4 de set. de 2021

Green Tea Villainess Fails - Capítulo 12

Capítulo 12
 

 "Venha aqui."  Os olhos de Qin Ai varreram a saia curta e excessiva de Zuo Bian, bem como seus ombros expostos.

 Zuo Bian caminhou obedientemente ao lado de Qin Ai e perguntou: “O que devemos fazer com essa pessoa?  Eu ouvi alguém ligar e dizer que eles o farão vir aqui para lidar com você. ”

 Qin Ai tirou seu sobretudo de estilo ocidental e jogou-os no braço de Zuo Bian.  Então ela pegou o telefone e fez uma ligação.

 Segurando o casaco, Zuo Bian não entendeu o que Qin Ai queria dizer.  Ela está me pedindo para ajudá-la a segurar o casaco?

 【Mestre, você é estúpida? As mulheres lideram as ações destinadas a você colocar o casaco dela.  Use-o rapidamente!】

 Zuo Bian imediatamente colocou o casaco de Qin Ai em seu corpo.  A leve fragrância de chá permaneceu em torno de seu nariz.

 Depois que Qin Ai fez a ligação, os seguranças vieram imediatamente e levaram o homem embora.  Por um breve momento, todo o estacionamento subterrâneo pareceu ficar apenas com Qin Ai e Zuo Bian.

 "Entra no carro, tenho uma coisa para te contar."  Qin Ai abriu a porta do carro para Zuo Bian.

 Zuo Bian sentou-se no carro, Qin Ai a seguiu e sentou-se ao lado dela.

 "O que você quer me dizer?"  Zuo Bian perguntou com sinceridade.

 Qin Ai de repente virou a cabeça com seus olhos profundos e silenciosos que pareciam inalar a alma humana.

 "Você sabe quem eu sou?"  Qin Ai lentamente se aproximou cada vez mais do corpo de Zuo Bian.

 Zuo Bian subconscientemente se inclinou para trás, "Eu sei, ah, você é Qin Ai."

 "Sim, sou Qin Ai, uma mulher perversa com um coração negro."  Qin Ai sussurrou.  Sua voz estava deliberadamente baixa.  Cada palavra dela soava como palavras entre amantes.

 No momento seguinte, Qin Ai agarrou o pulso de Zuo Bian e pressionou-o contra o topo de sua cabeça.  Então ela olhou para Zuo Bian, que foi forçado a se deitar no banco.  "Você não ouviu as pessoas ao seu redor dizerem que eu sou cruel e desumano?  E que você deve ficar longe de mim? "

 Com seus movimentos suaves, a mão de Qin Ai deslizou do rosto de Zuo Bian até sua cintura esguia.

 O casaco que estava pendurado em seus ombros já havia caído.  Com a cabeça de Zuo Bian virada para a esquerda, o pescoço esguio e frágil podia ser visto de relance.  Era claramente um olhar assassino, mas não havia medo nos olhos de Zuo Bian.

 “Eu só acredito no que vejo.  Você não é ruim. ”

 Os olhos claros de Zuo Bian que refletiam o rosto de Qin Ai eram teimosos.

 Qin Ai de repente começou a sorrir lentamente.  Ela afrouxou as mãos e se inclinou na direção das orelhas de Zuo Bian.  “Então você deve estar preparada para ficar triste.  Se você chorar, eu não vou te confortar. "

 Zuo Bian se levantou com o apoio de seus braços: "Não vou chorar porque acredito que você não vai me deixar triste."

 Qin Ai disse com um sorriso evasivo: "Não sou uma pessoa paciente e não tenho muita bondade."

 "Eu não acredito."  Zuo Bian disse de forma simples e decisiva como se fosse quebrar a pesada concha que Qin Ai colocou.

 "Isso é problema seu.  Vou levá-la para casa."  Com isso, Qin Ai abriu a porta e foi para o banco do motorista na frente dela.

 Quando Qin Ai ligou o carro.  Zuo Bian, que estava sentada atrás do banco do motorista, perguntou: "Qin Ai, podemos ser amigas."

 "Você decide."

 “Qin Ai, no futuro, você pode vir com frequência e me ver no set?”

 “Ocupada com o trabalho, sem tempo.”

 "Bem, então tomarei a iniciativa de encontrar você."  O tom de Zuo Bian era enérgico e não entendia a implicação de Qin Ai.

 Embora seja raro para Qin Ai não se sentir incomodada quando alguém está falando em seus ouvidos, isso é tudo.


 
 “Se eu fosse sua namorada, você tomaria a iniciativa de vir me ver?”  Perguntou Zuo Bian.

 "Você diz isso para todos."

 Zuo Bian balançou a cabeça.  "Eu só disse a você."

 Qin Ai ergueu as sobrancelhas: "Então, no futuro, diga isso apenas para mim."

 "Por que?"

 “Se você diz isso para os outros, não acho que podemos ser amigas.  Eu sou uma pessoa muito autoritária, apenas gostaria de ser a única. "

 Embora Zuo Bian não tenha entendido o que ela quis dizer, ela balançou a cabeça.  Essa lógica, eu preciso entender.

 【Mestre, você não precisa se preocupar com a lógica.  Isso é um bom sinal.  Mostra o quão suave é a atitude feminina principal em relação a você.  A barra de progresso prova tudo, está em 25%.】

 Uau, acrescentou muito de uma vez.

 【Mestre, continue trabalhando duro!  Estou esperando para ver o dia do seu casamento.  Não esperava que o Manual do Chá Verde fosse tão útil.  Quando você voltar, deve ler mais e aprender mais com isso.】

 Ok, mas 555 por que você disse "Eu não esperava que o Manual do Chá Verde fosse tão útil", o manual sempre não foi útil?

 【Hahahahaha, sim.  Sempre foi útil.】

 No final da sentença 555 foi particularmente rígido e deliberado.  Como se atreveria a dizer que o Manual do Chá Verde é simplesmente um produto feito a partir de trechos e adaptações.

 Logo depois, Qin Ai mandou Zuo Bian de volta para a família Zuo.  Du Yundong, que já havia chegado em casa, queria ficar com Qin Ai para o jantar, mas Qin Ai recusou.

 “Obrigada tia por sua gentileza, mas eu tenho algo com que lidar mais tarde.  Receio não ter tempo para ficar para o jantar. "

 Du Yundong disse: “Então a tia não ficará mais com Xiao Qin.  Vamos fazer uma refeição juntas da próxima vez. ”

 "Adeus."  Zuo Bian acenou para Qin Ai.

 Depois que Qin Ai se despediu e saiu, Zuo Bian ainda estava olhando para a figura dela.

 Du Yngdong sorriu com um profundo significado, então ela deu um tapinha no braço de sua filha, "Xiao Bian, você gosta dela?

 Zuo Bian pensou um pouco e disse: "En, como ela."

 "
 "
 Du Yundong cobriu a boca e riu, "parece que Xiao Bian da nossa família vai se iluminar.  Infelizmente, é um pouco relutante, sinto que Xiao Bian não está com a mãe há tempo suficiente.

 Du Yungdong tocou a cabeça de Zuo Bian, seus olhos eram gentis e relutantes.

 Segurando a mão de Du Yundong, Zuo Bian disse: "Mãe, mesmo se eu tiver alguém de quem gosto, não vou te esquecer.  Quando eu me casar com minha esposa, não vou esquecer minha mãe. "

 555 ouviu e quis apoiar sua testa.  Deixou Zuo Bian estar na internet, para que ela entendesse mais pontos, mas não esperava que Zuo Bian aprendesse algumas palavras aleatoriamente e as usasse indiscriminadamente.  Mesmo se eles estivessem realmente juntos, parecia que o anfitrião macio e fofo seria o fundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)