1 de set. de 2021

Neta Chara Tensei Toka Anmari Da! - Capítulo 06

Capítulo 06


 Enquanto os cadáveres sujos voltavam à terra, Nacht olhou para a jovem menor do que ela que estava em seu braço.
 Sua figura era adorável por natureza, mesmo com o solo, sujeira e poeira que cobriam sua figura, ela ainda parecia encantadora.
 O cabelo dourado despenteado criava uma visão ilusória devido ao luar que incidia sobre ele.
 Embora agora oculto por suas pálpebras, seus olhos eram transparentes como âmbar.
 O corpo dela perdeu muito peso, ficou ainda mais lindo.
 Mas, deixando todas essas coisas de lado, o que mais fascina Nacht é, claro, o brilho de sua alma.

 "Oi, mocinha - por favor, acorde, oi."
 Embora seu coração tenha vibrado com o primeiro contato com um ser senciente neste mundo, a jovem parecia tão doente e não moveu um dedo.

 "... Não é muito sério?"
 Inconscientemente, suas palavras ficam cheias de preocupação.
 Embora ela pudesse ver que a condição da jovem estava enfraquecida, ao contrário do Real World Online ela não conseguia ver seus status como HP, MP, SP (ponto de resistência), FP (ponto de comida), anormalidade de status e similares.
 É por isso que ela não sabia o que fazer.

 "A respiração dela está fraca ... Oi, você, não morra assim-"
 Ela deitou a jovem e então ouviu seu batimento cardíaco.
 As batidas do coração quase desaparecendo soam como a última luta pela vida.

 "-Não.  Eu não posso deixar você morrer assim- "
 Nacht tem duas maneiras de salvá-la.
 Ambos têm demérito, a curto e longo prazo, no entanto, ela também sentiu que isso é o destino e, portanto, optou por confiar em sua intuição.

 Seu coração batia loucamente.
 Quanto mais ela se sentia consciente disso, mais vermelho seu rosto ficava.
 Mas hesitar aqui não era uma opção.
 E assim sua hesitação desaparece no momento seguinte.
 Nacht segura a jovem no braço.  Ela vira a cabeça ligeiramente pendurada em sua direção, e traz seus lábios manchados de sujeira sobre os dela-

 “–Hm.”
 E sobreposto.

 Ao mesmo tempo, a Nacht Origin Skill (habilidade de corrida) Dragon’s Servant foi ativada.  Na era do jogo, era uma habilidade recrutar um monstro ou NPC recrutável.
 Ela dá ao cavaleiro dragão ou à donzela sagrada do dragão alvo, fortalecendo seu status e, semelhante à habilidade de subordinação domador, cura completamente o alvo se for bem-sucedido, assim como ao subir de nível.
 Geralmente era chamado de bênção durante o jogo.

 Normalmente não deve ser eficaz contra pessoas reais (outro jogador), mas Nacht tem um forte sentimento de que funcionaria.
 Uma rajada de vento verde claro soprou.  Ao mesmo tempo, um círculo mágico de padrão geométrico apareceu sob elas.
 Elas foram envoltos no vento suave, e quando a luz baixou - a garganta da jovem que parou começou a se mover para beber a saliva e fazer um som de engolir em seco.

 A mudança foi dramática.
 A carne voltou para seus braços magros e secos.  Sua circulação sanguínea melhora e uma tonalidade avermelhada começa a voltar para sua pele.  A jovem magra morrendo não existia mais.
 O que havia era uma jovem saudável, até a sujeira em seu corpo desapareceu junto com a luz.

 Como se sufocado, seu corpo se moveu ligeiramente e então ela abriu os olhos.

 (Ah–)

 Nacht fica nervosa, mas Aisha treme por causa de outra coisa.
 Ela simplesmente perdeu a consciência e, quando abriu os olhos, uma deusa a beijou.
 A outra pessoa tem poder do que deusas rivais, mesmo deixá-los tocar seu corpo sujo seria rude com ela, esse tipo de pensamento estava em sua consciência emergente.
 Mas esses sentimentos foram facilmente dissipados pelo beijo do demônio.
 A beleza desumana como se quisesse desafiar as deusas a derreterem-se nela.  Sua mente ficou em branco e seu corpo desejou mais.
 Ela não conseguia se conter, mas quando estava prestes a estender a mão não apenas com os lábios, mas também com a língua -

 “Ah–”

 Aisha foi atacada por sentir que estava perdendo algo importante.
 Porque Nacht, que veio a seu juízo, afastou seus lábios dos dela.

 "Não, isso é, não o que você pensa - ah, é isso!  Um tratamento de primeiros socorros!  Algo como RCP!  sim.  É por isso que não faço isso porque seus lábios parecem deliciosos!  Certamente não, ah- "
 Bem, ela acabou de admitir.
 Quando ela percebeu já era tarde demais.
 Aisha encolheu o corpo como se estivesse com vergonha, e Nacht sentiu que os olhos que a fitavam parecem um pervertido.
 Claro, isso foi sua própria ilusão, mas o fato não mudou que, apesar de ela dizer que é o primeiro socorro, ela também se divertiu e, portanto, o sentimento de culpa dentro dela era enorme.

 "Ah, eu - eu - não, estimado ser, quem é você ...?"

 "Não, como eu disse, não havia como evitar - hmm, o quê?  Eu (homem), não, Nós, não, não, eu – eu sou Nacht – Nacht Schatten.  Você poderia me chamar de Nacht-chan, se quiser. "
 Ela disse isso com cuidado para aumentar, não, para reduzir a chance de sua favorabilidade despencar ainda mais.

 “Não, eu não ousaria!  Ah, obrigada por me salvar!  Eu sou, meu nome é Aisha. ”

 "Você não precisa ficar tão nervosa..."

 "Não, claro, nyot!"
 No entanto, olhando para a trêmula Aisha, Nacht finalmente se lembrou de algo.

 Aisha deve ter sentido vontade de prostrar-se por causa da coerção da habilidade passiva de Nacht "poder do dragão (sul)" e "onda de dragão (oeste)".
 Um dragão pode impedir que monstros de baixo nível se aproximem, e mesmo se eles pudessem se libertar disso, a onda de dragão daria 'fraqueza' e 'silêncio' de status ruim em uma certa porcentagem de chance com base na diferença de nível.
 Nacht eliminou suas habilidades de coerção.
 Rapidamente, o ar fica mais solto e Aisha solta um suspiro de alívio.

 "Você está bem?  Vamos conversar depois que você se acalmar. "
 Nacht bateu no chão com a perna duas vezes.
 Instantaneamente, duas cadeiras feitas de terra apareceram.
 Ela apertou a mão dela e de repente uma mesa apareceu do nada.

 Foi a aplicação da magia do tipo terra, "criar golem".  Originalmente era uma habilidade criar bonecos de baixo nível para serem usados ​​como paredes, no entanto, depois de chegar a este mundo, o aplicativo se ampliou.  Se ela fosse mais proficiente, Nacht achava que não seria impossível criar uma cadeira de massagem.

 "Sente-se aqui."
 Nacht encorajou Aisha, que ainda parece relutante em se sentar.

 "S-sim!"

 Embora o poder de coerção tenha desaparecido, talvez porque a primeira impressão tenha sido muito forte, Aisha ainda parece nervosa.

 “É bom ficar mais à vontade.  Eu quero me dar bem com você.  Afinal, você é a primeira pessoa que conheci neste mundo, e também minha companheira. ”

 “Fueh!  Que significa…"
 Aisha estremeceu e encolheu o corpo novamente.

 “Bem, eu vou te dizer depois disso.  Mas primeiro, já que este é nosso primeiro encontro, vamos nos apresentar. ”

 “Sim-sim ... mas, Nacht-sama é um Deus, certo?  Por outro lado, sou uma pessoa sem valor, não me atrevo a agir como familiarizado com Nacht-sama ... ”
 Depois de dizer essas palavras, Aisha enrolou o corpo novamente.

 “Deus, hein ... eu acho que sou parecido com você, entretanto?  Eu sou meio humano, bem, a outra metade era uma espécie de monstro assustador. "
 Nacht sentiu-se um pouco angustiada com a superestimação da menina.  Claro, ser observada com olhos cheios de respeito não era ruim, mas como ela já era sua seguidora, não é tão confortável.
 Embora ela saiba que foi meio egoísta da parte dela, Nacht ainda quer que ela a trate como uma companheira.

 "Você também é meio humano, certo, a outra metade é ... elfo, não é?"

 "Ah sim.  Eu sou ... um meio elfo ... ”
 De alguma forma, ela parecia um pouco envergonhada.
 Meio Elfo.  No jogo, os personagens élficos eram muito populares porque tinham uma boa aparência.  Embora eles ainda fossem principalmente jogadores do sexo masculino que usam personagens elfas femininas ...
 Durante o concurso Miss Real World que acontece todos os anos, os vencedores também são, em sua maioria, elfos.  A propósito, Nacht também foi escolhida como tal uma vez, e ela ficou muito orgulhosa disso.  Observe o poder de cerca de $ 1000 microtransações na aparência do personagem.
 Isso a dizer-

 "Você tem lindas orelhas-"
 Nacht elogiou as orelhas pontudas que ela podia ver de verdade pela primeira vez.
 Foi uma ação totalmente inconsciente.

 “Fu, fue…?  Bela…?  Embora seja diferente de todo mundo ...? "

 “Hm?  Bem, são as orelhas de elfo, certo?  São as orelhas do grande elfo que todo adorador de elfo quer lamber, você conhece!  Claro, é adorável.  Se você diz que é ruim porque é diferente, então eu sou a mais diferente entre todos, certo? ”
 Porque ela nem é uma pessoa deste mundo.
 Claro, ela não disse a segunda metade.
 “Adorável ... e-eu?  … .Fueeeeennn… caminhadas… ”

 "Não chore!  Eu disse algo errado ...? "

 "Caminhadas ... N-não, não é assim ... Ninguém menos que meu pai já me elogiou por isso, então me sinto feliz ... estou feliz ..."
 Para alguém como ela estar nesta floresta sozinha, Aisha deve ter muito o que fazer.  Até mesmo Nacht poderia adivinhar.

 "Eu vejo.  Se possível, quero que me conte tudo.  Incluindo porque você está aqui sozinha. ”
 O diálogo silencioso entre os dois começou na escuridão da floresta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)