5 de mai. de 2021

Love dangerous - Capítulo 03

Capítulo 03 : Local de origem

Tru..Tru .... Truuu
   "........."
   Tru..Tru ..... Truuuu
   "Zzzzz"

   Tru..Tru .... Truuuuuu
   "Oh, oh ..... Ha, sim."  Peguei o telefone e atendi meus olhos não se abriu por completo é ainda não sei quem ligou

   "[Vail! Você está dormindo ou praticando como morrer? Faz muito tempo que estou batendo na sua porta. Você não ouviu?]" Mas só no final da fala mal consegui tirar o telefone da minha orelha.  Meus ouvidos está dormente, droga.

   - Então, o que você vai fazer? Você pode falar baixo? eu digo ainda sonolento.

  "[Você corre para abrir a porta para mim. Antes que eu arrombam]" Ele simplesmente disse e desligou imediatamente.  Eu rapidamente saí da cama e peguei uma camiseta para vestir.  Porque normalmente quando eu durmo, eu só visto bobsters[1].  Mas a razão de ter que fazer isso hoje é porque as marcas que aquele bastardo tinha deixado não estavam totalmente curadas ainda.

depressa!

  "Ei, você estava dormindo ou praticando como morrer? Liguei para o seu número por um longo tempo e não atendi. Fiz várias ligações achei que encontraria seu cadáver. meu amigo Phung veio em minha direção assim que abri a porta para ele.

  "O cadáver na casa do seu pai*. Por que você me amaldiçoar? soltei demonstrado sem temor o meu estresse," acho que ele está pronto para entrar na sala. "Antes de irmos para sentar na sala de estar

(*N/T: Acho seria uma forma de xingamento)

Dois dias atrás, depois que meus sintomas começaram a melhorar, comecei a andar normalmente.  Corri imediatamente para o bar onde ocorreu o incidente para pedir para ver o circuito interno de segurança.  O gerente me deu a autorização para vê-lo.  Mas o que dói é que as câmeras do estacionamento simplesmente falham.  Fazendo-me não ter provas, não posso saber quem são os bastardos.  O que queria?  Seria tão perfeito.  As câmeras não pega apenas a área onde me raptaram.  É muito acidental ou não?  Eu só consigo pensar no meu coração

"Oh ... Oh ... desculpe. Esqueci que você acabou de ter uma experiência ruim. Ele se sentiu culpado se desculpando. Lembrando o que aconteceu comigo.
   "Hmm. Tudo bem. Veio me ver mais cedo, qual é o motivo ?"  Mudei a história quando vi seu rosto.

   "Bem, você não foi estudar por uma semana. Estou preocupado com isso. Tenho medo que aconteça com você de novo. Então, eu tenho que ficar aqui e assistir.*"  Phung disse com uma expressão séria.

(*N/T: Ele se referia a filmagem de segurança)

   "Hmm, muito obrigado, mas estou bem. Estou acompanhando essa merda. Então, não fui para a escola."  Eu realmente disse isso.  Mas não tudo, porque o principal motivo pelo qual não fui à escola é o quadril que ainda não sarou,  Com hematomas vermelhos no corpo.  Se vou estudar assim, há Phung, você nunca deve saber exatamente o que aconteceu.  Que eu nunca vou deixar você saber sobre este assunto vergonhoso.

“O que você estava dizendo a si mesmo?” Ele perguntou.

  "Não percebi nada. Parece que eles já planejaram tudo. Não consigo rastrear nada." Eu disse isso e dei um longo suspiro.

  "Ok, pelo menos é bom que eles não façam nada com você", disse ele, dando um tapinha no meu ombro de leve como conforto.  Eu apenas sorri e balancei a cabeça.  Eu quero dizer isso. Não brinque, amigo.  Eu fui levado, Eu fui "usado" e perdi a porta dos fundos por causa disso.  Você ouviu !!  Mas eu só posso gritar em meu coração.

Eu sei que isso lhe preocupa.  Porque também me preocupa.  Com medo de ser atingido por fogo cruzado também Se aqueles desgraçados ainda não pararem. Mas na semana passada, depois de ir assistir a CCTV[1] no pub, não fui  a lugar nenhum de novo.  Todos os dias na sala, nada acontece.  Mas tenho que ter cuidado o tempo todo.  Na verdade, não vou ter medo deles.  Se você sabe quem eles são, mas eu não sei nada sobre eles.  Então, eu estava com medo e preocupado.  Agora, tudo que posso fazer é ser cuidadoso.

Visita ao bar

  "Seu bastardo, você perdeu com certeza. Ele, Não veio para beber novamente. Deve ter morrido." Bum disse assim que ele me viu

  “Bem, eu cheguei, como eu morrir?” Eu disse a ele antes de me sentar na cadeira ao lado de Phung. Deve ter ficado com medo de ser cortado como na época. Quando eu não estava bem  , eles me convidaram para beber. E meu amigo é muito intrusivo. Em outro dia, fui levado ao hospital por causa da minha condição grave. Eles foram amaldiçoados por meu pai em grandes grupos. Quanto a mim, quando acordei, eu  foi instruído a não viajar por três meses. Diga-me que é uma tortura. Bem, as pessoas costumavam comer e viajar. Com menos de três meses de detenção, isso é uma coisa muito torturante. Eu não queria ir a lugar nenhum. Eu não  quero sair e beber. Porque meu pai mandava as pessoas aos poucos a me seguir  tempo todo

  Meu pai realmente me deixou ir.  Ele nunca me força ou me obriga a fazer nada contra minha vontade.  Ele sempre apoiará e será meu orientador.  Mas se algo acontecer, você também está falando sério.  Você tem muito pelo que se responsabilizar.  Mas ele nunca me ignorou ou ignorou a mim e Than. No final de cada mês, temos que ir para casa comer juntos.   eu tenho sorte.  Bem, eu tenho um pai, uma mãe e um irmão que me ama.  Nossa família é considerada uma das famílias mais calorosas que se pode dizer.

  "Vamos, saúde! Hoje à noite, não fique bêbado, não volte em coma. Eu vou cuidar de mim mesmo. Vail!"  Phung se levantou antes de falar alto. Nós então nos levantamos e brindamos com ele.  As lindas garotas ao lado da mesa olharam para nós e deram um sorriso doce, e nós sorrimos de volta também.

  "Não se esqueça de você. Você não deve ir a lugar nenhum sem me avisar." Phung sussurrou em meu ouvido suavemente.  Antes de nos sentarmos e sentarmos da mesma forma, eu não respondi, mas em vez disso balancei a cabeça.

  "O que você está sussurrando? Há alguma coisa que eu ainda não saiba?" O Phon perguntou de repente, enviando um olhar para Phung.

  "Não, nada. Eu apenas sussurrei para ele que a garota ao lado da mesa era bonita", Phung respondeu a ele.  Ele virou as costas e olhou para elas.  Porque estavamos sentados do outro lado da rua, então não podíamos ver duas belas mulheres atrás de nós.

  "Modelos! Muito legal? Estou bem. Mas, afinal, está feito, vocês dois estão bem. Mulheres bonitas nunca me procuraram!" Disse o Phon olhando para mim e para a Phung.

  "Nem mesmo charmoso, você entende.  P'."  Eu digo e rio suavemente.

  "Sim, Vail é lindo! charmoso! Não me deixa brilhar. e tão frustrante. Ele vai convidar-las para tirar sarro, então espere e verá. Bum disse, antes de levantar o copo.

  "Acalme um pouco Bum. Se você ficar muito bêbado* de novo, não vou arrastá-lo de volta." Disse Phon.

(* Na frase original é ficar bêbado como um cachorro provavelmente é uma giria na qual a pessoa fica descontrolada após ingerir muito álcool)

  "Oh não, ficarei muito bêbado, AkKit. Tenho um pescoço de ferro, ouviu." Dizia isso antes de continuar a preparar álcool descuidadamente. O Phon olhou para ele e balançou a cabeça.  Porque sabemos melhor do que ninguém que a palavra pescoço de ferro não existe.  Ouvimos dizendo isso o tempo todo mas quando eu, fico bêbado como um cachorro de vez em quando.  Meus amigos,  Phung  e Phun são fortes para bebida ?  Porque também sou fraco até certo ponto.  Mesmo que não esteja bêbado como Bum.

  Depois de deixar Akkit corta o bolo, cada um de nós deu um presente.  Phon deu o relógio.  Bum deu tênis.  Quanto a mim, dei um Cordão porque não sabia o que dar.  Eu só fui comprá-lo com phung antes.

E continuamos bebendo.  depois de um tempo fazemos o jogo da  garrafa. Mas hoje pareço ter sorte porque as reviravoltas raramente me atingem.  embora, eu havia perdido algumas vezes.  Depois de beber um pouco, as garotas ao lado da mesa também se juntou à nós.  E é exatamente o que o job disse. Será que duas lindas mulheres realmente se juntará a esses vagabundos?   A pessoa sentada ao meu lado se apresentou como Min.  Ela é uma mulher bonita, fofa e pequena.  Quanto à pessoa sentada ao lado de Phung segundo ela seu nome é Phumici, ela é uma mulher que parece muito bonita e sexy.  A outras duas outras garotas se apresentou como ser Pharkic é Sperk, me desculpe porque as meninas me escolheram, que hilário.

   "Uma pequena provocação, apenas isso. Você não tem que enviar seus olhos assim."  De repente, Akkit rebateu.

   "ninguém está zombando de você, não!", Rejeitei uma voz estridente.

   "Oh, o som está muito alto, meu amigo."  Ele disse próximo ao Bum, mas eu não me importei e mexi meu ombro e continuei a beber descuidadamente.

   23h40

   "Você já está bêbado, Bum, já está desorientado é confuso ..." Com uma cara corada de abóbora

   "Ainda não estou bêbado. Só você está bêbado", disse a Phung, bebendo álcool.

   "Já disse... ainda não estou bêbado" Ele ainda não consegue aceitar, embora sua condição não seja possível.  Nós podemos apenas balançar nossas cabeças.

   "Por que Vail não bebe nada? Min viu que Vail estava bebendo apenas alguns copos." A garota em meus braços perguntou. Agora eu a envolvo frouxamente. Porque ela estava brincando comigo assim. Você não pode brincar com ele , você também não pode. alguém para acompanhá-lo esta noite.

   "Bem, acabei de me recuperar de uma doença. Então, realmente não quero beber muito", disse a ela.  Ela sorriu e enviou seus olhos doces.  A garota sorriu e me entregou um copo de bebida.

   "Então, posso tomar uma bebida? Por ocasião do nosso encontro", ela olhou para mim com olhos doces.  Eu devolvi o sorriso docemente.  Antes de acenar com a cabeça Então ela ergueu o copo e bebeu tudo de uma vez

   Cada incidente que aconteceu esteve sempre nos olhos dos outros.  O jovem mafioso cerrou os punhos ao ver Vail levar uma vida normal.  Ele age como se nada tivesse acontecido O primeiro olhar que ele veio e viu uma mulher nos braços de Vail.  Ele queria fazer a mulher descobrir e como fazer-la escapar.  Mas ele não pôde fazer isso porque os amigos de Vail estavam junto com eles.  Não tem medo nem nada?  Mas se o fizerem, todos os clientes ficarão confusos.  Portanto, ele só podia tomar um gole de álcool enquanto olhava furiosamente para a outra pessoa com raiva.

   "Ei, você ainda não está com medo!"  O jovem Mafioso sorriu.  Ele chorou levemente para si mesmo.  Antes de sacudir o copo de água âmbar imediatamente, Seus olhos se focaram na outra pessoa, sem olhar para cima.  Ele odeia muito esse sorriso.  Sorriso feliz, O sorriso que apareceu no rosto de Vail.  Isso fez seu ressentimento se multiplicar.  Por que você ainda está tão feliz, enquanto minha irmã dorme como a Bela Adormecida na cama?  Por que ele ainda consegue rir alto assim?  Mesmo que minha irmã ainda não conseguisse abrir os olhos.  O fogo furioso em seu coração queimava como fogo sobre ele.  Torna-se cada vez mais intenso.  Quando ele viu outra pessoa que ainda estava vivendo uma vida feliz

   “Espere um minuto, vou fazer você sorrir seu bastardo!” O jovem mafioso  disse em vingança.  Antes de beber a bebida novamente, Agora ele está sentado em frente a um bar em um lugar onde Vail não pode vê-lo.  Eles se entre olharam sem olhar para a outra pessoa.  Antes de pegar o telefone para ligar para seus subordinados

   "Vamos começar um plano", disse o jovem mafioso naquele momento em que desligou.  Ele sorriu.  Deve haver coisas divertidas para fazer esta noite, ele pensou.

   "Oh, sinto muito. Não sei se as placas dos carros xxx3 e xxx8 pertencem a vocês ou não. Assim como havia clientes batendo uns nos outros e batendo nesses dois carros. Então eu queria comunica-los. Um funcionário veio nos contar.

   "Ah, sim, nosso carro", disse Bum, levantando-se.  Porque hoje foi com o phon estacionaram um ao lado do outro, eu e o Akkit não trouxemos carro.

   "Esperem, rapazes. Vou com vocês", disse Phung, afastando-se com o Phun. Mas eu e Akkit continuamos na mesa, porque as duas meninas já estavam dançando na frente do palco.

   "Sr. cliente."  De repente, havia um funcionário que me trouxe uma bebida de lindas cores para me servir.

   "Bem ... mas eu não pedi", disse a ele recusando.

   "É aquele cara, ele mandou para você", disse o jovem trabalhador antes de apontar para mim.  Aquele homem acenou com a mão e sorriu para mim, ele era tão lindo!  Eu penso na minha mente

   "Então, por favor, agradeça a ele. E este é o preço do licor. Dê a ele um copo de licor como este", eu disse antes de entregar o cartão ao balconista.

   Coloquei o álcool no fundo do copo.  O homem ergueu seu próprio copo e todos bebemos ao mesmo tempo.  Assim que o álcool entrou na minha boca, sinto um gosto estranho.  Não é como se eu não fosse acostumado a beber.  Margarita geralmente não tem esse gosto, eu acho, mas não me importo.  Porque acho que cada um terá um sabor diferente. Fiz uma reverência ao homem em agradecimento.  Antes de voltar para sua mesa

   Do lado do jovem mafioso, o canto de sua boca ficou satisfeito com um sorriso.  Quando você viu a isca no anzol, quem pensaria que você seria tão estúpido?  Ouse comer a bebida de alguém, não sei bem assim.  Não muito cuidadoso, Mas tudo bem, Porque você não precisa estar preocupado. Porque aquele copo de bebida alcoólica não é bebida normal, Mas e bebida que misturei secretamente com drogas fortes.  E espera-se que em menos de vinte minutos a droga esteja definitivamente fazendo efeito.  O jovem Mafioso sorriu para quem não sabia.  Esta noite ele tem alguém a quem desabafar.  O jovem Mafioso  Pensou.

   Continua ....

Pagina anterior  [□]  Menu inicial  [□]  Próxima Página

Nota de tradução

Finalmente terminei não sabia que era bastante difícil decifra nomes 😂😂

1 - CCTV Circuito Fechado de Televisão, (Do Termo Inglês Closed Circuit TeleVision ou simplesmente CCTV), é um sistema de televisionamento que distribui sinais provenientes de câmeras localizadas em locais específicos, para pontos de supervisão pré-determinados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)