24 de dez. de 2021

Behind the scene - Capítulo 13

Capítulo 13

 "Qual é o problema, Pran? Seu rosto está muito pálido."
 Fiquei surpreso quando a mão fria da outra pessoa tocou minha testa.  Meu coração flutuou para a pessoa que pensei que provavelmente seria escondido na varanda.
 Onde ele desapareceu?  Como ele poderia desaparecer da varanda
 no décimo andar que nem tinha um buraco para se esconder.

 "Pa -... Nada."  Eu fiz uma careta.  "Você pode voltar para a sala. Para que você
 pode se apressar para trabalhar também. "

 "Acho que você está muito estressado com o seu trabalho. Você dormiu?
 ou não?"


 "Eu vou. Você volta e relaxa."
 Ele olhou para o meu rosto, confuso, antes de balançar a cabeça "Ah, então eu vou voltar.
 Você vai dormir esta noite?  Se for dormir tarde, ligo se estiver com sono."

 "Provavelmente vou dormir. Ontem, dormi tarde demais."
 "Tudo bem, então. Vou voltar para que você possa se apressar e dormir."
 Eu balancei a cabeça e o acompanhei até a porta.  Tentando manter a distração em meu coração, para que eu não o mostre acidentalmente em meu rosto ou olhos.
 Eu queria que ele saísse da sala e fechasse a porta mais cedo.  Então eu
 poderia se apressar para ver a pessoa que agora não sabe como estar morta.

 "Te vejo amanhã."
 Waiyakorn sorriu e acenou um adeus.  Eu sorri e me virei para fechar o porta.
 Assim que soltei a maçaneta, dois pés de repente pisaram na sacada!

 Baque!

 "Pat!"

 Eu deslizo a porta rapidamente, virando à esquerda, virando à direita, incapaz de vê-lo. Então eu me agarro à cerca, olhando para baixo, sabendo que não devo pensar assim, mas leva a isso.

 "O que aconteceu? Já me amaldiçoando."
 Fiz uma pausa, me virei e olhei para a pessoa com um familiar e irritante
 som.  "Mas Pat .."

 "Muito preocupado comigo?"
 Eu fiz uma careta, frustrado, não tive vontade de rir.  "Isso é engraçado?"
 "Ei, não franzir a testa, não estou tirando sarro disso. Bem, aquele bastado me  empurrou para ver a vista da varanda, o que devo fazer? "

 "..." Eu pressionei minha boca e desviei meus olhos.  Eu sei que não é minha
 falha, mas ainda não pude deixar de se frustrar.  A frustração vem da raiva de
 por não ser capaz de fazer nada.
 "Ei Pran! Não fuja! Eu não posso ir, você tem que ajudar."  Eu andei afastado, ignorando o pedido.  Mas antes mesmo de chegar à área do portão  de correr
 da varanda, meus pés pararam.  Porque a mesma pessoa continuou a falar,
 "Agora mesmo, quando pulei na varanda, torci os pés."

 "O que você disse?"

 "Pés torcidos doem ..." Ele fez uma cara triste.

 Soltei um longo suspiro.  "E você já fez alguma coisa (tratou) aos seus pés
 ainda?"

 "Fiz ... Puxa, ainda não fiz. Não vou fazer."
 Eu estreitei meus olhos quando senti algo estranho.  Ele está agindo como
 alguém que fez algo errado.  "Porque você é idiota."
 "Está doendo. Venha me ajudar."  Ele se moveu, fingindo escalar a cerca.  O
 mais eu franzo a testa, mais insatisfeito.

 "Você está nervoso?"

 "Oh, você não vai ajudar e ainda pragueja."

 "Você escala de novo para realmente cair? Saia pela porta da frente da
 sala!"

 "ok ..." A outra parte choramingou e acenou com a cabeça como se tivesse acabado de descobrir.  Tão esperto!  Caiu na varanda, devo me perguntar por quê?

 “Por causa daquele bastardo, eu tive que me machucar assim.
 Eu só estou aqui?  Ele só quer causar problemas. "
 Eu sentei lá e ouvi ele reclamar.  Isso não é diferente de uma criança que esta se desculpando com a mae, pra nao ser recriminado depois de brincar e bagunçar uma camisa.  "Você administra isso para mim."

 "Com o que vou lidar? Ele só veio pegar as coisas. Não tenho um bom
 aperto."

 "frio!"

 "Ele deve esta com frio se eu não ajudar, alguém pode descobri."[1]
 Fiz um som forte, segurando a bacia com força.  Quando ele veio se sentar e
 Eu coloquei uma compressa de perna nele, eu sei o quão estúpido esse desgraçado é.  eu poderia
 cheirar o remédio forte, mas ainda ousou dizer que não tratou a
 ferida.  A mentira não é fácil.


 Pretendo abrir a boca para praguejar, mas quando vi os tornozelos vermelhos, também começou a inchar.  Então, eu não queria frustrar.  Para o conforto da outra pessoa, vou tratar mais uma vez a ferida dele, vai ficar bem.

 Eu uso um pano umedecido em água fria para embrulhar suavemente o gelo dentro e comprimir o tornozelo alternando com uma leve pressão no local inchado que Procurei na net um tempo atrás.

 Olhando para cima, ele estava estranhamente quieto.  Quando nos encontramos nos olhos, eu percebi que era errado olhar para o rosto dele.  O canto de sua boca esta levantado em um pequeno sorriso malicioso.

 Os olhos significativos estavam olhando para mim.  Senti o calor do verão até que eu tive que descer meus olhos e encarar seu tornozelo.

 "Pran"

 "O que?"

 “Em duas semanas, haverá um jogo de basquete. A primeira partida é a de Engenharia Vs Arquitetura. "

 "Sim eu sei."

 "Você vai descer (no campo de jogo para jogar)?"

 "Sim, vou descer. Wai colocou (escreveu) meu nome."

 "Merda! Ele de novo."

 "Ele é meu amigo."

 "Mas, eu sou seu namorado."
 Eu suspirei sem fôlego, "Bem, por que você perguntou?"

 "Eu também estou para baixo (no campo de jogo)."

 "Não é uma surpresa, mas se você não parou de bisbilhotar de novo, seu pés não vão melhorar e você não vai jogar. "

 "Não. Se você competir, como posso deixar de competir?"

 "Só não compita comigo."  Eu rio no final da frase.
 Pego um pano seco deitado de lado e limpou a água de seus tornozelos e enrolo um pedaço de pano elástico antes de colocar os pés no chão.  

 "Depois de terminar, pegue suas coisas. Vou continuar trabalhando."

 "Mas já é meia-noite. Você não dormiu noite passada."

 "Deixe-me fazer isso mais uma vez."

 "Você vai ficar acordado até que os pássaros chamem você é a sua hora?"

 "Vamos, na. Hoje, uma hora é uma hora."

 "Vou definir um alarme."

 "Faça o que quiser. Mas pegue suas coisas também."
 Pat reclamou de algo em sua garganta, mas não me importei.  Eu andei de volta, sentou-se à mesa e começou a trabalhar.
 Perdi quase uma hora com qualquer coisa.  Demorou meu tempo de trabalho.

 "Oh, estou cansado, ficando louco."
 Tirei os olhos do papel, quando ouvi o som de desbloqueio do chave da sala.

 Isso foi seguido por uma pessoa estúpida que pediu uma chave há dois dias, abrindo a porta, entrando e reclamando.

 "Hoje está lento."

 "No último dia, agüente firme. E isso foi há muito tempo? Dê uma olhada
 chuveiro, pelo menos. "

 "Não entre."  Eu coloquei um graveto em seu rosto, ameaçando-o assim que
 quando vi que ele vinha me abraçar apesar daquele suor.  "Vá tomar um
 banho de banheira."

 "Eu só entrei na sala não mais do que três passos, então você não pode
 me perdi para tomar um banho ainda.  Deixe-me respirar primeiro. "

 "Vá respirar no banheiro. Meu quarto está fedorento."

 "Você não pode escolher as palavras certas para me animar."

 "Você fala muito."
 Ele sorriu, seus olhos fecharam, moveu-se e caminhou um pouco mais perto de mim.  "Mas
 seu rosto está vermelho, você está doente? "

 "Um pouco."

 "Você tomou o remédio?"

 "Tomei. Eu não sou como você."

 "Oh, estou preocupado com você. Eu só tenho um namorado. Se eu não me preocupar com meu namorado, com quem vou me preocupar?  Hum?"

 "Apresse-se e vá."  Eu fiz um barulho.  Pare de pensar em discutir com um
 outro e continuou a me concentrar no meu trabalho.
 Pat riu e caminhou, desaparecendo em direção ao banheiro.  assim
 feliz em me ver frustrado.

 De muitos dias, depois da escola, vou praticar basquete o tempo todo.  No
 pelo menos duas a três horas por dia.  Quanto mais perto você chegar do dia da corrida, mais difícil Você treina.  No começo foi divertido porque era só exercício.  Mas depois de um tempo, a dor e a fadiga dos músculos começaram a bater até o febre elevada.

 Além de praticar basquete, ao retornar ao banheiro tendo terminado de trocar de roupa, temos que continuar trabalhando até manhã.

 Porque mesmo que haja um evento esportivo, mas a tese não foi permitida
 pausado ou adiado.

 O próprio Pat não é diferente.  Seu corpo docente praticava bastante.  Todos eles volta com suor.  Arrastando o corpo para o chuveiro e deitou ao meu lado enquanto trabalho, mas mais difícil do que em linha reta, ele ainda tem uma leve dor em seu tornozelo.  Às vezes, ele vê e reclama da dor e me implora para massagia-lo com a compressa quente e me preocupo.

 Amanhã ele estará correndo ... Se os pés estiverem completamente curados,
 seja bom.
 O ambiente no ginásio era tão animado como todos os anos.  Ambas as equipes de atletas vieram e esperaram nas laterais em uniformes de basquete.  Consistindo de líderes de torcida sentadas em cada lado do campo se preparando para competir, grite e suprimir o oponente.  E havia também outros alunos da corpo docente para sentar e assistir também.

 Eu estava olhando para muitas pessoas enquanto elas começavam a dançar.  Pat juntou-se ao grupo com seus amigos, era do lado oposto.  Eu o vi se curvando, olhando para o tornozelo como se estivesse verificando se estava tudo bem ou não.  Foi no mesmo momento que a pessoa olhou para trás e eu fiquei assustado, sentindo como se tivesse sido pego.  Então, quanto mais Pat fazia seu rosto como se para provocar 'Você está secretamente olhando para mim?'  frustrar secretamente com o olhar dos olhos zombeteiros que eu também sinto falta.  Tentando ignorar a irritabilidade da outra pessoa, então desviei minha atenção para outro lugar tentando não
 para ser notado por pessoas perto de mim.  O que há de errado com ele para ainda sorrir bem sem se preocupar com ninguém.
 Você não tem medo de que as pessoas saibam mais ou de como você flerta comigo em todas as oportunidades como esta?

 Quando o jogo começou, meu nervosismo desapareceu.  Eu me concentrei apenas nos movimentos dos companheiros e a bola laranja em suas mãos.  Um quarto passou, mas o placar de ambas as equipes não mudou.

 Quantas vezes a engenharia ainda estava em boa forma?  O poder de
 minha equipe é inferior a isso.  Eu não posso evitar.  O uso da força é para lutar contra os fortes.
 Isso não seria possível aqui.  Você tem que confiar um pouco em seu cérebro.

 "Pran! Receba !!"

 Eu rapidamente balancei a cabeça enquanto ele gritava do outro lado do campo e recebeu a bola laranja com as duas mãos.
 Baseando-se no ritmo que o lado oposto tem um orifício que penetra
 na tabela, pulo e atiro rapidamente.
 O som de uma bola cortando o ar é inserido no meio de o loop e cai lindamente no chão.  Torcer em voz alta é ouvido quando a arquitetura marca o primeiro ponto.  Os oponentes começam a reenviar.  O jogo ficou mais intenso.
 
Ao entrar no segundo trimestre, tive mais um problema.  Porque em
 além de me preocupar com a competição, tenho que me preocupar com os tornozelos de o oponente também.  Apenas um momento atrás, eu o vi se mover na direção errada
 direção até que cambaleou para cair.  Para se sustentar antes de perder seu
 equilíbrio no chão, mas olhando para aquela expressão dolorosa, eu
 imediatamente percebo que a dor havia recaído novamente.

 "Pran!"

 E quanto mais ele continua correndo assim, dói mais.  O que eu deveria
 Fazer?  Por que o treinador não mudou de atleta?  Você não pode ver que ele está começando a manca ?!

 "Pran! Foda-se. Pran !!"
 Franzindo as sobrancelhas quando Pat se virou para me olhar nos olhos, então se arregalou seus olhos como se ele estivesse chocado.  A outra parte acenou com a mão à minha direita.
 Então entrou e correu em minha direção.  Fiquei assustado quando virei meu olhar a direção para a qual ele estava apontando e viu a bola de basquete vindo em minha direção. Estava tão perto que era impossível escapar.

 Plack!  (som de bola batendo no rosto)
 "Ai!"

 Baque!  (som de queda)

 "Pran !!"

 Uma bola de basquete bateu na minha cabeça.  Eu caí para sentar no chão,
 sentindo tonturas por toda a minha cabeça.  O ruído ecoou em harmonia com o som de um apito.
 Atordoado e embaçado por não poder olhar bem ao redor.  Eu só sei disso
 há muitas pessoas correndo atrás.
 Mas houve um toque que segurou meus braços e rosto.

 "Pran! Você está bem? Olhe para o meu rosto! Porra, seu nariz! Bata no nariz
 também?"
 Uma voz familiar soou próxima.  Depois de ajustar minha visão, eu vi Pat expressão nervosa pela primeira vez.
 Eu não conseguia manter minha mente estável e estava embaçada.  Então ele me deixou apoiar minha cabeça e alisou sua própria camisa de basquete para limpar o sangue do meu nariz.

 "Qual é o seu problema? Não toque no meu amigo!"  Wai soou.

 "Você não estraga tudo, bastardo. Não me toque!"

 "Foda-se!"

 "Por que você não é rápido e vê Pran primeiro!"

 A voz de Pat é ouvida e o som de muitas outras pessoas também é alto.  eu também tonto para cuidar de quem é quem.

 "Espere, eu vou te levar para o quarto do hospital. Pran, você está acordado?."

 "Sim ..." Eu fiz uma careta por causa da dor em um lado da minha cabeça.  Eu ergo minha mão para segurar minha cabeça e fechar meus olhos.
 "Dor de cabeça? Pran? Onde você está ferido? Você me responde."

 A voz de Pat continuou soando ao lado dos meus ouvidos, mas minha cabeça estava muito pesada para responder.  Enquanto o mundo balança, me torna impossível sentar.  O barulho ao meu redor gradualmente amoleceu e amoleceu, até que senti o vento soprando pelo meu rosto, tudo estava completamente silencioso.
 Eu abri meus olhos.  A primeira foto que vi foi um teto branco.  Ainda sentindo tão apertado em minha cabeça, parecia tão pesado que eu não conseguia levantar minha cabeça.
 Então, eu só olhei para o lado e me vi deitada em uma enfermaria
 cama, rodeada por cortinas azuis.

 "Você sai!"

 "Você deveria fazer isso. Eu vou ver Pran!"

 "Que bastardo para mexer com meu amigo? O jogo acabou, então vá embora."
 
As vozes de Pat e Wai competiam para gritar atrás da cortina.  O som parecia longe o suficiente.  Até agora, posso imaginar Pat correndo para encontrar. Isso é terrível. Muito.
 
Fiquei surpreso quando as cortinas se abriram.  Virando-se para olhar e descobrir que Wai é aquele que o vi.
 
"Como você está, Pran?"

 "Hmm ... está tudo bem, só uma dor de cabeça."

 "Bem, sua cabeça está com um pequeno hematoma. Mas a professora disse que estava bem. Provavelmente você foi atingido pela bola de basquete com muita força, é por isso que seu nariz começou a sangrar. "
 
Eu balancei a cabeça.

 "..... Então, como eu vim parar aqui?"

 "..." Ele olhou para o meu rosto e se moveu para se sentar ao pé da cama.

 "Pat carregou você."

 "..."
 No final da resposta, fiquei perplexo.  A sala inteira caiu em silêncio.  Não houve perguntas saindo da boca da outra parte.
 Mordi meus lábios ligeiramente por causa do estresse.  E no momento o
 a pressão começou a aumentar, Wai foi quem falou primeiro.

 "Você e ele, realmente não se odeiam como eu vejo, certo?"

 "...."

 "O que eu vi hoje, não é o mesmo que eu vi o tempo todo, Pran."

 "...."

 "Os olhos que olham para você, não é o quão odioso as pessoas olham para cada um de outros."

 "Wai eu..."

 "Deve ter sido por sorte do nosso time, que você caiu."  Ele disse como eu
 de repente se virou para olhar para ele.  Quando encontramos nossos olhos, eu olhei para o meu própria mão.  Engoli secretamente a saliva pegajosa na minha garganta, sentindo suado na palma da mão até ficar todo úmido. 

 "Porque se seus olhos estivessem abertos, Eu posso ser capaz de ver os mesmos olhos quando você olha para ele. "

 Eu não respondi de volta.  Apenas franzi a testa e silenciosamente olhei para mim duas mãos.  Não sei que palavras dizer porque sei que é tudo verdade.  Dentro no passado, eu poderia ter sido tão feliz que esqueci quem eu era. O que eu estou fazendo?  Por trás do que estou me escondendo?  E o que estou carregando nos meus ombros? ....

 Esqueci que meu relacionamento com Pat não é normal para aqueles
 ao meu redor para aceitar.  Eu quero me dar um soco forte.  Isso é tão estúpido que faz tudo desmoronar assim.  Mesmo que ele pensasse que ele pretendia segurá-lo bem na mão, mas no final foi a pessoa que jogou no chão com as próprias mãos.
 Tão estúpido que até esqueci meu medo ...

 O que temo está acontecendo agora.
 E provavelmente é como eu pensava ..
 Quando o segredo não for mais segredo ... Algumas coisas vão desaparecer.

     《Página anterior》 《Menu inicial》

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)