3 de dez. de 2021

After I Died, the Scum Gong’s Grief was Too Much for Him to Live - Capítulo 33

Capítulo 33 - Sinto muito


 Ouvindo as palavras de He Chengyang claramente, ele permitiu que a sonolência desaparecesse e ele estava completamente acordado.

 Obviamente, o interior da colcha é muito quente e confortável, mas ele sente como se tivesse caído em um depósito de gelo e sente frio por toda parte.

 "Você disse que gosta de mim, apenas me deixe cozinhar para você e dormir com você?"

 Qual é a diferença entre este e o servo e companheiro de cama?

 Xu Zhun estremeceu e olhou para o homem próximo a ele com olhos questionadores. He Chengyang, que apenas dizia que gostava dele e queria estar com ele, poderia dizer coisas tão dolorosas?

 He Chengyang diminuiu a velocidade, percebendo que havia expressado involuntariamente seus verdadeiros pensamentos íntimos.  Sua mente estava girando muito rápido e ele se acalmou rapidamente.

 He abaixou o rosto e disse solenemente: "Determinamos que estamos em um relacionamento, o que há de errado em morar juntos? Agora sou seu namorado, você não deveria cuidar de mim? Você não deveria ainda manter o relacionamento com seu parceiro de cama como antes? "

 Xu Zhun foi pego de surpresa por seus repetidos questionamentos: "Eu ... eu não quis dizer isso."

 "assumam, você ainda está se perguntando se eu sou? Ou você não acredita em meu coração por você?"

 He Chengyang se virou e o encarou de costas: "Você não era assim antes! Você mudou!"

 "Não ... eu estava muito animado. Foi tão repentino que eu nem reagi."

 Xu Zhun sentiu que deveria ter entendido mal He Chengyang. Sua empresa tem colegas e amantes morando juntos. Quando se trata de se dar bem, He também come e dorme junto.

 A coabitação antes do casamento é como um casamento experimental, e a vida é realmente semelhante à de marido e mulher.

 Ao ouvir Xu Zhun abaixar a cabeça suavemente, uma expressão triunfante passou pelos olhos de He Chengyang.

 É estúpido ser persuadido em poucas palavras!

 "Eu gosto de comer a comida que você cozinha, não por ser deliciosa, mas porque você fez. Quero que durma comigo, porque quero ver você o tempo todo. Com Xu Zhun, por que não entendeu? Gosto muito de você. Mas olhe o que você fez comigo recentemente! Você se esconde de mim, me bloqueia, me ignora e muda a fechadura e me rejeita Fora da porta. Mudei tanto por você, por que você ainda duvida das minhas intenções? "

 As palavras de He Chengyang tornaram Xu Zhun muito culpado e ele sentiu que era realmente demais.

 "Achei que você não gostasse de mim ... é por isso ..."

 "Onde você vê que eu não gosto de você? Só porque liguei para Xiao Shuo?"

 "Este é um dos motivos. E na KTV naquele dia ... você os deixou me humilhar."

 O que aconteceu na KTV foi simplesmente um pesadelo para Xu Zhun. A humilhação daqueles príncipes para com ele não foi nem um décimo milésimo do dano que He Chengyang causou quando o deixou cair.

 Uma pessoa tão confiável, mas o deixou sozinho.

 Esse incidente foi o motivo pelo qual Xu Zhun quis deixar He Chengyang.

 He Chengyang ficou particularmente animado quando Xu Zhun mencionou KTV. Ele olhou para trás de repente, com uma expressão afiada: "Xu Zhun, como você conhece meu irmão mais velho? Qual é a relação entre você e ele?"

 Sendo encarado pelo olhar feroz de He Chengyang e com o frio nas costas, ele subconscientemente explicou: "Ele é sempre meu cliente. Naquele dia eles me forçaram a ligar para você e acidentalmente discaram para o celular do Sr. He."

 He Chengyang ergueu as sobrancelhas: "Assim?"

 "Você acredita em mim, presidente. Ele e eu somos apenas uma relação de cooperação."

 Inconscientemente, a iniciativa da conversa estava nas mãos de He Chengyang.

 He balançou a cabeça satisfeito e pegou Xu Zhun nos braços: "Na KTV naquele dia, você era muito vergonhoso para mim. Eu estava com raiva antes de jogá-lo no chão. Juro, nunca deixei aquelas pessoas te humilharem. Eu sei disso. Eu os consertei severamente depois. Xiao Zhun, ninguém pode intimidar você. Eu irei protegê-lo de agora em diante. "

 Perdeu os pais quando era jovem e cresceu com a avó.

 A falta de família faz com que ele deseje especialmente ter um lar. Ao ouvir as palavras de He Chengyang, seus olhos ficaram vermelhos de decepção.

 Uma emoção quente espreitou em algum lugar de seu coração, o que o fez se sentir muito quente.

 A partir de agora, ele não está mais sozinho.

Mas ele não tem muito tempo ... Xu Zhun de repente quis ser egoísta uma vez. Ele não queria ir embora quando soube que estava doente, como naqueles programas de TV.

 Eu quero estar ao lado de He Chengyang e deixá-lo o único tempo que ele tem.

 "He, Chengyang, se eu desaparecer um dia, você sentiria minha falta?"

 A expressão de He Chengyang estagnou, suas sobrancelhas franzidas.

 Por que Xu Zhun sempre faz perguntas tão idiotas como uma garota?

 Ele ainda não enganou as pessoas completamente. He, Chengyang, naturalmente não vai denunciá-lo neste momento. Ele colocou os braços em volta de Xu Zhun com força: "Xiao Zhun, não diga coisas estúpidas. Você sempre ficará ao meu lado."

 "Mas todo mundo nasce, velho, doente e moribundo. Se um dia eu morrer, você ficará triste?"

 Os olhos de He Chengyang estavam impacientes,

 É a parte superior do corpo desta irmã Lin?  Como pode ser infinito!

 Ele não deveria ser muito benevolente, deveria ter deixado Xu Zhun sem palavras agora, e não deveria falar tanto.

 "Claro que vou ficar triste e vou morrer."

 He Chengyang casualmente disse algo, inclinando-se e beijando os lábios aprovados.

 Xu Zhun ficaria triste ao ouvi-lo dizer, e seu coração dói como uma agulha.

 Espero que Deus possa dar a ele mais tempo e espero que sua doença possa ser controlada.  Assim ele pode acompanhar He Chengyang.


 Por insistência de He Chengyang, Xu teve permissão para se mudar para a villa.

 Naquela noite, He Chengyang mostrou todo o entusiasmo e foi derrubado miseravelmente.

 Embora o corpo esteja muito cansado e essa parte doa muito, o coração de Xu Zhun está muito quente.

 He Chengyang gosta dele, caso contrário, ele não se importaria tanto com ele.

 Os dois começaram a viver juntos,

 Durante o dia, podia receber pedidos desesperados na empresa, queria ganhar dinheiro com a compra de remédios importados para manter seu estado sob controle.  Quando ele voltou para casa do trabalho, ele teve que preparar o jantar e limpar a casa.

 Costumava haver um criado na villa, mas He Chengyang foi mais tarde despedido, dizendo que não era conveniente fazer coisas íntimas.

 Ele, Chengyang, sempre fica envergonhado e com o coração acelerado, independentemente da ocasião. Talvez ele não seja tão calmo e não consiga soltar as mãos e os pés.  He Chengyang fica particularmente desapontado todas as vezes e, no final, simplesmente não contrata mais pessoas.

 Podendo cuidar das tarefas domésticas e do trabalho, o corpo fica um pouco sobrecarregado.

 Mas cansado e cansado, ele sentiu que esse período de tempo era uma felicidade sem precedentes.

 No caminho de saída do trabalho, ele teve permissão para comprar muitos vegetais.

 He Chengyang é muito exigente quanto à alimentação, ele tem quatro pratos e uma sopa todos os dias.

 Quando teve permissão para voltar para a villa, ele foi até a cozinha e começou a preparar o jantar, quando ouviu passos no meio da refeição.

 Ele ainda não virou a cabeça, seu corpo foi abraçado.

 Inclinando-se para trás em seu abraço caloroso, Xu Zhun sabia que He Chengyang estava de volta.

 Ele inclinou a cabeça para evitar o beijo do homem: "Não crie confusão! Estou cozinhando."

 He Chengyang olhou para o pequeno pedaço de carne tenra exposta fora de seu colarinho, sentindo calor por todo o corpo.

 Já se passou mais de uma semana desde que morei com Xu Zhun, como ele ficou mais entusiasmado com ele?

 He Chengyang beijou o pescoço de Xu Zhun ao mesmo tempo em dúvida: "Deixe-me beijar!"

 Ele vestiu as roupas de Xu Zhun com mãos desonestas, esfregando a pele macia do lado da cintura.

 O local tocado estava dormente e coçava, evitando dizer: "Não ... não toque nele."

 "Eu não desrespeito a lei quando toco minha esposa."

 He Chengyang pediu a Xu que ficasse em frente à mesa de cozinha e tirasse as calças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)