3 de dez. de 2021

Cold Light - Capítulo 01

Capítulo 1.

 As cerejeiras em frente à estação de metrô refletem as cores do verão em suas folhas verdes.  Quando Keishi Fujishima os viu pela última vez, seus galhos estavam cobertos apenas com botões duros que não pareciam querer florescer.  Ele se virou na cadeira, pensando como todas as estações passaram tão rapidamente.  A luz do sol brilhando pela janela do carro aqueceu suas bochechas.

 "Como você está?"  Seu colega de quarto, Takahisa Touru, sentado ao lado dele, perguntou.

 "Oh nada..."

 "Mesmo."  Touru disse suavemente.  "Ah, certo! Motorista, vire à direita aí!"

 "Oh, desculpe."  O taxista respondeu timidamente.  Ele virou a seta para a direita e foi direto para a pista.  Fujishima olhou para o relógio.  Pouco mais de duas horas.

 "Você não tem que ir?"

 Touru mostrou os dentes.  "Só trabalhei meio dia hoje. Já pedi licença."

 "GUARDA-CHUVA..."

 Ele sente que Touru apenas largou o emprego por causa dele não é bom.  Touru olhou para o rosto dele, suspirando.

 "Tenho ido trabalhar todos os dias esses dias. Além disso, aquele velho me faz trabalhar o tempo todo, então é hora de eu tomar fôlego."

 Fujishima se pergunta se ele mentiu para mim.  Mas ele realmente se sentiu um pouco mais seguro.

 Seis meses atrás, Touru se envolveu em um acidente de trânsito que o manteve fora de sua mente desde então.  Ele não se lembra de nada sobre sua família, seu trabalho na empresa de entregas ou sobre o acidente.  Ele quase perdeu a vida e teve que ser hospitalizado.  Depois de receber alta do hospital, foi morar com Fujishima, e depois começou a trabalhar em uma padaria francesa chamada Port.

 Fujishima vende o negócio da família que herdou logo após o acidente de Touru.  Ele tinha que fazer isso para ter dinheiro suficiente para garantir que o acidente não fosse a tribunal para que Touru não fosse considerado culpado.  Mas Touru não sabia disso e Fujishima também não pretendia contar a ele.

 Graças às conexões que ganhou em seu emprego anterior, ele estava prestes a aceitar um emprego mais adequado.  Mas agora, Fujishima trabalha em uma fábrica de papel, um trabalho que não tem nada a ver com seu trabalho anterior.

 Ele voltou a si e percebeu que haviam chegado a casa quando o motorista pisou no freio.  Ele pegou a carteira, mas Touru já recebeu o troco do taxista.  Touru descarrega as malas de Fujishima do táxi.  Ele esperou que Fujishima o seguisse.

 Fujishima caminhou lentamente em direção à entrada do prédio.  "Deixe-me pagar pelo táxi."  Mas Touru balançou a cabeça, afastando suavemente a mão.

 "Está bem, está bem."

 Fujishima ainda queria pagar, mas não tinha energia para empurrar Touru para frente e para trás, então colocou a carteira de volta no bolso.  Honestamente, ele não queria estar em dívida com Touru por nenhum motivo.  Ele sempre se sentiu assim desde que começaram a morar juntos.

 O elevador fez um pequeno som de "ding" e parou no sétimo andar.  Touru saiu primeiro, destrancando o apartamento.  Fujishima não vai para casa há quase dois meses, aliviado por finalmente estar em casa.

 Mesmo sendo apenas um apartamento comum, emoções profundas ainda brotaram dentro dele.  Ele não esperava que ele voltasse para casa.  Quando ele foi esfaqueado, ele pensou que morreria ali mesmo.

 A ferida havia cicatrizado, mas ele ainda sentia a dor.  Ele reflexivamente baixou a mão ao estômago.  Quem o esfaqueou foi a irmã da vítima que faleceu no acidente provocado por Touru.  Ele não podia perdoar Touru porque ele ainda não havia pagado pelo assassinato de seu irmão.  Fujishima enviou dinheiro para a família da vítima, porém nenhuma quantia em dinheiro poderia compensar a perda da família da vítima.

 A mulher estava prestes a atacar Touru, mas Fujishima saltou para protegê-lo.  Ele não o fez porque estava pronto para aceitar a morte, mas não sentiu medo ao pular na frente daquela faca afiada.

 Ele se sentou no sofá da sala, dando um suspiro de alívio.

 "Você está cansado?"  Toru perguntou.

 Leva apenas 15 minutos de carro do hospital para casa.

 "Não, eu estou bem."

 "Mesmo?"  Touru largou as malas de Fujishima, que se recusou a deixá-lo tocar.  Ele desapareceu na cozinha por um tempo, e logo voltou, trazendo um café que cheirava delicioso.  Ao lado da xícara de café havia um prato com um pequeno bolo.

 "Isso é para comemorar sua alta do hospital."

 "Obrigado."  Fujishima disse, sem saber como reagir a este presente inesperado.

 Touru sorriu.  Fujishima sentiu um frio na barriga e virou o rosto.  Ultimamente, Touru costuma sorrir gentilmente para ele.

 "O velho me ajudou a fazer isso."

 Touru costuma trazer os bolos meio assados ​​da loja para pessoas que são muito doces como Fujishima.  Mas ele nunca trouxe um bolo inteiro para casa.

 Ele chama o dono da padaria de "Velho" e gosta muito dele.  O dono da loja também disse que queria passar para ele a profissão de padeiro.  Era fácil adivinhar que Touru era tão amado.  Ele é muito gentil e sempre alegre.  Estar com ele também foi divertido.  Ele parece bem mais jovem do que 22 anos, provavelmente por causa do cabelo curto e sempre usando roupas casuais.  Muitas vezes é difícil para outras pessoas adivinhar sua idade.

 Fujishima é diferente, ele é um pouco solitário, é difícil fazer amigos.  Ele não sorri com frequência, as pessoas costumam chamá-lo de "Sem Expressão".  Além disso, ele não era uma pessoa tagarela, a ponto de ficar entediado consigo mesmo.

 Ele tem 29 anos, então não é mais fácil mudar sua personalidade.  Ele sorriu tristemente, pegando o prato à sua frente.  Ele olhou fixamente para o bolo que Touru fizera para ele.

 Os morangos em cima do bolo estavam enfeitados com flores, e o bolo era tão lindo que ele achou que seria uma pena comê-lo.  Enquanto ainda girava o prato para ver melhor, Touru disse: "Coma rápido! Se você olhar de perto, verá todos os meus erros."

 "Mas é tão bem pescado. É uma pena comê-lo."

 "Coma!"  Touru disse, seu rosto estava vermelho.  Ele parece envergonhado.  Fujishima suprimiu a vontade de provocá-lo e pegou seu garfo.

 Era um bolo tão bonito, então ele não sabia por onde começar.  Ele rolou o garfo até um canto e colocou o bolo na boca.  Havia um cheiro de baunilha, seguido por uma doçura açucarada que se espalhou rapidamente por sua língua.  Ele se lembrou da alegria que um bolo delicioso trouxera e deu outra mordida.

 Quando ouviu Touru anunciar que iria trabalhar em uma padaria, ficou confuso.  Ele tem renda suficiente, então não quer forçar Touru a trabalhar.  Não há razão para você ir trabalhar.  Eu quero que ele faça o que quiser.

 A perda de memória é um fenômeno estranho.  Não só a memória de Touru foi perdida, mas seus interesses e personalidade também mudaram completamente.  Antes de perder a memória, Touru agia por conta própria, era extremamente irritadiço e adorava fotografia.  Mas agora, ele não tem memória disso.

 Mesmo que Touru tenha perdido a memória, Fujishima pensava que talvez as suas profundezas ainda fossem as mesmas.  Então, ele pediu a Touru que fizesse um curso de fotografia.  Mas Touru não gostou nada disso.  Touru deixou suas memórias no passado.  Agora, ele faz coisas que o velho Touru nunca imaginou: assar bolos.

 Sentindo o olhar de Touru sobre ela, Fujishima ergueu os olhos.  "O que?"

 "Eu só pensei que você era muito branco."

 Fujishima olhou para sua pele, estava tão pálida que ele podia até ver veias sob sua pele.  Desde criança, ele era provocado por isso.  Ele está doente como um junco.  Ele nem mesmo tem muito cabelo no corpo, então ele só se barbeia uma vez a cada dois dias.

 "Devo parecer um fantasma branco faminto."  Ele disse, sua voz zombando de si mesmo.

 Touru arregalou os olhos de surpresa.  "Não, não foi isso que eu quis dizer."

 Fujishima sabia que Touru não queria dizer isso.  Ele simplesmente odeia ser tão magro e pouco viril.  Fujishima parou de falar e continuou a comer o bolo.  Mas ele não suportava ser visto.

 "Não me olhe assim."

 O rosto de Touru mostrou uma expressão intrigada.  "Por que não pode?"

 Fujishima não conseguia relaxar sabendo que alguém estava olhando para ele.  E o fato de que ele pensava que a pessoa estava olhando para sua nojenta pele pálida o deixava ainda mais desconfortável.

 "Eu amo ver você comer."

 Fujishima inclinou a cabeça e disse.

 "O que é interessante ver."

 "Sim!"  Touru ri.  "Não sei, porque não consigo ver meu rosto enquanto estou comendo. Mas pareço tão feliz!"

 O bolo estava delicioso, o deixava feliz.  Mas ele ainda se sentia envergonhado, com o rosto vermelho.

 "Você pode parar de olhar para mim?"

 "O que é isso?"  Touru fez uma careta.

 "Por favor!"

 "Então não."

 Fujishima deu um suspiro de alívio.  Não saber como é o rosto dele faz Touru gostar muito.  Eu gostaria de saber, então nunca fiz aquela cara de novo.

 Fujishima sentiu o olhar de Touru sobre ele novamente.  Mesmo que ele tivesse acabado de prometer não olhar, ele sabia que estava olhando para ele novamente.

 A princípio, ele pensou que devia ser sua imaginação.  Mas quando ele olhou furtivamente para Touru, ficou claro que ele estava olhando para ele.  Seus dedos tremiam de medo.  Touru olhou para ele porque ele estava comendo.  Então você só tem que comer o bolo inteiro.  Fujishima comeu mais rápido de repente e largou o garfo no chão com pressa.

 Ele se abaixou para pegá-lo e ouviu um barulho!

 "Sem problemas!"  Touru disse, correndo em sua direção.  Fujishima olhou fixamente para o prato quebrado em sua mão.  Quando ele se abaixou para pegar o garfo, ele acidentalmente quebrou o garfo que segurava na mão esquerda contra o canto da mesa, quebrando-o.

 Parte do prato e do bolo estão no tapete.  Ele se perguntou o que fazer agora, estendendo a mão para pegar o bolo, mas Touru agarrou seu braço.

 "Não toque com as mãos nuas! Você vai cortar a mão!"  Ele repreendeu e pegou metade do prato que ainda segurava.  "Deixe-me ver."  Touru franziu a testa pedindo para verificar a mão de Fujishima, uma expressão de raiva no rosto.

 "Estou bem, mas o bolo é ..."

 "Não se preocupe com isso. Vamos ver se corta."

 Fujishima hesitantemente estendeu as duas mãos.  Touru agarrou os dois pulsos, olhando para eles de perto.  Finalmente, ele deu um suspiro de alívio.

 "Não me faça ficar preocupado assim. Só de pensar que você está machucado de novo faz meu coração parar de bater."

 O calor das mãos de Touru apertando a mão de Fujishima fez seu coração parar de bater.  Ele puxou a mão, "Desculpe."

 "Está tudo bem. Agora você só tem que ficar parado."

 Fujishima ficou sentado no sofá enquanto ele falava, com as mãos apoiadas nos travesseiros.  Ele queria ajudar, mas quando pensou que era desajeitado novamente, gritaram de novo.  Touru calçou luvas de borracha, recolheu todos os pratos quebrados e limpou o carpete.

 Após a limpeza, ele foi se sentar em frente a Fujishima, que estava assustado por causa da curta distância entre eles.

 "Às vezes você é tão impulsivo que me deixa muito nervoso."

 Fujishima percebeu o que ele quis dizer com esfaqueá-lo.  "Não se preocupe."

 "Pessoas que estão perto da morte como você diz, quem se importa."

 "Você exagerou. Nunca pensei que fosse morrer."

 "Sempre mentindo."  Touru disse, a voz acusando.  "Se você acha que não vai morrer, por que está falando como se fosse a última vez?"

 Quando ele foi esfaqueado, ele realmente pensou que estava tudo acabado.  É por isso que ele disse a Touru que ele poderia ficar com todos os seus pertences.  Talvez tenha soado como uma última palavra real.

 "Prometa que nunca mais vai se machucar perto de mim de novo."

 Fujishima pensou por um momento.  Após um momento de hesitação, ele disse: "Mas e se eu tropeçar?"

 Touru inclinou a cabeça, "Caiu?"

 "Se eu acidentalmente tropecei perto de você, posso me machucar."

 Touru franziu os lábios, os ombros começando a tremer.  Então ele não aguentou mais e caiu na gargalhada.

 Fujishima quer cavar um buraco para se esconder no chão.  Ele não sabia por que Touru estava rindo tanto dele.  Ele não achou que disse nada engraçado.

 "Sinto muito. Por que você é tão ingênuo!"  Ele enxugou as lágrimas e tocou a bochecha de Fujishima.  Surpreso, Fujishima recuou.  O sorriso desapareceu do rosto de Touru, substituído por uma expressão magoada.  Ele olhou para baixo e suspirou.  "Você odeia tanto ser tocado?"

 "Eu não odeio."

 "Então por que você está recuando?"

 Fujishima não odeia nada.  Enquanto ele ainda estava se perguntando se recuar poderia ser visto como uma rejeição, Touru disse: "Posso tocar no meu cabelo? Há algo no meu cabelo."

 Antes que ele pudesse reagir, Touru se inclinou para frente e tocou o cabelo de Fujishima.  Ele gentilmente colocou a mão na nuca.  No momento em que Fujishima percebeu, o rosto de Touru estava muito perto do seu e ele sentiu seus lábios se tocarem suavemente.

 Depois que se beijaram, Touru olhou para ele.  Fujishima tapou a boca com a mão e baixou os olhos.  Todo o seu corpo ficou vermelho.  Enquanto se levantava para se esconder, Touru disse "Onde você está indo?", E então agarrou seu pulso.  "Quero falar com você."

 "Mais tarde."

 "Não, agora não."  Touru o puxou de volta para o sofá.  Ele puxou a mão de Fujishima para o peito.  "Eu quero saber o que você pensa de mim."

 Fujishima sabe que ele está perguntando se o ama.  Esta não é a primeira vez que ele faz essa pergunta.  Uma vez, enquanto estava no hospital, Touru disse que o amava.  Naquela época, fiquei tão chocado que disse o que pensei que era

 nunca diria a ninguém ... "Eu te amo."

 Depois disso, desde que ele empurrou a mão de Touru, eles não falaram mais no assunto.  É por isso que Fujishima acha que Touru deve ter se acalmado e percebe que se apaixonar por outro homem é bobagem.

 "Você é uma pessoa muito importante para mim ..." Ele respondeu hesitante.

 "Eu te amo, Sr. Fujishima."  Touru disse francamente.  “Depois que perdi a memória e comecei a morar com você, pensei que nunca nos daríamos bem porque você era muito sério. Mas quando percebi que você sempre pensava em mim, sempre se preocupava muito comigo. Então ... eu já tenho uma queda por você. "

 Fujishima não conseguia tirar os olhos da expressão séria de Touru.

 "Nós dois somos realmente homens, mas não posso mentir para mim mesmo."  O corpo de Fujishima estremeceu com a declaração contundente de Touru.

 O que você deveria fazer?  Ele sabia que precisava dizer não, não importa o quê.

 Mesmo que eu o ame, mesmo se eu desistir da minha vida para protegê-lo.

 "Quero dizer depois que você sair do hospital. Agora que moramos juntos novamente, quero esclarecer as coisas primeiro. Não quero ser apenas sua companheira de casa. Quero ser sua amante. Quero ser sua amante. viva comigo como meu amante. "

 A palma da mão de Fujishima estava suada.  "Não pode."  Ele disse, a voz foi empurrada para fora de sua garganta.

 "Por que?"  Toru perguntou.  "Eu te amo. Eu sei que você me ama também. Por que não podemos nos amar?"  O fato de Touru poder dizer que o ama com tanta facilidade deixa Fujishima furioso.

 "Se eu não posso, então eu quero saber por quê. Por favor, me diga."  Quando Fujishima não respondeu, Touru ficou com raiva.  "É porque você é muito mais jovem do que eu? Porque você não tem um emprego estável? Porque você é muito egoísta?"

 "Ninguém disse isso."

 "Então por quê ?! Eu não entendo!"  Touru gritou, agarrando-o.  Ele o abraçou com tanta força que foi difícil para ele respirar.

 "Pare", Fujishima implorou, a voz rouca.  Ele se afastou quando sentiu os lábios de Touru se aproximarem, mas ele ainda foi beijado.  O beijo foi mais repentino e desesperado do que qualquer outro.

 "Estou sempre pensando em você."  Touru sussurrou.  "Quando estou feliz, sempre desejei que você estivesse lá para mim."

 O peito de Fujishima pareceu quebrar por causa das palavras sinceras de Touru.  Ele balançou a cabeça no balcão.  Um olhar de dor cruzou o rosto de Touru e ele mordeu o lábio.  "Eu só quero saber o porquê."

 Fujishima refletiu sobre as palavras com cuidado e abriu a boca: "Você perdeu a memória. Quando se lembrar, dificilmente nós dois estaremos juntos".

 "Por quê? Por que é tão difícil ser amantes?"  Touru implorou, seu rosto surpreso.

 "Não sei como você vai se lembrar, mas quando o fizer, o relacionamento comigo só será um fardo para você."

 Touru olhou para baixo, sem dizer nada.  Justamente quando Fujishima pensa que o silêncio prova que ele entende, ele diz suavemente: "Eu te amo antes que você perca mais sua memória."

 Fujishima não conseguia acreditar no que estava ouvindo.  "Por que você diz isso?"

 "Está certo? Você ignora meus sentimentos agora porque eu te amo mais antes que você perca sua memória! Você era mais importante para mim naquela época."

 "Errado."

 Fujishima nunca colocou nenhuma de suas duas experiências com Touru, antes e depois de perder a memória, acima de tudo.  Tudo o que ele queria era que Touru fosse feliz.

 "Isso mesmo. Não me lembro como era antes de perder minha memória. Mas agora, não preciso saber. Não preciso dessas memórias. Para mim, isso é bom! Estou bem aqui Mesmo que eu tenha apenas seis meses de memórias, você ainda está aqui E se você me rejeitar, então qual é o sentido de estar aqui O que você vê em mim O que você pensa de mim agora quando diz que me ama? "

 Fujishima não soube responder.  Ele se levantou para sair da sala, Touru não o seguiu.  Assim que ele entrou em seu quarto, ele desabou atrás da porta fechada, sentindo-se exausto.  As palavras de Touru pesaram muito no peito de Fujishima e agora ele não sabia como se sentia.

 Ele pensou no fato de que tinha certeza.  Ele sabia muito bem que estava apaixonado por Takahisa Touru.  Esse sentimento não mudou, mesmo que ele perdesse a memória, não mudou.  Os dois Touru estão conectados por uma linha reta no coração de Fujishima.  Mas com Touru é diferente.  Ele não entendia porque não conseguia se lembrar de seu antigo eu.  Touru adora o Fujishima Keishi que ele vê agora.  Depois que ele se lembrar do passado, ele definitivamente não vai se sentir mais assim.

 Apaixonar-se é fácil.  Ele pode dizer que te ama e então descartar todos os flertes facilmente.  Os dois podiam sentir o prazer de se tocarem, mas ele sabia que o velho Touru nunca sentiria o mesmo.

 Se ao menos houvesse alguma garantia de que ele nunca se lembraria do passado ... Nesse caso, ele também poderia fingir que não se lembrava de nada, e eles poderiam se amar.  Você pode ser capaz de alcançar a verdadeira felicidade.  E se ele nunca se lembrar?  Em caso afirmativo, o que há de errado em tentar fazer isso acontecer?

 Fujishima cerrou os dentes, afastando-se da tentação.  O problema não é se suas memórias vão retornar ou não.  É que ele jurou que nunca mais o trairia.  O que torna Touru feliz não é o seu amor, mas o fato de ele poder fazer o que quiser - viver livremente.  Ele precisava ser o esteio da vida de Touru.  Não quero fazer nada que o envergonhe quando suas memórias voltarem.  Portanto, ele absolutamente não pode ter um relacionamento romântico com ele.  É assim que você honestamente se compromete com ele.

 Fujishima cobriu o rosto com as mãos.  Não deveria ter acabado assim.  Ele só queria que Touru fosse feliz, mesmo que Touru se apaixonasse por outra pessoa, ele estava extremamente confiante de que poderia cuidar dele e protegê-lo.  Era verdade que ele queria que Touru fosse dele, mas ele nunca pensou que precisava do amor de Touru.

 Touru sempre o odiou.  Você fez um trabalho desagradável com ele.

 Ele fechou os olhos, lembrando-se do passado sufocante ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)