24 de dez. de 2021

Behind The Scenes - Capítulo 15

Capítulo 15

 
 O entorpecimento de Pat quase adormecendo me deixava mais assustado de vez em quando.  Quero pressionar totalmente o acelerador para pegar a pessoa ao meu lado e enviá-lo ao hospital o mais rápido possível.  Mas, como minhas pernas tremiam, tive medo de que o carro capotasse antes de chegarmos.

 No final, posso apenas segurar o volante e ter consciência de mim mesmo.  eu olho para a frente e dirijo o carro o mais rápido possível.  Eu segurei sua mão e aperto com força até sentir o pulso passando por baixo da pele.  E o toque que bate direto entre as ranhuras dos meus dedos me deixa mais relaxado.   Pelo menos ele não estava dormindo.  Pelo menos ele ainda está comigo.  Chegando ao hospital, fui direto e estacionei em frente à porta.  Eu imediatamente abri a porta, entrei no carro e ajudei as outras enfermeiras a colocar Pat na cama.  Agora ele tinha metade dos olhos fechados, sangue manchando as costas da camisa.  Eu rapidamente estacionei o carro na lateral, conforme relatado pela enfermeira e corri atrás para o pronto-socorro.  No momento em que vi a porta fechar, as lágrimas encheram meus olhos.  Sentiu o coração ser apertado com força até doer todo o peito.  O corpo inteiro brilhou como se eu estivesse prestes a perdê-lo.

 Eu balancei minha cabeça para perseguir aqueles pensamentos estúpidos, saí e caminhei para o
 cadeira.  Abro as duas mãos e fico olhando para ele por um longo tempo.  O calor quente de no momento em que segurei sua mão com força, ainda preso em minha mente.
 
Eu segurei minhas mãos juntas. 

 Preenchendo as fendas que agora parecem mais vazias.

 Contando um, dois e três, para me consolar de que está tudo bem.
 Porque agora, pessoas como eu ... Só posso esperar por mais de uma hora, segurei minha mão com força na frente da sala de emergência.  Antes de me levantar rapidamente até quase cambalear, quando o médico saiu pela porta de emergência.  O resultado são dez pontos, a tomografia deve ser feita e depois de fazer o tratamento devemos esperar para ver.  Não tenho certeza se há mais alguma coisa além da ferida externa.  O occipital[1] é
 um dos pontos mais perigosos do corpo, que já conheço.
 E eu sei muito bem que ele é assim ... não era outro senão eu.
 *
 "Sim...."
 Eu fiquei assustado.  Eu me virei para olhar para a pessoa doente deitada na cama, antes
 correndo em direção a Pat, que olhou para mim.  Ter que sorrir, ser feliz, depois estender a mão para tocar a campainha e chamar a enfermeira.  Pouco depois, chegou a equipe médica do turno da noite.
 Depois de examinar e conversar com o ferido por um breve momento, deixe-me ouvir os outros testes que conversamos novamente, antes de voltarmos para vê-lo.


 Eu levei toda a equipe médica para fora da sala e voltei para
 fique ao lado da cama.

 "Phatra"

 "Pran ...."
 As intervenções do vento da Prudential ficam aliviadas quando Pat menciona meu nome.
 Sorrindo e estendendo a mão para ele, "Como você está se sentindo?"

 "Tensa de cabeça, dor."

 "Você levou muitos pontos. Nenhuma dor é forte."

 "Eu me sinto completamente entorpecido."

 "Vamos beber um pouco de água primeiro."  Eu disse, ajustando o colchão para levantar um
 pouco.  Pegou o copo ao lado da cama e segurou perto do queixo para mandar o tubo (canudo) para a outra parte chupar.

 "Que horas são?"

 "São cinco horas e você adormeceu por várias horas também.

 "Então por que você não dorme?"

 "Você ainda não abriu os olhos, como posso adormecer?"
 Ao me ouvir, um sorriso aparece no canto de sua boca.  Mas isso
 vez, eu não disse mais nada.  De volta ao sorriso, feliz em ver que Pat ainda está mentindo
 e sorrindo assim.

 "Ei, quase tentei dizer 'Quem é você?', Quando abri os olhos."  eu
 babou nisso.  Você sabe como eu me senti todas essas horas?  "Mas estou com medo
 você não vai aceitar a piada e me deixar. "

 "Mesmo que você não tenha dito, estou me preparando para ir embora."

 "Sem coração"

 "Ser cruel com um homem louco como você não é contado."
 Pat riu de bom humor, mexa-se um pouco e franziu a testa por causa do
 dor de cabeça.

 A HISTÓRIA CONTINUA ABAIXO

 "Você contou a Paa sobre isso?"  A pergunta saiu em um tom ridículo.
 Acho que o locutor imaginou a imagem de sua irmã com os braços cruzados em
 a sua cabeça.

 "Eu não disse a ela ainda. Eu estava preocupado com você."

 "Bom, você não precisa dizer a ela. Eu acabei de quebrar minha cabeça, sim."
 Suspirei e balancei a cabeça.  Discordo da brincadeira da outra parte.

 "Não é engraçado, Pat. Você acha que é pior do que isso? Aqui o médico
 disse que você perdeu muito sangue.  Qual seria a sensação de vir para o
 hospital mais tarde?  Eu não quero pensar sobre isso. "

 "Pran"

 "Não gosto quando você vê isso como uma piada o tempo todo. Se você fizer isso primeiro,
 então pense sobre isso.  Você pode desistir? "

 "Pran ...."

 "Pelo menos, aprenda a ter medo."

 "Eu estou com medo."

 "...."

 "Estou com medo de perder você em vez disso."
 Eu cerrei minha boca, franzi a testa e encontrei seu olhar sério.  Quase senti o
 lágrimas fluem, "E eu não estou com medo?"
 "Não faça uma cara dessas", ele estendeu a mão para pegar minha mão.  Eu não
 sei como estava meu rosto, mas só de ver a expressão preocupante de um
 pessoa que não sabe as horas e pensa em mim.  "Me desculpe por assustar você."
 "É minha culpa."

 "Não diga isso."  A outra pessoa me puxou para mais perto.  Mas a força é tão pequena que ele não consegue sacudir meu corpo.  Então ele só pode relaxar e se apoiar em mim,

 "Eu quero voltar para o nosso quarto já. Posso sair do hospital agora?"

 Eu balancei minha cabeça.  "Eles não verão os sintomas por outro dia, mas o
 médico fará uma tomografia computadorizada primeiro. "

 "Escanear o quê? Eu não quero."  A voz imediatamente pareceu entrar em pânico
 ouvir um nome estranho.

 "Você tem. Apenas no caso de atingir o interior, como eles saberão se há
 sangramento no cérebro? "

 "Ei, não. Eu não quero fazer isso. Estou bem, Pran."

 "Você não pode fazer isso e me deixar confortável?"

 "...."

 "Não me preocupe. Eu tenho que me preocupar o tempo todo?"

 "...."

 "Pat"

 ".... O que mais posso dizer se você é assim?"
 Eu sorri com o canto da minha boca, olhando para a outra pessoa, que
 não pude deixar de franzir a testa como uma criança.

 "Está com fome?"

 "Com fome"

 "Então vou descer e comprar ..."

 "Você está com fome? Venha aqui."

 "Ainda estou com vontade de brincar. Pessoas como você, mesmo que morram, vão
 não desistir."

 "Eu não vou morrer facilmente, pelo menos até você morrer."
 Eu cerrei minha boca, queria sorrir, mas estava com medo de outra pessoa.

 "Deite-se e descanse."  Eu disse, movendo a cadeira para mais perto da cama, mas estava
 puxado pela outra pessoa para agarrar.

 "Estou aqui."

 "Mesmo se você quiser ir, eu não vou desistir."

 Eu ri, sentado lá e continuei balançando a cabeça.  Quando Pat olhou para cima com os olhos que estavam tão próximos, ele aperta as mãos que se agarram alternadamente com o polegar, acariciando suavemente as costas da minha mão.

 Adormeci pouco depois de a pessoa ferida dormir.  Fiquei assustado, quando o
 médicos e enfermeiras entraram na sala.  Acordei Pat que está com muito sono
 e frustrado.  A fim de se preparar para tomografia computadorizada, tudo está de acordo
 com o processo, comigo assistindo não muito longe de Pat.

 A HISTÓRIA CONTINUA ABAIXO

 Quem diria que uma pessoa como ele tinha medo de agulhas.  Quando o médico
 furou o braço para esperar o acelerador ser injetado, ele fez uma cara estressante como se o mundo fosse quebrar.

 Demorou apenas trinta minutos para digitalizar.  Mas do rosto do ferido
 pessoa, ele sentiu como se tivesse sido um dia inteiro.

 A varredura está concluída.  Pat saiu da sala.  Ele mal conseguia andar, então eu
 teve que trazer uma cadeira de rodas para sentar na sala.  Depois de chegar à sala,
 reclamava que fazia muito calor e fazia frio, ia direto ao banheiro e vomitava sem parar.  A forma de tortura que eu estava preocupada
 cerca de.  Uma enfermeira disse que era normal os sintomas após a injeção.  Em menos
 do que uma hora, ele seria melhor.  Dentro desse tempo, os resultados da tomografia computadorizada virão.  A pessoa vomita até se cansar e adormecer.
 Os resultados foram satisfatórios.  Soltei um longo suspiro depois de ouvir o médico
 diga que não havia nada de errado com o filme de raio-x.

 Ele deveria dormir um pouco mais para acordar e ter forças para ir para casa.  Mas olhando para a fraqueza da pessoa na cama, ele definitivamente voltaria para o dormitório à noite.

 Toc toc toc toc

 Ouve-se quatro batidas consecutivas na porta.  Pessoa anormal!  Who
 vai bater muito !?
 A porta se abriu e a pessoa que me ligou quase um
 hora atrás apareceu.

 "Você não está morto?"
 Eu sorri nos cantos da minha boca na saudação humilhante do meu
 melhor amiga.  Eu olho para o saco de arroz em sua mão e muitos mais, que ele
 não poderia segurá-lo.

 "O que você acha, você vem me visitar?"

 "Quem disse que eu vim visitar? Venho para pegar o carro de volta."  Waiyakorn falou
 rapidamente.  Ele enfiou as sacolas em sua mão, na minha mão.  "Então, acabei de comprar um pouco de arroz para levar para casa. Compro muito, então trago para você."

 "Oh, você traz para mim."  Abri a bolsa e olhei dentro.  "Mais você
 comprei duas caixas. "

 "Não faça uma cara assim para mim, Pran. Eu não estou zangado com você por
 escondendo qualquer coisa. "

 "Mas o seu rosto não é absolutamente o de uma pessoa com raiva."

 “Quem disse que está frustrado, desanimado, ainda é bom para beber
 com."

 "Eu direi que ele perdeu."

 "É só um pouquinho, para a próxima vez."
 Eu sorri e senti alguma mudança.  “Qual é a fase de tomar um drink
 juntos?"

 Wai encolheu os ombros, sem responder.  Além de ser
 comovente, mas também formalmente organizado.

 "Então, como é?"

 "Ok, ele acabou de fazer uma verificação física.

 O resultado não foi preocupante. "

 "É? E ele já está dormindo?"

 "Hum, provavelmente exausto."

 "Então ... a que horas você sai do hospital?"

 "Provavelmente vai esperar ele acordar primeiro."

 "Ugh. Então eu vou voltar primeiro. Eu só passei para ver você."

 "Muito obrigado."

 "Eu posso ajudá-lo, mas não posso ajudá-lo."

 "É por isso que eu disse obrigado."

 "Hmm. Eu vou."

 "Ei, você não quer a chave do carro?"  Eu gritei, caminhei para pegar o
 chave na mesa, mas o som de um grito soou primeiro.

 "Leve aquele bastardo de volta para o dormitório. Eu irei gradualmente para a minha torre (dormitório)."

 "Mas você disse que parou para pegar seu carro."

 A HISTÓRIA CONTINUA ABAIXO

 "Vou voltar correndo para casa."
 Eu sorri quando ele mudou de assunto.  Não podia ser nada bom.  eu
 acenou com a cabeça e olhou para a outra parte para a porta.  Antes de rir, eu ouvi
 a última frase antes de a porta fechar.

 "Oh ... e sobre amigos, não se preocupe.

 Ninguém vai ficar com raiva de você, Pran. "

 "Pran Na (por favor)"

 "O que é isso?"

 "Estou com dor de cabeça."

 "Como dói? Você não tomou o remédio?"  Eu tirei meus olhos
 o trabalho, olhei para a pessoa deitada no sofá que ficava ligando para o meu
 nome desde quando voltamos do hospital.

 "É doloroso. Eu me pergunto se você poderia massagear minha cabeça."
 "Estou lhe dando uma massagem há meia hora. Deixe-me trabalhar primeiro."

 "Então deixe-me deitar no seu colo."

 "Por que você está descendo para dormir? Deite aí e durma bem, não
 mexa muito a cabeça.  A dor irá embora. "

 "Pran na"

 "O quê mais?"

 "Sedento"

 "Bem, a garrafa está colocada bem aqui."

 "Não posso atender"

 "Você é manco?"

 "Estou com dor.... "
 Eu estalei meu nariz curto, abaixei o lápis vagamente e virei meu
 cabeça para olhar para a pessoa agitada que não parou de todo.  Os olhos que
 claramente fingiram ser não eram de todo lamentáveis.  Mas no final, eu tive que me levantar
 e sente-se na beirada do mesmo sofá.  Pego uma garrafa de água, abro e dou
 para ele.  Mas esse garoto retardado balançou a cabeça e abriu a boca,
 esperando eu abrir a tampa da garrafa e mandar o tubo para sugar, como eu fiz
 quando ele estava na cama do hospital.  Eu quero amaldiçoá-lo a sair.

 Estúpido!

 Mas foi egoísta fazer tomografia computadorizada sem ser estúpido.

 "Como meu colo é mais macio do que o travesseiro?"

 "Eu posso dormir com mais conforto."
 Eu balancei minha cabeça enquanto Pat sorria, seus olhos fechados enquanto ele se deitava na minha perna
 e estendeu a mão para abraçar minhas costas com força, recusando-se a me deixar ir trabalhar.
 Afagando a lateral de sua cabeça, alternando com uma massagem suave nas têmporas, olhei para o cabelo comprido que estava ligeiramente raspado na nuca e disse: "Cortou bem o cabelo, Pat?"

 "Por que cortar o cabelo?"

 "Não incomoda? Não gosto de incomodar meus olhos por muito tempo."

 "Eu gosto de cabelo comprido, com boa aparência."

 "Suja, não importa. A piscina não é bem uma piscina."

 "Normalmente, Batista morrerá."

 "Você entende que a palavra Batista está errada? Não significa Sokok."

 ** [Eu sei que você não entendeu os três diálogos acima.  Bem, eu acho
 está relacionado a um idioma tailandês] **

 "Eu entendo que é legal."

 "Mas eu quero que você corte."

 "Você não tem medo, se eu cortar e ficar bonito até que uma garota fique presa?
 Você deve continuar sendo ciumento até se cansar. "

 "Além de estúpido, você também é narcisista?"

 "Bonito e charmoso também."
 Revirei os olhos, parando a mão que traçava a cabeça de Pat.

 "Você pode ir dormir. É tarde e você ainda não se recuperou. Você tem
 descansar."

 "Vamos dormir juntos."

 "Tenho de trabalhar."

 "Se você não estiver ao meu lado, não consigo dormir."

 "Espere um momento, vou chamar o seu Nong podre."

 "Mesmo se for Nong Hom, ele não pode substituí-lo."

 Suspirei, "Você levou uma pancada na cabeça uma vez e seu cérebro amoleceu?"

 "Estou doente, Pran ..."

 "Você é louco?"

 "Meu corpo não está saudável. Eu quero que você esteja perto de mim."
 Eu ouço o som que é pequeno e leve e quero apertar o seu
 boca.  Alguém te disse que era bom?  Falsas crenças!  De onde veio isso?

 "Não seja idiota. Levante-se, vá dormir, eu tenho que trabalhar. Espere, o que você vai fazer?"

 "Eu vou te ajudar amanhã. Você não pode dormir comigo primeiro esta noite? Eu tentei fazer aquela varredura do inferno.  Você não sabe como é difícil?  Eu nunca senti que iria
 apenas morre.  Parece que o espírito está saindo do corpo. "

 "É para o seu próprio bem."

 "Não sei, presumo que tudo o que faço é por você."

 "Você é mais egoísta."

 "Eu quero que você cuide de mim."
 Eu encarei a pessoa deitada no colchão, levantei minha cabeça e
 forçou meus olhos a permanecerem imóveis.  Eu sei que ele está sendo estúpido.  E mais do que isso, sei que agora meu trabalho está acelerando da maneira que não, que não dá tempo de dormir.  Falta de sono e dormem seguidos por vários dias apesar de ter uma prática esportiva tarde da noite porque o prazo está próximo.  Mas havia um tolo rebelde na sala, mesmo se dermos a ele oito Mil e novecentos motivos para empilhá-lo na sua frente, ele teria ignorado de qualquer maneira.
 Vou esperar ele adormecer e depois sair e continuar a trabalhar.
 Pensando assim, eu balancei a cabeça e enviei um sorriso para desistir.

 "Eu vou dormir, levante-se."

 "Mesmo?"

 "Você não vai dormir? Se não quiser dormir, vou continuar a trabalhar."

 "Durma! Eu vou dormir! Oye!"

 "Phatra!"  Eu chamei seu nome em voz alta, quando este idiota levantou rapidamente, ignorando sua própria ferida e condição corporal.  "Você está louco para se levantar rápido assim? "

 "Oye. Isso dói, Pran."

 "Estúpido!"  Eu disse em voz alta, franzi a testa com firmeza e me aproximei: "Deixe-me ver se a ferida está aberta? "Segurei seu ombro para virá-lo de volta. Quando não vi sangue escorrendo da gaze, fiquei aliviado, dei um tapinha nas costas dele para me virar. Quando o vejo, ele sorri e eu acerto  o rosto ferozmente.

 "Porque  esss seu sorriso?"
 "Como meu namorado pode estar preocupado por eu não sorrir?"

 "Continuo jogando e não desistindo, certo? Vou bater na mesma ferida de novo e
 bagunçar tudo. "

 "Pran não faz isso com Pat."

 "Quer experimentar?"

 "Pran ama Phatra até a morte."

 "...."

 "Tímido! Você está se sentindo tímido, certo!"

 "Cale-se."

 "Por que você fica tímido em admitir e fica carrancudo o tempo todo? Não acho que eu não pode pegá-lo.  Quando você me bate agora, é porque você é tímido, certo? "

 "Você fala muito, vá dormir sozinho. Eu irei trabalhar!"

 "Ei, estou brincando."  Ele disse suavemente, agarrando minha mão.  "Vamos dormir."
 Obscureceu os olhos do bastardo irritante, ele fez uma cara de remorso e
 acenou com a cabeça, convidando-me para dormir juntos.  Quantas vezes eu suspirei hoje?  Ande para recolher as coisas com naturalidade o suficiente para não fazer bagunça.
 Em seguida, apaguei a luz e levo o acidentado, apenas três anos mais velho que a irmã, para ir para a cama.  Embora inicialmente eu pretendesse, quando ele dormisse, eu escapulisse para o trabalho.  Mas estando com ele, o ar fresco condicionador, abraço caloroso e cobertor macio e grosso fazem meus olhos encolherem.  por mais que eu sentei e observei ele dia e noite, eu não dormi.

 O coração fica chateado o tempo todo e fica exausto assim.  Afastando do braço da outra pessoa parece impossível.


Nota de tradução ::

[1] O lobo occipital é o lobo posterior do cérebro, localizado no prosencéfalo.  Repousa sobre o tentório do cerebelo, uma espessa membrana de tecido que separa o cérebro do cerebelo evolutivamente mais antigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)