5 de dez. de 2021

A round trip to Love Vol. 02 - Capítulo 09

Capítulo 09

#09 Separate Routes

Mamãe tentou nos perseguir no momento em que acordou, ela estava uma bagunça total, seu humor instável, sua fala completamente incoerente, chorando histericamente e repreendendo.

 O que me deixou mais triste foi ver como ela ficava repreendendo Yi Chen, me ignorando intencionalmente do início ao fim, nem mesmo me olhando uma vez, como se quisesse me dizer que não me vê mais como seu filho.

 Sei que a decepcionei, quebrei seu coração por completo, então agora perdi o privilégio de até mesmo ser o alvo de suas palestras.

 Não voltei para casa com eles; em vez disso, dei uma volta no quarteirão atordoado do lado de fora do hospital e voltei para a enfermaria do hospital.

 "Ma ......" Empurrei a porta levemente, há um silêncio mortal no quarto, mamãe está deitada na cama, os olhos semicerrados, não houve muita resposta dela ao me ver entrar no quarto, parecia que ela  energia se dissipou junto com sua raiva.

 "Ma."

 Por que você não está falando comigo, você claramente me amava mais quando eu era criança, no meu terceiro ano do ensino médio você me ligava pelas costas do papai, você também ligava para meu irmão para me verificar;  se tinha dinheiro suficiente para gastar, se ganhei ou perdi peso, se estou sofrendo bullying na nova escola ... Mesmo que você não diga isso em voz alta, sei que você sempre se preocupou e cuidou de mim;  o novo suéter que você está tricotando agora é feito para mim, não é?

 Ela engasgou pesadamente, parecia que havia algumas obstruções em sua traqueia, um grunhido profundo feito com grande esforço.

 Só de ouvir sua respiração difícil me dá vontade de chorar.

 “Ma ……”

 "Você não tem que me ligar, desde jovem até agora, você nunca me considerou como sua mãe," sua respiração vindo em ondas de exaustão, "Você não precisa chorar também, eu não estarei viva por  muito tempo de qualquer maneira, você só tem que esperar até que eu esteja morta e vocês dois sejam liberados para fazer o que quiserem, eu vou aceitar, pois nunca dei à luz a nenhuma de vocês. ”

 “Ma …….”  Eu realmente gostaria de me envolver em seu abraço como costumava fazer quando era criança, mas já sou um adulto agora, mas ela se encolheu em uma senhora idosa baixa e magra.  Em desamparo, eu só posso continuar chamando por ela, muito emocionado para dizer mais alguma coisa.

 “Eu dei à luz dois filhos para a família Cheng em vão.”  Ela gritou de pura angústia: “Eu nunca teria imaginado que, tendo criado você até a idade adulta, a retribuição que recebo é para vocês dois se envolverem em escândalos tão vergonhosos;  que pecados eu cometi exatamente, por ter dado à luz filhos tão bons, vocês dois ……… família Cheng não tem esperança de descendentes agora. ”


 Um falava quase em um sussurro, o outro soluçava, ambos imóveis, a sombra da noite se espalhava pela sala escura, o único som presente é o de resmungar em lágrimas: “Dei à luz dois meninos por nada, dois ………  . ”

 "Mãe, por favor, não nos culpe ..."  Eu engasguei em meio a lágrimas e estendi a mão para segurar sua mão magra e robusta, mas ela jogou minha mão longe.

 "Mãe", chamei-a com uma voz desesperada, segurando uma caneca de água, "é hora de você tomar seu remédio."

 “Eu não vou aceitar, por que desperdiçar o dinheiro.  Eu poderia muito bem entrar em meu túmulo mais cedo, isso irá cumprir o seu desejo. "

 "Por favor, não diga isso ... você não vai melhorar se não tomar o seu remédio, mãe ..."

 Mamãe teimosamente inclinou a cabeça para o lado, desviando os olhos dos comprimidos e da água morna que envio para sua boca.

 "Vocês são todos homens capazes agora, suas asas endureceram, não há necessidade de vocês dois me ouvirem, então eu não preciso mais desses medicamentos, quanto mais cedo eu for procurar seu pai, mais cedo poderei me reunir com  ele, pelo menos podemos nos acompanhar;  isso é melhor do que ver vocês dois se humilhando.  É melhor você ir o mais longe possível de mim, não me reconheça como sua mãe, eu nunca dei à luz a filhos tão nojentos, nem meninos, nem meninas ... ”Quanto mais ela falava, mais agitada ficava,“ Mas  se vocês dois ainda me veem como sua mãe, vá agora mesmo e rompa totalmente com aqueles dois caras.  Você escolhe, se você quer sua mãe ou aqueles homens selvagens! "

 "Ou você pode simplesmente esperar até que eu esteja morta, quando eu morrer você pode viver qualquer estilo de vida que desejar, não é como se seu pai e eu soubéssemos ou nos importássemos com o que você está fazendo lá embaixo.  Caso contrário, apenas encontre uma boa senhora para se casar e fique longe dos homens ... ”

 “Mãe, isso não é possível, não posso terminar com ele ………”

 Ela respirou fundo, tremendo enquanto lutava para se controlar com os olhos fechados por um longo tempo: "......... Eu criei você por vinte anos estranhos, agora eu sei que tudo foi um desperdício ... Ok, eu desisto de  você, vá em frente e se divirta com os homens, ainda tenho Yi Chen, sei que é só um momento de loucura para ele, vou falar com ele, ele vai perceber que cometeu um erro, não acredito  que nenhum dos meus filhos vai me ouvir, eu ... ”

 “Yi Chen também é ………”

 “Não fale bobagem, Yi Chen foi enganado por você, seu próprio irmão mais velho, que deveria ter sido um bom exemplo para ele;  ele nunca teria feito tal coisa se não fosse por causa de sua má influência. ”

 Eu congelei com essa condenação, abaixei minha cabeça e não falei mais, as lágrimas em meus olhos se juntando.

 "Nossa família Cheng sem você, sobrou outro filho para que você possa sair quando quiser, de agora em diante não se importe se estou viva ou morta, não fique aqui sendo todo hipócrita."  Sua falta de ar piorou, sua voz trêmula, “Para a família Cheng …….  deve haver alguém para continuar a linhagem ……, deve haver pelo menos um …… Eu tive dois filhos, deve haver um …… ”

 Sua respiração se acalmou gradualmente, ela me olhou fixamente, derramando lágrimas incessantemente: "Xiao Chen ah, você acha que eu sou uma mãe ruim?"

 “………” Eu segurei minhas lágrimas balançando minha cabeça.

 "Mamãe não quer forçá-los, vocês são pedaços de carne e sangue caídos do meu próprio corpo, por que eu desejaria que você sofresse ..." Ela apalpou o peito, "Eu sempre tomei cuidado para não gastar  muito dinheiro, você parece ... eu economizei muito dinheiro para você, não me atrevi a gastar um centavo dessas economias, tudo foi feito para você começar uma família ... ”

 Não consegui falar uma única palavra, continuando a sacudir a cabeça, meu coração deu um nó, a dor na garganta muito incômodava

 “Não importa o que mamãe faça, é tudo para o seu próprio bem, mamãe não tem escolha ...” A senhora antes de mim segurou minha mão chorando como um bebê, “Xiao Chen ah, você é o irmão mais velho  , você é mais sensato do que Yi Chen, você entende a dificuldade da mamãe, eu sei que você não vai culpar a mamãe ... ”

 Saí do hospital em estado de cansaço, tão esgotado que minhas pernas mal conseguiam me segurar.  O que as pessoas dizem sobre a homossexualidade está errado, afinal.  Eles disseram que não importa o quão desviante seja esse tipo de amor, ele não faz mal a ninguém.  No entanto, nós causamos danos a ela.

 Lu Feng estava esperando por mim do lado de fora do hospital todo esse tempo, parecia nervoso ao me ver aproximar, mas não me perguntou nada, apenas comentando: “Seus olhos estão tão inchados”.

 Revelar o relacionamento entre meu irmão e Qin Lang para minha mãe é culpa dele, mas eu não tive energia para repreendê-lo.

 Ele se sentou ao meu lado, puxou minha mão para ele, segurou-a com força nas palmas de sua mão, baixando silenciosamente a cabeça para olhar para nossas mãos entrelaçadas.

 "Lu Feng, a condição da minha mãe não parece nada boa."

 "Milímetros?"  Ele ergueu os olhos, olhando para mim sem piscar.

 “Ela insiste em querer um neto ... Entre Yi Chen e eu, não podemos desapontá-la, então, eu ...”

 "O que?"  Sua voz não estava ansiosa como se poderia esperar; em vez disso, estava mortalmente calma.

 “Yi Chen ainda é muito imaturo, ele e Qin Lang são como crianças grandes ... Estou pensando, deveria ...” Sua calma me deu coragem para continuar, engoli minha saliva, “Casar primeiro ... Você  dê-me alguns anos, dê-me algum tempo para responder a ela, e então ... ”

 “Este é o seu plano?”  Ele falou em um tom indiferente.  "Você decidiu?"

 “Eu ainda estou considerando ...” eu respondi honestamente.

 "Você acha que é muito nobre e abnegado fazendo isso?"  Seu tom de repente se tornou mais agudo: “Cheng Yi Chen, então como você planejou lidar comigo?!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)