16 de jul. de 2021

A round trip to Love Vol.01 - Capítulo 41


long way home #41

Os dias de inverno estão ficando mais frios.

 Quando Yi Chen vai às aulas, fico em casa enrolado como uma múmia em um cobertor o dia todo.  Bater no teclado na frente do computador por horas a fio me fez ver estrelas, então recorri a uma rigorosa rotina de limpeza, limpando o pequeno apartamento por dentro e por fora, até meus quatro membros doerem.  Enquanto eu tomava fôlego no sofá, minha mente ficou em branco.  Um pensamento repentino me ocorreu - minha localização havia sido exposta, o que significa que meus dias de esconde-esconde acabaram, então não há mal nenhum para eu ligar para Ding Ding e eles.

 Não inesperadamente, Ding Ding me deu uma bronca, mesmo com o receptor colocado longe do meu ouvido, eu ainda podia ouvir a indignação em sua voz alta e clara.

 Eu finalmente consegui dizer: “Você é de verdade?  Afrouxando tão abertamente durante o horário de trabalho, o supervisor não está por perto? ”

 Zhu Sha agarrou o fone, enquanto a voz de Ding Ding soava ao fundo: "Não apenas o supervisor, até mesmo o chefe não está por perto."

 " Onde eles foram?  Eles decidiram decolar para as férias de primavera mais cedo? ”

 “Eles estão todos no hospital.”  Zhu Sha respondeu.

 “…………” Uma profunda sensação de mal-estar tomou conta de mim, eu preciso descobrir mais, mas não sabia como fazer isso soar casual.

 Há um ditado que diz "a vida de um tolo é marcada por infortúnios".

 “O Sr. Lu voltou ontem.”

 "Oh."  Agarrei as roupas sobre o peito sem motivo aparente.

 “Quem diria que, no momento em que ele entrou no escritório, ele apagou como uma luz, todos estavam em um frenesi de altos e baixos.  Ele ainda está no hospital agora, sua condição aparentemente não é boa e então a Srta. Lu teve que voar esta manhã. ”  Zhu Sha riu sarcasticamente: “Você pode ver onde está a prioridade dos empresários quando eles alertaram seriamente a todos os funcionários de que não devemos vazar nenhuma informação para o público, especialmente para a mídia.  É claro que eles estavam preocupados que a notícia do colapso do Sr. Lu pudesse afetar negativamente os preços das ações, cuidadoso até o último detalhe, foi uma verdadeira revelação. ”

 A mão que segurava o fone começou a tremer incontrolavelmente: "... Como ele está agora?"

 “A última vez que ouvi, ele ainda está inconsciente.  Todo mundo já está mentalmente preparado para más notícias ... Alô?  Yi Chen?  …… Você pode me ouvir?  Yi Chen?  ...... É uma linha interrompida, por que não há som, Olá ...... ”

 O que mais pode ser senão o trabalho doméstico em que me esforcei demais antes que está me fazendo delirar agora, meus braços e pernas não me obedecem.  Uma tarefa simples de organizar minha carteira para garantir que carrego comigo todas as minhas credenciais exigiu toda a minha faculdade mental.  Yi Chen abriu a porta bem a tempo de me ver calçando freneticamente os sapatos no corredor.

 "O que há de errado?"

 "Eu ..." Eu endireitei minhas costas, mas não consegui encontrar palavras para explicar a situação adequadamente, "Eu estou saindo ..."

 Yi Chen não era uma pessoa fácil de enganar com sua natureza sensível, ele agarrou meus ombros: “Para onde você está indo?”

 “Lu Feng está com problemas, ele está muito doente ...”

 Yi Chen franziu a testa e se ajustou para bloquear a porta.

 "Você disse que não iria embora com ele."

 "Mas ele pode morrer!"

 Yi Chen apertou os lábios, relutantemente deslocando-se ligeiramente para o lado.

 Eu me espremi por ele, olhei para trás para seu rosto voltado para baixo e sussurrei: “Vou dar uma olhada, se ele estiver bem, não vou nem entrar no quarto dele”.

 Enquanto descia as escadas, ouvi Yi Chen gritar: "Irmão, lembre-se de que você prometeu voltar!"

 Quando Ding Ding recebeu uma ligação minha do aeroporto, ele fez um grande alarido novamente: “Você está de volta em Xangai?  Venha, vamos jogar mahjong, é bom que nós três faltamos um ... ”

 Às vezes eu realmente não consigo suportar suas palhaçadas ridículas.

 "O que?  Em que hospital está Lu Feng? ”  Ding Ding ficou extremamente surpreso com essa pergunta, provavelmente porque eu o chamei por seu nome completo.

 "Você até sabe que ele foi internado em um hospital, você é incrível!"

 Louco, ou ele acha que eu deveria ser incluído na lista de não divulgação?

 “Como está o chefe agora?  …… Como eu saberia, já que ele foi ao hospital outro dia, ele não voltou …… Qual hospital?  Bem, se eu não estou errado, é aquele hospital privado ... Por que você pergunta?  Ah, sim, a preocupação dos colegas não é ... depois de visitar o hospital, lembre-se de vir para o mahjong e nos trate para almoçar mais tarde!  …… ”

 Desliguei o telefone em resignação.

 Talvez, como um espectador não relacionado, uma reação normal deva ser exatamente como Ding Ding está agora, relaxado e indiferente, pois não tem nada a ver com ele.

 Então, por que eu tenho que estar uma pilha de nervos.

 O cheiro de desinfecção em um hospital domina a pessoa com um pavor opressor.

 Os guarda-costas estacionados fora da enfermaria pareciam solenes e inacessíveis.  Fiquei à distância formulando uma razão legítima para eu entrar.  No entanto, a verdade permanece, não estou em posição de poder sequer dar um passo mais perto.  Como faço para me identificar?  Um subordinado?  Um colega de escola?

 Que piada.

 "Doutor, como está o estado dele?"

 Eu me assustei e rapidamente me virei para a voz.

 Essa é a irmã mais velha de Lu Feng com uma expressão angustiada caminhando ao lado de um médico em direção à enfermaria.

 “Fizemos o nosso melhor.”

 As palavras originalmente não dirigidas aos meus ouvidos me fizeram estremecer da cabeça aos pés, minha temperatura corporal caindo alguns graus abaixo.

 “O paciente vai recuperar a consciência muito em breve, mas ... a condição dele não é boa, todos vocês devem ter um pouco de preparação mental, especialmente com uma doença como esta.”

 Ela cobriu os olhos balançando a cabeça: "Mesmo sabendo disso há alguns anos, mas ..."

 “Eu posso entender seus sentimentos, mas.  Sem eu dizer, o seu médico anterior já teria informado você, que ele tem cerca de seis meses, no máximo dez meses. ”

 Eu enrijeci.

 Seis meses?

 Lu Feng, mas você disse, eu me lembro que você disse, nós temos uma vida inteira.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)