmente.


"Umm... Eeee" Os fortes insultos foram contidos em sua garganta.


O segundo beijo... foi realmente diferente do primeiro. Era como se as pontas das línguas que se entrelaçavam já tivessem se conhecido antes. E desta vez, ambas se cumprimentaram e se abraçaram. Elas se empurravam mais intimamente. Kit sentiu um frio na barriga. Ele tinha aquela sensação revirando no peito e era difícil de explicar. 


Mark era um cara que parecia brincalhão e sempre de bom humor.


Mas por que diabos Kit recebeu esse beijo diabólico? 


O tempo passou e era difícil contar. Kit começou a estreitar as sobrancelhas quando sentiu uma mão pegajosa como um polvo rastejando em suas costas. Outra mão estava apertando sua cintura cada vez mais forte. Mais uma vez, ele não podia baixar a guarda com esse cara. Antes que alguém aparecesse naquele momento, ele precisava encontrar uma maneira de fugir desse polvo maligno. Kit estava esperando o momento certo para usar seus dentes afiados para atacar Mark como na primeira vez.


"Você me mordeu de novo." Dessa vez, Mark não vacilou novamente. Ele puxou os lábios antes de ser mordido.


"Porque você estava... Ummmm" O corpo de Kit estava escorado, como se ele tivesse levado um choque elétrico quando seu lóbulo da orelha foi triturado com os lábios quentes e úmidos. Ele sentiu o arrepio por todo o corpo. Quando seu ponto super sensível foi atacado abruptamente, Kit perdeu a cabeça por um longo tempo até sentir a língua úmida lambendo seu lado interno da orelha. Pior ainda, o hálito quente persistente o tornava ainda mais instável e o deixou com calor, mais do que tomar uma dose de licor. 


Mark tentou tanto não sorrir que suas bochechas quase explodiram. Agora, ele conhecia mais um ponto fraco de Kit. E o local não tinha dentes para criar outra ferida para ele.


Depois que Kit recuperou seus sentidos, ele reuniu suas forças para empurrar o rosto bonito para longe de seu perigoso ponto que estava sendo atacado por Mark. No momento em que Mark o libertou, Kit de repente cobriu as duas orelhas. Seu rosto, que antes era limpo e claro, ficou vermelho. Mas, a parte mais vermelha do corpo de Kit agora era a parte que Mark acabou de morder!


"Você pode me beijar, mas DEIXE MINHAS ORELHAS"  


Mark riu alto, queria abraçar aquele que guardava suas preciosas orelhas com tanto empenho!


"E se eu não deixar?"


Hmm, agora você está me devolvendo isso. Mark imitou desafiadoramente as palavras de Kit de dez minutos atrás.


"Corto sua língua!" Kit respondeu sem pensar duas vezes.


Por que tão cruel?


"P'Kit está ficando mais cruel e violento a cada dia." Mark moveu a cabeça para frente e para trás, enquanto cruzava o braço em volta do peito, olhando para alguém que ainda estava tapando os ouvidos irritado. Ele era tão fofo quando ficava bravo. Todos os beijos vieram com uma mordida depois. Mas só de morder suas orelhas, ele ameaçou cortar sua língua. Ainda assim, em vez de ter medo, o sorriso de Mark ficou cada vez maior. 


"Mas você sabe de uma coisa? Quanto mais malvado você fica, mais eu te amo."

Página anterior  [□] Menu inicial  [□] Próxima Página

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)