27 de set. de 2021

A Round Trip to Love Vol.02 - Capítulo 07

Capítulo 07

Durante a alta temporada do festival da primavera, meu irmão e eu fazemos as malas para voltar para casa nas férias.  Meu pai faleceu há dois anos de doença, deixando minha mãe solitária sozinha em casa a maior parte do tempo, então não importa o que aconteça, esta viagem para casa para passar o ano novo com ela é uma obrigação.

Lu Feng sentou-se na cama pensativo, enquanto me observava arrumando minhas malas, ficando estranhamente quieto.  Enquanto uso as mãos e os pés para colocar os numerosos presentes em minha bagagem, me pergunto o que pode estar incomodando ele.

“Você deveria fazer uma viagem de volta para a América.”  Eu o incitei.  Nós dois estamos sentindo falta de nossos pais agora, ele realmente deveria voltar e se reunir com sua mãe e irmã, passar algum tempo de qualidade com elas.

"Não estou com vontade de voltar."  Ele respondeu cheio de mau humor.

"Por que não?"

“Não quero brigar com minha mãe, sempre que nos encontramos ela fala sobre o mesmo assunto, é muito chato.”

“…………” Lu Feng tem vinte e cinco anos, já é hora de começar a pensar em se estabelecer e constituir família.  Sua irmã é considerada iluminada, compreendendo totalmente a orientação sexual de seu irmão, no entanto, o obstáculo com a geração mais velha é muito mais difícil de superar.

Minha situação não é melhor ou, mais precisamente, pior do que a dele.

“Nós apenas temos que continuar arrastando nossos pés sobre este assunto, isso é tudo que podemos fazer por enquanto.”  Quando nos reconciliamos no hospital, toda a família ficou sabendo da notícia, agravando a persistência em casá-lo o mais rápido possível.

"Arrastar ……"

“Em qualquer caso, ano após ano se passou, depois de um período de tempo suficiente, eles podem simplesmente desistir ... talvez você deva apenas abrandar um pouco o seu antagonismo em relação à sua mãe, estamos bem do jeito que estamos agora,  vamos apenas evitar nos amarrarmos por causa disso. ”

"... Xiao Chen, eu nunca te contei sobre as últimas palavras de meu pai em seu testamento."

"Mmm?"

"Romperá com você em seis meses ou a família Lu me renegará."

“………” Embora a gravidade dessas palavras ainda não tenha penetrado totalmente, virei minha cabeça para olhar para ele sem expressão.

Anúncios

DENUNCIAR ESTE ANÚNCIO

“O que significa dizer que daqui a um mês se ainda estivermos juntos ... Vou perder tudo.”  Ele sorriu amargamente para mim, “Você entende o que estou dizendo?  Tudo o que tenho agora ……… ”

Eu mantive minha compostura e me sentei.  Não me pareceu apropriado permitir um silêncio prolongado nesta situação, devo dizer algo, mas o que posso dizer?  Lu Feng, eu não quero ser o fardo arrastando você para baixo, vamos apenas terminar ... ou, Lu Feng, fique comigo, desista de todo esse materialismo inútil ...

Se eu pedir a ele para desistir de tudo e se tornar um homem sem nada em seu nome, o que posso recompensá-lo.  Eu, ... o que eu tenho que posso dar a ele?

"O que devo fazer?"  Ele baixou a voz, nunca o vi tão perdido e impotente.

"Eu não sei."  Minha voz trêmula.

"O que você quer que eu faça?"

“……… ..” Isso é muito astuto da sua parte, você não consegue dizer nada, então você apenas deixa isso comigo?  "Eu realmente ... não sei."  Eu virei minha cabeça, com medo de que minhas lágrimas caíssem.

Os braços de Lu Feng saíram das minhas costas, me abraçando, sua cabeça enterrada na curva do meu pescoço: "O que está em sua mente, você pode me dizer honestamente?"

“………”

Ele apertou os braços e cerrou os dentes;  "Eu nunca vou deixar você ir."

Meu coração disparou.

"O que?"  Eu perguntei nervosamente.

“Se você ficar comigo, não será mais a mesma coisa ... pelo menos por enquanto, eu não terei dinheiro para ficar em uma villa, não poderei comprar um carro para você ...  ”

Eu o interrompi apressadamente: "Estamos ficando felizes em um pequeno apartamento, também não tenho carro, não sinto que falte nada.  Esta área é convenientemente acessível em qualquer lugar, os ônibus públicos levam você para onde você quiser, ou podemos apenas chamar um táxi ... ”

“Não poderemos pagar uma empregada doméstica, você terá que continuar fazendo as tarefas domésticas ... Na verdade, nunca gostei de ver você fazer tanto trabalho doméstico, afinal você é um homem ... Cada vez que vejo você de avental lavando  vegetais, cortar carne e cozinhar, me sinto tão abençoado por dentro, mas também sinto muito por você assumir esse papel ... Não teremos filhos no futuro também, mesmo quando você for mais velho, talvez ainda precise que você ...  … ”

"Não, na verdade não."  Eu rapidamente o interrompi, "Eu gosto de fazer tarefas domésticas, não vou me sentir ..."

“Eu sempre quis ser uma pessoa onipotente para você, tudo o que você quer eu posso te dar, tudo que você gosta, eu tenho para você ...”

“Não há nada que eu queira ...” Eu só quero estar com você.

"Eu não vou ser capaz de te dar nada agora."

" …… Tudo bem."  Cheio de ansiedade, eu me virei para abraçá-lo de volta profundamente, "Está tudo bem, não há nada que eu preciso, e não se esqueça que ainda tenho um emprego, pior é o que posso oferecer para você, embora meu pagamento seja  não alto, mas como você sabe, sou muito frugal ... ”

“…….  Não vai ser tão ruim. ”  Lu Feng pode parecer que quer rir, mas o rosto que está pressionando contra o meu parecia quente e úmido, "Você é tão bobo."

"Mais ou menos ……."  Agarrei-me a ele, o medo que dominava meu ouvido não diminuiu, “Você ... não vai terminar comigo?  Direito?"

"Você quer terminar?"

Eu balancei minha cabeça vigorosamente, apertando-o com força: "Você não vai se arrepender disso, vai?"

"E você não vai se arrepender também, certo?"

Eu balancei a cabeça desesperadamente.

"Não importa o que aconteça, você não vai me deixar, certo?"

Eu o segurei em volta do pescoço com força, balançando a cabeça com todas as minhas forças, sentindo um medo irracional de que se eu me esforçasse menos nessa ação simples, ele balançaria em sua decisão.

Este homem a quem amo, ele pensa que sou mais precioso do que prata ou ouro, ele está disposto a desistir de muito por minha causa.  Em toda a minha vida, não haverá outro momento em que me sinta mais feliz e glorioso do que nunca.

Lu Feng insistiu em me acompanhar até em casa, ele não poderia ser persuadido do contrário.

Não é porque lhe faltasse o bom senso para entender, ou que governasse suas decisões puramente com base nas emoções que o faziam desafiar as consequências de ser pego nas proximidades de nossa casa.  Justamente depois de apresentar com sucesso uma análise detalhada das probabilidades de ser descoberto por minha mãe, Qin Lang teve que se apressar neste momento crucial para anunciar deliciosamente ao seu “irmão Lu”: “Posso acompanhar Yi Chen até sua casa para  passar o ano novo ~ ~, ”Este foi um desprezo claro para Lu Feng, ele mudou sua posição no local, e nenhuma palavra pode impedi-lo de 'me algemar' a ele por todo o avião.

Eventualmente, era apenas Qin Lang que poderia entrar na casa conosco, Lu Feng teve que reservar um quarto em um hotel, passando horas chatas assistindo TV e lendo jornais, literalmente como diz o idioma chinês, 'esperando por um toco de árvore  por uma lebre ', e a lebre que ele está esperando para pegar sou eu, que estou sempre procurando desculpas para sair correndo de casa.


 Qin Lang felizmente se envolve em torno de Yi Chen sempre que surge a chance, os dois fazendo uma cena o dia todo lutando e se reconciliando, flertando de forma ultrajante, enviando sinais ambíguos um para o outro e, da forma mais imperdoável, esquecendo completamente da minha existência.  Eles se comportam como se tivessem medo de que ninguém saiba que são intensamente afetuosos.  Qualquer pessoa com olhos seria capaz de dizer que há algo muito suspeito neles.  O fato de minha mãe não perceber isso só pode ser descrito como um abandono grosseiro dos deveres dos pais, confiando cegamente em Yi Chen cem por cento e presumindo que eles são simplesmente "melhores amigos".


 Tendo descansado toda sua fé em Yi Chen, sua atenção e vigilância estão voltadas para mim.  Já se passaram alguns dias desde que voltamos para casa, já perdi a conta de quantos suéteres ela me fez para ajudá-la a tricotar usando minha mão como suporte para seus intermináveis ​​fios de lã, a monotonia da tarefa o suficiente para me levar às lágrimas.


 Se não fosse pelo saco de truques de Qin Lang, criando oportunidades para eu escapar de casa, eu teria ficado preso enrolando fio para uma senhora idosa durante todo o feriado de primavera.


 As poucas escapadas em geral foram bem-sucedidas, sem nenhum deslize.  Acontece que toda vez que chega a hora das bruxas e eu não tenho escolha a não ser ir embora, o alto e arrogante Lu Feng revelará a expressão de um cachorrinho abandonado após a minha proclamação de “Eu tenho que ir agora”.  A visão lamentável fazendo meu coração se partir.  "Beije-me antes de sair, só por um tempo."  Seus beijos são como balas que não são disparadas em vão, seus tiros letais capazes de matar homens e mulheres.  E assim, o curso mais provável do ato subsequente é uma cena de persuasão e trapaça até a cama.  Mais do que algumas vezes, eu acordava nos braços de uma certa pessoa em um borrão e percebia que o sol já estava brilhando sobre nossas nádegas, gritando e pulando da cama com uma cabeça de cabelo bagunçado, fazendo ligações loucamente para  amigos para criar um falso álibi, depois ligar para minha mãe dando algumas desculpas.


 Qin Lang e meu irmão sabem o que se passa em minhas aventuras noturnas com a certeza de saber algo como a palma de suas mãos.  Yi Chen finge ser ignorante, enquanto os sorrisos maliciosos de Qin Lang ameaçam expor minha duplicidade.  Eu me pergunto que imagens sujas ele está evocando em sua cabeça, então eu forneci algumas explicações supérfluas ao longo das linhas de 'minhas olheiras são o resultado de conversar tarde da noite, e nós assistimos a novela da meia-noite na TV, é  não o que você imaginou ok. '


 O jantar de reencontro na véspera de Ano Novo deste ano teve um ar adicional de festividade, agradecimento e não graças ao entusiasmo borbulhante de Qin Lang.  Este tesouro vivo deve ter crescido um conjunto extra de orifícios em comparação com um humano médio, sua (s) boca (s) pingando mel, suas piadas uma após a outra, e não se esquecendo de adicionar lambidas de botas com algumas besteiras, agradando tanto minha mãe aos olhos dela  e os sorrisos são alargados de alegria, fazendo-a parecer dez anos mais jovem.


 A atratividade desse sujeito para as mulheres não se limita a qualquer faixa etária, desde que ele esteja disposto a se esforçar, qualquer mulher seria levada ao delírio.  Durante as compras nos últimos dias, ele saiu por aí espalhando seu charme para aquelas senhoras que vendiam suas mercadorias na rua, improvisando aleatoriamente os sotaques de vários dialetos que aprendeu na hora, enganando-as e fazendo-as descontar automaticamente o preço pela metade, até mesmo adicionando  algumas guloseimas.


 Uma pena que esse talento dele seja bastante deficiente em termos de atrair homens.


 Sem mencionar Yi Chen, que sempre retribui seu excesso com igual indiferença, até eu, que normalmente o entreteria com lisonjas vazias, estou agora enchendo minha boca de pauzinhos vazios distraidamente.


 Minha preocupação é, claro, centrada em torno do pobre Lu Feng, que atualmente está jantando na véspera de Ano Novo sozinho em um quarto de hotel.


 Fui para a cama muito cedo, fingi estar dormindo quando mamãe entrou para me verificar, esperei pacientemente o som da porta de seu quarto fechar e continuei esperando mais um pouco, finalmente saindo da cama como um ladrão, mudei meu  vesti um casaco comprido, prendi a respiração e saí de casa na ponta dos pés.


 Não há táxis na estrada e os ônibus públicos não estão operando a esta hora.  Eu envolvo o casaco mais apertado em torno de mim e comecei a correr no meio da noite de véspera de Ano Novo, cercado por brasas brilhantes desta ocasião alegre.  O hotel fica a uma boa distância.  Isso não me detém em nada, preciso vê-lo, preciso ser a primeira a saudar este homem que amo mais do que a minha vida um feliz ano novo.  Eu o quero em meus braços no calor do momento enquanto o mundo inteiro está contando para o ano novo, quero começar o primeiro minuto deste ano em seu abraço, quero estar junto com ele e nunca estar  separados para sempre.


 Enquanto corria e corria, meu corpo trêmulo primeiro aqueceu, depois começou a esquentar, apenas minhas orelhas permanecem geladas e meu estômago dói com o esforço físico.  Esta cidade insone assistia divertida enquanto eu corria pela longa rua, minha respiração caótica, mas ainda com um grande sorriso no rosto.


 “Lu Feng, Lu Feng ...” Eu bati de cabeça em seu quarto, a pessoa assustada parada perto da janela ainda não tinha se virado completamente e eu já me joguei em seus braços, sua força impressionante me pegando com firmeza, apesar de ter sido pega  despreparado.


 "Sinto muito sua falta."  Minhas palavras saem intermitentemente enquanto eu luto para recuperar o fôlego, este homem de pequenas palavras simplesmente me pegou com meus pés balançando no ar e pressionou seus lábios diretamente contra os meus sem perder um único batimento cardíaco.


 Mesmo estando meio asfixiada pelo beijo, não pude deixar de puxá-lo para mais perto, agarrando seu cabelo macio e espesso com as mãos que envolvi em seu pescoço.  Tendo corrido uma maratona para chegar aqui, o oxigênio em meus pulmões está quase esgotado, agora sob sua chupada implacável em minha boca, nem uma gota sobrou.


 "Eu realmente não esperava que você viesse."  Enquanto tento reabastecer meu suprimento de oxigênio com urgência, inalando grandes goles de ar, ele encosta o rosto no meu sussurrando perto dos meus lábios: "O que eu faço?"


 "Mmm?"


 Anúncios


 DENUNCIAR ESTE ANÚNCIO


 “Por que eu gosto tanto de você ... O que eu faço?  Eu nem sei o que fazer ... ”


 “………”


 "Devo gostar tanto de você que estou obcecado por você ...... .. Eu estava apenas olhando pela janela, tentando ver qual luz pertence ao seu quarto, embora eu saiba que é impossível vê-la daqui ...... Eu só  sente-se e pergunte-se o que está fazendo, está dormindo ou assistindo TV, ou está apenas andando de um lado para o outro no seu quarto ... Não posso deixar de pensar em como você fica fofo quando imagino que está dormindo ... Estou tão  boba, não sou? "


 “………”


 “……… Estaremos sempre juntos, certo?”


 O som de aplausos fluiu pela janela, a meia-noite já passou.


 “É mais um ano, Lu Feng.”  Eu segurei em seu pescoço com força, "Passamos mais um ano juntos."


 Às vezes, temo que o tempo passe rápido demais e, antes que eu perceba, meus olhos não conseguem vê-lo direito e não tenho mais tempo para amá-lo da maneira adequada.  Em outras ocasiões, porém, tenho medo de que o tempo passe muito devagar, com medo de um dia poder perdê-lo de repente, ou ser forçada a deixá-lo antes que seja hora de eu deixar esta terra.  Se for esse o caso, desejo que minha vida se esgote no espaço de uma noite, para que não tenha que me preocupar em perdê-lo ou ficar longe dele.


 "Você deve me acompanhar este ano."


 "Milímetros."


 “O mesmo para o próximo ano.”


 "Milímetros."


 “O mesmo vale para o ano seguinte.”


 "Milímetros."


 “E no próximo ano que vem ...”


 Nem ele nem eu ousamos fazer uma promessa de eternidade, temendo cautelosamente que ser ganancioso demais terá suas repercussões.


 Então, com toda a justiça, esse tempo limitado pode ser alcançado, certo?


 • Esperar por uma lebre perto de um toco de árvore - Um fazendeiro estava trabalhando no campo um dia e viu uma lebre bater acidentalmente em um toco de árvore e quebrou seu pescoço.  O fazendeiro ficou muito feliz com essa presa fácil, então ele parou de cultivar e esperou ao lado do toco por muitos dias, mas nenhum coelho apareceu.  Quando percebeu sua loucura, o campo estava coberto de ervas daninhas.  É usado como símile, significando não lutar pelo sucesso, mas esperar pelo acaso e sorte.


Página anterior [□] Menu inicial [□] Próxima Página

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)