17 de jan. de 2022

I like ah feng - Capítulo 04

Capítulo 04: Perguntas do Quiz


 Fevereiro deste ano é combinado com o Ano Novo Chinês e o Dia dos Namorados, então todos os funcionários da loja estão totalmente preparados para a grande batalha.  Isso significa que, quando eu voltar do meu dia de folga, terei que me recompor novamente, e isso inclui um grande pedido de 40 Ah Feng Cream Puffs que eu havia encomendado.  Então, se eu somar tudo, vou ter que amassar várias bolas de recheio de massa folhada, vai ser uma longa noite.

 Mas pelo menos hoje é um dia para elevar a moral.  Fiz o meu melhor para escolher o que achava ser o melhor para o meu guarda-roupa, mas ainda parecia um recém-formado, então provavelmente parecia uma criança quando comparado a Ah Feng.  Eu tenho 24 anos e Ah Feng tem 31, então há uma grande diferença de idade.

 Eu estava usando uma camiseta branca sobre uma camiseta bege de manga curta, jeans skinny por baixo e meu par de tênis favorito que tenho certeza que é o mais bonito que tenho.  Eu estava sentado em um banco de balanço em frente à loja de sobremesas House Yoshida, onde trabalho, e eram 11h30.

 - Ah, hoje você está bem vestido e rico com um par de sapatos de 10.000bht.  - O pequeno Tham, que havia escapado da loja, veio até mim e disse.  - Se ele não vier buscar você, você deve voltar para a loja e trabalhar.

 - Não é da tua conta!  É meu dia de folga, você não está com ciúmes que eu estou fora?  - respondi com uma sobrancelha erguida.  - E espere até ver os sapatos que Ah Feng está usando, eles com certeza serão mais caros do que isso.

 - Como um homem como Ah Feng pode se apaixonar por você?  Você não vai me enganar para comer meu fígado, vai?  - Min disse com o tom de uma história de terror.

 - É só uma refeição no Paragon, qual é o problema?  Agora você está muito vazio, certo?  Por que não tenho tanto tempo livre para tirar sarro dos outros durante meus dias de trabalho?  Você está atendendo clientes?  Vou ter que informar Khun Wa então, volte ao trabalho.

 Assim que empurrei os dois homens para trás, me virei e pensei em Ah Feng.  Eu tive uma estranha sensação de déjà vu sobre ele, então peguei seu nome e procurei, e descobri que a estação de TV ainda tinha o programa que Ah Feng tinha apresentado quando ele era um jovem apresentador.  Não surpreendentemente, sua irmã seguiu os passos de seu irmão e embarcou em uma carreira na indústria do entretenimento, enquanto Ah Feng, que não está mais em cena, assumiu a responsabilidade de administrar os negócios da família de seus pais.

 Na semana passada, conversamos todos os dias na linha, ele me mandou uma mensagem quando chegou em casa do trabalho, mas não falamos ao telefone porque o som das vozes um do outro em meus tímpanos de perto me fez estremecer, então bastou mandar mensagem privada, para que meu coração não sofra tanto.  E todas as noites ele me mandava a palavra "bons sonhos", fazia meu dia e me fazia sorrir sem saber.

 Pouco tempo depois, um carro BM preto com uma placa auspiciosa se aproximava de longe, bastava um olhar para saber que era definitivamente um carro particular, e então parou na minha frente.  A janela desceu e, ao mesmo tempo, a voz de Ah Feng me chamou.

 - Você está esperando há muito tempo?

 - Não, não muito.  - Assim que ele falou comigo, entrei no carro.  Mesmo com essa resposta eu disse, mas na verdade eu estava esperando aqui por uma hora, por causa de uma emoção nervosa irracional.

 Quando me sentei no banco da frente, dei uma olhada em seu rosto.  Hoje, em vez de usar um terno como de costume, Ah Feng estava com um visual muito mais casual e leve.  com uma camiseta preta de manga comprida com decote em V, um relógio de mostrador azul marinho e óculos escuros marrons, eu adoraria tirar uma foto dele e guardá-la.

 Ah Feng deve ter percebido que eu estava olhando para ele, então ele virou a cabeça e sorriu para mim.

 - Ei, por que você ainda está procurando?

 - Você parece tão diferente hoje.

 - Sempre fico assim nos meus dias de folga, na verdade sou preguiçoso.  Mas hoje, Nat é muito bonito também.

 - Eu não acredito nas palavras de alguém tão bonito quanto você, não me bajule, apenas diga a verdade.

 - Então eu vou te dizer a verdade.

 - Espere um minuto, ainda não estou pronto.

 - Mas você não precisa ser tão bonito, bom demais para ser verdade se você é tão bonito.

 Parece que Ah Feng acabou de dizer o que ele queria dizer de qualquer maneira...

 - Eu sou aquele que quer ser bonito, tão bonito quanto Ah Feng.

 - Não, não gosto de gente bonita, cansei de me ver no espelho todo dia, é chato, haha.

 - Ah, que tipo de pessoa está se exibindo?

 - É bom ter confiança, para que as pessoas ao nosso redor tenham confiança em nós mesmos.  Mas qual restaurante você quer ir hoje?

 - Eu pensei que você tinha tudo planejado.

 - Meu plano é fazer tudo de acordo com seus desejos.

 - Minha comida favorita será do seu agrado?  Mas se eu tiver que escolher, gostaria de um que pudesse dividir o preço.  Então, vamos ao Ecco's comer arroz de caril?

 - Dividir o preço?  Não precisa, estou planejando convidá-lo para comer.

 - Não importa, se não for um lugar para dividir o preço, vou me sentir desconfortável e não vou conseguir comer e dormir confortavelmente.

 - Você é um bom menino, e você é tão bonito, por que ainda está solteiro?

 - É verdade que algumas pessoas flertam comigo, mas são todas garotas.  E eu estou com medo de ir para um cara primeiro.

 - Hum, eu sei.

 - Como você sabe que eu gosto de homens?

 Perguntando a ele, Ah Feng sorriu alegremente, e então levantou a mão e colocou um dedo na minha bochecha.

 - Aqui, você gosta de colocar uma cara tensa.  Mas as orelhas são vermelhas brilhantes.

 Olhei no retrovisor do carro e vi que meu rosto já estava vermelho.  Sempre fico assim quando estou me sentindo tímida e tento manter a calma, mas não consigo evitar ficar com o rosto vermelho.

 Eu sinto que estou sempre em desvantagem contra ele, por que é tão fácil ver através dele?  Então eu tive a ideia de lutar.

 - Ah Feng, você está sempre perguntando sobre mim, me fale sobre você?

 - Ah, o que você quer saber?  Mas com certeza sou muito chato.

 - Você também é solteiro, certo?  Mas você não parece solteiro.  Você não agiria como se estivesse brincando ou falando com várias pessoas ao mesmo tempo, não é?

 - Estou solteiro há muito tempo e eles terminaram comigo porque sou chato e desinteressante.  Como eu não gostava da vida noturna, a vida não era excitante o suficiente, eu passava a maior parte do meu tempo com um pai de família, cuidando da minha irmã e das crianças, e quando ele não aguentava mais, ele saía minha vida. .

 - Só porque você é muito estável, muito orientado para a família, você foi abandonado pelo seu namorado?  Como isso pode ser feito?  Eu achava que pessoas de boas famílias teriam mais chances de conseguir o que queriam do que pessoas como eu.

 - Quando se trata de amor, não há quem não tenha problemas.  - Ele respondeu levemente, como se estivesse ensinando uma criança.  - E você?  Como você se sentiria?  E se, no meio de um encontro, de repente eu sugerir que tenho que ir para casa cuidar da minha irmã?

 - Você teria que ir para casa, e se continuasse saindo comigo sabendo que outras pessoas estão passando por algo, nem eu teria interesse em continuar me divertindo no encontro, quem consegue ser tão frio e indiferente?

 - Só meu ex, agora você vê porque eu não preciso me preocupar se meu ex ainda está no meu coração ou se tem mais alguém por aí.  Há alguma outra pergunta que você queira me fazer, N'Nat?  Porque chegamos ao estacionamento.

 Apesar de não ter carro, mas sabia o quão difícil era encontrar um lugar de estacionamento nesta zona, por isso quis aproveitar para tirar todas as dúvidas que me vinham à cabeça, mas não me apercebi a outra pessoa acabava de virar e, por coincidência, encontrou uma vaga de estacionamento vazia que o carro à sua frente acabara de deixar, com tanta facilidade.  Eu nunca vi nada parecido.

 Esperamos na fila por um longo tempo antes de ser a nossa vez de sentar dentro do Ecco's, e o cheiro de comida flutuando pelo restaurante me deixou com fome.

 - Vou levar o crepe de salmão com queijo, e você?

 - Hmmm... Eu quero costeleta de porco ao curry com arroz.

 - Percebi que você gosta de comer pratos normais, do tipo clássico.  Por exemplo, há tantas sobremesas diferentes na loja de sobremesas, mas você só escolhe comer presunto e pão, e quando você vai a um restaurante chinês, você também escolhe arroz frito.

 - Qual é o problema?  - Olhos compridos e finos desviaram o olhar, demonstrando preocupação.  - Ele parece entediado?

 - Não, é que estou surpreso que você seja tão rico e ainda assim tão simples quando se trata de comida.

 - Mei Mei disse a mesma coisa.

 - Eu não quero dizer isso de uma maneira ruim.  Eu só quero dizer que se você não gosta de alguma coisa, me dê, porque eu sou daquelas pessoas que come de tudo.

 - Nat, você não é como ninguém que eu já conheci antes.

 - Eu entendo que quando você está em um encontro, se a outra pessoa não gosta do restaurante que você escolheu, se você não está feliz com a comida que você pediu, ou se você está apenas infeliz porque você não se ofereceu para convidá-los, ou algo assim.  E eu também não gosto disso, então não me preocupo com as pequenas coisas.

 - Onde seria um lugar melhor para nós dois irmos depois do jantar?

 - Huh?  Devo escolher?

 - Um.  - Ah Feng assentiu, aproximando-se, com os cotovelos apoiados na mesa e as costas da mão apoiadas no queixo, enquanto seus olhos brilhavam com uma espécie de sugestão.  - Onde você quer ir depois?

 Fiquei tão chocado que quase deixei cair a colher da minha mão, o que Ah Feng estava fazendo com essa exibição?  Ele realmente ia me deixar escolher?  Se eu pudesse, gostaria de ir para o hotel... de jeito nenhum.  Isso não seria muito obsceno em nosso primeiro encontro?  E Ah Feng é tão gentil, como devo responder?

 - Oh meu Deus, suas orelhas estão vermelhas, o que você está pensando?

 Eu sabia, então devo fazer um esforço.

 - Posso ir a qualquer lugar, desde que fiquemos juntos assim, estou muito feliz.  Ah Feng, onde você quer ir agora?

 - Ah, não responda, tem certeza?

 - Eu creio...

 - Ou podemos ir às compras, só estou tentando perguntar, não precisa ficar tão tenso.

 Dei um longo suspiro de alívio, mas ao mesmo tempo senti uma leve sensação de decepção.  Por que Ah Feng me perguntou isso de propósito?  Eu estava olhando para o rosto dele o dia todo e estava tão animado que quase perdi a cabeça.  Além disso, se Ah Feng me desse a opção de fazer algo com ele, eu não teria perdido uma grande oportunidade?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)