17 de jan. de 2022

Neta Chara Tensei Toka Anmari Da! - Capítulo 07

Capítulo 07 - Servo Dragão


 Aisha faria vinte anos este ano.
 No entanto, seu físico era certamente o de sete ou oito anos.
 É porque os elfos era bem conhecidos como uma raça que vive muito.

 E assim, para elfos que podiam viver até mil anos, é claro, seu senso de tempo era diferente do humano.
 Vinte anos, para elfos, não era nada.  E exigir que Aisha tivesse maturidade na mente e no corpo era realmente ridículo.
 Elfos precisam dormir muito.  Deixar crescer sua sensibilidade para com a natureza e se apossar de sua enorme mana.
 Essa era a fase pré-puberdade dos elfos, e duraria cerca de quarenta ou cinquenta anos.
 Depois que essa fase terminasse, eles começariam a crescer mais alto e entrar na puberdade.
 Duraria cerca de mais quarenta ou cinquenta anos.  Quando seu corpo se torna semelhante ao de um humano de vinte anos, seu corpo para de crescer, como se o tempo tivesse parado.  E então, até o fim de sua vida, eles não envelheceriam.  Para aqueles que chegaram aos mil anos de idade, eles ainda se pareciam com um humano em seus trinta ou quarenta.

 Na terceira aldeia recuperada, Floria, a única que sabia dessa verdade era seu pai.
 Tudo bem quando eles ainda eram crianças.
 Porque era comum as crianças serem passivas e um pouco distraídas, assim como era normal que elas fossem animadas.
 No entanto, quando Aisha completou dez anos, torna-se impossível esconder devido à sua diferença de crescimento e capacidade de aprender.
 Todos os dias diziam a Aisha,

 "Sem utilidade!"
 “Ela deve ser amaldiçoada!  Criança amaldiçoada!”
 “Ela é um monstro, certo!”

 assim por outras crianças.
 Embora nenhum dos aldeões tenha sido educado, não é como se nenhum deles não conhecesse as circunstâncias de Aisha.  Embora em pequeno número, também existiam pessoas que podiam notar que ela poderia ser de uma raça diferente.
 Mas nenhum deles a apoia.

 Dieta desequilibrada.
 Essa foi outra razão pela qual Aisha recebeu uma recepção fria.

 Era o destino daqueles que nasciam com sangue de elfo na veia.
 Eles não suportavam o cheiro de animais.  Por mais que tentassem, não conseguiam comer.  Isso também incluía leite de gado e ovos.  No final, a única coisa que Aisha comeu foram grãos, feijão e sopa de sal e legumes.  Além disso, frutas, mas era um deleite bastante raro.
 Não só ela cresce lentamente, mas também era uma comedora exigente, não podia ajudar no trabalho e só dormia o dia todo.  Era assim que Aisha era vista pelos aldeões.

 No entanto, mesmo assim-

 "
 "
 “Está tudo bem, mesmo que você cresça lentamente.  Apenas cresça no seu próprio ritmo.  Até lá, papai sempre protegerá Aisha.  Eu prometo."

 Está certo.  Por causa dessas palavras, Aisha poderia viver até os dezenove anos e poucos meses sem se preocupar.
 Porque o pai dela que era um ex-aventureiro se destacou na proteção da aldeia, na caça e no serviço de pioneiro.
 E porque seu pai é gentil, mesmo quando a fome atingiu ela não foi vendida, e devido à sua gentileza, Aisha poderia crescer e se tornar uma garota honesta.

 No entanto, essa fortuna foi encerrada abruptamente.
 Doença pandémica.
 Essa doença infectou um terço da população da aldeia, incluindo seu pai.
 E perdendo o único apoio, sua família acabou terrivelmente.
 Sua reserva de comida se dissipa lentamente com o passar do tempo, enquanto Aisha só podia cuidar de seu pai desesperadamente.
 Dia após dia, à medida que sua reserva de alimentos diminui, a comida em sua mesa fica ainda mais pobre.
 Mas nenhum dá a mão.  Embora seu pai os tenha salvado não apenas uma ou duas vezes, ninguém, nem mesmo uma alma, estendeu a mão para eles.
 Pelo contrário, alguns até diziam que a raiz da doença vem da casa com a criança amaldiçoada.

 Aisha entendeu intuitivamente.
 A razão pela qual nenhum deles deu a mão foi porque eles a odeiam.
 Por causa dela, ninguém disposto a salvar seu pai.
 Embora isso fosse na verdade apenas metade verdade.
 Porque naquela aldeia, ninguém tem liberdade para ajudar os outros.
 Além disso, para desviar sua frustração, eles jogaram a culpa em Aisha, isso é tudo.

 A condição de seu pai não melhorou.
 Na pequena aldeia de recuperação, não havia médico.
 E as últimas palavras de seu pai foram...

 “…sinto muito, Aisha – papai não pôde mais protegê-la – quebrei minha promessa – não pude proteger minha promessa com você, e com sua mãe Floria – sinto muito, eu te amo, Aisha–”

 Depois que seu pai morreu, ela foi jogada fora.
 Nenhum disposto a levá-la.
 Claro.
 Naquela situação desesperadora, ninguém gostaria de adicionar bagagem que não pudesse trabalhar e um comedor exigente.

 “Entendo, ele era um bom pai.”

 “…Fuegu…Eggu, pai—fue—n.  Paieeerrr!”
 Depois que ela terminou sua história, ela chorou e chorou.
 Certamente, durante seu tempo desesperado para sobreviver, ela matou sua própria emoção.
 A razão pela qual ela não se perdeu e pôde conhecer Nacht agora, apenas por causa de seu pai.

 “Apenas chore sempre que quiser chorar.  Deixe suas lágrimas fluírem – não se segure.  Embora eu não tenha muito, eu ainda poderia te emprestar meu peito.”
 Nacht olhou para o céu.
 Nacht sentiu uma estranha conexão, como se fosse o destino, com a primeira pessoa que conheceu neste mundo desconhecido.  Assim como o sentimento que ela teve com seus antigos companheiros.

 Se Nacht não estivesse lá, esta pequena vida certamente teria deixado este mundo.
 Nacht abraçou a alma nobre que enfrentou a realidade cruel com força.
 A lua se esconde e aparece por trás da nuvem, os tempos passam devagar e, finalmente, a voz chorosa em seu abraço se torna cada vez menor.

 “Ei, Aisha – que tal você vir comigo?”
 Depois de confirmar que Aisha se acalmou e sua clareza voltou aos olhos, Nacht disse essas palavras.

 “……M-mas… eu… não acho que seria útil para Nacht-sama.  Eu sou fraca, esquecida e comedora exigente…”

 “Hahaha.  Não é como se eu quisesse que você lutasse.  E estou confiante com a minha memória.  Eu também tenho um monte de comida que você pode gostar.  Então não há problema, certo?”
 E então ela inclinou a cabeça, ligeiramente apologética.

 “Na verdade, quando eu te salvei usando o servo dragão, há uma parte de você que se prende a isso.  Sempre saberei onde você está, e seu crescimento a partir de agora será amplamente influenciado por mim – você odiaria isso?”
 Inconscientemente, sua expressão começou a se transformar em preocupação.
 Embora surpresa que Nacht pudesse fazer essa expressão, Aisha rapidamente negou.

 “N-não.  Claro que não.  Eu realmente me sinto honrada, mas—”

 Aisha sabia que ela era inútil.
 É por isso que ela continua incomodando seu pai.
 Ela não queria ficar ao lado de Nacht como seu eu inútil.
 Nacht leu os pensamentos de Aisha.
 E então depois que ela sorriu amplamente, ela disse para Aisha provocando.

 “Se Aisha não quiser vir comigo, ficarei preocupada.  Aparentemente, sou fácil de me sentir sozinha, por isso é melhor se eu tivesse companhia – e seria esplêndido se Aisha, que é uma beldade, me acompanhasse.”

 “Be-belda…!  Hau!”
 Independentemente disso, devido ao Servo Dragão, Aisha se tornaria mais forte a partir de agora.  Em primeiro lugar, Nacht pode sentir que ela tem muita mana originalmente.  Claro, já que ela não estava acostumada com isso, ela não podia usá-lo.  No entanto, dê-lhe alguns anos e ela seria capaz de lidar com isso facilmente.

 “É por isso que Aisha.  Venha comigo, eu preciso de você.
 Nacht oferece a mão para Aisha.
 No entanto, Aisha não aceitou prontamente.  Porque sua mente estava um caos.  Seu coração batia cada vez mais rápido, e para esconder as lágrimas que escorriam em suas bochechas ela não conseguia levantar a cabeça.
 Em seu coração, havia apenas um sentimento tremendo.
 Não era alegria derivada do cálculo do lucro, mas pura felicidade pelo fato de Nacht dizer que ela precisava dela.
 Foi a primeira vez que alguém disse que precisava dela.
 Todos os outros a evitavam e desprezavam.
 Ela foi jogada fora porque ninguém precisa dela.
 Negado e rotulado como bagagem.
 Essa foi a quantidade de Aisha.
 No entanto, Nacht disse que precisa dela.
 Ela precisa dela.
 Foi a maior alegria.
 Foi uma felicidade suprema.
 Ela certamente encontrou algo novo dentro dela.
 Era uma sensação tão difícil de descrever, uma sensação agradável que correu de dentro dela, fluindo para todas as partes de seu corpo, e queria explodir fora dela.
 Palavras que ela não deveria saber surgiram naturalmente dentro de seu ouvido.  Nesse momento, ela cresce tão rápido como se quisesse recuperar o tempo que perdeu.
 Para expressar todo esse sentimento, ela falou.

 "Sim, minha mestre - Aisha promete uma lealdade eterna a você."
 Ela se ajoelhou e beijou a mão de Nacht.
 Mas por que???
 Nacht só podia olhar estupefato para Aisha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)