22 de set. de 2021

Honoo no mirage vol.01 - Epílogo (Fim)

Epílogo


 Ao amanhecer, a extensão dos danos causados ​​à cidade era muito mais aparente.  Os traços crus da violência do onryou surpreenderam as pessoas da cidade com sua extensão.

 Depois disso, os eventos daquela noite foram amplamente cobertos pela mídia e causaram muito barulho, mas como nenhuma causa ou explicação foi encontrada, esses eventos tornaram-se nebulosos e em pouco tempo já haviam se transformado em pesadelo e foram esquecidos.

 Yuiko se recuperou muito rapidamente e recuperou completamente suas memórias.  No dia seguinte, seus pais vieram buscá-la e ela voltou para casa com eles em Tóquio.  (Seus pais aparentemente contataram a polícia com um relatório de pessoas desaparecidas e estavam desesperadamente procurando por ela.) Seu nome era Takeda Yuiko;  o sangue da família Shingen vinha de seu pai.

 Depois disso, ela e Saori mantiveram contato e se tornaram correspondentes.

 Mas tudo isso viria depois.

 Vamos voltar um pouco na história -

 - Ao amanhecer da manhã seguinte, depois da escuridão que passou como pesadelos durante a noite.

 Takaya levou Saori para casa, então se encontrou com Naoe mais uma vez para perseguir e executar o choubuku no onryou restante.  Yuzuru os acompanhou e, quando terminaram, já era quase madrugada.

 "Sinto muito por todos os problemas", disse Naoe, ao lado do Cefiro que havia estacionado perto da escola e pegando as chaves.  "Que tal um café para você?"

 “Eu não sei sobre café, mas eu quero café da manhã.  Embora ... "Takaya se recostou na cerca, a exaustão estampada em seu rosto -" Prefiro ir para casa e dormir um pouco. "

 Eles acabaram não voltando para casa na noite passada.

 "Então me deixe te levar para casa."

 “Ah, obrigado.  Então..."

 E Takaya de repente se virou para Yuzuru parado ao lado dele, que estava olhando para eles com uma expressão curiosa.

 “-”

 Depois de um momento, Takaya voltou-se para Naoe.

 “Na verdade ... Esqueça.  Eu vou para casa com Yuzuru.  Não é longe, então ... ”

 "Eu vejo.  Isso é muito louvável da sua parte. "

 “Naoe-san,” Yuzuru disse de um lado.

 “Muito obrigado por tudo.  Eu fui um grande incômodo para você - "

 "Não acho que isso seja um incômodo", respondeu Naoe com um sorriso bem-humorado.  “Este é o meu trabalho.  E-"


 "De muitas maneiras, sou eu que deveria agradecer a você."

 Yuzuru olhou para ele um tanto sem expressão.

 Naoe disse mais uma vez: "Por favor, fique ao lado dele."

 Finalmente entendendo o significado de Naoe, Yuzuru sorriu um sorriso ensolarado.

 "...Eu vou."

 Takaya, para um lado, interrompeu: “Ei!  Pare de ter uma conversa particular aí! ”

 "Hmm?  Estamos deixando você com ciúme? "

 "Sim, tanto faz!"

 Subindo no banco do motorista, Naoe disse: "Embora você tenha sido capaz de usar tal poder, parece que você ainda não recuperou suas memórias, Takaya-san."

 Takaya devolveu o olhar de Naoe.

 “Você pode não querer admitir que é Kagetora, mas o que aconteceu esta noite é uma prova irrefutável.  Você realizou o ritual de invocação sem nenhuma orientação minha, sem falar nos exorcismos. ”

 “-”

 “Mesmo que você não tenha seus memorizadores, precisamos de seu« poder ».  Provavelmente precisaremos ligar para você para obter ajuda com frequência a partir de agora, então, esteja preparado. ”

 “Me ligar?  Para ajudá-lo?"

 “Se quisermos destruir o« Yami-Sengoku », os Takeda não são os únicos inimigos que enfrentaremos.  Há também o Houjou, Imagawa, Mouri, Date ... e ... ”Os olhos de Naoe se aguçaram ligeiramente -“ Oda Nobunaga ”.

 Takaya reagiu com um reconhecimento surpreso.

 Por alguns segundos, eles ficaram em silêncio.  Então, Naoe, vendo a expressão de Takaya, continuou: "E então existem os criadores de problemas incorrigíveis como Kousaka."

 "Quem é aquele?  Um amigo seu ou algo assim? "

 "... Acho que já o conheço há um bom tempo ..." Naoe resmungou.  “Há um pouco de história aí.  Ele cooperou conosco algumas vezes, mas pode ser um problema apenas com seu conhecimento de informações privilegiadas.  Bem, eu nunca fui capaz de descobrir o que ele está pensando. ”

 “O que há com isso?  Então ele é perigoso ou o quê? "

 Com a testa na mão, Naoe gemeu.  “Bem, eu acho que você poderia dizer isso.  Em qualquer caso, visitarei novamente em breve.  Eu nem tive a chance de experimentar o famoso prato de carne de cavalo crua local— ”

 "Você não veio aqui para passear!"

 Naoe sorriu fracamente.  “Kagetora-sama.”

 “Talvez seja uma coisa boa que suas memórias não tenham retornado.  Provavelmente muito para você ... e para mim. ”

 "Naoe?"

 Naoe deu-lhe um sorriso pequeno e silencioso.  Ele girou a chave para ligar o motor.  “Por favor, estude um pouco do seu livro de história do Japão.  Isso vai aumentar suas notas e matar dois coelhos com uma cajadada só. ”

 “Feh.  Você deve estar brincando. "

 Naoe sorriu.  “Embora eu suponha que no seu caso deva ser chamado de revisão?  Pois então, vejo você em breve ... ”

 Yuzuru fez uma reverência e Naoe o devolveu.

 As palavras de Kousaka ecoaram mais uma vez em sua mente: 'A existência de Narita Yuzuru é um perigo para o Roku Dou Kai. "

 Essas palavras pesaram sobre ele, mas no final ele não foi capaz de perguntar o que Kousaka queria dizer.

 Yuzuru ... o que no mundo era-

 Parecia que uma engrenagem gigante tinha sido colocada em ação.  Desde o momento em que ele se reencontrou com Kagetora.

 "Bem então..."

 E Naoe pisou no acelerador.

 O carro avançou lentamente pela estrada com uma baforada de fumaça de escapamento.  Takaya e Yuzuru se despediram.

 “...”

 Takaya enfiou a mão no bolso enquanto olhava para o Cefiro de Naoe, que logo estava descendo a linha de choupos.

 O vento batia forte em seus blazers.

 Takaya murmurou de repente: "Yuzuru".

 Yuzuru olhou para Takaya.  Takaya, seus olhos ainda perseguindo o rabo do Cefiro, agora desviou ligeiramente o rosto.

 "Eu ... não tenho nenhuma intenção de mudar."

 “Takaya”

 "-Mas se..."

 Ele não conseguia concluir o pensamento em voz alta.

 “... O que há de errado, Takaya?”  Yuzuru disse com seu sorriso gentil de costume: "Você é você.  Você será Takaya mesmo se mudar. "

 “Yuzuru—” Takaya se virou.  Yuzuru estava olhando para ele com um sorriso límpido e direto.

 “...”

 Takaya tirou a franja dos olhos e sorriu levemente.  “Que tal um refrigerante?”

 "O que?  Você está tratando? "  Yuzuru perguntou em um tom normal e alegre.  "Então eu terei um pouco de Aquário."

 "Aquário?  Tome um pouco de PF. ”

 “Mas não há máquina de venda automática Asahi por aqui, há?”

 "Então vamos procurar um."



 As cores do nascer do sol se espalharam pelas montanhas do leste.  Os dois caminharam sob a linha de choupos.  Uma brisa matinal pura e fresca roçou suas bochechas.



 Uma leve premonição desceu sobre Takaya.

 Uma sensação de como se algo estivesse empurrando suas costas.  Em direção a uma estrada sem volta.

 Ele deveria negar seus próprios poderes?



 O nascer do sol tingiu o céu de Matsumoto de roxo.

 Os picos verde-azulados em forma de miragem dos Alpes do Norte aguardavam o despertar da cidade.

 O vento soprava sem palavras do leste.


 FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)