4 de set. de 2021

Behind The Scenes - Capítulo 06

 Parte 06 - Pat Talks



 Pran é uma pessoa muito boa.


 Não sei quantas vezes já disse isso.  Acho que toda vez que Pran agia de maneira fofa comigo.  Por exemplo, acordar para pegar pão e leite condensado na mesa de jantar.  Não havia sinal de comida, o que significava que o dono da sala não gostava de comê-lo.  Mas ele estava disposto a comprá-lo, para agradar a pessoa a quem ele repreende todas as manhãs e todas as noites.  Droga!  De abrir meus olhos até fechar meus olhos, é como uma rotina.  Mas mesmo que ele pragueje como um robô programado, no final, essa pessoa boa é sempre boa para mim. 


 "Esfregue e lave a colher também. Não deixe o leite escorrer. Você pode fazer isso, certo?"



 Eu li o bilhete de papel amarelo.  As letras são um pouco mais organizadas do que a minha letra.  Não tenho nenhum problema em sentir um pouco de relutância, mas se o desgraçado for tão fofo, eu vou exibi-lo um dia.



 "Você não respondeu a minha Linha Pat." 


 Depois da aula, eu e Korn saímos do prédio da escola para tomar um pouco de ar na biblioteca da universidade.  É necessário emprestar livros adicionais para referir-se à tese atual.  Caso contrário, não é possível circular (passar) por esta fonte civilizada (curso de Engenharia).  Procurando por um livro do sistema composto, me aproximei, peguei-o e sentei-me a uma longa mesa.  A biblioteca está relativamente silenciosa hoje.  Mas se for durante o exame, será especialmente alegre.  Às vezes, eu viria me esconder nessa área, dependendo de onde as mulheres vão estudar.  Normalmente, raramente me associo com meninas.  Meu corpo docente só é útil durante o exame.  Quem sabe, essas são as táticas que usam para desenhar o homem.  Nesse dia eu continuo bebendo álcool e fico intoxicado.  Eu quero me formar conforme programado.


 "Pat"


 "O que?"


 "Eu perguntei, por que você não respondeu minha pergunta?"


 "Preguiçoso."  Suspiro, ele tinha acabado de encontrar um livro com o qual tinha que trabalhar também.


 "Se você não estiver bem, apenas diga a Nat que você não gosta dela. Assim, Nat vai fugir. Você está atrapalhando. Nossos amigos dizem que você nos dá um bom fora. Algum dia, você vem comer com  O grupo. Alguns dias, você não virá. Onde você foi da escola ontem? Nat disse que não conseguiu encontrar você na loja de jogos também. "


 "Ei, deixe-a seguir. Eu sou gostoso."


 "Puta merda, Pat. Você ainda quer jogar?"


 "O que devo fazer? Nat é uma pessoa altamente egoísta. Não me diga que você é amigo dela e não sabe."


 "Eu sei .. Então eu quero que você se apresse e cuide dela".  Ela é pior do que pensamos.  Mas o que fazer, deixei claro que não gostava dela.


 "Se eu me envolver com ela, Paa vai me xingar e me matar."  


 Eu conheço Paa bem.  Eu a conheço melhor do que ninguém.  Meu pai é um cara que gosta de dinheiro e nós, filhos, somos um pouco travessos.  Quer dizer, eu e Paa não temos medo de ninguém.  Nunca discuti antes.  Se ficar confuso, ela está pronta para encobrir minhas histórias e maus hábitos de nossos pais.  Mas é impossível abaixar a cabeça, sendo intimidada por outras pessoas e chorar.  


 "Você não deve agir como se estivesse interessado."


 "Eu não estou agindo interessado. Nat veio até mim pessoalmente, escapou da loja e ainda seguiu."  Eu estava dizendo a verdade.  Propor esse tamanho é apenas um pequeno incentivo.  Quem poderia imaginar que, depois de falar na taberna naquele dia, ela ainda quisesse continuar.


 "Não se preocupe, vou encontrar outra pessoa e parar de vê-la ... opa."  Eu rapidamente me virei para olhar para meus amigos que me bateram.  Eles também se sentaram ao redor da mesa.


 "Vou terminar um negócio primeiro. Vocês vão esperar na primeira parte e seguir."


 "Você vai jogar? Ou encontrou uma nova loja de bebidas?"


 "O que está acontecendo esta noite de novo? De onde vocês estão tirando dinheiro?"


 "O que você está se perguntando agora?"  Korn disse, rindo.  Mas o bastardo era uma pessoa que apoiava.


 "Ter uma esposa."


 "O que você faz? Você não bebeu álcool ou jogou jogos e agiu como se tivesse uma esposa. Onde você desapareceu ontem?"  


 Tenho que fazer uma história sem problemas .. Não posso dizer que sou viciado em Pran.  Trabalhando silenciosamente para inventar uma história.  No final, eles sorriem como se não acreditassem.  "Se eu tivesse uma namorada, teria apresentado a vocês."  


 "Puta que pariu, Pat. Você é o garoto da primeira geração e não consegue encontrar uma namorada? Use-a ou não, aquela coisa."


 "Ou você é gay?"  Os bastardos juntaram muito.  Não estou mais interessado em estudar.  "Vou pegar um livro emprestado primeiro. Te vejo mais tarde."


 "Espere, você não me respondeu ainda. Você é gay?"


 "Eu posso ser qualquer coisa. Eu sou Deus. Você pode ficar satisfeito."  


 Completando a resposta, eu me virei.  Meio andando, meio correndo, na direção de onde Parakul havia saído, de modo que não parecia muito enfadonho discutir com ele.  Depois de terminar de pegar os livros emprestados, gostei de acender um cigarro no corredor em forma de minhoca que vai da biblioteca ao prédio da escola.  No caminho para cá, além de plantas e árvores, há lojas e pequenos galpões.  Eles permitem que estranhos aluguem as instalações durante os tempos de exame.  Seria muito ativo.  Loja, galpão, lanchonete, copiadora (xerox), material escolar.  Pode-se dizer que é uma mercearia que não está definida corretamente.  Olhei para a loja e notei uma figura alta e arejada, vestindo uma camisa de estudante como todo mundo.  Mas seu maneirismo, mesmo quando sai para receber mercadorias, basta olhar para ele e já sei quem ele é.


 Dois pés preparados para pular a cerca baixa de agulha plantada ao longo do caminho para cumprimentar, mas então parei.  Pran desmaiou e sentou-se com outro homem com quem o via com frequência.  Vindo junto com ele, esta é a primeira vez que um partido não esteve entre uma manada de drones.  Mas esse cara com uma camiseta legal estende a mão para Pran.  Como o dono daquela mão branca estendeu para pegar, sim!  Pran segurou a mão daquele macaco branco como quando ele tratava da minha ferida.  Ok, eu vi uma caixa de gesso.  Mas é apenas uma ferida no dedo de um homem que cresceu até que o cachorro possa lamber seu traseiro.  


 Fiquei parado com os braços apoiados no pilar que servia de sustentação ao telhado da passarela.  Eu o encontrei aqui muitas vezes.  Esse rosto de casa não era atraente, nem magro, nem gordo, nem alto, nenhuma coisa horrível de se olhar e parecia um pouco digna de ser lembrada.  Mas eu me lembro dele porque ele gostava de sair com Pran.  Na verdade, apenas com Pran, o líder da equipe.  Mas sair sozinho e cuidar de uma pessoa não é o mesmo que pais e filhos?


 Se os outros membros da gangue vissem esse tipo de situação, talvez não ficassem felizes.


 Mas quem não gosta com certeza!  Chutando o topo desta agulha de aparência estranha ..


 Te vejo na próxima.


 Não sei quem, por exemplo, acha que o aluno da faculdade é páreo para ele.  Mas mais uma vez percebi que era viciado em álcool e pensei que se fosse um pouco mais, precisaria de algum tratamento.  Mas, em geral, raramente fico bêbado.  Um é ser agredido (flertar) por uma mulher, o segundo é que há coisas que são frustrantes.


 Um hábito como eu, não gosto de mulher.  Mas às vezes, chove ocasional de presas como um homem.  Por volta de antes, eu peguei Nat.  Mas os sintomas aparecem.  Ou seja, às vezes vou mexer, fazer olhos doces e sorrir.  Mas hoje eu estava quieto.  Então percebi que as garrafas encheram a mesa.


 "Qual é o problema, Pat?"  perguntou Korn.  Ele me conhecia bem.  Tão preocupado como em saber que não falaria abertamente com ele.  Mãos ásperas colocadas nos ombros, suavemente apertadas antes de remover o copo da mão.


 "É estranho desde que você voltou da biblioteca, então o que você pode nos contar?"


 Movi meus ombros, o que devo dizer?  Eu me levantei e olhei até que Pran e o bastardo se levantaram do assento.  Pran segura um livro didático.  O idiota agia com energia, segurava o livro e segurava-o como um bastardo, uma jovem que atuaria como um cavalheiro, e a outra se apaixonaria pelo esgoto.  Eu quero subir para dizer o máximo possível, mas eles se parecem com um casal que foi separado de uma dúzia de nações.  


 "Você está bêbado! Espere, deixa pra lá. Chega."


 "Sóbrio."  Claramente, eles pegaram meu copo.  Então eu tive que pegar o copo dele novamente.  Ele empurrou minha cabeça, mas em vez disso se virou para reclamar e resmungou com outros amigos.  E acenou com a cabeça, "Volte, acho que você está bêbado."


 "Por que diabos eu estaria bêbado? Eu não quero voltar, vocês voltem primeiro."


 "A loja será fechada."  Ah, discutindo?  Eu também não percebi.


 "Não há necessidade de me levar. Por que desperdiçar gasolina? Eu volto. Volte com Korn. É a mesma torre."  Eu respondi e coloquei as notas na mesa.  A diferença será apagada amanhã.  Algumas garrafas de cerveja divididas e não mais que isso com certeza.  Saindo na frente da loja, vi o táxi enfileirado esperando.  Eu escolhi um rosa.  Quer se apressar para encontrar Pran.  Também será capaz de abraçar Pran.

 

 Eu sinto a umidade e toco a bochecha.  O ar frio do ar condicionado chegava esporadicamente.  Abri os olhos e a primeira coisa que vi foi o pelo.  Pisquei duas vezes, levantando-se lentamente do chão.  O pelo de um momento atrás era um pelo branco abafado das patas dianteiras.  O filho da puta mole e asqueroso no rosto era um cachorro.  Fui acordado pelo cachorro dos Sete porque fui dormir ali.  


 A voz da conveniência é a número um do país.  Sento-me de pernas cruzadas com o torso sujo, olhando para cima para ver uma placa com verde, laranja, vermelho, número sete e a palavra onze no meio.  Isso reafirma que o lugar onde eu dormi era uma cama de cachorro um momento atrás, sem dúvida.


 Chamei um táxi.  Eu encontro meu telefone.  Minha carteira sumiu!  Caramba!  Foi levado por aquele motorista de táxi.


 Levei muito tempo para me segurar.  Sóbrio do que ao sair da loja, mas ainda consciência incompleta.  A equipe me cumprimentou quando entrei. Há um momento, dormi ao lado do lixo e era muito tarde, então ninguém percebeu.  Não fiquei com raiva, peguei o dinheiro, peguei meu celular, não fiquei com raiva.  Mas agora foram sete ramos que me inspiraram.


 "Com licença, posso pegar seu telefone emprestado, por favor?"


 "O que??"


 "Fui roubado. Preciso ligar para um amigo."


 Ele parece mais chocado do que eu.  "Notificar a polícia?"


 "Está tudo bem. Eu só quero que meu amigo me pegue. Podemos falar com a polícia amanhã."


 O que quero dizer é que só me lembro do táxi rosa.  Até para o FBI, como eles poderiam pegar aquele maldito táxi para mim?



 "Bêbado como um cachorro sete."


 Pran foi a primeira pessoa em quem pensei e chamou o táxi quinze minutos após a ligação.  O jovem também fez uma expressão cansada.  Mas me permitiu sentar e descansar no sofá primeiro de qualquer maneira.


 "Você pode se levantar e tomar um banho?"


 "Eu dormiria no chuveiro."


 "Que coisa bêbado? Beba para saber? Droga, Pat!"


 "Eu sei."  Eu aceito, então o dono do quarto em um suspiro de cueca samba-canção.  Ele desapareceu no banheiro e voltou com uma tigela de água morna.


 "Mesmo se você não puder tomar banho, se você vai dormir comigo, você tem que limpar seu corpo. Entendeu?"  


 "Preguiçoso, posso dormir no sofá."


 "Pat"


 "Pran, estou com fome. Cozinhe alguma coisa."


 "Que horas você acha que são? Já são 2 da manhã quando eu deveria ter dormido. Não estou cozinhando."  Eu sabia, mas vomitei no carro ou algo assim.  Meu estômago dói muito.  Pran desabou para se sentar.  Desabotoa minha camisa um por um e me força a removê-la.  "Levante-se e sente-se bem primeiro, vou limpar seu corpo para você."


 "Calças também?"


 "Sim".  Eu fiz isso, mas sem minha camisa e sem minhas calças, agora havia apenas uma cueca minúscula que cobria uma fera enorme.  "Onde está minha cueca?"  


 "Não sei, acho que está na gaveta. Não fui eu que peguei. Então, se apresse esta manhã."


 Pran suspirou em vez de murmurar.  Usou uma toalha úmida para enxugá-la do rosto até o pescoço, não nutrindo, mas ainda limpa, esfregando o nariz, e visto minhas roupas também.


 "Agindo assim, quem vai suportar você? Pat."  


 "Pran (você vai)."


 "Eu quis dizer mulher."


 "Eu não quero nenhuma mulher. Só ter você sozinho é o suficiente."  Eu levantei meu braço para ajudar a outra pessoa a limpar.  Pran franziu a testa, pois tenho dedos para aliviar a tensão no meio "Obrigado Pran."  


 "Nós vamos"


 "Você é tão bom para mim."


 "Eu tenho uma boa consciência."


 "Acho que sempre serei ruim com você, certo?"


 "Oh" Parakun emitiu um longo som.  Ele sacudiu minha mão e ajudou a limpar todo o corpo, braços, pernas e pés.


 "Se eu encontrar alguém, quero estar com alguém como você."


 "Pobre mulher. Você é idiota ou está agindo como um fardo para outras pessoas?"


 "Não sou idiota."  Eu respondi honestamente.  Além de Pran, ele não planejava fazer assuntos para ninguém.  Gosto de ouvi-lo reclamar.  Quando é frustrante, mas disposto a fazer qualquer coisa para torná-lo muito louco para morrer.  "Eu quero fazer o bem para você também. É .... é bom."


 A outra pessoa fica em silêncio.  O pano que me enxugou seria jogado na bacia.  Eu ainda estava sentado lá seminu.  Pran se recusou a limpar sob a cueca.  Mas tudo bem, tudo bem.  "Ainda está com fome?"  


 "Um pouco, mas está tudo bem. Eu posso suportar."


 "Espere um minuto, não adormeça."


 Eu concordei.  O jovem foi ao banheiro tratar da toalha.  Ele voltou novamente para aquecer a água.  Despejou em uma tigela de mingau instantâneo e mandou para mim comer.  Eu acidentalmente segurei as costas da mão dele, Pran rapidamente puxou sua mão da minha e pensei, se fosse outra pessoa que se sentasse em vez de mim aqui, Pran seria gentil assim?  Pran que gosta de cuidar dos outros, que faz o bem aos outros até que as pessoas ao seu redor fiquem fascinadas.  


 Até eu.


 "Pran, você deve ser boa assim com todos ao seu redor?"


 "Sim. Por que isso é ruim?"  A outra pessoa desabou e sentou-se no sofá ao meu lado, e me apoiei em seus ombros.  Cheira o cheiro especial de Pran, doce mas limpo, sonhador ..


 "Você não pode simplesmente ficar comigo? Eu não gosto quando você é bom para as outras pessoas."  


 "Você está bêbado, ainda não está se recuperando?"


 "Estou falando a verdade, falando honestamente com Pran ..."


 Ele me olha com o canto dos olhos.  Obrigado por deixar os nudistas ficarem sentados assim.  Mesmo que ele me empurrou contra a parede e me carregou de volta, eu ainda poderia fazer isso.


 "Quero que Pran seja só meu. Não gosto dos seus amigos, não gosto das pessoas próximas a você."  


 "Ridículo, você pensa mal de mim?"


 "Não é isso. Se você for meu Nong, vou mantê-lo no quarto e não vou deixar ninguém ver você."  


 "Você é louco."  Pran empurrou minha cabeça, mas ainda estou inclinada.  Mais uma vez, ele empurrou minha cabeça para fora.  Desta vez, coloco a tigela de mingau sobre a mesa e aninho-o novamente.


 "Você não pode se preocupar apenas comigo? Não pode me deixar ser aquele que pode te esconder sozinho assim?"  


 "Pat é um grande nerd! Coma depressa. Então você pode ir dormir e não ficar bêbado por um tempo."


 "Você me promete que sou importante apenas para você. O mais importante!"  


 Ele não respondeu.  O som do ar condicionado zumbindo.  Eu coloquei minha mão na dele.  Pran não o afastou.  Não entendo porque estou tão frustrado por ver alguém que é bom para ele, mas é um sentimento verdadeiro.  Eu sou honesto.  Falando com o coração, ao contrário dos outros, e parece completamente diferente desse tipo de boca pesada.  Por causa disso, até um minuto, segurei sua mão e Pran permaneceu em silêncio.


 "Estou com muito ciúme."  


 Ele colocou os lábios em uma linha reta.  As sobrancelhas franziram as sobrancelhas, obviamente um pouco estressantes.  Eu quero liberar a tensão naquele rosto oleoso com meus lábios.  Eu quero beijar suas sobrancelhas.  Quero puxar a boca para não morder um ao outro até que me preocupe que ele se machuque de ternura.  Eu quero ser bom para Pran assim como Pran é bom para mim.


 Ouço o coração batendo forte, não sei se é meu ou da pessoa ao meu lado.


 "Pat ...."


 Antes que a outra pessoa termine a frase, eu lentamente deslizo em seu colo.  Ainda segurando a mão de Pran daquele jeito, com extrema sonolência.  Em parte por estar bêbado e me forçar um pouco.  Não durmo bem como um menino da arquitetura.  Além de ser mimado também.  À primeira vista, tudo fica escuro.  A noite não terminou com Nong Hom, mas com a palma perfumada de alguém.  A mão aperta e me leva à deriva em uma distante terra dos sonhos.


 A terra dos sonhos onde, em vez disso, beijei os lábios.


 E minha promessa de não deixá-lo ficar perto de ninguém, e ele pertencia a mim.  



Página anterior [□] Menu inicial  [□] Próxima Página

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)