24 de dez. de 2021

Behind The Scenes - Capítulo 14

Capítulo 14

 Pran: Estou bem e você volta primeiro.

 Conversamos depois.

 Depois de muito tempo com vontade de ir ver Pran, recebi uma mensagem curta.
 Para quem se preocupa com ele, não se concentra.  Eu vi desde o começo.  Ele nunca foi assim e isso me faz ficar de olho nele o tempo todo, é claro, quando há brechas.  Com a raiva e o ódio que foram transmitidos de geração em geração até que se tornasse um costume, nossa geração então sequestrou o ponto fraco para atacar o lado oposto.  Não achei que meu lado estivesse errado.  Os instintos humanos tendem a encontrar uma maneira de ferir as pessoas mais fracas.  Não irritado com a energia indiferente, mas estava frustrado assim porque fui eu que não consegui manter aquele bastardo fora a tempo.


 "Pat!"
 Eu ouvi alguém gritar enquanto eu passava pela faculdade.  Ai meu deus eu não quero ver esses rostos.  Não estou pronto para responder a nenhuma pergunta.  O grito não era apenas de uma pessoa.  Ele acenou com a mão insinuando para os meninos do time também.  Parecia que todos estavam esperando meu retorno.  No meio do jogo, corri na frente dos atletas no
 arquitetura, quando a competição ainda não acabou.

 "Vamos enfrentá-lo, vocês ganharam.
 A arquitetura teve uma boa pontuação. "

 "Sim."  Phoom respondeu baixinho.  Ele olhou para mim, meus olhos não piscam.  eu me viro  para olhar nos olhos de Korn.

 Essa pessoa vacilou no ombro
 que 'eu não sei como ajudar', é claro, neste ponto devo dizer algo.

 "Vamos comemorar esta noite."

 "A celebração é certa. Mas o que está acontecendo entre você e ele?"

 "Todo mundo é gentil como ser humano."

 "Pat, não é hora de fazer isso (ser gentil)."

 "Agora, que tipo de resposta você espera?"  Eu ri sem angústia.

 Mas eles não parecem pensar da mesma maneira.  "Como disse a professor, vocês não acham que é melhor se pararmos de lutar?  Vamos apenas pensar sobre isso.  Se acabarmos trabalhando na mesma empresa, devemos tratar uns com os outros.
 "Não é desconfortável?"

 "Desde o passado sempre foi assim. Com que futuro você se preocupa
 sobre Agora?"

 "A geração anterior nem sempre foi bem. Você pode pensar como o
 professor pensa, eu quero que a gente pare de bater uns nos outros. "

 Eu vi as expressões de cada pessoa, e ficou claro que eles não entender o que eu estava tentando comunicar.  Todos nós fomos criados assim.  Ao longo de três anos, desde o vestibular até este minuto, continua igual.  Mesmo tendo sido internados no hospital, eles foram
 constantemente mexendo um com o outro.

 "Quando você se deu bem com esse lado?"

 "Nós vamos...."

 "Agora não está em sua casa, certo?"

 "Sim."
 Não respondo bem em casa.  A universidade não é a mesma.  Mas eu tenho vem curtindo há muito tempo.  Caras, por favor, parem de se odiar por meu doce tempo com Pran.  Eu só posso pensar.  No final, eu falei o que está em meu coração de qualquer maneira.

 "Nós brigamos com frequência, você não está entediado?"

 "Concluindo, você vai ter um bom relacionamento com esse lado?"

 "Na verdade, não."  Havia apenas uma pessoa sentada em silêncio.  Ele é
 aquele que me conhece melhor.

 Mas ele não sabe tanto quanto deveria.  "Eu só não quero ter um emitir.  Melhor aproveitar o tempo para fazer outras coisas. "

 "Oh sim. Você tem uma namorada recentemente. Sua primeira namorada desde que você entrou na faculdade, certo?"  Isso mesmo, Phoom fez um comentário oportuno.
 Alguém começou agora.  Eles não se apegam a nada.


 "Phoom, você está com ciúmes de Pat?"

 "Seu pai! Basta pensar em uma razão pela qual Pat nasceu na época
 gentileza com a arquitetura.  Normalmente, ele era uma pessoa que
 pressionado Pran.  Cavalheiro, hoje pensei que ele tomasse o remédio
 mas esqueci de agitar a garrafa antes de usar. "

 "Como faço para ter espírito esportivo, sabe? Eles organizam esportes
 porque eles nos permitem nos unir.  Unam-se em qualquer caso, porque ele é meu colega de escola. "

 "Eu quero vomitar."
 Eu ri quando ele dobrou o pescoço na minha frente.  A geração mais jovem
 entendido mais.  Os olhos hostis inicialmente melhoraram.  Eu tenho uma pergunta sim, uma pergunta, quando seremos assim?  Estou em um relacionamento com Pran, então não quero esconder.  Pelo menos eu quero que esses bastardos parem de incomodar Pran.

 No passado, o relacionamento ainda não havia se desenvolvido até esse estágio.  Não posso respondo a mim mesma desde quando estou profundamente apaixonado.  Mas para brigar com Pran, mesmo que seja só de brincadeira, eu não quero fazer isso.

 Se tivermos que lutar, não seria melhor aproveitar esses momentos para lutar em cama?

 "Ei pessoal, onde vocês querem comemorar esta noite?"

 "A loja original. Você não pode ir, Pat. Você tem sido estranho para muitos
 dias."

 "Bem, eu não serei estranho."  Eu disse, coçando meu queixo.  "Oh, eu vou levar meu
 namorada junto para conhecê-los às 21h. "

 ** [Nota: Então, P'Pat usa a palavra 'Faen' que significa 'amante'.  Ele não
 realmente especifique se é namorada ou namorado.] **

 Não fui afetado pelos sons de assobios e gritos do uivo.
 Mas eu não pude deixar de sentir medo em meu coração.  Não tomei uma decisão e nem mesmo consultei Pran ainda.  De agora em diante, posso ser odiado por meus amigos ou algo assim.  Mas, pelo menos, se isso permitir que eles parem de se preocupar com Pran, isso seria uma coisa boa.  Quanto ao menino da arquitetura, se ele ainda quiser me pisotear por causa do meu próprio heroísmo no passado, então eu aceito.  Mesmo sem um grupo, estava disposto a assumir responsabilidades sem reclamar.  Mesmo que Pran não queira falar sobre mim, não poder aceitar um ao outro como amantes na frente de seus amigos está bem.  Pran não teve que sair sua sociedade para mim, mas era surpreendente que eu estivesse pronto para perder tudo apenas para mantê-lo seguro o suficiente.

 "Então, para onde você irá, Pat?"

 "Voltando para o condomínio."  Eu respondi com um sorriso e levantei minha mão para diga adeus e repita o compromisso novamente.  Eu fiz contato visual com Korn e ergui minhas sobrancelhas, antes de me virar e sair.
 Deus, Pran estará disposta a acabar comigo (ficar comigo)?  Eu não
 sei ainda, caramba ....

 "Você é louco?"
 Foi a resposta que não foi inesperada.  Sento-me e como meu próprio arroz frito frio.  Olhei para Pran que colocava os talheres depois de comer, de um restaurante lacarte que comprei para jantar há dois segundos.  Eu olhei para ele, ainda mastigando o arroz com um lado da boca enquanto ele olhava para meus olhos alertas.  No nariz, ele está com um curativo.  Há uma ligeira protuberância (inchaço) com o impacto, mas não muito clara.
 "Por que não pedimos um conselho a Paa?"

 "Eu não vou."

 "Pran, você descarta coisas sobre isso para mim, não importa o que aconteça. Mas eu não quero desligar (mentir) meus amigos. "Empurrando a língua na bochecha, eu olhou para ele com uma expressão séria.  "Em outras palavras, Korn já descartou."

 "Bem, faça você mesmo."

 "Bem, eu sou assim. Não sou muito bom em continuar atuando do que obstinado."
 Estendi a mão para segurar a mão da outra pessoa, olhando para Pran, que estava em silêncio.
 Não há problema em ter um relacionamento com ele.  Mas para ser honesto, quando eu pensei que poderia ser paciente e manter isso em mente (manter isso em segredo) o tempo todo?  Esfreguei meus dedos nas costas de sua mão.  Ele queria puxá-lo, mas eu continuo segurando.

 "Pran"

 "Você não tem que vir e orar. Você acha que se seus amigos sabe sobre nós, qual será o resultado? "

 "Eu pensei."

 "Se seus amigos banirem você ou cortarem você do grupo ...."

 "É apenas uma coisa estúpida."  Não entendo.  Meus amigos não vão cortar, porque estou namorando um cara de Arquitetura.  Louco."

 "Não estamos no elementar."

 "Porque não é elementar, você não sabe o quão grande é um amigo nesta idade é?  Eu não quero que você seja como eu. "
 "Ora, tem briga com esses caras (gangue de P'Pran)?"

 "Não."  Pran mentiu, mas eu não perguntei a ele, tudo bem.  Eu não acho que posso derrotar-los de qualquer maneira.

 "Bem, ter você é o suficiente."

 "Pat, não vale a pena. Você tem que terminar os estudos ainda, deixe isso com calma vai."

 "Vou terminar, mas quero passar meu tempo com você também. Sobre amigos, é um pequeno assunto.  Ei, ainda temos coisas para resolver em casa .... "

 "Pat, pare de falar sobre isso. Não estou bem agora."

 "Ok" eu respondi honestamente, olhando para ele com olhos suaves.  Eu deslizo no mesa e puxou a mão de Pran para beijar.

 "Tudo bem, até eu querer tomar muito disso, quer segurar sua mão, olhar para seu rosto não apenas na sala.  Nós somos realmente vai ser segredo assim, Pran? "

 "O suficiente"

 "Pran krab?"

 "Pat"

 "Pran krab?"

 "Sim está bem!!".
 Já te disse que o desgraçado é duro por fora mas macio por dentro.
 Essa pessoa rugiu e grunhiu, mas no final foi a resposta que eu estava esperando.  Com um sorriso largo, puxo sua mão para beijar mais uma vez, mas ele bate na minha testa suavemente.  Pran baixou a cabeça e continuou a comer como se não sentisse nada.  Mas se seus olhos fossem rápidos o suficiente, você notaria as orelhas vermelhas em ambos os lados do dono da sala.

 "Tão fofo!"

 "Cale a boca antes que sua boca fique manchada de sangue."

 Quem é o namorado vai ser tão mau assim.  A loja de bebidas depois da universidade é um lugar antigo que eu e a Pran conhecemos desde o primeiro ano.  Primeiro, costumávamos nos encontrar na cerca da universidade, depois era nesta loja.  Mas não consigo nem dizer olá.  O último ano do último ano de Engenharia não alcançou bem o primeiro ano do último ano da Arquitetura.  Não entendo, se não estamos nos dando tão bem um com o outro, por que ainda podemos visitar o mesmo lugar depois?  No final, todo o
 tempo, lutando juntos assim, o dono da loja estava entediado em como acertamos uns aos outros.  Mas se houver danos, a sela será multada.

 Sempre que está de mau humor, ele joga a garrafa contra a mesa para
 fazer boca de tubarão (para ameaçar), ameaçando quem se levantou e deu um soco no outro, antes de alcançá-lo completamente.  As equipes de engenharia e arquitetura puderam se sentar e fazer malabarismos para apoiar a loja fechada.  Os meninos do colégio batem uns nos outros não é cruel, é mais como brincar um com o outro.  Mas se existe uma outra pessoa, é uma questão (problema).  Houve um tempo em que o lojista tinha que sacar uma arma e atirar para o céu, ameaçador também.

 "Você está com medo?"  Eu perguntei a ele depois que nos levantamos e olhamos um para o outro por um tempo.  Eu nunca fui junto com ele.  Nunca conversei bem com ele na frente de  o mundo inteiro.  Mas agora estamos juntos de novo sem nos preocuparmos com isso.

 "A pessoa que está com problemas não sou eu. Você vai ser banido
 por seus amigos. "

 "Boa boca."  Eu ri, vendo a profunda preocupação em seus olhos.  Eu pego o
 mão de Pran e puxá-lo para dentro da loja.  Já é tarde, portanto, não é surpresa que viéssemos juntos.  Korn foi o primeiro a me ver.  Ele olhou para a pessoa ao meu lado e, em seguida, olhou para a mão que segurava um ao outro.  As vozes da grande multidão silenciaram.  Eu sorri, puxando a mão de Pran para as duas cadeiras restantes.

 "Ei, o que vocês pediram?"

 "Do que se trata, Pat?"

 "Hmm, eu disse que levaria meu namorado para apresentá-lo a
 vocês caras.  Você bebe cerveja? "Virei-me para perguntar à outra pessoa, sem prestar atenção à expressão confusa dos outros membros do grupo.

 [Pran]: "Heineken"

 "Ok, posso ter uma pequena garrafa de Heineken? Você não tem que beber um
 muito, ou então você não pode me carregar de volta. "

 "Se você estiver bêbado, vou deixá-lo aqui."
 "Oh, mesmo que eu fosse jogado no Seven, você veio me buscar. Pran não é
 tão malvado. "

 "Pran perturbador!"  Ele respondeu enquanto meu amigo colocava o copo de bebida na mesa ruidosamente.  Korn parece o mais silencioso.  Mas ele também não estava com disposição.

 "Pat, isso não é engraçado. Você vai dizer que pegou o cara que me deu um soco no rosto como sua esposa? "

 "Pran nunca deu um soco em você."  Eu disse em uma voz suave e é verdade.  "Somente tipo como eu nunca deixei você tocar em Pran. "

 "Droga, Pat!"

 "converse entre vocês. Eu irei primeiro ao banheiro."
 Pran disse isso e escapou.  Eu balancei a cabeça em reconhecimento.  Eu me virei e olhou para a mesa que reuniu seus olhos em um ponto.  "Olhando para isso, eu estou envergonhado."

 "Pat, você me traiu, nós lutamos até a morte. Então, agora, você e aquele
 a cabeça do galo voltou a ficar junto? "

 "Ei, não estivemos juntos ainda."

 "Não mude a história. Você me engana para ter algo (luta/inimizade) com eles. Você nos viu como suas peças, Pat?"

 "Não sou eu que arrasto vocês para se baterem."  Eu argumento, embora
 parece muito egoísta.  "Desculpe, eu não parei vocês e não disse que eu
 e Pran eram amigos. "

 "Não é apenas 'amigos' agora."

 "Bem, porque não é. Então vim contar a vocês."  Suspirei, cerveja de Pran
 veio e foi servido.  Eu dou alguns goles e coloco na mesa.  "Ele costumava me ajudar. Vivemos juntos como uma relação de amor e ódio. Em casa, nos odiamos. Dizer que somos amigos não está completo. Mas agora eu sei. Na verdade, eu já sabia há um tempo  que eu deveria levar isso a sério antes de não ter chance. "

 "Se sim, vocês dois gostavam um do outro há muito tempo, mas passaram a saber o que seu próprio coração pensa hoje e não se matou primeiro. "

 "Eu não sei."  Qual é a razão para isto?  "Eu só não quero intimidar o bastardo mesmo que ele veja alguém melhor do que eu.  Então é isso."

 "Bem, eu gosto há muito tempo, mas ultimamente tenho medo de ser chutada um jeito.  Então você está me traindo para ir atrás desse maldito traseiro? "

 "Eu disse que não sabia. Se vocês me odeiam, não posso parar. Posso apenas dizer Desculpe.  E sobre Pran, você pode parar de lutar por isso?  Se não estiver satisfeito com qualquer coisa, desça comigo em vez disso.  Eu vou concordar com tudo.  Eu não vou responder também. "

 "Maldito seja, Pat! Você está louco?"
 Bem, eu devo estar realmente louco.  Hoje fui amaldiçoado por ambos, meus amigos e meu namorado.  Eu não discuti até que houve um grande estrondo na parte de trás da loja.


 Eu olho e conto, os membros da mesa estão completamente presentes,
 exceto Pran.  Eu imediatamente me levantei e corri para levar todos ao longo do som fonte.  A foto que vemos é de três homens.  Uma pessoa travou o braço de Pran.  A outra pessoa levantou a mão para se preparar para socar seu rosto, era evidente que Pran também havia sido nocauteado.

 "Ei! Espere, seus cachorros loucos!"

 "O que você quer?"

 "Solte meu amigo."

 "Seu amigo, ele não pode ser ajudado fazendo uma cara feia diante de mim."  eu li o símbolo da universidade na camisa da oficina e se irritou.  Se fosse outra criança, teria sido fácil.  Mas isso é definitivamente difícil de negociar.  "Deixe que ele respeite meus pés primeiro e então eu o deixarei ir."

 "Qui!"  (som de cuspe)

 Pran!  você não tem muito dos pés?  Ele cospe no outro.  Aquele desgraçado estava preparado para bater nele com força total, mas eu estava mais rápido.  Eu instintivamente agarrei sua mão, empurrei-o e soquei-o no rosto.

 "Merda."

 "Ei, que porra é essa!"  Quatro outros homens com roupas de oficina vieram correndo atrás da loja.  Merda, são dois contra seis.  Eu soquei seu estômago, pulei e chutei a pessoa perto de mim.  Pran lutou até que estava libertado da escravidão e voltou para trancá-lo também.  O som de pertences quebrando foi ouvido.  O vaso de flores se tornou um arma.  Fui atingido nas costas.  Atordoada por um momento, Pran gritou ruidosamente.  Mas ele luta intensamente.  Esses cães não são os mesmos.

 "Bastardo!"

 Minha sanidade está baixa.  Eu estava sendo chutado no abdômen até eu rolar para baixo deitar no chão.  O calcanhar atinge o lado da bochecha até que o rosto esteja para cima.
 Sinto um gosto muito salgado de sangue na cavidade bucal e ouço o som de Pran chegando.  Depois de um tempo, era uma gangue de camisas coloridas familiares que se sentaram na mesma mesa seguindo o som.  Eu vi Korn, olhando nos meus olhos, tentando se levantar, mas por causa da dor terrível ele foi derrubado e caiu novamente.

 "Pat !!"

 Pran saltou e chutou a perna da pessoa que pisou no meu abdômen.  Ele empurrou o outro lado, mas estava sendo puxado por trás do a cabeça em vez disso.  Ele estava ferido na ponta do queixo.  Eu me mudei, levantei e o ajudou.  Mas as pessoas do lado oposto continuaram a vir e vão como chamadas intermináveis.  Se não nos apressarmos e corrermos, perderemos.  Sobre perder, Não estou falando sério.  Mas o outro lado era quase o dobro do nosso.

 Isso me deixou com medo de que alguém morresse pisoteado.

 O dono da loja ainda não apareceu porque ainda é tarde.  Cintilante
 caminhos, quanto mais pessoas com facas, quanto mais eu me afasto, mais eu mantenho Pran longe.  Não me importo nem mesmo se o cheiro de peixe do sangue occipital for forte.  Não me importo nem mesmo se o estômago sangra sem parar.  Com a dor na mandíbula, o resto dos amigos lutou.  Mas na maior parte do tempo, eles estavam deliberadamente batendo em mim e em Pran.

 "Vocês vêm para a casa de outras pessoas e ainda se gabam?"
 A voz gritando desta vez não é minha amiga.  Não da outra equipe
 isso também traz força extra.  Mas eles eram Arquitetos que me amaldiçoaram para fora do hospital à tarde.  Pran ligou para Waiyakorn antes da grande luta.  Agora é a proporção igual, a luta está próxima.  Até que a faca e os nós dos dedos do lado oposto levantassem um conjunto completo, o som da arma soou.  Peguei meu Pran, o cheiro de fuligem queimado flutuou.  Houve gritos altos e passos fugindo.  Até que eu tivesse certeza de estar segura, caí do corpo de Pran.

 "Phatra! Droga! Pat !!!"

 "Você .... Ninguém está ferido, certo?"

 "Não ... está tudo bem, a arma soou rápida."
 Eu me virei para olhar para o bastardo empunhando um cano curto atrás dele,
 caminhando com sinais de dor também, mas não muito.  "Você realmente pode cuidar de Pran ou não, Pat."

 "O que você quer dizer? Quando você disse que se associa a ele?"

 "Amigos facilmente contrastam assim e se eu não associar, não o persiga
 assim, você não morreria? "

 "Preocupado comigo ou preocupado com Pran?"

 "Merda, você ainda sorri de novo."  Wai parecia frustrado.  Como o outro de Pran amigos, porém, ele se aproximou para abraçar o líder da equipe.  "Eu odeio Pat terrivelmente. "

 "Vamos lá, Pat maldito! A pessoa que te trouxe alguns problemas, não foi ele?
 seu cara? "Oh, ficou frustrado e começou a discutir. Era alguém que me pôs de pé, mas não parece ter sido atingido pela sensibilidade, "Seu
 cabeça quebrada, Pat! "

 "Oh eu sei."

 "Eu mesmo vou levá-lo ao hospital."  Pran rejeitou seus amigos e puxou
 meu braço a cambalear.  Neste momento, não há consciência para lutar contra ninguém.  a dor é terrivelmente difícil.  "Muito obrigado, vocês foram rápidos."
 "Bem, então, estaremos juntos de volta?"

 "Não estamos aqui para salvar Pat da morte."

 "Não queríamos salvar Pran de ser pisoteada também."

 O que você argumenta?  Você pode abrir um otário por cinco minutos?  eu fico  irritado.  Antes de Wai enviar as chaves do carro,
 "Pran, leve esse bastardo para o hospital. Vou esperar e continuar a beber álcool."

 "A mesma mesa."
 Korn deu um sorriso fraco.  Eu não sei para quem ele sorri, mas havia um resposta engraçada: "Quem fica bêbado deve pagar."

 "Preparem o dinheiro, pessoal."
 Droga, eles seriam bons assim?  Inclinei-me para Pran, a imgem agora desapareceu.  Pran enrolou em volta da minha cintura, virando-se para dizer algo para um amigo e me tirou da penumbra de um restaurante familiar.

 "Pat, não durma."

 "Hum."  Olhei para a mão que foi puxada para o colo do motorista.
 Pran estava tremendo bastante.  Mas ele não está ansioso.  "Você está assustado?"
 "Umm"

 "Está tudo bem. Você está seguro agora."
 O carro saiu, puxei a mão que segurava Pran e esfreguei sua cabeça antes de colocá-la de volta.  Entrelaçando todos os cinco dedos, eu disse em um
 voz trêmula,

 "É muito doloroso?"

 "É melhor do que ver você sofrer."

 "Estúpido bastardo. Isso é estúpido. Estúpido. Não vá dormir!"

 "Eu sei que não devo ter medo, vou sentar-me com você como seu amigo até sua consciência retorna.  Ninguém pode fazer nada por você! "

 "Sim."  Eu olhei pra ele.  Antes que o coração inche com a frase curta, "Sua ausência".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)